News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-Benfica--->lançamento do jogo

Started by abrotea, 01 de November de 2006, 14:24

Previous topic - Next topic

A.COSTA

.......................................................PAULO SANTOS.........................................................

....LUÍS FILIPE................PAULO JORGE..................IRINEU........................CARLOS FERNANDES....

..........................................MADRID....................VANDINHO..............................................

..................................................JOÃO PINTO.................................................................

......MACIEL..........................................ZÉ CARLOS........................CÉSINHA.........................
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cardoso

Quote from: Sá Pinto on 14 de November de 2006, 19:12
SCBraga - SLBenfica: Olegário Benquerença é o árbitro

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiii!!!!!
ui ui ui....

Pra já há uma boa notícia: o Beiga num bem! Ouvi dizer que teve uma entorse num dedo...

BRAGA FOREVER

Quote from: cardoso on 15 de November de 2006, 22:50
Quote from: Sá Pinto on 14 de November de 2006, 19:12
SCBraga - SLBenfica: Olegário Benquerença é o árbitro

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiii!!!!!
ui ui ui....

Pra já há uma boa notícia: o Beiga num bem! Ouvi dizer que teve uma entorse num dedo...

Acho que não!Eu ouvi dizer que teve uma entorse na mobília lá de casa. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sá Pinto

Jornal "A Bosta"

Notícia de destabilização na edição de hoje, "Marcel revoluciona balneário!" e ainda enfatizam na última página, porque será...

BOICOTE JÁ!!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

sol

Quote from: Sá Pinto on 16 de November de 2006, 03:36
Jornal "A Bosta"

Notícia de destabilização na edição de hoje, "Marcel revoluciona balneário!" e ainda enfatizam na última página, porque será...

BOICOTE JÁ!!

E também diz que cerca de metade do estádio será "encarnado"... Será mesmo? Tenho receio q sim.

Na poente de vermelho e branco!

Victor Fernandes

É só......
rumo a vitória.....FORÇA RAPAZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img521.imageshack.u

Kramer

Uma vitória nada mais que isso :D

E já agora com o golo a ser no último minuto dos descontos ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA.COM

Quote from: Kramer on 16 de November de 2006, 13:44
Uma vitória nada mais que isso :D

E já agora com o golo a ser no último minuto dos descontos ;D ;D
Eu quero a vitória e um grande apoio a equipa,sábado é para ficarmos todos rocos!!!  ;D ;D ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Apenas_Braga

FORÇA
TODOS OS BRAGUISTAS A APOIAR, E SE FOREM TODOS SEREMOS NO MÍNIMO TANTOS COMO ELES.

TAL COMO O ANO PASSADO - GANHAMOS NAS BANCADAS E NO CAMPO

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

JotaCC

So espero k o Joao Pinto joge no lugar dele k é no banco, e para o  lugar do cromo do marcel alem do Zé temos o Wender (nao sei s ainda pode jogar mas axo k sim) eu voto na ekipa pa jogar k ganhou ao porto menos o marel claro axo k podem jogar todos

FORÇA BRAGA ATE OS COMEMOS 

A.COSTA

Este jogo inicia uma nova era. É para lutar pela vitória até ao fim do jogo.
Quanto ao MARCEL foi pouco oportuna a sua intervenção. E muito infeliz.

DEVE SER CASTIGADO PELO QUE DISSE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

"Preparados para vencer" – Andrés Madrid

No final do treino, Andrés Madrid falou à Comunicação Social, abordando o jogo de sábado com o Benfica. O médio argentino reconheceu as capacidades individuais e colectivas do nosso próximo adversário, mas destacou também que os jogadores do SC Braga estão preparados para vencer.
A mudança de equipa técnica em nada afectou o grupo, o qual, fez questão de referir, está rapidamente a assimilar as ideias e os métodos introduzidos por Rogério Gonçalves.
Andrés Madrid considerou que a impossibilidade de utilização de alguns companheiros, por lesão ou castigo, são sempre um factor a considerar, mas tendo em conta a quantidade e a qualidade dos profissionais do SC Braga, aqueles que entrarem em campo são perfeitamente capazes de contornar as dificuldades e de alcançar o único resultado que, hoje, se admite no balneário – a conquista dos três pontos.

