News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Como o outro tópico está impossível de se ler, tal é a quantidade de lixo com nomes e vídeos de jogadores, acho melhor criar um tópico em que se fale das transferências para o SCBraga.

Neste tópico discute-se os nomes que surgem nos jornais e renovações contratuais com os actuais gverreiros.
Querem lançar nomes para o ar, usem o outro tópico.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

lmcoelho

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de May de 2010, 16:40
Como o outro tópico está impossível de se ler, tal é a quantidade de lixo com nomes e vídeos de jogadores, acho melhor criar um tópico em que se fale das transferências para o SCBraga.

Neste tópico discute-se os nomes que surgem nos jornais e renovações contratuais com os actuais gverreiros.
Querem lançar nomes para o ar, usem o outro tópico.

Mas os que aparecem nos jornais tb não são nomes lançados para o ar?
Sinceramente, penso que este tópico não traz novidade em relação ao outro.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Tribbiani

Devia era dividir-se. Um para ideias de jogadores bem como propostas. Este só para discutir notícias em concreto.

BB83

Tambem acho se o outro e so lixo,este dentro de dias vai ser igual...

MeZut#

Critica-se o Adepto, mas depois saem tópicos iguais aos já existentes pelos que o criticam..
Haja paciência  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga_fan

Acho bem  terem criado um tópico diferente do outro, sim diferente!
Este tópico é para falar/criticar as noticias e rumores.

O outro é mais um tópico onde o user diz quem queria ver no Braga.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: CarlosV_SCB on 23 de May de 2010, 15:28
Critica-se o Adepto, mas depois saem tópicos iguais aos já existentes pelos que o criticam..
Haja paciência  ::) ::)

infelizmente a vida é assim... a nossa sociedade dos seres humanos, toda evoluída e no século 21 é igual, para não dizer mesmo 1milhão de vezes pior, que à de 2000 mil anos atrás...

se é o Adepto a abrir tópicos... os parvos, mal educados e mal intencionados tocam sempre a deitar abaixo...

quando são os "queridinhos", ou os "grupos de amigos"(reportando-me a outro tópico meu com o título SC BRAGA, romanos, os Gverreiros do Minho, e Jesus Cristo, o da biblia) que são as "maiorias"(tal como se passa em quem ganha na politica) passa-se a mão na cabecinha e diz-se AMEN... apesar de estarem 100milhões de % errados na maioria das vezes

como já digo à muitos anos cá no superbraga...


(e para muitos - "QUERIDINHOS" E "MAIORIAS" ACTUAIS DO FORUM INCLUIDOS - de vocês o superbraga existe à uns 3 ou 4 anos, mas para mim o superbraga já existe à mais de 10 anos, em que eram uma dúzia a postar e não havia nem registo nem moderadores...)

... por cá no fórum há muitos que são filhos, e muitos mais que são enteados... ::)

infelizmente é assim em todo o lado, como exemplo veja-se o que se passou esta temporada no campeonato para o perceber a 100%
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Anabela

O outro tópico nada tem a ver com o mercado de transferências.
Em quase 100 páginas, poucas são aquelas que fazem parte do dito mercado. O resto, é lixo.

HSPS

Concordo com a existência deste tópico. O outro, está cada vez mais impossível de ler, principalmente para quem não tem muito tempo para passar cá.
Para além de induzir as pessoas em erro com supostas transferências, sugerem atletas impensáveis para o nosso orçamento e infestam aquilo de palha com tudo e mais alguma coisa. Por isso, sou apologista sim deste, para que se possa noticiar com clarividência e veracidade as entradas e saídas do nosso clube. Para previsões e suposições já basta a Comunicação Social, que muita gente critica, mas volta e meia dá sempre a mão à palmatória.

