News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-Benfica--->lançamento do jogo

Started by abrotea, 01 de November de 2006, 14:24

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Aqui vai o meu onze ideal para o jogo

Paulo Santos
                                 Luis Filipe           Paulo Jorge       Irineu             Pedro Costa   

Madrid              Vandinho 

Hugo Leal(se puder jogar)

Maciel                                                                   Wender
                                                                         Zé do golo
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Manuel Pereira

Quote from: Gilberto on 13 de November de 2006, 17:47
Vamos todos apoiar o nosso enorme e mostrar que somos superiores a esses residentes em Braga que têm defeito Genético.

Para mim este jogo é um daqueles jogos que emocionalmente vale pelo menos uns 20 pontos, perder dá cabo de mim para duas semanas.. !!!

Detesto o Porto
Detesto o Sporting
Detesto o Benquica e os seus adeptos pois são os mais cegos e mais parolos do País !

Força Braga vamos a eles !!!

Também me dá um gozo enorme, mas só vale tres pontos como os outros jogos.

Subescrevo na integra:
Detesto o Porto
Detesto o Sporting (de Lisboa)
Detesto o Benquica e os seus adeptos pois são os mais cegos e mais parolos do País !

Saudações braguistas.

antimouros

Ehehe voces sao tramados camaradas  ;D

Sabado vamos mostrar a esses mouros do que é feito as gentes do Norte....conto com os red boys e bracara para as "boas vindas" aos lampioes parolos.

ATE OS COMEMOS CARAGO !

FORÇA BRAGA
FORÇA JORGE COSTA (BICHO)
VIVA O NORTE
ANTI LAMPIOES ATE MORRER >:( >:( >:(

PS: tenham cuidado com os insultos ao SLMERDA, ainda vos acusam (como acusaram a mim) de ser portista !!! ::)

El_Gavion

Eu não detesto nem odeio ninguém...EU AMO O S.C. BRAGA!!!

O resto..."nem sei quem são"!

PS:já há um tópico a falar sobre o jogo!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Vlad

Sem saber qual o modelo habitualmente usado pelo nosso novo técnico, dadas as características do nosso plantel, e sentado na bancada do nosso estádio, continuo a sugerir um 4x4x2:

P. Santos

L. Filipe -- P. Jorge -- Irineu -- Paíto, P. Costa ou Fernandes

Vandinho -- Madrid
Maciel -----------------------------------------Cesinha (Wender)

Zé Carlos - J. Pinto (Marcel)

Dois avançados. Um mais fixo e próximo dos centrais e um mais móvel e com mais capacidade de ir ao flanco ou jogar com os médios.
Acho que é a melhor maneira de aproveitarmos o J. Pinto, sendo que qualquer uma das duplas se encaixa bem: J. Pinto (avançado móvel) e Zé Carlos (mais fixo); Zé Carlos (móvel) e Marcel (fixo); João Pinto (móvel) e Marcel (fixo)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

por mim, optaria por uma outra postura dando liberdade a zé carlos e guardando marcel para um outra altura (na 2ª parte para um ataque mais maçador...)
O Jpinto vai fazer o jogo da época com liberdade na gfrente e podendo ser um 2º avançado a aparacer nas deixas e 2as bolas. Desta forma conteria mais um pouco Madrid e vandinho remetendo-os a uma postura mais defensiva

P. Santos

L. Filipe -- P. Jorge -- Irineu -- Fernandes

Vandinho -- Madrid

Maciel -----------------------------------------Cesinha
                                   j.Pinto

Zé Carlos

JR1287

As equipas apresentadas são óbvias. Apenas acrescento que o JVP tem de jogar, pois ainda não mostrou, em Braga, tudo o que é capaz, e agora que até o filho já é chamado para os seniores do Sporting, ele quer demonstrar, certamente, que não é apenas um "papá acabado".
Talvez também não fosse má ideia por o Paulo Santos a descansar, pois apesar de ser um guarda-redes fenomenal anda um pouco nervoso. A menos que os novos treinadores já tenham conseguido arrumar a casa e por os jogadores concentrados no que realmente importa, que é jogar bem.

