News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

JotaCC

Hélder Barbosa é reforço

Transferência presa pelos exames médicos. Chegou a ser dado como certo no Nacional, mas os minhotos seduziram-no. FC Porto mantém direitos sobre futura transferência do atleta.

Hélder Barbosa, médio/extremo-esquerdo de 23 anos, vai ser reforço do Sp. Braga. A transferência do jogador está fechada e a sua contratação deve ser oficializada em breve, quando saírem os resultados dos exames médicos a que terá de se submeter. Dado, há tempos, como aquisição do Nacional, com quem teria acertado acordo por quatro épocas, o destino de Hélder Barbosa será mesmo o Sp. Braga, em princípio por igual período de tempo.

O FC Porto abdicou do último ano de contrato que tinha com o atleta, salvaguardando direitos económicos sobre uma futura venda do seu passe. Na prática, Hélder Barbosa chega aos Guerreiros a custo zero, num pedido expresso de Domingos Paciência, que treinou o futebolista em 2007/2008, na Académica. Nessa época, e fruto das grande exibições em Coimbra, foi chamado pelo FC Porto em Janeiro, tendo disputado quatro jogos no campeonato e dois na Taça de Portugal.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

krugger


Prefiro esperar por ser oficial, mas a ser verdade, boa contratação, acho k o Helder Barbosa é jogador, ficaremos sem duvida mais fortes. Desmarets, é assim, é bom jogador, mas primeiro deve ganhar uma nota do caraças, 2º não dará kk retorno devido à sua idade. Quanto ao Quim, apesar de gostar das qualidade do GR penso que já estamos muito bem servidos nesse campo, acho totalmente desnecessario a sua vinda.

BRio_Braguista

Penso que o Desmarets seria uma Grande contratação, independentemente do Pizzi. Podem ser jogadores importantes mesmo para outras posições!

Não me parece que faça sentido ir buscar o Quim outra vez... O tipo deve ser caro e já nem tem qualquer potencial...

Caracois_07

Quote from: Jotacc on 15 de June de 2010, 11:13
Hélder Barbosa é reforço

Transferência presa pelos exames médicos. Chegou a ser dado como certo no Nacional, mas os minhotos seduziram-no. FC Porto mantém direitos sobre futura transferência do atleta.

Hélder Barbosa, médio/extremo-esquerdo de 23 anos, vai ser reforço do Sp. Braga. A transferência do jogador está fechada e a sua contratação deve ser oficializada em breve, quando saírem os resultados dos exames médicos a que terá de se submeter. Dado, há tempos, como aquisição do Nacional, com quem teria acertado acordo por quatro épocas, o destino de Hélder Barbosa será mesmo o Sp. Braga, em princípio por igual período de tempo.

O FC Porto abdicou do último ano de contrato que tinha com o atleta, salvaguardando direitos económicos sobre uma futura venda do seu passe. Na prática, Hélder Barbosa chega aos Guerreiros a custo zero, num pedido expresso de Domingos Paciência, que treinou o futebolista em 2007/2008, na Académica. Nessa época, e fruto das grande exibições em Coimbra, foi chamado pelo FC Porto em Janeiro, tendo disputado quatro jogos no campeonato e dois na Taça de Portugal.




FINALMENTE. Este já vem com atraso de 3 anos. A ser verdade é uma das melhores contratações que vio o Braga fazer.

SALVADOR É GRANDE  ;D
EU RESPIRO BRAGA

Olho Vivo

Quanto ao Desmarets, "cheira-me" que a conversa é para forçar um acordo de última hora com o seu anterior clube. Se tem proposta, aceita-a ou não... Não vem acenar com ela aos quatro ventos...

De qualquer modo, parece-me um bom jogador e que não é necessariamente incompatível com Hélder Barbosa. O francês pode jogar em posição mais interior - em 4-2-3-1, no lugar que foi de Viana, por exemplo (o que fez algumas vezes em Guimarães, com Cajuda) - e por outro lado, encaixa melhor no 4-4-2 com que terminámos a época, à esquerda, do que Paulo César (ou Barbosa). Teria ainda a vantagem de, em caso de necessidade, poder "quebrar o galho" como defesa-esquerdo. É ainda um jogador experiente.

