News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC sagra-se campeão nacional de juvenis!

Started by aurelio II, 16 de May de 2010, 11:42

Previous topic - Next topic

aurelio II

O ABC sagrou-se hoje (Dom 16Mai10) campeão nacional de juvenis de andebol pelo 3º ano consecutivo depois de vencer o FC Porto no último jogo, realizado em Leiria, por 28-37. Ao Porto bastava o empate para se sagrar campeão.

Um título especial num momento difícil para o clube!

Parabéns ABC!
Braga até ao fim!

Pé Ligeiro

Muitos parabéns ao ABC!

Continuem o bom trabalho!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rvx

Força ABC. Um exemplo a seguir no Andebol.

Inês

Porque é que o ABC  não faz parte dos quadros do S.C.B? ??? ???
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

spinto

Parabens ao ABC e especialmente ao RUCA com quem andei a estudar e era um dos amigos do peito.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Luís Duarte

Quote from: ines on 16 de May de 2010, 18:11

wtf? não percebi...

Inês

Era uma pergunta... :-\
Se eu não sei pergunto, ou já não se pode? >:(
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Cici

Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de May de 2010, 23:58

wtf? não percebi...

E se não percebes era necessário colocares essa expressão?
Ela perguntou se o ABC faz parte das modalidades do Braga. E não Inês, não faz. As que fazem são estas: futebol, atletismo, basquetebol, bilhar, natação, voleibol, futsal, boccia e taekwondo.

CarlosP

Parabéns à equipa! já sei que houve direito a um grande festão !
É  de salientar que a vitória foi dedicada à equipa de Juvenis B por parte do treinador da equipa A, devido às injustiças que também rodeiam o andebol.

Zav

Parabéns miudos.

Grande treinador o Raul Maia ;)

Kriticus

Quote from: Cici on 17 de May de 2010, 00:06

wtf? não percebi...

Ela perguntou se o ABC faz parte das modalidades do Braga. E não Inês, não faz. As que fazem são estas: futebol, atletismo, basquetebol, bilhar, natação, voleibol, futsal, boccia e taekwondo.

Desculpem lá, mas não confundam o Sporting Clube de Braga com o Académico Basket Clube... Já agora só faltava perguntar se o Hóquei Clube de Braga também pertence ao mesmo clube!

Ainda me lembro de uma final da Taça de Portugal de andebol ABC-SCB, que o ABC venceu! São os meus dois clubes, cada um tem a sua "mística" e é importante que assim seja e não se confunda isso! Até porque a "filosofia" adoptada em cada clube é bastante diferente, quem (como eu) está/esteve por dentro dessa realidade sabe perfeitamente disso :)

Espero que tenha esclarecido ;)

Andebolista

Titulo bastante dificil!

em relação a equipa B tou dentro de tudo que se passa e passou e acreditem que é bem pior que o caso vandinho, é uma palhaçada!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Cici

Quote from: Kriticus on 18 de May de 2010, 10:48
Quote from: Cici on 17 de May de 2010, 00:06

wtf? não percebi...

Desculpem lá, mas não confundam o Sporting Clube de Braga com o Académico Basket Clube... Já agora só faltava perguntar se o Hóquei Clube de Braga também pertence ao mesmo clube!

Ainda me lembro de uma final da Taça de Portugal de andebol ABC-SCB, que o ABC venceu! São os meus dois clubes, cada um tem a sua "mística" e é importante que assim seja e não se confunda isso! Até porque a "filosofia" adoptada em cada clube é bastante diferente, quem (como eu) está/esteve por dentro dessa realidade sabe perfeitamente disso :)

Espero que tenha esclarecido ;)

Kriticus, eu não confundi nada, apenas estava a responder a Inês que lhe surgiu essa dúvida. Até porque o ABC sempre foi um clube independente, e já se praticou vários desportos por este clube: hóquei em patins, basquetebol, atletismo, hóquei em campo, voleibol, xadrez e patinagem artística.

rvx

Eu defendo e sempre defendi tudo o que representa Braga. Seja o SCB, ABC, Hóquei de Braga, etc. Não estive por dentro dessa convivência entre ABC e SCB, portanto, sinto o mesmo afecto pelos dois. Mas claro que acompanho muito mais o Braga.

Kriticus

Quote from: RVX1921 on 18 de May de 2010, 23:35
Eu defendo e sempre defendi tudo o que representa Braga. Seja o SCB, ABC, Hóquei de Braga, etc. Não estive por dentro dessa convivência entre ABC e SCB, portanto, sinto o mesmo afecto pelos dois. Mas claro que acompanho muito mais o Braga.

Eu não gosto muito de hóquei por isso não acompanho o Hóquei de Braga, mas sempre que leio no jornal que venceu fico cheio de orgulho, porque está a representar a minha cidade! ABC e SC Braga são amores eternos, dois clubes com muitos adeptos comuns, mas com uma mística incomparavelmente diferente e isso é muito bom para a cidade :)

Renato_Terror

PARABÉNS AO ABC!!!!!!

e ao meu primo Kaká, que joga lá ;D
No one likes us, we dont care.

aurelio II

Quote from: Andebolista on 18 de May de 2010, 10:54
Titulo bastante dificil!

em relação a equipa B tou dentro de tudo que se passa e passou e acreditem que é bem pior que o caso vandinho, é uma palhaçada!

Tou por fora. Podes explicar?
Braga até ao fim!