News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MACRON, ADIDAS OU NIKE PARA A CHAMPIONS ALGUEM JA SABE?

Started by casualbraga, 13 de May de 2010, 19:27

Previous topic - Next topic

casualbraga

MACRON, ADIDAS OU NIKE PARA A CHAMPIONS ALGUEM JA SABE?

Cici

Que raio de tópico :-X.
Qual é a finalidade desta pergunta? E não podia ter sido feita no tópico referente aos equipamentos ou dos adversários da LC?

casualbraga

Conta muito !

Vou te explicar a macron patrocina principalmente e na generalidade equipas da segunda divisão italiana! e algumas portuguesas mas também de divisões inferiores.

vês camisolas do Braga a vender nas lojas de desporto?vês nas de Braga e é agora a cerca de 2 anos para trás tinhas na loja do Braga só!
sabes porque?
porque os patrocinadores do Braga não tem contacto com lojas de Desporto ou essas não se interessam pela marca que o braga é patrocinado
e o Braga ao ser patrocinado por Adidas ou Nike tinha uma projecção a nível  mundial e isso sim seria um grande paço a ser dado nesta altura que o NOSSO BRAGA VAI Á CHAMPIONS LEAGUE !

mas isso também depende do dinheiro que o Braga está ganhar e do contrato fez com a macron gostaria era de saber se vai mudar ou continuar.

Posso te garantir que se o Braga conseguisse um patrocínio desses era logo outra coisa porque só os grandes clubes são patrocinados por essas marcas.

(coloquei aqui este tópico porque registei me hoje e não tinha a noção onde o poderia criar) é esta a finalidade deste tópico !!

Cici

Quote from: RuiPereira on 13 de May de 2010, 19:46
Conta muito !

Vou te explicar a macron patrocina principalmente e na generalidade equipas da segunda divisão italiana! e algumas portuguesas mas também de divisões inferiores.

vês camisolas do Braga a vender nas lojas de desporto?vês nas de Braga e é agora a cerca de 2 anos para trás tinhas na loja do Braga só!
sabes porque?
porque os patrocinadores do Braga não tem contacto com lojas de Desporto ou essas não se interessam pela marca que o braga é patrocinado
e o Braga ao ser patrocinado por Adidas ou Nike tinha uma projecção a nível  mundial e isso sim seria um grande paço a ser dado nesta altura que o NOSSO BRAGA VAI Á CHAMPIONS LEAGUE !

mas isso também depende do dinheiro que o Braga está ganhar e do contrato fez com a macron gostaria era de saber se vai mudar ou continuar.

Posso te garantir que se o Braga conseguisse um patrocínio desses era logo outra coisa porque só os grandes clubes são patrocinados por essas marcas.

(coloquei aqui este tópico porque registei me hoje e não tinha a noção onde o poderia criar) é esta a finalidade deste tópico !!

Mas esta tua justificação/ideia devias tê-la dito na tua primeira mensagem, para se perceber a tua intenção da abertura deste tópico. Porque cada vez há mais pessoal a abrir tópicos no fórum por abrir e já chateia alguns e nem tinha reparado que começaste agora, sorry :-[.

Mas quando falas que as camisolas do Braga não aparecem em lojas de desporto, tipo em Braga elas estão à venda na Maratona que já vi. Nas outras lojas não se vendem/encontram da mesma forma que não vês de outros clubes, sem ser dos 3G.
Mas essas marcas dificilmente se interessam por outros clubes sem ser os 3 do costume, isso tem a ver com o mercado, publicidade e possibilidade de elevadas vendas, se não lhe der um certo lucro não se interessam por patrocinar o Braga por exemplo, pelo menos é a ideia que tenho sobre isto.

SimpLe-Kid

O tópico não tem razão de ser. O Braga tem mais um ano de contrato com a Macron por isso para o ano é Macron.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Costa

Tudo bem que o título do tópico não deixa de ser pouco explícito, mas até é, de certo modo, um tópico pertinente.
A entrada do SCBRAGA, se se verificar (esperemos MESMO MESMO MESMO que sim), na CL, dá uma visibilidade muito grande à marca (infelizmente ainda em fase inicial de crescimento, desculpem mas é verdade) SCBRAGA e aos seus patrocinadores...

Simple kid, não era a 1ª vez que um destes tubarões (nike, adidas) quebrava contratos entre clubes ou federações, sujeitando-se a pagar todas as indemnizações daí decorrentes (neste caso à Macron). Isto verificou-se, por exemplo, com a nike e a FPF há uns anos atrás....

Enfim, acho que não estamos nada mal servidos, porque a Macron já é uma marca forte e consolidada, embora numa 2ª linha, na Europa (Braga, Maiorca, Cagliari). Mas certamente que estes tubarões pagam mais (por vezes MUITO mais) e dão mais visibilidade.

FORÇA SCBRAGA!!!

SimpLe-Kid

Quote from: Costa on 14 de May de 2010, 10:30
Simple kid, não era a 1ª vez que um destes tubarões (nike, adidas) quebrava contratos entre clubes ou federações, sujeitando-se a pagar todas as indemnizações daí decorrentes (neste caso à Macron). Isto verificou-se, por exemplo, com a nike e a FPF há uns anos atrás....

Mas nós não somos um clube apetecível para a Nike ou Adidas, pois em vendas de camisolas o lucro é pouco e em visibilidade já eles têm muita. Vê quem é equipado por Adidas ou Nike, só mesmo clubes com grande número de sócios e que ganham títulos e andam pela Liga dos Campeões regularmente.
Acho que por isto tudo, num futuro próximo nunca seremos equipados pela Nike ou Adidas.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

DiogoEA

Quote from: SimpLe-Kid on 14 de May de 2010, 12:34

Mas nós não somos um clube apetecível para a Nike ou Adidas, pois em vendas de camisolas o lucro é pouco e em visibilidade já eles têm muita. Vê quem é equipado por Adidas ou Nike, só mesmo clubes com grande número de sócios e que ganham títulos e andam pela Liga dos Campeões regularmente.
Acho que por isto tudo, num futuro próximo nunca seremos equipados pela Nike ou Adidas.

Portimonense e Estoril são vestidos pela nike...
:-\ :-\ :-\

SimpLe-Kid

Quote from: Diogo-scb on 14 de May de 2010, 21:47

Mas quer o Portimonense quer o Estoril pagam pelos seus equipamentos.

DiogoEA

Quote from: SimpLe-Kid on 14 de May de 2010, 22:51
Quote from: Diogo-scb on 14 de May de 2010, 21:47

Mas quer o Portimonense quer o Estoril pagam pelos seus equipamentos.

Não sabia. Além disso, os equipamentos deles são modelos de épocas anteriores anteriores.
Acho que estamos bem servidos.