É evidente, no entanto, que idade e salário seriam certamente um óbice. Mas repito, não creio que seja efectivo o nosso interesse. "Cheira-me" a conversa...

Já em relação ao Barbosa, não é jogador pelo qual tenha particular admiração. É certo que é jovem e tem margem de progressão. Creio até que evoluiu alguma coisa na temporada passada. Mas é um jogador algo sôfrego; explosivo, sim, mas pouco cerebral o que retira alguma objectividade ao seu jogo. É, parece-me, um jogador mais talhado para o contra-ataque. Mas enfim, Domingos certamente conhece-o bem já que trabalhou com ele e certamente acha que ele encaixará nas suas ideias...

jonypedro

Hélder Barbosa agora estou perplexo  :o :o :o.

Agora já percebi o Maranhão devia ter sido uma ratoeira para a "espanha" cair.
Porque enquanto tratavam do Maranhão, o Braga assinava o Barbosa, jogada á Pinto da Bosta, que apesar de tudo é genial

P.S: Agora o Maranhão não jogava um corno, ai é que era baile à aquele clube que elimina adeptos não sei o nome deles  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Braga_fan

Agora vinha o Nuno Assis , mas esse não se dá muito bem em Braga e já tem 32 anos xD

jonypedro

Quote from: Braga_fan on 15 de June de 2010, 12:12
Agora vinha o Nuno Assis , mas esse não se dá muito bem em Braga e já tem 32 anos xD

esse já é avó!!!

Mas se fosse um do bitorinha, era o Miro
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

MeZut#

Desmarets e H.Barbosa são EXCELENTES reforços na minha opinião, acho que são jogadores que fazem falta a qualquer clube, mas com estas 2 contratações está á vista uma possivel saída de Alan não ?  :-[
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BRio_Braguista

Alan quase é certo que saia... O Gajo quer ganhr mais $$$!

Stk

Hélder Barbosa + Desmarets? Neste momento não sei se hei de festejar de alegria pela vinda deles ou chorar pela saída do Freitas...que dilema  ;D

abesbilico

Calma! ainda não veio nenhum, vamos esperar por noticias oficiais.

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Duarte

"O FC Porto abdicou do último ano de contrato que tinha com o atleta, salvaguardando direitos económicos sobre uma futura venda do seu passe."

Nao gosto nada desta parte!
Só espero que a percentagem deles seja mínima.. Mas estou desconfiado que deve de andar á volta de uns 60%, porque eles nao são burros, o Helder é um jovem com grande margem de progressão e pode vir a dar uns bons trocos..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zinired

Quote from: jonypedro on 15 de June de 2010, 12:19
Quote from: Braga_fan on 15 de June de 2010, 12:12
Agora vinha o Nuno Assis , mas esse não se dá muito bem em Braga e já tem 32 anos xD

esse já é avó!!!

Mas se fosse um do bitorinha, era o Miro

Qual é a crise de ter 32 anos ? O nosso Vandinho tem também 32, e o Moisés quase 31. Para não falar que o JVP jogou até aos 36. Etc  ;)


O Hélder Barbosa tem a chance de explodir finalmente caso venha o Braga, aprecio as suas qualidades como jogador.
Desmarets ? Óptimo. Só falta o Andrézinho para ser a cereja no topo do bolo  ;D

brigada da relote

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de June de 2010, 12:01
Já em relação ao Barbosa, não é jogador pelo qual tenha particular admiração. É certo que é jovem e tem margem de progressão. Creio até que evoluiu alguma coisa na temporada passada. Mas é um jogador algo sôfrego; explosivo, sim, mas pouco cerebral o que retira alguma objectividade ao seu jogo. É, parece-me, um jogador mais talhado para o contra-ataque. Mas enfim, Domingos certamente conhece-o bem já que trabalhou com ele e certamente acha que ele encaixará nas suas ideias...
Concordo que o Hélder Barbosa evoluiu, que é explosivo, jogador de contra-ataque. Mas pouco cerebral ou com pouca objectividade...?! Eu já o vi a actuar na posição de 10 e digo-te que foi dos melhores jogos de vi dele. Jogador rápido, lê bem as jogadas e foge muito bem às marcações descaindo para as alas.

