News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: Soulsouth on 18 de June de 2010, 00:46
Quote from: Zeus on 18 de June de 2010, 00:41
Quatro norte-coreanos desaparecidos
HYOK, WON, KYONG II E HYOK SÃO OS JOGADORES EM CAUSA

Já se previa que alguns jogadores poderiam desertar......o que se passa na Coreia é uma vergonha. :(
Ainda não é certo, mas acredita-se que mais jogadores poderão seguir o mesmo caminho, neste caso na seleção Portuguesa!! :D :D :D :D :D :D

Na Chol Hyok, Kim Myong Won, Kim Kyong II e Pak Sung Hyok estarão alegadamente desaparecidos, depois dos seus nomes não constarem na ficha do jogo frente ao Brasil, na passada terça-feira.

O porta-voz da FIFA revelou que o órgão não foi informado de nada: "Se estivessem lesionados, teríamos seguramente sabido".

Por outro lado, o jornal italiano "La Stampa" avança que os quatro jogadores deverão ter desertado.

OJogo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zeus

Quote from: Soulsouth on 18 de June de 2010, 00:46
Quote from: Zeus on 18 de June de 2010, 00:41
Quatro norte-coreanos desaparecidos
HYOK, WON, KYONG II E HYOK SÃO OS JOGADORES EM CAUSA

Já se previa que alguns jogadores poderiam desertar......o que se passa na Coreia é uma vergonha. :(
Ainda não é certo, mas acredita-se que mais jogadores poderão seguir o mesmo caminho, neste caso na seleção Portuguesa!! :D :D :D :D :D :D

Estas a brincar mas não deves ter noção do que se passa naquele País.
Só para teres uma ideia, os jogos deles não são transmitidos em directo para a Coreia, só há autorização para transmitirem um jogo se eles ganharem esse jogo, caso contrário é como se não tivesse existido.

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4488470-EI15722,00-Coreia+do+Norte+esconde+muito+mais+do+que+apenas+sua+equipe.html
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Soulsouth

Quote from: Zeus on 18 de June de 2010, 01:08
Quote from: Soulsouth on 18 de June de 2010, 00:46
Quote from: Zeus on 18 de June de 2010, 00:41
Quatro norte-coreanos desaparecidos
HYOK, WON, KYONG II E HYOK SÃO OS JOGADORES EM CAUSA

Já se previa que alguns jogadores poderiam desertar......o que se passa na Coreia é uma vergonha. :(
Ainda não é certo, mas acredita-se que mais jogadores poderão seguir o mesmo caminho, neste caso na seleção Portuguesa!! :D :D :D :D :D :D

Estas a brincar mas não deves ter noção do que se passa naquele País.
Só para teres uma ideia, os jogos deles não são transmitidos em directo para a Coreia, só há autorização para transmitirem um jogo se eles ganharem esse jogo, caso contrário é como se não tivesse existido.

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4488470-EI15722,00-Coreia+do+Norte+esconde+muito+mais+do+que+apenas+sua+equipe.html
Eu sei o que se passa naquele país, não tanto quanto gostava, mas o pouco que é denúnciado pela Comunidade Internacional, isso de não puderem ver os jogos é "canjinha" para as barbaridades que acontecem por lá. A piada neste caso era para "o que se passa em Portugal também é uma vergolha" noutros termos mas também o é.  ::)

Soulsouth


200% Braga - B3

Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2010, 23:17
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de June de 2010, 23:06
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de June de 2010, 22:52
Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2010, 22:15
França 0-2 México (J. Hernandez 64´e Blanco 79´g.p.)

Melhor em campo - Javier Hernandez

Destaques

Toulalan - O médio francês fez o seu trabalho no meio campo gaulês e, foi a par com Sagna o melhor dos gauleses.

Javier Hernandez - O novo reforço do Manchester United revolucionou o ataque mexicano e foi ele que abriu a porta dos Oitavos-de-Final para os aztecas.

França - Tal como se passou em 2002, os franceses correm um sério risco de abandonar um Mundial sem marcar qualquer golo. Pior do que isso, é observar a falta de colectivismo e de alegria com que encararam estas duas partidas. Parece que a maioria dos jogadores estão na África do Sul a fazer um frete e o herói da qualificação (Henry) nem sequer teve direito a mais de 20 minutos de Mundial.

