News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

Braga_fan

Quote from: CarlosV_SCB on 28 de June de 2010, 23:22
A nossa seleção só não perde graças ao ENORME GVERREIRO que defende a nossa baliza !
Sim porque Portugal nem defesa tem!

Braga_fan

Quote from: Flip on 29 de June de 2010, 00:00
Quote from: Braga_fan on 28 de June de 2010, 23:55
Quote from: CarlosV_SCB on 28 de June de 2010, 23:22
A nossa seleção só não perde graças ao ENORME GVERREIRO que defende a nossa baliza !
Sim porque Portugal nem defesa tem!

Doeu-te alguma coisa, benfica_fan?
Apenas admiro-me pela ignorância de certos users .

MeZut#

Quote from: Braga_fan on 29 de June de 2010, 00:02
Quote from: Flip on 29 de June de 2010, 00:00
Quote from: Braga_fan on 28 de June de 2010, 23:55
Quote from: CarlosV_SCB on 28 de June de 2010, 23:22
A nossa seleção só não perde graças ao ENORME GVERREIRO que defende a nossa baliza !
Sim porque Portugal nem defesa tem!

Doeu-te alguma coisa, benfica_fan?
Apenas admiro-me pela ignorância de certos users .
Ó Flip, ainda te chateias ?  ::) ::)  ;D
VIVA AO BRAGA, VIVA AO EDUARDO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

VVCEPHEI

Bronca...????

Guus Hiddink acusa: "Passaporte alemão de Mesut Ozil é falso"

O jogador da Alemanha, Mesut Ozil, de ascendência turca é acusado de estar a jogar pelos germânicos através de um passaporte falso.

Quem alertou para a situação foi Guus Hiddink, seleccionador da Turquia: "o passaporte alemão de Mesut Ozil é falso. O documento foi falsificado para permitir ao jogador representar a selecção alemã, mas ele não tem esse direito", afirmou o técnico.

Saliente-se que o jogador foi titular nos quatro jogos disputados pela Alemanha neste Mundial2010, e assinou o golo que garantiu a vitória frente ao Gana.

In OJogo



brigada da relote

piada de brasileiro depois do jogo com Portugal:

No Brasil, chamam a Cristiano Ronaldo o homem-triatlo: corre, faz bicicleta e depois... nada!  ;D

Olho Vivo

Afinal a nossa selecção acabou por cumprir o que se lhe exigia para que o Mundial não possa ser qualificado como um fracasso. Num grupo difícil, com um plantel inferior ao que tínhamos nas últimas grandes competições, passamos às eliminatórias. Digamos que, para já, estamos ao nível do Euro 2008: uma fase de qualificação medíocre, sem vitórias face aos adversários directos; e uma fase de grupos ultrapassada com maiores ou menores méritos. Vem aí uma prova de fogo frente a um candidato ao título. Em 2008, não conseguimos ultrapassar o obstáculo que se nos colocou (Alemanha). Logo, veremos o que nos será possível fazer frente aos espanhóis.

De qualquer forma, o que até aqui fizemos foi importante porque mantivemos o nível quando estamos a meio de uma inevitável renovação. Houve (grandes) jogadores que abandonaram (Figo, Pauleta), outros estão na fase final das suas carreiras (Deco, R.Carvalho); há posições para as quais há (havia) poucas soluções. Queirós e o futebol português, aparentemente, resolveram a questão da baliza e do lateral-esquerdo (esperemos que o futuro de Eduardo e Coentrão seja auspicioso). Mas há poucas soluções de futuro para a posição 6 - não é por acaso que Queirós ressuscitou Pedro Mendes e inventou o Pepe trinco; não há um número 10 com as características de Deco (ver-se-á o que dará Rúben Micael e se Carlos Martins consegue ser regular); e continua a não haver muitas soluções para o posto de ponta-de-lança - Liedson não é solução de futuro; apenas há Hugo Almeida (que até tem estado bem, ultimamente), mas é curto. Queirós tem muito trabalho para preparar o futuro próximo.

