News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: jonypedro on 13 de June de 2010, 23:46
Quote from: Luís.Duarte.35 on 13 de June de 2010, 23:33
Quote from: jonypedro on 13 de June de 2010, 23:27
Benfiquista Ramires deu dicas a Léo Fortunato

BRUNO CABRAL
Léo Fortunato, central brasileiro que vai jogar no Braga esta época por empréstimo do Cruzeiro, já sabia do interesse dos arsenalistas há algum tempo e, por isso, não esperou pela demora para reunir informações sobre o seu novo clube. Recorreu ao amigo, e ex-colega na Raposa, Ramires, médio do Benfica, e ficou com a sensação de que tomou uma opção correcta.

"Falo regularmente com o Ramires e, uma semana antes de a Selecção partir para a África do Sul, conversei com ele sobre o Braga. Ele disse-me que ia valer a pena eu ir para o Braga, porque tem um 'elenco' muito bom e uma estrutura de clube grande. Por isso, só tenho que estar feliz", revelou ontem a O JOGO o mais recente reforço de Domingos Paciência. Do plantel do vice-campeão português, o jogador que conhece melhor é Moisés, já que foram adversários no campeonato carioca, isto quando Léo Fortunato jogava no Madureira e o "capitão" no Flamengo.

A viagem de Léo Fortunato rumo a Portugal está marcada para quinta-feira, pelo que o jogador não disfarçou a ansiedade. "Ainda tenho que fazer os exames médicos e espero que dê tudo certo para ficar tranquilo e ajudar o Braga a crescer ainda mais", disse, entusiasmado com a possibilidade de actuar na Liga dos Campeões. "É uma competição com grande destaque e qualquer jogador sonha em participar nela", soltou, mostrando-se bastante ambicioso. "Quando vou para um clube é para ganhar títulos, e é esse o meu objectivo em Portugal", sublinhou.

Em Abril, Léo Fortunato fez uma artroscopia ao joelho esquerdo, mas os adeptos do Braga não têm motivos para desconfiar da sua forma física. "Tenho vindo a treinar no Cruzeiro e vou chegar aí a cem por cento", garantiu.

Ao menos há alguém que no meio daquela equipinha de arrogantes e cretinos ainda tem profissionalismo.

Ramirez assim com essa humildade vais longe.
O homem chama-se Ramires, nem com o nome escarrapachado na notícia escrevem direito o nome dele...

Sou estrábico  ;) ;D
;D Também acho piada trocarem Cardoso por Cardozo.
Para o ano gostava de ouvir o speaker do AXA a dizer os nomes do Agbossomounde e do Echiéjilé  ;D ;D ;D

MeZut#

Quote from: Luís.Duarte.35 on 13 de June de 2010, 23:50
Quote from: jonypedro on 13 de June de 2010, 23:46
Quote from: Luís.Duarte.35 on 13 de June de 2010, 23:33
Quote from: jonypedro on 13 de June de 2010, 23:27
Benfiquista Ramires deu dicas a Léo Fortunato

BRUNO CABRAL
Léo Fortunato, central brasileiro que vai jogar no Braga esta época por empréstimo do Cruzeiro, já sabia do interesse dos arsenalistas há algum tempo e, por isso, não esperou pela demora para reunir informações sobre o seu novo clube. Recorreu ao amigo, e ex-colega na Raposa, Ramires, médio do Benfica, e ficou com a sensação de que tomou uma opção correcta.

"Falo regularmente com o Ramires e, uma semana antes de a Selecção partir para a África do Sul, conversei com ele sobre o Braga. Ele disse-me que ia valer a pena eu ir para o Braga, porque tem um 'elenco' muito bom e uma estrutura de clube grande. Por isso, só tenho que estar feliz", revelou ontem a O JOGO o mais recente reforço de Domingos Paciência. Do plantel do vice-campeão português, o jogador que conhece melhor é Moisés, já que foram adversários no campeonato carioca, isto quando Léo Fortunato jogava no Madureira e o "capitão" no Flamengo.

A viagem de Léo Fortunato rumo a Portugal está marcada para quinta-feira, pelo que o jogador não disfarçou a ansiedade. "Ainda tenho que fazer os exames médicos e espero que dê tudo certo para ficar tranquilo e ajudar o Braga a crescer ainda mais", disse, entusiasmado com a possibilidade de actuar na Liga dos Campeões. "É uma competição com grande destaque e qualquer jogador sonha em participar nela", soltou, mostrando-se bastante ambicioso. "Quando vou para um clube é para ganhar títulos, e é esse o meu objectivo em Portugal", sublinhou.

