News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos na RTP N às 22:30

Started by SimpLe-Kid, 13 de May de 2010, 21:08

Previous topic - Next topic

SCB

Relativamente à convocatória para a seleção:

"Só trabalhando com um jogador durante algum tempo é que se fica a conhecer o real valor do jogador" - referiu Domingos acerca do EVALDO

Continuou "O EVALDO seria uma opção para um lugar difícil de ocupar bem na seleção"

Arnie_Marta

Quote from: SCB on 13 de May de 2010, 23:37
Relativamente à convocatória para a seleção:

"Só trabalhando com um jogador durante algum tempo é que se fica a conhecer o real valor do jogador" - referiu Domingos acerca do EVALDO

Continuou "O EVALDO seria uma opção para um lugar difícil de ocupar bem na seleção"


Não tenho dúvidas que o Evaldo no Benfica ía para a Selecção.

Da mesma forma que o Fábio Coentrão em Braga não ía.
O meu nome é Arnaldo...

rui.s.c.b

O JOAO PINTO NEM PIA!!!!! ;D ;D VIVA O FREITAS LOBO

Tuga2006

Quote from: rui.s.c.b on 13 de May de 2010, 23:40
O JOAO PINTO NEM PIA!!!!! ;D ;D VIVA O FREITAS LOBO
É pá que marca de tabaco fumas? preciso de experimentar.

Pedro Ferreira

Rui não escrevas com caps lock se faz favor...

E se o João Pinto falasse do filho ao treinador era um oportunista, o João Pinto até pode ser lampião ou lagarto mas o gajo é o comentador que mais respeito na televisão! ;)

SCB

Domingos acerca do António Salvador:
"Quer fazer do Braga um clube cada vez maior, desde que entrou á 6 anos sempre fez crescer o clube e não vai desistir"

...  no "jogo" resposta rápida, quando questionado: Porto ou Braga?

Respondeu sem HESITAR:  "BRAGA" e acrescentou ... "já há muito tempo que não vivia o que vivi em Braga, ver familias a ir ao futebol ao Domingo de tarde, os adeptos do Braga estão de parabéns"

Arnie_Marta

Acho que o fundamental para mantermos famílias nos jogos, e levar mais, é os jogos á tarde....


Eu não vou levar miúdos de 3/4/5 anos para o futebol ás 8h da noite....
O meu nome é Arnaldo...

SCB

Em suma:

Se duvidas restassem, esta entrevista deu para entender a completa ENTREGA/DEDICAÇÃO do Domingos ao Sporting de Braga e aos seus adeptos !!

Eu gostei !!!!!!!!!!!

Arnie_Marta

Eu acredito no Domingos como treinador para a próxima época....


Sempre com aquele receio que venha alguém acenar-lhe com os €s, e obviamente ele possa saír, mas também tenho a certeza que se isso acontecesses nunca faria como o JJ.


Nota-se que é uma pessoa integra e com princípios bem definidos...
O meu nome é Arnaldo...

Pedro Ferreira

Para mim jogos só das 10 da manhã às 6 da tarde, só no verão aumentava se um pouco para as 7h15, se querem gente tem de ser a essas horas...

SCB

Faltou salientar que acerca do "caso Vandinho", Domingos exprimiu: "mataram o coração da equipa"

SCB

Quote from: Pedro Ferreira on 13 de May de 2010, 23:57
Para mim jogos só das 10 da manhã às 6 da tarde, só no verão aumentava se um pouco para as 7h15, se querem gente tem de ser a essas horas...

... tipo à campeonato Inglês.

;)

spinto

acho que leu um email do refugio daqui do SB.


Grande senhor este domingos

ele ao dizer "se fui considerado o melhor treinador do campeonato, devo-o a jogadores como vandinho e mossoró, e não digo mais nada"
foi a referir-se que deve tudo aos jogadores e que os respeita e está-lhes grato por terem sido fundamentais no seu crescimento enquanto treinador, foi um bicada ao RAUL JOSÉ e JORGE JUDAs que traíram no caso tunel do braga quem os ajudou a ir pró benfica.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Inês

" O Eduardo é o melhor guarda-redes português!"

Ah grande Domingos, tens que defender o que te pertence, e acima de tudo dizer a verdade, apesar de seres portista desde os 13 anos, és um mister ENORME!! Obrigado por tudo, e continua o teu bom trabalho...
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Arnie_Marta

Quote from: SCB on 13 de May de 2010, 23:59
Quote from: Pedro Ferreira on 13 de May de 2010, 23:57
Para mim jogos só das 10 da manhã às 6 da tarde, só no verão aumentava se um pouco para as 7h15, se querem gente tem de ser a essas horas...

... tipo à campeonato Inglês.

;)

Era um sonho para mim ir ver jogos ao Domingo lá pelas 11h, ou então 16h.....
O meu nome é Arnaldo...

spinto

Quote from: Arnie_Marta on 14 de May de 2010, 00:03
Quote from: SCB on 13 de May de 2010, 23:59
Quote from: Pedro Ferreira on 13 de May de 2010, 23:57
Para mim jogos só das 10 da manhã às 6 da tarde, só no verão aumentava se um pouco para as 7h15, se querem gente tem de ser a essas horas...

... tipo à  campeonato Inglês.

;)

Era um sonho para mim ir ver jogos ao Domingo lá pelas 11h, ou então 16h.....

Não queiras esse sonho aqui em portugal, os teus vizinhos já tiveram.
foi na liga vitalis, é sempre ás 11h e 16h00
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

não digo só neste horario pois depende-se quase em 80% de receitas de tv, mas acabar com os jogos á 6ª,  2ªs e tb aos domingos a partir das 18h00 ajudava e muito.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Arnie_Marta

Quote from: spinto on 14 de May de 2010, 00:08Não queiras esse sonho aqui em portugal, os teus vizinhos já tiveram.
foi na liga vitalis, é sempre ás 11h e 16h00
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Pensando assim não.....  ;D ;D ;D
O meu nome é Arnaldo...

lipe

Só ouvi a parte final da entrevista quando se referiu aos adeptos do clube. Cada vez mais me enche as medidas. Humilde, inteligente, sabedor, grato, tudo aquilo que o JUDAS não tem.

Ideal era a renovação.

Obrigado Paciência.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro Ferreira

Quote from: lipe on 14 de May de 2010, 00:16
Só ouvi a parte final da entrevista quando se referiu aos adeptos do clube. Cada vez mais me enche as medidas. Humilde, inteligente, sabedor, grato, tudo aquilo que o JUDAS não tem.

Ideal era a renovação.

Obrigado Paciência.


A menos que o Villas Boas vá para o Porto e se dê bem por lá podes ter a certeza que mais dia menos dia vêem buscá-lo :-\ e ele quererá sempre dar um salto maior, mais dia menos dia quer conhecer outros futebóis...

spinto

Acho que estamos perante um ARSENE WENGER portugues, correcto, honesto, profissional, humilde, um gentleman.

um treinador que pode ser para ficar muitos anos, e eu que fui um dos que achei que era cedo para ele ser treinador para um BRAGA. ainda bem que ele me enganou.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!