News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

tiagoscb

O meu onze:
                                           Eduardo


Paulo Ferreira         R. Carvalho                   B.Alves                         Coentrão
                                 
                                           Pedro Mendes

                             Meireles                             Tiago

Simão                                                                                                 Ronaldo
                                            H.Almeida

onde tenho mais duvidas e no defesa direito. o ponto mais fraco de espanha e a defesa principalmente os laterais e o puyol e temos ke aproveitar o facto do sergio ramos nao ter uma posição fixa e as vezes e mais um central e o capdevilla que nao e muito rapido e o puyol ke as vezes ta mais ao lado do xabi alonso do ke do pique

Stk

Eu só colocava o Miguel no lugar do Paulo Ferreira , pelo simples facto que o Miguel conhece bem o David Villa de terem jogado juntos no Valência vários anos. Além que é um jogador mais rápido e também mais agressivo que o Paulo Ferreira.

tiagoscb

Quote from: Stk on 29 de June de 2010, 13:55
Eu só colocava o Miguel no lugar do Paulo Ferreira , pelo simples facto que o Miguel conhece bem o David Villa de terem jogado juntos no Valência vários anos. Além que é um jogador mais rápido e também mais agressivo que o Paulo Ferreira.
mas o miguel nao defende mto bem

rvx

Concordo com esse 11 e acho que, infelizmente, só poderíamos resolver o problema do defesa direito com o Bosingwa. Entre Miguel e Paulo Ferreira, não tenho a certeza de qual defende melhor.

Stk

Eu estou é a ver o Eduardo hoje a fazer grandes defesas e vir logo o Real Madrid e o Barcelona atrás dele  ;D ;D

BrunoSCB

Quote from: Stk on 29 de June de 2010, 14:11
Eu estou é a ver o Eduardo hoje a fazer grandes defesas e vir logo o Real Madrid e o Barcelona atrás dele  ;D ;D
Seria algo de ESPETACULAR  ;D  ;D


Carvalhinha

Quote from: BrunoSCB on 29 de June de 2010, 14:13
Quote from: Stk on 29 de June de 2010, 14:11
Eu estou é a ver o Eduardo hoje a fazer grandes defesas e vir logo o Real Madrid e o Barcelona atrás dele  ;D ;D
Seria algo de ESPETACULAR  ;D  ;D

Eu li num jornal alemão, que "meia Europa" está interessada no Eduardo. :D

Kilo

Quote from: BrunoSCB on 29 de June de 2010, 14:13
Quote from: Stk on 29 de June de 2010, 14:11
Eu estou é a ver o Eduardo hoje a fazer grandes defesas e vir logo o Real Madrid e o Barcelona atrás dele  ;D ;D
Seria algo de ESPETACULAR  ;D  ;D

Já o Bayern de Munique é algo de transcendente!!!  ;D ;D

Espero que se concretize, mesmo que pelos 4 milhões!  ;)

Stk

Quote from: Carvalhinha on 29 de June de 2010, 14:18
Quote from: BrunoSCB on 29 de June de 2010, 14:13
Quote from: Stk on 29 de June de 2010, 14:11
Eu estou é a ver o Eduardo hoje a fazer grandes defesas e vir logo o Real Madrid e o Barcelona atrás dele  ;D ;D
Seria algo de ESPETACULAR  ;D  ;D

Eu li num jornal alemão, que "meia Europa" está interessada no Eduardo. :D

Sério? É bom saber que até se fala nele noutros jornais e não apenas nos jornais Portugueses. A sair que saia para um grande clube e que seja muito feliz...E volte daqui a uns anos como o Quim  ;D ;D

Tribbiani

Quote from: Stk on 29 de June de 2010, 14:39
Quote from: Carvalhinha on 29 de June de 2010, 14:18
Quote from: BrunoSCB on 29 de June de 2010, 14:13
Quote from: Stk on 29 de June de 2010, 14:11
Eu estou é a ver o Eduardo hoje a fazer grandes defesas e vir logo o Real Madrid e o Barcelona atrás dele  ;D ;D
Seria algo de ESPETACULAR  ;D  ;D

Eu li num jornal alemão, que "meia Europa" está interessada no Eduardo. :D

Sério? É bom saber que até se fala nele noutros jornais e não apenas nos jornais Portugueses. A sair que saia para um grande clube e que seja muito feliz...E volte daqui a uns anos como o Quim  ;D ;D
Exacto. Para mim ele tem condições para ser o próximo Buffon, Kahn, Van der Sar..

tiagoscb


Braga_fan

Espero ver um Cristiano Ronaldo em grande , para arrebentar c aqueles espanhois.

spinto

Quem me dera ver o paraguai a ir de Con.a com o Cardozo a falhar o penalty
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Portugal vai ganhar nos penaltys e o Eduardo em grande a defender 3.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro Ferreira

Orgulhoso de ter falado há uns tempos atrás para o melhor GR do mundo da actualidade :]

braguista91

eu so espero é ver a gata da Shakira a cantar waka waka antes da ultima vitória de Portugal no mundial, na serimónia de feicho do mundial!!!!

ERA LINDOO!!!!!

(ja agora se a shakira fosse a ponta de lança da nossa selecçao nao havia selecçao que nao sofresse golos contra a nossa... ela a dançar e cristiano a passo a passar por eles  ;D)

:P :P ;D
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Pedro Ferreira

O Braga Forever deve estar bastante orgulhoso por andar nas churrascadas com o melhor gr do mundo da actualidade :D

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

brigada da relote

Paraguai 0-0 (5-3 g.p) Japão

Melhor em campo - Honda

O Paraguai bateu o Japão na marcação de grandes penalidades e garantiu o apuramento para os quartos-final, depois de um jogo quase sem história, pois os momentos ofensivos foram quase nulos, com duas equipas mais preocupadas em não perder e sem querer assumir riscos. Apesar de tudo, considero o resultado algo injusto, pois o Japão fez um pouco mais por merecer o apuramento, demonstrando alguma criatividade que o Paraguai nunca proporcionou.

Paraguai à espera de Portugal?