Em Abril, Léo Fortunato fez uma artroscopia ao joelho esquerdo, mas os adeptos do Braga não têm motivos para desconfiar da sua forma física. "Tenho vindo a treinar no Cruzeiro e vou chegar aí a cem por cento", garantiu.

Ao menos há alguém que no meio daquela equipinha de arrogantes e cretinos ainda tem profissionalismo.

Ramirez assim com essa humildade vais longe.
O homem chama-se Ramires, nem com o nome escarrapachado na notícia escrevem direito o nome dele...

Sou estrábico  ;) ;D
;D Também acho piada trocarem Cardoso por Cardozo.
Para o ano gostava de ouvir o speaker do AXA a dizer os nomes do Agbossomounde e do Echiéjilé  ;D ;D ;D


Diz Gale e Elderson  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

Com fim de empréstimo, Lulinha tem propostas

Contrato com o Estoril (POR) chega ao fim e empresário garante que tem times de olho no jovem

Após sair do Corinthians quase que pela "porta dos fundos", Lulinha encontrou tranquilidade para jogar futebol no Estoril (POR). Agora com o término de seu contrato de empréstimo com o clube português, o jovem meia já planeja seu futuro.

Wagner Ribeiro, empresário do jogador, garante que tem em mãos algumas propostas pelo futebol do corintiano.

- O contrato dele com o Estoril terminou e tenho proposta de um clube da Primeira Divisão de Portugal (Sporting Braga), da Croácia (Dinamo Zagreb) e um pequeno da Espanha (Getafe), todos por empréstimo - afirmou Ribeiro ao LANCENET!.

Entretanto, como o presidente Andrés Sanchez chefia a delegação da Seleção Brasileira na África do Sul, por enquanto Wagner Ribeiro apenas estuda as propostas ao lado da família do jogador. Até mesmo clubes brasileiros chegaram a sondar o atleta.

- Ele foi bem na Europa, foi o grande jogador do Estoril. Para sair do Corinthians e jogar em outro clube só se for do mesmo nível. Não dá para colocar em um clube inferior. Aqui no Brasil recebi sondagem de um time da Bahia, de Campinas, de Belo Horizonte, um time do Rio Grande do Sul - afirmou.

O contrato de Lulinha com o Corinthians vai até 31 de dezembro de 2012. Se não for emprestado novamente, a saída seria até mesmo vender o jovem meia.

- Ele quer ficar na Europa, casou, está com uma cabeça boa. Lá os times jogam e deixam jogar. Seria bom para passar para um time maior e o Corinthians ganhar dinheiro - completou o empresário do jogador.


http://www.lancenet.com.br/noticias/10-06-13/771726.stm?futebol-com-fim-de-emprestimo-lulinha-tem-propostas

ULTRA BRAGA GENEVE

uma informaçao como e que esta o caso de eli zizov ele renovou ou nao?????

pedropontes

O Manuel da Costa que ta no West Ham nao esta em final de contracto?

Bom jogador, jovem portugues (para nao criticarem mais os brasileiros) e com grande valor.

Luís Duarte

Quote from: pedropontes on 14 de June de 2010, 10:10
O Manuel da Costa que ta no West Ham nao esta em final de contracto?

Bom jogador, jovem portugues (para nao criticarem mais os brasileiros) e com grande valor.

Os brasileiros ao menos falam português...  ;D ;D ;D

Bracari.Trad

Quote from: pedropontes on 14 de June de 2010, 10:10
O Manuel da Costa que ta no West Ham nao esta em final de contracto?

Bom jogador, jovem portugues (para nao criticarem mais os brasileiros) e com grande valor.

Concordo...

Grande, grande central - cheio de classe!!!

Já me perguntava por onde andaria ele
Braga sempre!!!

Kriticus

Quote from: Luís.Duarte.35 on 14 de June de 2010, 10:50
Quote from: pedropontes on 14 de June de 2010, 10:10
O Manuel da Costa que ta no West Ham nao esta em final de contracto?

Bom jogador, jovem portugues (para nao criticarem mais os brasileiros) e com grande valor.

Os brasileiros ao menos falam português...  ;D ;D ;D

Ei, essa agora matou-me, genial ;D

HELAB


Zinired

O Manuel da Costa é um central de categoria, gostava da hipotese de ele representar o Braga se fosse real  ;)

Olho Vivo

Quote from: Zinired on 14 de June de 2010, 14:39
O Manuel da Costa é um central de categoria, gostava da hipotese de ele representar o Braga se fosse real  ;)

Penso que está fora de questão, creio que ainda tem mais duas épocas de contrato com o West Ham...

