News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Satmar on 23 de May de 2010, 23:34
A mim assusta-me a possibilidade de ver o Evaldo sair. Não vejo ninguém com características semelhantes a ele, a não ser o Álvaro Pereira. A sair, teríamos de investir em alguém mais caro(dentro dos nossos limites), pois para mim o Maykon já não tem rotina de lateral esquerdo. Será que o Braga tem mesmo interesse no Maykon? Tem um perfil semelhante ao Diogo Valente. É um esquerdino muito ofensivo, descura muito a defesa e fecha mal no meio, além de não ter um jogo de cabeça famoso. Calma, vamos acreditar que o Evaldo fique connosco. Quanto ao Bruno Telles, hoje falado, é jovem, tem margem de progressão, mas está muito verdinho.Para isso temos o Tiago Pinto.
Força Guerreiros!!!


É nosso ... e é português.  :P :P :P :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 23 de May de 2010, 23:47
Quote from: Satmar on 23 de May de 2010, 23:34
A mim assusta-me a possibilidade de ver o Evaldo sair. Não vejo ninguém com características semelhantes a ele, a não ser o Álvaro Pereira. A sair, teríamos de investir em alguém mais caro(dentro dos nossos limites), pois para mim o Maykon já não tem rotina de lateral esquerdo. Será que o Braga tem mesmo interesse no Maykon? Tem um perfil semelhante ao Diogo Valente. É um esquerdino muito ofensivo, descura muito a defesa e fecha mal no meio, além de não ter um jogo de cabeça famoso. Calma, vamos acreditar que o Evaldo fique connosco. Quanto ao Bruno Telles, hoje falado, é jovem, tem margem de progressão, mas está muito verdinho.Para isso temos o Tiago Pinto.
Força Guerreiros!!!


É nosso ... e é português.  :P :P :P :P :P :P :P

A maior reserva acerca do Tiago é vir de 1 ano parado. Parece-me acertado o seu empréstimo mais que não seja para crescer jogando.

Zeus, o Evaldo quando chegou ainda me lembro dos adeptos do maritimo a esfregar as maos de contentes pela troca com o Miguelito. Uma das coisas que mais me agrada no Domingos é ele entender perfeitamente o que cada jogador pode render e quais as suas caracteristicas. A ver vamos...Mas quer o Teles quer o Maykon me agradam.

Preocupa-me bastante é o centro da defesa.

JMSG

Quote from: isi_scb on 24 de May de 2010, 00:09
Quote from: A.COSTA on 23 de May de 2010, 23:47
Quote from: Satmar on 23 de May de 2010, 23:34
A mim assusta-me a possibilidade de ver o Evaldo sair. Não vejo ninguém com características semelhantes a ele, a não ser o Álvaro Pereira. A sair, teríamos de investir em alguém mais caro(dentro dos nossos limites), pois para mim o Maykon já não tem rotina de lateral esquerdo. Será que o Braga tem mesmo interesse no Maykon? Tem um perfil semelhante ao Diogo Valente. É um esquerdino muito ofensivo, descura muito a defesa e fecha mal no meio, além de não ter um jogo de cabeça famoso. Calma, vamos acreditar que o Evaldo fique connosco. Quanto ao Bruno Telles, hoje falado, é jovem, tem margem de progressão, mas está muito verdinho.Para isso temos o Tiago Pinto.
Força Guerreiros!!!


É nosso ... e é português.  :P :P :P :P :P :P :P

A maior reserva acerca do Tiago é vir de 1 ano parado. Parece-me acertado o seu empréstimo mais que não seja para crescer jogando.

Zeus, o Evaldo quando chegou ainda me lembro dos adeptos do maritimo a esfregar as maos de contentes pela troca com o Miguelito. Uma das coisas que mais me agrada no Domingos é ele entender perfeitamente o que cada jogador pode render e quais as suas caracteristicas. A ver vamos...Mas quer o Teles quer o Maykon me agradam.

Preocupa-me bastante é o centro da defesa.

