News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Morte do Benfiquista nos festejos - desmentido

Started by maffonseca, 14 de May de 2010, 19:55

Previous topic - Next topic

Jamiro

BOICOTE AO JORNAL RECORD

estao constantemente a denegrir a imangem do BRAGA e dos seus adeptos todas as semanas é incrivel.

Pedro Ferreira

Quote from: Jamiro on 14 de May de 2010, 20:51
BOICOTE AO JORNAL RECORD

estao constantemente a denegrir a imangem do BRAGA e dos seus adeptos todas as semanas é incrivel.

Há semanas que digo isso, e já agora à SIC :)

BRAGA FOREVER

Os meios de comunicação social, Jornal Público, Jornal Record, Clix e a rádio TSF, que divulgaram a falsa notícia, devem ser chamados à responsabilidade!

O canal BenficaTv deve ser responsabilizado por ter sido mentor desta VERGONHA!!!

A MEO, hoje acabou por perder bastante à custa da BenficaTv.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rvx

Isto só revela que grande parte dos sites de notícias só fazem copy/paste. Nenhum trabalho de campo para investigar a fonte da notícia. Simplesmente, não querem ficar a perder por não terem a notícia em destaque. Do canal do Benfica, eu já esperava uma coisa destas, agora do Público, nunca. Sempre considerei esse jornal como um dos melhores e mais sérios do país. Jornalistas sem escrúpulos, que até especulam com uma das questões mais delicadas da vida.

C.P.

A cada dia que passa aumenta o ódio.

VERGONHA.

BRAGA SEMPRE
LAMPIÕES NUNCA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kramer

Esses gajos não têm qualquer vergonha na cara, andam sempre com a bandeira da moral  e são os primeiros a semear a confusão. Que vão oscular na 5 pata do cavalo!!!

O jornalismo em Portugal é do melhor, já nem investigam nem nada. Ficam sentados à frente do PC a ver  noticias da net e depois aparecem "bombas" destas. Assim, até eu sou jornalista...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Este boato da benfica tv deve ser responsabilizado.

Mais uma tirada nojenta de Pragal Colaço, João Gabriel e essa corja de energúmenos.

A benfica tv brincou com um assunto sério que é uma vida humana. Inqualificável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

luismico

Quero ver agora a Boxtatv a desmentir a noticia.....  :-\ :-\ja sei que isso nao vai acontecer e que os coitadinhos vao dizer que a policia e os medicos estao a mentir... cada vez mais detesto essa corja

200% Braga - B3

Esses gajos são uns PALHAÇOS!!!
E os noticiários que foram atrás sem confirmar são tão bons como eles, este é o jornalismo em Portugal! Um bando de pasquins tendenciosos, que só pensa em € e nos interesses próprios!
Já não haverá vergonha?!?
Que necessidade têm estes c.a.b.r.õ.e.s para inventar essas m.e.r.d.a.s?!?!?
É preciso ter muito cuidado com o que se publica e isto é gravíssimo e acho que o S.C.Braga devia agir... contra a EstrumeTV e contra todas as entidades que foram atrás sem confirmação! Para bem do bom nome dos adeptos e para bem da informação neste país, estes tendenciosos têm que ser responsabilizados! Quando se trata de vidas humanas, que metam a rivalidade no *****!
>:(

200% Braga - B3

... já agora pedia à moderação para não "censurar" a palavra "c.u" (sem ponto no meio!), até porque é um termo científico!  ;D
(isto é verdade!) ::)

RB_grp006

Não sei como é possivel, mas cada vez odeio mais este clube.
No outro dia estava na casa de um familiar e estava a passar nessa tv de m.e.r.d.a o nosso jogo da luz este ano, não consegui ver mais que 5 minutos porque aquilo dava vómitos, os gajos chegaram ao ponto de insultar o Mossoró em directo, por isso é uma tv ao nivel daquele clube ou seja uma grande m.e.r.d.a.

Eu estive na avenida e apesar de alguns excessos, nunca as gentes BRAGA chegariam ao ponto de matar alguém ao contrário deles que ja mataram um adepto do sporting onde toda a gente teve a possibilidade de ver em directo nas tv's.