Com os espanhóis...  não somos favoritos, evidentemente. Mas se estivermos conscientes do que valemos - e isso significa aceitar que se jogarmos de igual para igual provavelmente sairemos a perder - podemos ganhar. Acho francamente que é isso que vai acontecer. Vamos jogar com cautelas, um jogo táctico - e só assim, parece-me podemos levar de vencida uma equipa teoricamente mais forte. Ainda ontem se viu uma equipa excessivamente corajosa (Chile) ser arrumada com toda a facilidade por um grande (Brasil). Há que ter a noção dos nossos limites. Acho que isso vai acontecer connosco. E sinceramente, estou com fezada. De resto, só tenho pena de que a nossa equipa não possa contar com Nani e Bosingwa. Seríamos bem mais fortes...

joaobl03

Para amanhã o meu onze era este :

                            Eduardo

         Ricardo Carvalho     Bruno Alves     

Paulo Ferreira                            Fábio Coentrão 

                         Pedro Mendes

                  Tiago             Raúl Meireles   

    Simão                                           Ronaldo 
                         Hugo Almeida
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BragaAtéMorrer

Quote from: joaobl03 on 29 de June de 2010, 01:04
Para amanhã o meu onze era este :

                            Eduardo

         Ricardo Carvalho     Bruno Alves     

Paulo Ferreira                            Fábio Coentrão 

                         Pedro Mendes

                  Tiago             Raúl Meireles   

    Simão                                           Ronaldo 
                         Hugo Almeida

Não sei se vai ser esse. Penso que o Queiros vai meter o Pepe e secalhar o Deco em vez do Tiago  :-\

easy_scb

Penso que amanhã há que apostar num 4x4x2. A força da Espanha está no seu meio-campo...O povoamento do meio é necessário.

Com muita pena vejo o Deco sem cabeça para a selecção que tanto lhe deu.

A partir do momento em que perdemos Nani o 4x4x2 devia ter sido o esquema base da selecção também para disfarçar a menor capacidade fisica do Deco.

Eduardo

Miguel    Ricardo Carvalho  Bruno Alves    Coentrão

Pedro Mendes

Tiago  Raul Meireles

Deco

Liedson   Ronaldo

Um Ronaldo solidário com a equipa neste esquema seria importante. Muitas vezes ao pensar nesta disposição de jogadores lembro-me do papel do Mossoró no Braga quando se movimenta sempre onde está a bola: seja á direita ao centro ou à esquerda. Reservava esse papel a Ronaldo, o de aparecer nos espaços por onde a equipa está a construir a jogada de ataque.

Amanhã apostaria no esquema acima. Sem Deco, com Simão a 10.

Carvalhinha

É hoje o grande DIA, o DIA de vencermos os nuestros hermanos. :D
É a primeira vez que a Selecção jogará contra a Espanha num Mundial.

DiogoEA

Eduardo

P. Ferreira   B. Alves   R. Carvalho   F. Coentrão

P. Mendes

Tiago            R. Meireles

Simão               H. Almeida               C. Ronaldo


É o meu 11. O Tiago e o Meireles jogam muito bem juntos no meio-campo.

Luri

Quote from: isi_scb on 29 de June de 2010, 01:18
Penso que amanhã há que apostar num 4x4x2. A força da Espanha está no seu meio-campo...O povoamento do meio é necessário.

Com muita pena vejo o Deco sem cabeça para a selecção que tanto lhe deu.

A partir do momento em que perdemos Nani o 4x4x2 devia ter sido o esquema base da selecção também para disfarçar a menor capacidade fisica do Deco.

Eduardo

Miguel    Ricardo Carvalho  Bruno Alves    Coentrão

Pedro Mendes

Tiago  Raul Meireles

Deco

Liedson   Ronaldo

Um Ronaldo solidário com a equipa neste esquema seria importante. Muitas vezes ao pensar nesta disposição de jogadores lembro-me do papel do Mossoró no Braga quando se movimenta sempre onde está a bola: seja á direita ao centro ou à esquerda. Reservava esse papel a Ronaldo, o de aparecer nos espaços por onde a equipa está a construir a jogada de ataque.