A mim também me preocupa, porque, acima de tudo, devemos comprar jogadores QUE ACTUEM EM PORTUGAL, e, aqui, já é dificil arranjar jogadores com qualidade de jogar no ENORME! Mas deixo aqui uma pequena lista de bons centrais de clubes de média dimensão: Diego Gaúcho (Leiria); Felipe Lopes (Nacional - muito provavelmente é caro, mas é muito bom); João Guilherme (Marítimo); Collin (Setúbal - é barato, raçudo, e jovem); Kanu (Beira-Mar); Jardel (Estoril Praia)

JORGEXINA

Quote from: A.COSTA on 23 de May de 2010, 23:47
Quote from: Satmar on 23 de May de 2010, 23:34
A mim assusta-me a possibilidade de ver o Evaldo sair. Não vejo ninguém com características semelhantes a ele, a não ser o Álvaro Pereira. A sair, teríamos de investir em alguém mais caro(dentro dos nossos limites), pois para mim o Maykon já não tem rotina de lateral esquerdo. Será que o Braga tem mesmo interesse no Maykon? Tem um perfil semelhante ao Diogo Valente. É um esquerdino muito ofensivo, descura muito a defesa e fecha mal no meio, além de não ter um jogo de cabeça famoso. Calma, vamos acreditar que o Evaldo fique connosco. Quanto ao Bruno Telles, hoje falado, é jovem, tem margem de progressão, mas está muito verdinho.Para isso temos o Tiago Pinto.
Força Guerreiros!!!


É nosso ... e é português.  :P :P :P :P :P :P :P


Será muito difícil arranjar um substituto para o Evaldo! Bons laterais, ainda se conseguem arranjar, e mesmo esses são caros (R.Alvim, B.Angulo).
Defesas esquerdos... Sinceramente não vejo nenhum... E o Braga não pode mudar muito para a próxima época, temos jogos a doer logo de inicio, e uma das chaves do nosso sucesso a época passada era a estabilidade defensiva que o Evaldo conferia! Era o nosso 3º central!

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

scb83

Quote from: Satmar on 23 de May de 2010, 23:34Quanto ao Bruno Telles, hoje falado, é jovem, tem margem de progressão, mas está muito verdinho.Para isso temos o Tiago Pinto.
Força Guerreiros!!!

Eu não percebo nada disto. O Bruno Telles não é dos espanhóis? Como é que ele pode vir para o ENORME se existe aquele pacto sem nexo entre o Salvador e o presidente deles? A não ser que não exista. Mas para isso antes preferia que contratassemos o Andrezinho, que está em final de contrato

JMSG

Quote from: scb83 on 24 de May de 2010, 00:57
Quote from: Satmar on 23 de May de 2010, 23:34Quanto ao Bruno Telles, hoje falado, é jovem, tem margem de progressão, mas está muito verdinho.Para isso temos o Tiago Pinto.
Força Guerreiros!!!

Eu não percebo nada disto. O Bruno Telles não é dos espanhóis? Como é que ele pode vir para o ENORME se existe aquele pacto sem nexo entre o Salvador e o presidente deles? A não ser que não exista. Mas para isso antes preferia que contratassemos o Andrezinho, que está em final de contrato

O Bruno Teles não é do bitórinha... está emprestado ;D

barinho

Por falar em Vitória,eles estão interessados no Lima também segundo OJOGO.Mas afinal e o tal pacto,só conta para nós?Nós nem negociamos com jogadores com quem eles já nem vão renovar e eles negoceiam com jogadores em quem estamos interessados?Ou será mais palha de jornal?

João Pedro Sá

Hoje portugal vai jogar contra cabo verde, estejam atentos a um miudo chamado Ze luis!! tem 18 ou 19 anos e joga no Gil Vicente. nao sei se vai entrar pois é a primeirra vez que vai à selecçao mas ele joga mesmo muito!!! é ponta de lança, um homem de area como há poucos em portugal, acreditem, como fomos buscar o yazalde deviamos buscar o ze luis, e ele é bem melhor que o yazalde

PMPF

Na minha modesta opiniao creio que nao deveriamos contratar o Paulo Jorge devido a sua idade porque precisamos de sangue novo na nossa equipa e tambem porque nao se adaptaria ao nosso estilo de jogo.

