News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Satmar

Acima de tudo, notícias têm sido diversas, mas julgo que as coisas estão apalavradas com todos os possiveis reforços, mas o Braga está à espera de vender alguns dos seus activos. Julgo que vai sair o Eduardo, o Paulão e talvez o Viana eo Meyong. Nem quero acreditar que ficaremos com o Miguel Garcia em vez do Filipe, não acredito, mas também acredito que o Luís Aguiar muito dificilmente vai voltar. Pois, a nossa forma de jogar vai ter de mudar e muito...
Força Guerreiros!!!

Pedro Ferreira

Quote from: isi_scb on 14 de June de 2010, 23:46
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de June de 2010, 23:44
O Desmaret foi para um clube turco (acho) e o Andrezinho para o Toulouse estes também já não vêm...

Falta-nos um defesa direito e um médio de transição e oficializar o Lima...

Acredita falta-nos muito mais que isso para fechar o plantel.

Mas onde viste isso desses dois ex-espanha?

Vi no fórum deles, às vezes vou lá dar uma espreitadela para ver o que as meninas andam a fazer...

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Pedro Ferreira on 14 de June de 2010, 23:49
Quote from: isi_scb on 14 de June de 2010, 23:46
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de June de 2010, 23:44
O Desmaret foi para um clube turco (acho) e o Andrezinho para o Toulouse estes também já não vêm...

Falta-nos um defesa direito e um médio de transição e oficializar o Lima...

Acredita falta-nos muito mais que isso para fechar o plantel.

Mas onde viste isso desses dois ex-espanha?

Vi no fórum deles, às vezes vou lá dar uma espreitadela para ver o que as meninas andam a fazer...
HEHEHEHEHEHEHEHE

Tb gosto de vez em quando dar uma espreitadela aqui, para ver o que os machos andam a fazer.

:)

Nota - já tinha saudades de cá escrever.

BrunoSCB

para DD ja se falou no rodrigo galo...
estou a ver muita lentidão da parte do SCBraga, vamos lá BRAGA contratar bons jogadores, que ate agora os que vieram nao sabemos grande coisa sobre eles...  :-\
ha uns tempos vi num jornal, acho que no record, as dividas do guimerdães e aquilo estava mau...
Onde é que eles vao buscar os €€ para contratar tantos jogadores??
acharam petróleo la para a aldeiola?
enquanto os nossos reforços sao a custo 0 , os deles sao a pagar...
Força Gverreiros !!  

Satmar

Yazalde e Mários Felgueiras reforçam vila-condenses
Um reforço para o ataque e outro para a baliza. O avançado Yazalde e o guardião Mário Felgueiras vão defender as cores do Rio Ave na próxima temporada.

Ambos jogadores chegam aos Arcos por empréstimo do Sporting de Braga. Yazalde e Felgueiras também passaram a temporada passada cedidos a outros clubes por parte do emblema minhoto.

O guarda-redes representou o Vitória de Setúbal e o avançado esteve metade da temporada transacta ao serviço do Olhanense e agora regressa a uma casa onde passou pela época de 2008/2009, cedido pelo Varzim.

In A Bola

luisbrg

Quote from: Satmar on 14 de June de 2010, 23:58
Yazalde e Mários Felgueiras reforçam vila-condenses
Um reforço para o ataque e outro para a baliza. O avançado Yazalde e o guardião Mário Felgueiras vão defender as cores do Rio Ave na próxima temporada.

Ambos jogadores chegam aos Arcos por empréstimo do Sporting de Braga. Yazalde e Felgueiras também passaram a temporada passada cedidos a outros clubes por parte do emblema minhoto.

O guarda-redes representou o Vitória de Setúbal e o avançado esteve metade da temporada transacta ao serviço do Olhanense e agora regressa a uma casa onde passou pela época de 2008/2009, cedido pelo Varzim.

In A Bola

cedido pelo varzim?!deixa-me rir ele foi cedido pelo braga
Braga o meu club Braga a minha cidade

brigada da relote

Quote from: LUISBRG on 15 de June de 2010, 00:02
Quote from: Satmar on 14 de June de 2010, 23:58
Yazalde e Mários Felgueiras reforçam vila-condenses
Um reforço para o ataque e outro para a baliza. O avançado Yazalde e o guardião Mário Felgueiras vão defender as cores do Rio Ave na próxima temporada.

Ambos jogadores chegam aos Arcos por empréstimo do Sporting de Braga. Yazalde e Felgueiras também passaram a temporada passada cedidos a outros clubes por parte do emblema minhoto.

O guarda-redes representou o Vitória de Setúbal e o avançado esteve metade da temporada transacta ao serviço do Olhanense e agora regressa a uma casa onde passou pela época de 2008/2009, cedido pelo Varzim.

