News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOM JESUS!!!

Started by Freitas, 20 de May de 2010, 19:36

Previous topic - Next topic

Freitas

Hj desloquei-me ao Bom Jesus e não é que deparei-me com algo que para uns pode ser hilariante para outros pode ser provocatório.
No inicío das curvas "apertadas" tem lá uma placa a dizer "BOM JESUS", mas agora uns"espertinhos" apagaram o "BOM" e só deixaram o "JESUS" e acrescentaram os dizeres "09/10" e "SLB". Depois dizem que não provocam e vêm-se queixar para a CS que são umas vitímas e que a violência não é resposta de pessoas civilizadas, etc, etc...

Sei que o campeonato já acabou, sei que há coisas mais importantes na vida, sei que a indiferença é a melhor das respostas, mas não gostei nada de ver aquilo, ainda por cima num sítio em que passam milhares de carros, principalmente agora no verão.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Gverreiro_do_minho

Era mudar aquilo para bom domingos.

Eles gostam de se fazer de vitimas, mas vamos correr com eles daqui para fora custe o que custar.

BRAGA É DO BRAGA
Ils sont les meilleurs.....

Tribbiani

Também já tinha reparado!

Já agora, para além da montra da rua dos chãos dedicada ao Braga, já alguém reparou nas janelas no primeiro andar do edifício das superlojas tentação, na mesma rua logo a seguir ao Banco de Portugal? Cheio de bandeiras e cachecóis. Arrancou-me um sorrizinho hoje  :)

Pedro Ferreira

Deixem os macaquinhos fazer macacadas!

Braga_fan

Ahahaha  tiveram piada  ;D

flops

Quote from: Braga_fan on 20 de May de 2010, 20:13
Ahahaha  tiveram piada  ;D


Tens que controlar os teus impetos! Já nos comentários à equipa do palerma do António Pedro Vasconcelos tu vacilaste... e agora achas piada a isto?!

Explica-me lá onde está a graça, lampiãozeco.

Palermas como tu, que acham piada a estes insultos à nossa cidade, não merecem ser tratados com respeito num forum como este.

tiago007

Tmb passei la hoje e vi que palhaços  :-\

Ha que mudar a placa rapidamente

luismico

Quote from: Braga_fan on 20 de May de 2010, 20:13
Ahahaha  tiveram piada  ;D
O teu username devia era ser lampiao_fan

Inês

Como vamos nós limpar os lampiões da nossa linda cidade se nem sequer conseguimos limpar do nosso forum ??? ???

Temos que fazer alguma coisa em relação á placa, temos que avisar o Mesquita!! ;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

FIDELIS

já vi ...não gostei mas não me pareceu nada de especial
digamos que aquela placa com o nome de Jesus se proporciona a estes trocadilhos
é mudá-la o quanto antes ainda por cima por estar onde está

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Braga_fan

#10
Chegaram à estupidez de me chamarem Lampião. Quem me conhece sabe que nunca fui benfiquista.


Na verdade antes de tirarem deste forum os benfiquistas tirem os bracarenses que não são bracarenses mas sim anti-benfiquistas que dizem logo que um user é benfiquista se achar piada a uma coisa que eles fizeram ou estar a favor deles.

-.-'

flops

Quote from: Braga_fan on 20 de May de 2010, 23:05
Chegaram à estupidez de me chamarem Lampião. Quem me conhece sabe que nunca fui benfiquista.


Na verdade antes de tirarem deste forum os benfiquistas tirem os bracarenses que não são bracarenses mas sim anti-benfiquistas que dizem logo que um user é benfiquista se achar piada a uma coisa que eles fizeram ou estar a favor deles.

-.-'


àquilo que tu chamas "uma coisa" eu chamo uma ofensa e insulto à nossa cidade e um lugar simbólico. Não tem piada.

jaimeh

Quote from: flops on 20 de May de 2010, 23:22
Quote from: Braga_fan on 20 de May de 2010, 23:05
Chegaram à estupidez de me chamarem Lampião. Quem me conhece sabe que nunca fui benfiquista.


Na verdade antes de tirarem deste forum os benfiquistas tirem os bracarenses que não são bracarenses mas sim anti-benfiquistas que dizem logo que um user é benfiquista se achar piada a uma coisa que eles fizeram ou estar a favor deles.

-.-'


àquilo que tu chamas "uma coisa" eu chamo uma ofensa e insulto à nossa cidade e um lugar simbólico. Não tem piada.

Estupidez ou não, da fama não te livras! basta ver os teus posts, eu por exemplo sou anti-benfiquista e não é por isso que sou do Porto ou do Sporting, ou Bracarense que não sou Bracarense como tu lhes queres chamar!!! simplesmente odeio o benfiquinha (ponto final)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

João Pedro Sá

Quote from: jaimeh on 20 de May de 2010, 23:31
Quote from: flops on 20 de May de 2010, 23:22
Quote from: Braga_fan on 20 de May de 2010, 23:05
Chegaram à estupidez de me chamarem Lampião. Quem me conhece sabe que nunca fui benfiquista.


Na verdade antes de tirarem deste forum os benfiquistas tirem os bracarenses que não são bracarenses mas sim anti-benfiquistas que dizem logo que um user é benfiquista se achar piada a uma coisa que eles fizeram ou estar a favor deles.

-.-'


àquilo que tu chamas "uma coisa" eu chamo uma ofensa e insulto à nossa cidade e um lugar simbólico. Não tem piada.

Estupidez ou não, da fama não te livras! basta ver os teus posts, eu por exemplo sou anti-benfiquista e não é por isso que sou do Porto ou do Sporting, ou Bracarense que não sou Bracarense como tu lhes queres chamar!!! simplesmente odeio o benfiquinha (ponto final)


ja somos dois......nao posso com esse clube

Olho Vivo

Vocês não vêem que este tipo de tópicos degradam o nível do fórum!? Que os assuntos acabam por descambar para quezílias pessoais porque nada de importante há a dizer sobre o tema proposto!?


TÓPICO TRANCADO!