Saudaçoes ;) ;) ;) ;) ;) ;)

scb83

Quote from: JMSG on 24 de May de 2010, 02:19
Quote from: scb83 on 24 de May de 2010, 00:57
Quote from: Satmar on 23 de May de 2010, 23:34Quanto ao Bruno Telles, hoje falado, é jovem, tem margem de progressão, mas está muito verdinho.Para isso temos o Tiago Pinto.
Força Guerreiros!!!

Eu não percebo nada disto. O Bruno Telles não é dos espanhóis? Como é que ele pode vir para o ENORME se existe aquele pacto sem nexo entre o Salvador e o presidente deles? A não ser que não exista. Mas para isso antes preferia que contratassemos o Andrezinho, que está em final de contrato

O Bruno Teles não é do bitórinha... está emprestado ;D

Não sabia. Mas afinal em que é que consiste o tal pacto? É só não podermos contratar jogadores deles e eles nossos? Ou há mais coisas aí pelo meio? Sinceramente nunca percebi muito bem. Porque se o Andrezinho já não tem contrato com eles e o Bruno Telles é emprestado, não vejo o problema de os contratarmos

pedropontes

#30
Eu sinceramente não percebo, esse pacto com o bitorinha é das atitudes mais descabidas que a nossa direcção teve, a meu ver.

Não tem lógica nenhuma, eles se não tem capacidade para aguentar e gerir a sua equipa paciência, nos temos a liberdade e condições para estar no mercado atento a todos os jogadores que possam ser uma mais valia para nos, mas com pactos assim... Para mim era acabar já com isso, não por ser o bitoria e nem que fosse outro clube qualquer, simplesmente não tem lógica, o mercado e livre e nos temos a liberdade de o explorar da melhor maneira.

Penso que o pacto que temos com o bitoria se resume a não conversa ou contratação de qualquer jogador do bitoria, e eles a mesma coisa lógico. Emprestados ou em fim de contracto penso que fazem parte na mesma do pacto, basicamente é do bitorinha encosta a um canto porque existe o pacto...

Eu sou contra mas o nossos lideres la terão as suas ideias, temos que "respeitar" pois foram eles que levaram o nosso MAGICO ao que é hoje.

A boas oportunidades de negócios por esses campeonatos fora, é preciso é estar atento.

Eu só gostava era que a direcção fizesse o esforço e renovasse com o Leone, o Meyong por mim bem pode ir que faça o contracto da vida dele e que tenha toda a sorte do Mundo, já deu o que podia dar ao MAGICO e atendendo a nossa situação acho que conseguimos substituir muito bem o Meyong não por ele ser fraco mas pela capacidade que agora temos em atrair melhores jogadores para o nosso clube.

SCB DESDE 1921


easy_scb

O pacto de não agressão com o guimarães e a melhor coisa que aconteceu nos ultimos anos....ao guimarães.

Veja-se que só nós saimos prejudicados já que não contratamos bons jogadores. O factor equilibrador das contas que seria não vermos os nossos jogadores ir para lá não se põe em causa porque o guimarães não tem € para os que estão em final de contrato com o SCB.

Zeus

Quote from: isi_scb on 24 de May de 2010, 23:07
O pacto de não agressão com o guimarães e a melhor coisa que aconteceu nos ultimos anos....ao guimarães.

Veja-se que só nós saimos prejudicados já que não contratamos bons jogadores. O factor equilibrador das contas que seria não vermos os nossos jogadores ir para lá não se põe em causa porque o guimarães não tem € para os que estão em final de contrato com o SCB.