Amanhã apostaria no esquema acima. Sem Deco, com Simão a 10.

Gostei !!!!!!!

Braga_fan

Eu punha o Veloso a titular, visto que bate bem os cantos.
Coisa que nenhum jogador Português tem feito.

Quote from: Vilaverde on 29 de June de 2010, 00:15
Bronca...????

Guus Hiddink acusa: "Passaporte alemão de Mesut Ozil é falso"

O jogador da Alemanha, Mesut Ozil, de ascendência turca é acusado de estar a jogar pelos germânicos através de um passaporte falso.

Quem alertou para a situação foi Guus Hiddink, seleccionador da Turquia: "o passaporte alemão de Mesut Ozil é falso. O documento foi falsificado para permitir ao jogador representar a selecção alemã, mas ele não tem esse direito", afirmou o técnico.

Saliente-se que o jogador foi titular nos quatro jogos disputados pela Alemanha neste Mundial2010, e assinou o golo que garantiu a vitória frente ao Gana.

In OJogo



"Hiddink mal interpretado

Em declarações ao "Bild", o seleccionador da Turquia, Guus Hiddink, disse que Mesut Özil, médio de origem turca mas que joga pela selecção da Alemanha, «escolheu o passaporte errado», declarações que foram mal interpretadas pela imprensa internacional.

«Pena que Özil tenha escolhido o passaporte errado. É um jogador moderno que podia utilizar na selecção», terá dito Hiddink ao jornal germânico. "

Abola
___________________________________

Afinal não há problema.

barinho

Força Portugal,nós acreditamos em vocês.

Se passarmos (como acredito) temos possibilidades de chegar bem longe.Se formos eliminados saímos aos pés da melhor equipa do mundo da actualidade e de certeza de cabeça bem levantada.

Sá Pinto

Não tem muito que enganar:
                                       Eduardo
Paulo Ferreira    Ricardo Carvalho    Bruno Alves    Coentrão

                                     Pedro Mendes
                      Tiago                        Meireles
                                         Simão
                                         (Deco)

                   Ronaldo (vagabundo)

                                           Liedson
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Braga_fan

Liedson e paulo ferreira a titular? :S
É por o miguel e o hugo almeida.

Ramiro Lopes

Quote from: Sá Pinto on 29 de June de 2010, 12:37
Não tem muito que enganar:
                                       Eduardo
Paulo Ferreira    Ricardo Carvalho    Bruno Alves    Coentrão

                                     Pedro Mendes
                      Tiago                        Meireles
                                         Simão
                                         (Deco)

                   Ronaldo (vagabundo)

                                           Liedson

Exactamente. Era isto mesmo que punha.
Futebol em 3D? É no EMB

Andebolista

portugal hoje apenas tem que fazer o que sabem! nada de inventar jogar simples, eles só tem que jogar futebol, depois claro a sorte é um factor decisivo.

bem mas fica aqui a minha equipa:

                                Eduardo

    Paulo Ferreira*     Carvalho    Alves    Coentrão
 
                        Pedro mendes  Meireles

      Simão                      Tiago                          Ronaldo

                                 hugo almeida
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Ramiro Lopes

Sobre o jogo de logo, sou franco, se nao fosse portugues diria que ficava 2-0 para Espanha. Como sou sinto um dever moral de acreditar que podemos passar. Se defensivamente somos muito superiores à Espanha, ofensivamente nao temos muita capacidade. Ronaldo é francamente pouco para assustar uma Espanha. Portugal nao tem capacidade de discutir o resultado caso esteja em desvantagem no marcador, por isso temos de saber defender e procurar atacar rapidamente. A defesa espanhola é para mim o seu ponto mais fraco.
Futebol em 3D? É no EMB