México - A equipa de Javier Aguirre tinha alternado entre o bom e o mau na partida anterior, no entanto, o jogo frente à França foi encarado com bastante seriedade e competência por parte dos jogadores aztecas. Os laterais, mais uma vez, souberam apoiar o ataque, onde Giovanni dos Santos esteve bastante activo e Rafael Marquez esteve soberbo no capítulo do passe. Javier Aguirre, ao contrário de Domenech, não teve medo de arriscar e foi buscar ao banco de suplentes os autores dos dois golos e o jogador que sofreu a grande penalidade (Barrera).
Permite-me discordar no melhor em campo!
Para mim foi Pablo Barrera, desequilibrou e a França tremia quando este homem tinha espaço!
Mas, são opiniões!

Os que ele põe são os eleitos pelos adeptos no site da FIFA que são aqueles a quem são entregues os prémios no fim dos jogos e acho que não é ele que decide quais por nas suas "análises"  ;D
É verdade. O melhor em campo é o eleito pela FIFA. Depois vem nos destaques aqueles que eu acho que foram os melhores. Mas é sempre discutivel. Cada um tem a sua opinião. Obrigado pela tua. É sempre bom ouvir outras. Espero mais participações!
Nesse caso peço desculpa!  :D
Mas esse Barrera encheu-me as medidas! Que jogador!!!!! o Alan gosta das Arábias e dos Petrodolares?!? ... ...  ;D
E deixo um louvor a essa atitude de abertura a outras opiniões... nem toda a gente é assim!
Saudações!
:)

Carvalhinha


jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Tribbiani

Estes últimos dias do Mundial têm-me surpreendido imenso. Desde a derrota inesperada da Espanha, que apesar de jogar bem, a actualmente considerada melhor equipa do Mundo não conseguiu marcar nenhum golo, às derrotas da França e da Alemanha ou até mesmo à Holanda que conseguiu ganhar sem convencer, bem como o futebol muito fraco praticado pela Itália. Falta ver hoje se a Inglaterra inverte a tendência.
Penso que até agora, as únicas selecções que deram provas do seu valor foram a Argentina e o Brasil, sendo que o Uruguai provou a toda a gente que tem tudo para fazer um grande Mundial.
A ver em que categoria entra Portugal, dependendo tudo do jogo de Domingo, em que a vitória é exigida e de preferência folgada.

BragaAtéMorrer

Quote from: Tribbiani on 18 de June de 2010, 17:42
Estes últimos dias do Mundial têm-me surpreendido imenso. Desde a derrota inesperada da Espanha, que apesar de jogar bem, a actualmente considerada melhor equipa do Mundo não conseguiu marcar nenhum golo, às derrotas da França e da Alemanha ou até mesmo à Holanda que conseguiu ganhar sem convencer, bem como o futebol muito fraco praticado pela Itália. Falta ver hoje se a Inglaterra inverte a tendência.
Penso que até agora, as únicas selecções que deram provas do seu valor foram a Argentina e o Brasil, sendo que o Uruguai provou a toda a gente que tem tudo para fazer um grande Mundial.
A ver em que categoria entra Portugal, dependendo tudo do jogo de Domingo, em que a vitória é exigida e de preferência folgada.

Penso que podias incluir tambem o México, tambem estão a praticar um bom futebol

Tribbiani

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de June de 2010, 18:38
Penso que podias incluir tambem o México, tambem estão a praticar um bom futebol
Fez realmente um bom jogo contra a França, mas começou consideravelmente mal contra a selecção, mas por ter sido o jogo de abertura contra a equipa da casa, parece-me tenho de concordar contigo.

antonio79

resultado final inglaterra 0-0 argélia
inglaterra também em maus lençois  ;D

saudações braguistas

rvx

Eu retiro todas as minhas apostas. Vou mas é esperar para ver.

brigada da relote

Alemanha 0-1 Sérvia (Jovanovic 38´)

Melhor em campo
- Stojkovic

Destaques

Podolski - O avançado alemão fez 7 remates e foi dos mais lutadores em campo, mas nos momentos decisivos falhou sempre.

Stojkovic/Krasic - O primeiro esteve seguríssimo na baliza e ainda defendeu uma grande penalidade, enquanto que o segundo decidiu "explodir" e fez a vida negra a Badstuber. Criou a jogada do golo e ainda serviu Zigic e Jovanovic para dois remates aos ferros da baliza alemã.