Cmcorreia

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de June de 2010, 12:01
Quanto ao Desmarets, "cheira-me" que a conversa é para forçar um acordo de última hora com o seu anterior clube. Se tem proposta, aceita-a ou não... Não vem acenar com ela aos quatro ventos...

De qualquer modo, parece-me um bom jogador e que não é necessariamente incompatível com Hélder Barbosa. O francês pode jogar em posição mais interior - em 4-2-3-1, no lugar que foi de Viana, por exemplo (o que fez algumas vezes em Guimarães, com Cajuda) - e por outro lado, encaixa melhor no 4-4-2 com que terminámos a época, à esquerda, do que Paulo César (ou Barbosa). Teria ainda a vantagem de, em caso de necessidade, poder "quebrar o galho" como defesa-esquerdo. É ainda um jogador experiente.

É evidente, no entanto, que idade e salário seriam certamente um óbice. Mas repito, não creio que seja efectivo o nosso interesse. "Cheira-me" a conversa...

Já em relação ao Barbosa, não é jogador pelo qual tenha particular admiração. É certo que é jovem e tem margem de progressão. Creio até que evoluiu alguma coisa na temporada passada. Mas é um jogador algo sôfrego; explosivo, sim, mas pouco cerebral o que retira alguma objectividade ao seu jogo. É, parece-me, um jogador mais talhado para o contra-ataque. Mas enfim, Domingos certamente conhece-o bem já que trabalhou com ele e certamente acha que ele encaixará nas suas ideias...

Boas

A mim parece-me o mesmo, não tarda muitos dias aparece a noticia que renovou com o Bitórinha!!

Cumprimentos
Cláudio Correia

jonypedro

Quote from: Zinired on 15 de June de 2010, 14:19
Quote from: jonypedro on 15 de June de 2010, 12:19
Quote from: Braga_fan on 15 de June de 2010, 12:12
Agora vinha o Nuno Assis , mas esse não se dá muito bem em Braga e já tem 32 anos xD

esse já é avó!!!

Mas se fosse um do bitorinha, era o Miro

Qual é a crise de ter 32 anos ? O nosso Vandinho tem também 32, e o Moisés quase 31. Para não falar que o JVP jogou até aos 36. Etc  ;)


O Hélder Barbosa tem a chance de explodir finalmente caso venha o Braga, aprecio as suas qualidades como jogador.
Desmarets ? Óptimo. Só falta o Andrézinho para ser a cereja no topo do bolo  ;D

Se for para manter no clube está bem, mas se fosse para contratar já não
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Carvalhinha

Hélder Barbosa vem para o Braga? O rapaz que me enviava presentes para a minha quinta do FarmVille, sem sequer ter sido meu vizinho. ;D Acho que seria uma boa aposta para o nosso clube. É jovem e com um futuro promissor.

Quanto ao Quim, também pode vir. Isto se o Eduardo sair. Formou-se no SCB, sempre nos respeitou e é experiente.

joelvm

Sinceramente neste momento só vejo muita quantidade e pouca qualidade, parece que estamos a comprar ao quilo :S

E se aplaudi as contratações do Keita e do Lima e +- do Salino, e as saídas do Meyong e do Renteria, já estes nomes como Hélder Barbosa e Desmarets só me dão vontade de bater com a cabeça na parede :(

Entretanto a pré-época está ai a porta e temos de contratar um 8 um 10, ou alguém que faça as duas posições e 2 defesas direitos, ou vamos atacar a época com o Miguel Garcia :S

Entretanto não percebo o falta para contratar o Vítor Gomes do Rio Ave, o homem é um autentico Viana, mais novo e mais fresco, bom passe, bom posicionamento e mais poder de choque