S.C.Braga .com

O Madrid falou...tá falado. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LOBO

Madrid: «É um adversário igual aos outros»

MÉDIO DIZ QUE VÃO JOGAR PARA GANHAR AO BENFICA

Com um registo invejável na terceira temporada ao serviço do Sp. Braga, Madrid não vê razões para deixar de encarar o jogo de amanhã frente ao Benfica com a ambição de sempre.

"É um adversário igual aos outros e vamos jogar para ganhar", regista, lembrando que nos três anos que leva em Braga habituou-se a encarar o Benfica como adversário directo: "O Braga ganhou lugar entre os grandes. Jogamos de igual para igual com o Benfica e todos os outros."

Após a quebra das últimas rondas, que atirou a equipa para o 8.º lugar, Madrid acha "importante ganhar para que o Sp. Braga não se afaste do pelotão".

Não podia estar mais de acordo

Dracul

Já mete nojo esses jornalecos da bola, afectos aos lampiões, dizerem que o SLB joga em casa quando vem a Braga.
Há que acabar com essa ideia, porque apesar de haver muitos lampiões aqui pelas redondezas, já não é como antigamente.
Amanhã vamos esmagar essa tropa com uma vitória clara!!

Brigada253

A certeza que eu tenho, é que 90% dos lampiões que vão estar no estádio, não são de Braga!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

jaimec

O Braga vai ganhar por 1-0 .Golo do Zé Carlos no minuto 85 .Chega .

sheli

Quote from: antimouros on 13 de November de 2006, 23:47
Ehehe voces sao tramados camaradas  ;D

Sabado vamos mostrar a esses mouros do que é feito as gentes do Norte....conto com os red boys e bracara para as "boas vindas" aos lampioes parolos.

!!! ::)

E as Braguinhas não contam tambem??  >:( >:( somos poucas mas ja fazemos qualquer barulho :P
(ai o caraças :P)
FcCastro

Maria

Quote from: jaimec on 17 de November de 2006, 12:16
O Braga vai ganhar por 1-0 .Golo do Zé Carlos no minuto 85 .Chega .

... golo esse marcado com a mão, precedido de falta sobre o guarda-redes...
Assim, íam correr rios de tinta sobre esta grande vitória! Se não for polémica, temos direito a quadradinho na 6 página...
GVERREIRA DO MINHO

Luna

O Madrid é um espectáculo.
Dá gosto vê-lo no campo e ainda por cima fala acertado.

Força para os vermelhos! (com mangas brancas)
Abaixo com os encarnados!

3-0 seria bonito   ;D

Anabela

LIGA 2006-2007 /  SCBraga SL Benfica
SCBraga - SLBenfica: Os convocados por Rogério Gonçalves

2006-11-17 18:16

Rogério Gonçalves fez a sua primeira convocatória ao serviço do SCBraga. Os 18 bravos escolhidos para o SCBraga x SLBenfica de amanhã (sábado) pelas 21h30, no Municial de Braga.
O treinador não pode contar com os centrais Nem e Maurício, devido a castigo. Pedro Costa e Hugo Leal também não fazem parte dos eleitos, estes devido a lesão. Nesta última sessão de trabalho, Vandinho contraíu um traumatismo no segundo metatarsiano do pé direito, o que constituíu mais uma baixa.

Aqui estão os 18 convocados:

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
8- Paíto
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
17- Fechaut
19- Maciel
20- Luís Filipe
21- Ricardo Chaves
22- Irineu
23- Madrid
77- Zé Carlos
87- Gama
99- Matheus

A equipa partiu para estágio numa unidade hoteleira da região, regressando somente para o grande jogo deste sábado.

SCBraga.com