FIDELIS

só espero uma coisa

que se batam como guerreiros e que deixem a pele em campo

Força Braga
Fidelis Bracara
Braga e Basta

nandes

Quote from: Fidelis on 14 de November de 2006, 14:41
só espero uma coisa

que se batam como guerreiros e que deixem a pele em campo

Força Braga
Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pois eu quero que se batam como profissionais de futebol e dignifiquem a camisola que envergam, é que como guerreiros, parece que não têm estado lá muito bem... ;) ;D
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

FIDELIS

eheheh

bem visto ó Nandes....subtil mas muito bem mandada

esperemos que o espírito regresse

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria

A minha táctica é suar e muito! a camisola, comer a relva, trincar alguns em campo (táctica Wender) e depenar a águia... Bem depenadinha.
GVERREIRA DO MINHO

Sá Pinto

SCBraga - SLBenfica: Olegário Benquerença é o árbitro

2006-11-14 17:33

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional nomeou o Árbitro Olegário Benquerença da AF Leiria, para dirigir o SCBraga x Benfica, da 10ª jornada da Liga Bwin.com. Os árbitros auxiliares são José Cardinal (AF Porto) e Luis Marcelino (AF Leiria).
Os Delegados da LPFP nomeados: Pedro Nery, Fernando Araújo e Abel Castro Cutelo. Quanto ao Observador, este será Amorim Silva.

SCBraga.com
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

palves

BRAGABRAGABRAGABRAGABRAGA

Do inicio ao fim do jogo este tem de ser o nosso grito...

Os lampiões vão sentir a força braguista...

Juntos a caminho dos titulos

AMO-TE ENORME BRAGA

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

José Veiga apresenta demissão
DIRECTOR-GERAL DEIXA BENFICA

José Veiga anunciou esta noite a demissão do cargo de director-geral do Benfica na sequência da situação em que se viu envolvido hoje, com o arresto de vários bens na sua casa de Cascais.

Em declarações à TVI, o dirigente benfiquista não escondeu o desalento com o que se passou. "O que fizeram hoje tocou-me profundamente. Já entreguei a minha demissão a Luís Filipe Vieira. Estou fora do Benfica e já não vou a Braga", referiu Veiga, adiantando já ter falado com a Administração da SAD encarnada e com Fernando Santos.

"Não tolero o que está a acontecer. O Benfica não tem nada a ver com esta situação. Se não estivesse no cargo que ocupava no Benfica isto não teria acontecido", lamentou-se José Veiga, recordando o apoio recebido por parte dos sócios benfiquistas e a forma como deu o "corpo às balas" pelo projecto liderado por Luís Filipe Vieira.

Quanto ao processo que origem ao arresto de bens, o antigo empresário revelou que não tem nada a ver com as finanças, antes se relaciona com uma acção de um banco estrangeiro devido a uma sua antiga empresa, que decorre normalmente nos tribunais.

"Fui apanhado de surpresa e é estranhíssimo. Nem fui notificado. As testemunhas ainda nem foram ouvidas. Esta situação denigre a minha imagem", adiantou ainda Veiga, denunciando a intervenção de terceiros com a intenção de o atingir pessoalmente e apontando o facto de a imprensa ter sido contactada. Ainda assim, não quis apontar nomes...

"Tenho de proteger quem eu gosto. Hoje o Benfica dá dez anos de avanço a qualquer outro. Conseguimos ganhar o que não ganhávamos há algum tempo. Isso perturba muita gente e por isso o clube é um alvo a abater. Esta situação deve servir para se unir ainda mais e para a equipa ganhar o título. Os jogadores têm de se unir porque o objectivo é desunir. Mas este é um grupo fechado, blindado, que sabe para que lado caminha. Há uma linha traçada e eles sabem que devem seguir essa linha. Mas será sem mim", concluiu.
IN RECORD

Que pena! O homem já não vai a Braga!    :'(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zezinho 3005

Nao me vou eskecer de assobiar durante os 90minutos,a menina ponta de lança do benfica.
Nao me eskeço q esta a fazer 1ano,q esse sujeito xamou drogados aos profissionais do meu clube,e ate hoje nem um pedido de desculpas a instituição braga.

nandes

Aos responsáveis pela organização do jogo faço um apelo:

SEJAM PROFISSIONAIS - RESPEITEM QUEM NOS VISITA MAS PROTEJAM OS SÓCIOS!!!