Eu acho que o nosso clube não pode deixar passar mais esta provocação aos seus adeptos, por mim cortava-se qualquer tipo de relações com estes gajos

lince

Depois queixam-se das rivalidades, os média são apenas o rastilho aceso....

Enfim nobre povo, bem vindos a portugal..

Saudações Braguistas.

Sergio_scb

Isto é muito mau, será que a autoridade da comunicação social não se apercebe que essa mrda de tv é uma vergonha para o nosso país? Que falta de profissionalismo.... e ja agora era preciso um pedido de desculpa aos socios e adeptos do Braga.

joaosousabraga

Isto foi uma vergonha que não pode passar em claro. Foi um apelo à violência premeditado por parte do canal dos milhafres.

perrinchon 66

hoje pelas 00h1 da madrugada foi aberto aqui um tópico pelo SCB_TORONTO a falar deste assunto,mas o tópico só teve vida por 10 minutos e ainda bem que algum moderador esteve atento.
a confirmar este boato é bom que alguem ligado á Benfica Tv tivesse a humildade de pedir desculpas publicas se assim nao acontecer,estao criadas condiçoes para a confusao se instale em futuro.

Olho Vivo

Eh pá, ponham a mão na consciência antes de insistirem no insulto aos adversários. Que a mera ideia da morte de alguém por causa do futebol pelo menos sirva para pararmos um pouco e termos noção dos limites da rivalidade. Ainda bem que nada de tão grave quanto uma morte sucedeu mas isto não desculpa os actos de meia dúzia de energúmenos no passado Domingo. São adeptos do Braga? Pode ser que o digam mas quem agiu partindo carros, invadindo casas, agredindo pessoas não merece que lhes chamemos sequer adeptos.

Não fazem ideia de como me senti mal durante toda a tarde a ter de censurar várias mensagens que relatavam insistentemente a morte de um adepto, sem saber da sua credibilidade. Sentir-me-ia envergonhado, para além de completamente desiludido e desalentado, caso uma situação como a relatada tivesse sucedido. Felizmente, nada de tão grave sucedeu - e foi um alívio tão grande sabê-lo! - mas, volto a repetir, nada pode justificar atitudes como as que foram tomadas no passado Domingo por meia-dúzia de energúmenos.

Por isso, antes de escreverem, façam um favor a vocês mesmos e ao clube: pensem antes de escreverem. Tenham consciência dos limites da rivalidade! Respeitem os adversários! Saibam estar, saibam fazer do Braga um clube à altura dos seus pergaminhos... porque o Braga somos nós, adeptos!

NOTA: tudo isto não retira gravidade ao que se passou hoje, com origem na Benfica TV e repercussão (inacreditável) em alguns dos mais reputados órgãos de comunicação social nacional. em minha opinião, isto merecia uma exposição à Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

200% Braga - B3

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de May de 2010, 22:09
Eh pá, ponham a mão na consciência antes de insistirem no insulto aos adversários. Que a mera ideia da morte de alguém por causa do futebol pelo menos sirva para pararmos um pouco e termos noção dos limites da rivalidade. Ainda bem que nada de tão grave quanto uma morte sucedeu mas isto não desculpa os actos de meia dúzia de energúmenos no passado Domingo. São adeptos do Braga? Pode ser que o digam mas quem agiu partindo carros, invadindo casas, agredindo pessoas não merece que lhes chamemos sequer adeptos.

Não fazem ideia de como me senti mal durante toda a tarde a ter de censurar várias mensagens que relatavam insistentemente a morte de um adepto, sem saber da sua credibilidade. Sentir-me-ia envergonhado, para além de completamente desiludido e desalentado, caso uma situação como a relatada tivesse sucedido. Felizmente, nada de tão grave sucedeu - e foi um alívio tão grande sabê-lo! - mas, volto a repetir, nada pode justificar atitudes como as que foram tomadas no passado Domingo por meia-dúzia de energúmenos.