Inês

E que tal se falassem dos rumores das noticias, em vez de falarem se o tópico teve fundamento ou não de ser criado? Eu concordo que é igual ao outro, mas se cá está ao menos usem no construtivamente.... ;D ;D

Espero bem que fiquemos com o Lima do Belenenses e com o Salino do nacional, são grandes jogadores....
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Tribbiani

Era bom perceber a situação do Hugo Viana. Pelos vistos estão interessados o Braga o Porto e o Sporting. A do Sporting é a mais conhecida mas eu não vejo o motivo do interesse deles. Penso que o Braga devia fazer um pequeno sacrifício para manter o jogador no plantel. Percebo que o jogador esteja um bocado indeciso na altura da decisão. É um jogador do Norte, é um jogador muito apreciado pela massa adepta do Braga e o clube pode vir a participar na Champions League, por outro lado foi criado no Sporting. Se fosse ao Braga vendia um jogador (Eduardo ou Rodriguez) para manter o Viana e o Aguiar.

Inês

[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Luso

Quote from: ines on 23 de May de 2010, 21:41
E que tal se falassem dos rumores das noticias, em vez de falarem se o tópico teve fundamento ou não de ser criado? Eu concordo que é igual ao outro, mas se cá está ao menos usem no construtivamente.... ;D ;D

Espero bem que fiquemos com o Lima do Belenenses e com o Salino do nacional, são grandes jogadores....
Além desses 2 também não desgosto do Maykon dos nomes já falado pelos jornais. Já Manos, Rodrigo Galos e outros não vi muitos jogos para ter opinião. :-\

Quanto ao outro tópico é só algum moderador mudar o nome para jogadores que gostariam de ver no SCBraga ou coisa parecida e ficava resolvido. :)

Tribbiani

Quote from: ines on 23 de May de 2010, 21:52
Deixem estar o Eduardo no cantinho dele... ;D ;D ;) ;)
O Eduardo sim é um grande guarda-redes, só que, por estar na melhor da sua forma e caso Portugal faça um bom Mundial, é para aproveitar para enriquecer, porque temos boas soluções. O dinheiro fazia muita falta!

JMSG

Quote from: ines on 23 de May de 2010, 21:41
E que tal se falassem dos rumores das noticias, em vez de falarem se o tópico teve fundamento ou não de ser criado? Eu concordo que é igual ao outro, mas se cá está ao menos usem no construtivamente.... ;D ;D

Espero bem que fiquemos com o Lima do Belenenses e com o Salino do nacional, são grandes jogadores....

O Salino já é nosso :)

easy_scb

Como disse no outro tópico:

Os nomes que dão +/- certos do Salino, Paulo Jorge e Lima são mais valias para o nosso plantel.

Se a estes se adicionarem o nome do Maykon e/ou* o do Bruno Teles, do Carlão seriam contratações mesmo na mouche.

*  falo e/ou porque me parece que ao sair o Evaldo e o Tiago Pinto irá-se ao mercado contratar 2 DE.

Zeus

Quote from: isi_scb on 23 de May de 2010, 23:07
Como disse no outro tópico:

Os nomes que dão +/- certos do Salino, Paulo Jorge e Lima são mais valias para o nosso plantel.

Se a estes se adicionarem o nome do Maykon e/ou* o do Bruno Teles, do Carlão seriam contratações mesmo na mouche.

*  falo e/ou porque me parece que ao sair o Evaldo e o Tiago Pinto irá-se ao mercado contratar 2 DE.

Se o Tiago Pinto vai sair penso que o Evaldo vai ficar, caso contrário não faz sentido emprestar o tiago pinto.
Acho que o Maycon do paços era uma boa contratação.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Satmar

A mim assusta-me a possibilidade de ver o Evaldo sair. Não vejo ninguém com características semelhantes a ele, a não ser o Álvaro Pereira. A sair, teríamos de investir em alguém mais caro(dentro dos nossos limites), pois para mim o Maykon já não tem rotina de lateral esquerdo. Será que o Braga tem mesmo interesse no Maykon? Tem um perfil semelhante ao Diogo Valente. É um esquerdino muito ofensivo, descura muito a defesa e fecha mal no meio, além de não ter um jogo de cabeça famoso. Calma, vamos acreditar que o Evaldo fique connosco. Quanto ao Bruno Telles, hoje falado, é jovem, tem margem de progressão, mas está muito verdinho.Para isso temos o Tiago Pinto.
Força Guerreiros!!!