In A Bolacedido pelo varzim?!deixa-me rir ele foi cedido pelo braga

Pois, ele tinha acabado de ser contratado pelo Braga quando foi emprestado ao Varzim até terminar a época. O site zerozero nem sempre consegue explicar perfeitamente o histórico dos jogadores...

easy_scb

É só os jornais falarem em jogadores para o Braga que o bitórinha vai logo todo esfomeado. É tudo fogo de vista os nossos alvos são outros   ;)

BrunoSCB

Quote from: isi_scb on 15 de June de 2010, 00:09
É só os jornais falarem em jogadores para o Braga que o bitórinha vai logo todo esfomeado. É tudo fogo de vista os nossos alvos são outros   ;)
será ??? isto anda muito apático, e agora com a saida do carlos freitas  :-\
mas tirando isso...
Esfomeados estamos nós para ver o nosso Braga a jogar   ;)

Tribbiani

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 14 de June de 2010, 23:53
HEHEHEHEHEHEHEHE

Tb gosto de vez em quando dar uma espreitadela aqui, para ver o que os machos andam a fazer.

:)

Nota - já tinha saudades de cá escrever.
Xo!

easy_scb

Quote from: BrunoSCB on 15 de June de 2010, 00:10
Quote from: isi_scb on 15 de June de 2010, 00:09
É só os jornais falarem em jogadores para o Braga que o bitórinha vai logo todo esfomeado. É tudo fogo de vista os nossos alvos são outros   ;)
será ??? isto anda muito apático, e agora com a saida do carlos freitas  :-\
mas tirando isso...
Esfomeados estamos nós para ver o nosso Braga a jogar   ;)

Há diferenças meu amigo. Nós somos meros espectadores, o que se passa realmente saberá quem anda nos meandros da SAD...

BrunoSCB

Quote from: isi_scb on 15 de June de 2010, 00:22
Quote from: BrunoSCB on 15 de June de 2010, 00:10
Quote from: isi_scb on 15 de June de 2010, 00:09
É só os jornais falarem em jogadores para o Braga que o bitórinha vai logo todo esfomeado. É tudo fogo de vista os nossos alvos são outros   ;)
será ??? isto anda muito apático, e agora com a saida do carlos freitas  :-\
mas tirando isso...
Esfomeados estamos nós para ver o nosso Braga a jogar   ;)

Há diferenças meu amigo. Nós somos meros espectadores, o que se passa realmente saberá quem anda nos meandros da SAD...


vamos acreditar que sim  :)

jeba

abola.pt - Últimas Outros Mundos Hélder Barbosa é reforçoPor Pascoal Sousa

Transferência presa pelos exames médicos. Chegou a ser dado como certo no Nacional, mas os minhotos seduziram-no. FC Porto mantém direitos sobre futura transferência do atleta.

Hélder Barbosa, médio/extremo-esquerdo de 23 anos, vai ser reforço do Sp. Braga. A transferência do jogador está fechada e a sua contratação deve ser oficializada em breve, quando saírem os resultados dos exames médicos a que terá de se submeter. Dado, há tempos, como aquisição do Nacional, com quem teria acertado acordo por quatro épocas, o destino de Hélder Barbosa será mesmo o Sp. Braga, em princípio por igual período de tempo.

O FC Porto abdicou do último ano de contrato que tinha com o atleta, salvaguardando direitos económicos sobre uma futura venda do seu passe. Na prática, Hélder Barbosa chega aos Guerreiros a custo zero, num pedido expresso de Domingos Paciência, que treinou o futebolista em 2007/2008, na Académica. Nessa época, e fruto das grande exibições em Coimbra, foi chamado pelo FC Porto em Janeiro, tendo disputado quatro jogos no campeonato e dois na Taça de Portugal.

Kilo

 Já não contava com esta! A ser verdade, excelente noticia! É um jovem que se lhe forem impostas regras e tiver juizo naquela cabeça, pode ser um jogador de top! Esperemos que aconteça!

Gostei!

Agora sim, temos o lado esquerdo do ataque preenchido! Nunca me pareceu verdadeiramente que Lima fosse opção para essa posição!

Aos poucos as coisas vao assentando!  ;)

BragaAtéMorrer

Sempre gostei deste Helder Barbosa, a ser verdade é uma grande noticia.
É um grande jogador e só tem 23 anos.

FORÇA BRAGA !

easy_scb


Kilo

Já tiraram a noticia da bola online! Mas cá fica para quem não viu...


BrunoSCB

excelente noticia :D
sempre gostei do Helder Barbosa...
Espero é que venha com cabeça no lugar e que nao venha feito vedeta, como aconteceu esta epoca no setubal  ;)

easy_scb


hello69

Quote from: Tribbiani on 15 de June de 2010, 00:11
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 14 de June de 2010, 23:53
HEHEHEHEHEHEHEHE

Tb gosto de vez em quando dar uma espreitadela aqui, para ver o que os machos andam a fazer.

:)

Nota - já tinha saudades de cá escrever.
Xo!
Tem la calma Tribbiani  ele nao te fez mal nenhum... ate te chamou macho lol...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!