Por isso, antes de escreverem, façam um favor a vocês mesmos e ao clube: pensem antes de escreverem. Tenham consciência dos limites da rivalidade! Respeitem os adversários! Saibam estar, saibam fazer do Braga um clube à altura dos seus pergaminhos... porque o Braga somos nós, adeptos!

NOTA: tudo isto não retira gravidade ao que se passou hoje, com origem na Benfica TV e repercussão (inacreditável) em alguns dos mais reputados órgãos de comunicação social nacional. em minha opinião, isto merecia uma exposição à Entidade Reguladora para a Comunicação Social.
Amen

maffonseca

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de May de 2010, 22:09
Eh pá, ponham a mão na consciência antes de insistirem no insulto aos adversários. Que a mera ideia da morte de alguém por causa do futebol pelo menos sirva para pararmos um pouco e termos noção dos limites da rivalidade. Ainda bem que nada de tão grave quanto uma morte sucedeu mas isto não desculpa os actos de meia dúzia de energúmenos no passado Domingo. São adeptos do Braga? Pode ser que o digam mas quem agiu partindo carros, invadindo casas, agredindo pessoas não merece que lhes chamemos sequer adeptos.

Não fazem ideia de como me senti mal durante toda a tarde a ter de censurar várias mensagens que relatavam insistentemente a morte de um adepto, sem saber da sua credibilidade. Sentir-me-ia envergonhado, para além de completamente desiludido e desalentado, caso uma situação como a relatada tivesse sucedido. Felizmente, nada de tão grave sucedeu - e foi um alívio tão grande sabê-lo! - mas, volto a repetir, nada pode justificar atitudes como as que foram tomadas no passado Domingo por meia-dúzia de energúmenos.

Por isso, antes de escreverem, façam um favor a vocês mesmos e ao clube: pensem antes de escreverem. Tenham consciência dos limites da rivalidade! Respeitem os adversários! Saibam estar, saibam fazer do Braga um clube à altura dos seus pergaminhos... porque o Braga somos nós, adeptos!

NOTA: tudo isto não retira gravidade ao que se passou hoje, com origem na Benfica TV e repercussão (inacreditável) em alguns dos mais reputados órgãos de comunicação social nacional. em minha opinião, isto merecia uma exposição à Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

Quem fala assim não é gago  :)

Temos que nos unir para acabar com qualquer tipo de violencia para evitarmos estas situações sejam qual foram os clubes é preciso deixar um pouco a rivalidade para tras das costas e começar a evitar estes incidentes que so mancham o futebol ....

Qualquer dia estamos a ser comparados com os hooligans ... e esta mais perto do que parece...

perrinchon 66

é nestas circunstâncias que a Associaçao Braguista faz falta...

fmrabit

  O que mais me entristece nisto tudo é o facto de, as pessoas adeptas dos chamados clubes "grandes" não perceberem que o SCBraga tem os seus adeptos fieis e passam a vida a pensar que em Portugal só existem os tais três clubes e tudo o resto é unicamente para fazer numero.
 Outrora a cidade de BRAGA era conotada com o benfica e toda a comunicação social se referia aos jogos do benfica em BRAGA como facto consumado, que os lisboetas jogavam em casa para gaudio dos benfiquistas e desagrado dos outros dois chamados de "GRANDES".
 As voltas que a vida dá e hoje é precisamente o inverso, somos acusados de anti-benfica , conotados com os portistas e aliados desse clube, o que não deixa de ser verdade mas unica e exclusivamente em termos institucionais e com claras vantagens para o SCBraga, pois só ganhamos com essa aliança.
 De qualquer maneira, as coisas podem mudar e no futuro até podemos ser aliados de outro qualquer clube, desde que o Braga colha beneficios e vantagens.
 O maior insulto que me podem fazer é perguntar qual é o meu segundo clube, mas para isso eu estou preparado e digo simplesmente que realmente eu tenho o meu clube do coração e unico SCBRAGA, e depois tenho realmente o tal segundo, que são vários e na medida que jogam com os três chamados grandes, ora sou do Rio Ave, Naval e Olhanense como na semana seguinte sou do Leiria, Beira-mar ou Portimonense.