Alemanha - Já tinha avisado sobre a exibição alemã na primeira partida, referindo que a Austrália foi uma selecção demasiado frágil. Joachim Low apostou no mesmo 11, no entanto, enquanto os alemães estiveram em igualdade numérica nunca mostraram o futebol do 1º jogo. Ozil e Muller estiveram desinspirados, Podolski perdulário e a defesa fraquejou.

Sérvia - Radomir Antic fez 3 alterações no 11 sérvio, reforçando o meio campo e isso deu frutos para a sua selecção. A Sérvia controlou a partida e quando se viu em vantagem numérica mais fácil se tornou essa tarefa. Os sérvios precisam apenas de melhorar a concentração, porque, mais uma vez, cederam uma grande penalidade infantil e falharam muitas ocasiões para aumentar a vantagem.

brigada da relote

Eslovénia 2-2 EUA (Birsa 13´e Ljubijankic 42´; Donovan 48´e Bradley 82´)

Melhor em campo
- Landon Donovan

Destaques

Birsa - O médio ofensivo da Eslovénia fez uma excelente primeira parte, na qual marcou um grande golo e criou outros lances perigosos. Na 2ª parte, tal como o resto da equipa, não conseguiu aguentar a pressão dos EUA.

Donovan - É o grande destaque na selecção norte-americana e mais uma vez demonstrou grande qualidade. Marcou um golo pleno de oportunidade e, através dos lances de bola parada, criava bastante perigo para a área eslovena.

Eslovénia - O treinador esloveno fez apenas uma alteração em relação ao 1º jogo (troca de avançados) e, durante a 1ª parte, surpreendeu a formação norte-americana na maneira como soube posicionar a sua equipa no terreno de jogo. Na 2ª parte, os eslovenos caíram de produção e poderiam ter perdido o jogo.

EUA - Os norte-americanos abordaram muito mal a partida frente à Eslovénia e iam pagando caro por isso. No entanto, os EUA apresentam um excelente leque de jogadores e durante os segundos 45 minutos souberam dar a volta à desvantagem.

brigada da relote

Inglaterra 0-0 Argélia

Melhor em campo
- Ashley Cole

Destaques

Rooney e Gerrard - O primeiro parece a sua própria versão negativa do anúncio da Nike, ou seja, um jogador pesado, lento e sem alegria. O segundo não deu continuidade a nenhuma jogada, com demasiadas perdas de bola e numerosos passes errados. Ambos completamente irreconhecíveis.

Belhadj - O melhor elemento em campo, deu a habitual dinâmica e profundidade ao lado esquerdo (não é por acaso que o consideram um dos 15 melhores laterais esquerdos do Mundo no plano ofensivo), e hoje conseguiu igualmente uma consistência defensiva assinalável.

Inglaterra - Depende apenas de si para passar aos oitavos e a selecção de Capello contínua a ser uma das candidatas ao título, contudo o sub-rendimento de jogadores como Barry, Gerrard, Lampard e Rooney nesta fase é algo preocupante.

Argélia - Demonstrou uma excelente coesão defensiva, com Halliche, Bougherra, e Yahia em evidência, mas a nível ofensivo é uma selecção demasiado dependente de Ziani, e quando o médio acusou o desgaste físico, os argelinos ressentiram-se.

Hemped

Esse Stojkovic....tanto é Deus como é boi. Ainda me lembro, era puto, quando o Estrela Vermelha (agora estão na falência) veio cá jogar a pré-eliminatória da Taça UEFA e esse Stojkovic fez 7 ou 8 defesas monumentais...já agora, quem nos marcou golo foi o Purovic (Sporting).
E acho que foi aí que o Jesualdo entrou em rota de colisão com o Jaime (que até marcou golo) pois numa ocasião de livre directo perto da área, ideal para o Rossato bater, vai lá o Jaime sem ligar ao Jesualdo, e falha o livre. Ainda hoje me pergunto se tivesse sido o Rossato a bater o livre e nesse ano teríamos estado na Europa.

easy_scb


Anabela


Stk

Quote from: Anabela on 19 de June de 2010, 13:32
Olha olha, o Deco 'tá lesionado  ::)

Deve estar , no cérebro , disso não tenho dúvidas nenhumas.  :)

Kriticus

Quote from: Stk on 19 de June de 2010, 13:33
Quote from: Anabela on 19 de June de 2010, 13:32
Olha olha, o Deco 'tá lesionado  ::)

Deve estar , no cérebro , disso não tenho dúvidas nenhumas.  :)

A lesão não é impeditiva dele alinhar contra a Coreia, infelizmente...