A edição impressa d' A BOLA adianta que é possível que do quadro de centrais da época passada apenas fique Moisés (apesar de também ele ter ofertas). Isso implicaria, ainda na leitura do jornalista a entrada de mais um defesa-central, já referenciado.

Parece-me tudo meramente especulativo. Creio que é óbvio que alguém sairá, caso as contratações de Eduardo e de Fortunato se confirmem. Paulão? Rodriguez? Francamente, já não acredito que surja uma oferta suficientemente tentadora pelo peruano. Aposto na possível saída de Paulão. Quanto a Rodriguez, com Leone fora do plantel, parece-me que faria todo o sentido a sua permanência de forma a podermos abordar as pré-eliminatórias europeias com uma dupla de centrais com rotinas. É evidente que correremos o risco de não vermos um tostão pelo peruano. A minha sugestão seria chegar a um acordo com o seu representante para a renovação de contrato, admitindo a redução da cláusula de rescisão para um valor mais acessível, válida a partir do final da época 2010/2011 - suponho que de outra forma Rodriguez não quereria renovar. Manteríamos assim Rodriguez por mais uma temporada, daríamos tempo de adaptação aos novos reforços e garantiríamos um mínimo retorno sobre o peruano...


easy_scb

Demasiadas indefinições.

Penso que os único lugares absolutamente fechados são a extrema esquerda com Paulo Cesar e Lima e o lugar de médio defensivo com Madrid e Vandinho.

De resto existem muitas dúvidas mesmo.

Não temos DD para titular nem sequer sabemos se virão 1 ou 2 dada a indefinição à volta do Miguel Garcia.

Não se sabe para que posição vem o Eduardo (DC ou DE). Se vier para central falta um DE.

Não se percebe se o Rodriguez e Paulão ficarão.

Não se entende como estão os processos do Hugo Viana, do Luis Aguiar e do Renteria.

Faltam um ou dois médios para a posição 8 de qualidade técnica elevada.

Falta um substituto para o Mossoró.

Não se sabe se o Alan fica ou não, algo que dita a nossa acção para contratar substituto.

Continua a faltar um avançado que se enquadre com o estilo de jogo da equipa.

Acresce o facto de há dias ojogo ter referido que o nosso treinador quer 26 jogadores de campo para atacar todas as competições. Algo que nos obrigaria a agir no mercado várias vezes para a mesma posição.

jonypedro

Ei para tudo, GALE???

Ele não é do Braga, é do Miami FC, veio emprestado.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Kilo

Quote from: jonypedro on 14 de June de 2010, 18:59
Ei para tudo, GALE???

Ele não é do Braga, é do Miami FC, veio emprestado.

E ao que parece, o empréstimo foi renovado por um ano!

Costa

Apesar de toda a confiança que sempre tive, e continuo a ter nos nossos homens fortes, começo a ficar mesmo preocupado... acho que é na sombra que as melhores coisas acontecem e foi na sombra que nos mexemos melhor anteriormente...

Mas agora, aquelas que poderiam ser, supostamente, algumas das opções mais viáveis e com valor (pelo menos) visível, estão a começar a rarear e a embarcar noutras bandas...

Enfim, espero pelos próximos dias, ainda bem que está aí o Mundial para distrair um pouco, se não, nem durmo... :)

Pedro Ferreira

Eu sei que o Maranhão não vinha, foi só para vender jornais mas os espanhóis oficializaram a sua contratação...

brigada da relote

Quote from: Pedro Ferreira on 14 de June de 2010, 23:30
Eu sei que o Maranhão não vinha, foi só para vender jornais mas os espanhóis oficializaram a sua contratação...
Se te lembras fui eu que propus como sugestão dias antes de se noticiar nos jornais do possivel interesse do braga e já nessa altura tinha escrito que os espanhois já tinham mostrado interesse nele.

Pedro Ferreira

O Desmaret foi para um clube turco (acho) e o Andrezinho para o Toulouse estes também já não vêm...

Falta-nos um defesa direito e um médio de transição e oficializar o Lima...

easy_scb

Quote from: Pedro Ferreira on 14 de June de 2010, 23:44
O Desmaret foi para um clube turco (acho) e o Andrezinho para o Toulouse estes também já não vêm...

Falta-nos um defesa direito e um médio de transição e oficializar o Lima...

Acredita falta-nos muito mais que isso para fechar o plantel.

Mas onde viste isso desses dois ex-espanha?