News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jesualdo renova por 2 épocas

Started by miguel, 27 de April de 2006, 11:58

Previous topic - Next topic

miguel

O mister Jesualdo terá ontem assinado por mais 2 anos.

Alguém tem dados mais concretos?

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

SimpLe-Kid

Acabo de ler que o presidente que só se iria reunir com o Jesualdo no fim da época! Palavras dele...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: miguel on 27 de April de 2006, 11:58

De onde vem a tua fonte Miguel?

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipa Carvalho

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de April de 2006, 12:08
Acabo de ler que o presidente que só se iria reunir com o Jesualdo no fim da época! Palavras dele...
pois nos jornais de hoje dix que o presidente quer que ele fique mas que so tratam disso no final da epoca

xOuPo

Quote from: miguel on 27 de April de 2006, 11:58

Só espero que sim!!! Em caso afirmativo, muito bem ao optar pelos 2 anos!

TRINCADO

Eu gostava que ele renovasse, mas parece que ainda não há fumo branco.

Anabela

1

O JuJu que fique mas com mais ambição. Queremos +  ;D

Seria uma boa noticia.

miguel

É uma informação que carece de confirmação, mas vejam o seguinte:
Se o mister já tiver assinado acham que a informação viria a público agora?
Não será mais correcto dizer que se espera pelo final da época para resolver?

Faz tudo parte da gestão da comunicação, e bem.

Só nos resta aguardar.

Bjs e abrçs

Rita

Já não percebo nada... Então renova ou não?! Até ser oficial não digo nada.

Kramer

Este tipo de informação só vem criar mais confusão. ???
O melhor é esperar...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro Coelho

Quote from: miguel on 27 de April de 2006, 18:17

Só nos resta aguardar.

Bjs e abrçs

Tão boa gestão que o "webmaster" do mais importante site ligado ao Braga já abriu um tópico com um "anúncio".

jaimec

Quote from: miguel on 27 de April de 2006, 18:17
Só nos resta aguardar.

Ó Miguel, desculpa mas não concordo .Se realmente houvesse acordo, na minha opinião seria mais vantajoso anunciar esse facto já do que no fim da época .Não só pela imagem de estabilidade e rumo por parte do clube, mas também pelos jogadores que já saberiam com o que contar .
Na óptica da gestão da comunicação, como é que explicas a tua tese ?

Apenas_Braga

Caros

É tudo uma questão de €€€€€€
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

miguel

Olá!

Antes de mais quero dizer que o superbraga.com está longe de ser o site oficial do clube.
Este espaço é uma das vozes dos adeptos... e esse estatuto levou muitos anos a ser alcançado, para quem se lembra do fórum no ano de 99 e seguintes, talvez entenda melhor o que digo.
Este espaço livre foi conquistado por todos nós, com algum suor e paixão pelo grande Sporting Clube de Braga.

Eu apesar de tudo, nem sempre tenho razão e às vezes também me engano.

Explico a minha opinião de uma forma muito simples, as movimentaçãos de final de época vão muito para além das lutas entre descidas, UEFA´s e campeões.
Quem vai treinar o clube A e o clube B na próxima época, são informações demasiado preciosas para alguns agentes.
Feliz ou infelizmente o que move o futebol é exactamente €€€€ que está muitas vezes associado a entradas e saídas de jogadores e treinadores.
Nesta simples medida, e na minha e só minha opinião acho que se o acordo já está firmado, só deverá ser anunciado mais tarde.

Bjs e abrçs a todos !

Resta-nos realmente esperar para ver sem alimentar qualquer tipo de polémica, afinal o meu post incicial foi simplesmente

Bons Posts a todos!  ;)

PauloLopes

Como se fala muito e acerta-se pouco, eu nesta altura da época pouco tenho falado, pois os temas têm sido adquisições, despensas e treinador, e tudo isto, neste momento não passam de suposições... mas não critico quem os faz, pois assim aliviamos o stress quando a noticia é boa, ou ficamos mais stressados quando achamos a noticia má.

No entanto, em relação ao Administrador Miguel, e não quero que me leve a mal, longe disso... mas acho o seguinte:

Quando diz:

Não estás a dar a tua opinião, senão dirias:
O Jesualdo devia assinar por 2 anos.

Parece-me a mim, que alguém te terá dado esta noticia, agora falta saber se é verdadeira ou não, e quer queiras ou não, foste tu que levantaste a "lebre" e nem leva a mal se for mentira, e muita gente fica feliz se for verdadeira.

Vamos aguardar, pois o Povo é sereno!  ;)

Cumprimentos

Carvalhinha

Jesualdo Ferreira diz que é cedo para «abrir o livro» sobre o seu futuro

Jesualdo Ferreira deixou bem claro esta sexta-feira que considera não ter ainda chegado a altura indicada para falar sobre a sua continuidade no comando técnico do Sp. Braga na próxima época.

«Não vou responder a essa pergunta, porque se o fizesse estaria a abrir um livro que não quero abrir ainda. O meu "timing" não é este», afirmou o técnico dos «arsenalistas».

Recorde-se que o presidente do Sp. Braga, António Salvador, já manifestou publicamente o desejo de renovar com Jesualdo Ferreira, sublinhando essa intenção em declarações à edição de ontem de A BOLA. «O seu excelente trabalho é indiscutível e é nossa intenção convidá-lo a renovar», disse, dando conta, porém, de que «há muitas coisas que só podem ser discutidas» no final da época.

O Sp. Braga, com o quarto lugar assegurado e consequente presença na Taça UEFA, recebe o Gil Vicente no domingo, para o «derby» minhoto da 33.ª jornada.

28-04-2006 16:05 In A Bola

rucac

Acho que seria altura de mudar para outro projecto,com outro timoneiro..mas a confirmar-se a noticia aceito a decisão...

Ricardo

Quanto a mim já disse era uma muito boa ideia. O Jesualdo só neste ano conseguiu completamente realizar os seus intentos, não digo a nível de classificação mas a nível de aproximar o público, convencer os media que o Braga é capaz e criar uma mentalidade ganhadora. Creio que mais dois anos seriam muito benéficos tanto em termos de equipa como em termos de dinheirinho. Mas até estar tudo preto no branco...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com