TEM JUIZO!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sol

Quote from: El_Gavion on 14 de November de 2006, 01:26
Eu não detesto nem odeio ninguém...EU AMO O S.C. BRAGA!!!

O resto..."nem sei quem são"!

PS:já há um tópico a falar sobre o jogo!

Ora aqui está um dos meus! Como um gavião , pairas alto sobre estas pequenas tricas. Eu também não detesto ninguém, vejo as outras equipas e os outros adeptos como adversários, como rivais, mas nunca como inimigos. E a melhor maneira de demonstrarmos a nossa superioridade é não valorizar o adversário, mencionando-o. Um exemplo: quando cantam aquela musiqueta estúpida do SLB. Analisem a "letra":
SLB, SLB, SLB,SLB, SLB
SLB
SLB

Quantas vezes dizem SLB? 7!
Quantas vezes lhes chamam nomes? 2!

Quando temos consciência da superioridade do nosso clube, não devemos sequer fazer referência ao nosso adversário, e muito menos, fazê-lo 7 vezes, e a cantar...

Na Poente de vermelho e branco!

sol

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de November de 2006, 22:45
José Veiga apresenta demissão
DIRECTOR-GERAL DEIXA BENFICA

José Veiga anunciou esta noite a demissão do cargo de director-geral do Benfica na sequência da situação em que se viu envolvido hoje, com o arresto de vários bens na sua casa de Cascais.

Em declarações à TVI, o dirigente benfiquista não escondeu o desalento com o que se passou. "O que fizeram hoje tocou-me profundamente. Já entreguei a minha demissão a Luís Filipe Vieira. Estou fora do Benfica e já não vou a Braga", referiu Veiga, adiantando já ter falado com a Administração da SAD encarnada e com Fernando Santos.

"Não tolero o que está a acontecer. O Benfica não tem nada a ver com esta situação. Se não estivesse no cargo que ocupava no Benfica isto não teria acontecido", lamentou-se José Veiga, recordando o apoio recebido por parte dos sócios benfiquistas e a forma como deu o "corpo às balas" pelo projecto liderado por Luís Filipe Vieira.

Quanto ao processo que origem ao arresto de bens, o antigo empresário revelou que não tem nada a ver com as finanças, antes se relaciona com uma acção de um banco estrangeiro devido a uma sua antiga empresa, que decorre normalmente nos tribunais.

"Fui apanhado de surpresa e é estranhíssimo. Nem fui notificado. As testemunhas ainda nem foram ouvidas. Esta situação denigre a minha imagem", adiantou ainda Veiga, denunciando a intervenção de terceiros com a intenção de o atingir pessoalmente e apontando o facto de a imprensa ter sido contactada. Ainda assim, não quis apontar nomes...

"Tenho de proteger quem eu gosto. Hoje o Benfica dá dez anos de avanço a qualquer outro. Conseguimos ganhar o que não ganhávamos há algum tempo. Isso perturba muita gente e por isso o clube é um alvo a abater. Esta situação deve servir para se unir ainda mais e para a equipa ganhar o título. Os jogadores têm de se unir porque o objectivo é desunir. Mas este é um grupo fechado, blindado, que sabe para que lado caminha. Há uma linha traçada e eles sabem que devem seguir essa linha. Mas será sem mim", concluiu.
IN RECORD

Que pena! O homem já não vai a Braga!    :'(

E depois vem, tão honesto, coitado, dizer que esta acção que lhe foi movida por um banco DO LUXEMBURGO!!!, mais não serve do que para destabilizar os benficalhos... Ó Veiga, vai lamber sabão, e leva os teus amigos ou ex-amigos do golden apito!

2378

o onze inicial ou vai ser uma supresa, ou então não!  ;D

Não faço ideia o que o mister vai fazer, eu alinhava com

P. Santos

L. Filipe -- P. Jorge -- Irineu -- Fernandes

Vandinho -- Madrid

Maciel -----------------------------------------Cesinha
                                   j.Pinto

Marcel

e atenção que eu sei do que falo, fui campeão com o Braga esta época. no jogo FM 2007  ;D

João Pinto solto, e o Marcel mais fixo  ;D, os centrais deles são altos.