Muito sinceramente não vejo lá nenhum jogador que me agrada-se ver no braga, o unico que era capaz de interessar é o Nuno Assis e mesmo este não era para jogar sempre.......... ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimec

Quote from: João Pedro Sá on 24 de May de 2010, 12:45
Hoje portugal vai jogar contra cabo verde, estejam atentos a um miudo chamado Ze luis!! tem 18 ou 19 anos e joga no Gil Vicente. nao sei se vai entrar pois é a primeirra vez que vai à selecçao mas ele joga mesmo muito!!! é ponta de lança, um homem de area como há poucos em portugal, acreditem, como fomos buscar o yazalde deviamos buscar o ze luis, e ele é bem melhor que o yazalde

Tambem ja o vi ... e confirmo .Grande potencial !

Concordo que por principio nao concordo com estes tipos de pactos, mas neste caso ... e do interesse dos tubaroes que haja conflitualidade entre os 2 unicos clubes em Portugal com aspiracoes a juntarem-se a eles, por isso, sou a favor . Alias, ha milhoes de atletas por esse mundo fora, nao e preciso andar em leiloes que so prejudicam quem compra.

JMSG

Quote from: jaimec on 24 de May de 2010, 23:31
Quote from: João Pedro Sá on 24 de May de 2010, 12:45
Hoje portugal vai jogar contra cabo verde, estejam atentos a um miudo chamado Ze luis!! tem 18 ou 19 anos e joga no Gil Vicente. nao sei se vai entrar pois é a primeirra vez que vai à selecçao mas ele joga mesmo muito!!! é ponta de lança, um homem de area como há poucos em portugal, acreditem, como fomos buscar o yazalde deviamos buscar o ze luis, e ele é bem melhor que o yazalde

Tambem ja o vi ... e confirmo .Grande potencial !

Concordo que por principio nao concordo com estes tipos de pactos, mas neste caso ... e do interesse dos tubaroes que haja conflitualidade entre os 2 unicos clubes em Portugal com aspiracoes a juntarem-se a eles, por isso, sou a favor . Alias, ha milhoes de atletas por esse mundo fora, nao e preciso andar em leiloes que so prejudicam quem compra.

É pena hoje só ter jogado 1 minutito ;D

easy_scb

Parece que ficaremos com o Bruno Teles.

O guimaraes contratou o DE que hoje jogou contra Portugal, Stopira (tem ainda lá o Milhazes).

O maritimo acaba de contratar o Luciano Amaral ex-guimaraes (tem ainda lá o Alonso).

O empresário do jogador garantiu que ele ficaria na liga Portuguesa. O próprio empresário deu conta do interesse do Braga. Estando aqueles 2 clubes de fora da jogada, e tendo em conta que o nacional (clube que faz parte de uma 2ª linha do futebol português) rejeitou o jogador em Janeiro parece-me que chegará a Braga.

Tuga2006

Eu escrevo por mim, e o que digo foi o que se passou no passado.
Em relação ao pacto com o Guimarães concordo plenamente é a decisão certa a meu ver.
Um certo ano o Braga não tinha dinheiro ou não pagou aos jogadores ( não me lembro agora em que ano foi ) e 3 jogadores foram ter com o guimarães, salvo erro o Zé Nuno também foi, o Guimarães não os aceitou porque tinha um pacto com o Braga. Nesse ano axo que o guimarães estava bem melhor que nós, e eu como não tenho memória curta axo que os pactos com o guimarães devem ser cumpridos.
Já uma vez o Guimarães esperou por um fim de jogo para ajudar o Braga. Espero que o Braga não fique a dever favores ao guimarães.
Sim sou do Braga mas não sou ingrato, e apesar das rivalidades o guimarães sempre foi aliado do Braga, claro que em certas cituações são inimigos, mas nunca nos traiu ao contrário o 3 grandes já nos trairam várias vezes.

PMPF

Eu acho que o Ney deveria ficar em Braga. Pelo que vi dele no Setubal tem qualidade

Saudaçoes

disco infiltrator

O Fernando Alexandre, em dados momentos deste campeonato que passou, teia dado muito jeito....


Zinired

Quote from: disco infiltrator on 25 de May de 2010, 19:31
O Fernando Alexandre, em dados momentos deste campeonato que passou, teia dado muito jeito....



Na altura em que castigaram o Vandinho e o Madrid ainda estava lesionado, por exemplo.