News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Não consigo deixar de achar muito estranho este repentino afastamento do Nani, mas tudo bem...

Já agora, quem se lembrou de inventar as vuvuzelas devia gramar com aquele barulho infernal a vida inteira! É uma tortura até para quem vê o jogo na televisão, nem quero imaginar como será nos estádios!

Kilo

Quote from: Pedro Ferreira on 08 de June de 2010, 17:41
Anda tudo irritado deve ser das vuvuzelas ou da porcaria de futebol da selecção, que fracos!

E já agora comunico se a moda da vuvuzela pegar levo um ou outra para o estádio para servir como arma de arremesso, assim elas são banidas dos estádios e todos ficámos felizes...


Nem me fales nessas "coisas"...  :o :o :o

Kramer

O Queirós deve estar mesmo com muito medo. Já não bastava a carrada de centrais, agora, para substituir um avançado chama um médio defensivo/médio de transição.

É uma grande perda para a selecção, o Nani estava em grande forma.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

duasbancadas

Quote from: Zé Cometa on 08 de June de 2010, 20:50
Quote from: Pedro Ferreira on 08 de June de 2010, 17:41
Anda tudo irritado deve ser das vuvuzelas ou da porcaria de futebol da selecção, que fracos!

E já agora comunico se a moda da vuvuzela pegar levo um ou outra para o estádio para servir como arma de arremesso, assim elas são banidas dos estádios e todos ficámos felizes...


Nem me fales nessas "coisas"...  :o :o :o
Ainda consigo suportar melhor a vuvuzela que o "Ai góra filingue" dos "Bléque aide pis"! ;D ;D
Falando mais a sério, para mim o Mundial vai ser em casa, com o som desligado! Faço como o Artur Jorge, ponho música clássica... :D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

GALEGO

agora, no É BRAGA!!
________________

Jogos do Mundial podem ser vistos na Avenida Central da cidade de Braga
BRAGA / ( É BRAGA!! - Redacción )
A Câmara Municipal de Braga, em parceria com uma marca cervejeira, está a instalar um ecrã gigante (seis metros por quatro metros) na Avenida Central para visualização dos jogos da fase final do Campeonato do Mundo de Futebol que se inicia sexta-feira (11 de Junho) na África do Sul.
A parceria com a marca "Sagres", através da Central de Cervejas, estende-se à instalação de uma bancada para os telespectadores, frontal ao ecrã de "led's", localizado junto das fontes quadrangulares da Avenida Central.
Neste espaço público, de acesso livre, vai ser possível visionar todos os jogos do Mundial com transmissão televisiva, a partir de sexta-feira e até 11 de Julho.

braga11

Quote from: GALEGO on 08 de June de 2010, 23:33
agora, no É BRAGA!!
________________

Jogos do Mundial podem ser vistos na Avenida Central da cidade de Braga
BRAGA / ( É BRAGA!! - Redacción )
A Câmara Municipal de Braga, em parceria com uma marca cervejeira, está a instalar um ecrã gigante (seis metros por quatro metros) na Avenida Central para visualização dos jogos da fase final do Campeonato do Mundo de Futebol que se inicia sexta-feira (11 de Junho) na África do Sul.
A parceria com a marca "Sagres", através da Central de Cervejas, estende-se à instalação de uma bancada para os telespectadores, frontal ao ecrã de "led's", localizado junto das fontes quadrangulares da Avenida Central.
Neste espaço público, de acesso livre, vai ser possível visionar todos os jogos do Mundial com transmissão televisiva, a partir de sexta-feira e até 11 de Julho.
Parabéns á Camara de Braga e muito obrigado á Central de Cervejas "Sagres"

FORCA  PORTUGAL
I  GOTTA  FEELING
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Ramiro Lopes

As vuvuzelas são um instrumento de sopro que já é usado há alguns anos na Africa do Sul sobretudo nos jogos de futebol. É um habito deles e não nosso! Eu até acho piada à sua utilização nos jogos do Mundial que se vai realizar na... Africa do Sul. Agora as vuvuzelas viraram moda por causa de uma empresa petrolifera em Portugal mas acredito que passando o Campeonato do Mundo deixem de se usar. É como os martelos de S. João, no dia toda a gente tem, mas depois voltam para o armario e ficam à espera da noite de 23 de Junho do ano seguinte...
Futebol em 3D? É no EMB

Carvalhinha

Quote from: Kramer on 08 de June de 2010, 21:03
O Queirós deve estar mesmo com muito medo. Já não bastava a carrada de centrais, agora, para substituir um avançado chama um médio defensivo/médio de transição.

É uma grande perda para a selecção, o Nani estava em grande forma.

Também achei a chamada do Amorim um pouco parva. Quanto ao Nani, fiquei desolada com o que lhe aconteceu, é que com este afastamento perdi toda a esperança que tinha depositado na Selecção para este Mundial.

Vlad

Foi pena o que aconteceu ao Nani. Estava em grande forma e metia o Simulão no banco à vontade. Mas pelo que se viu ontem, temos Danny!!!

Eduardo

P. Ferreira(Miguel)     B. Alves     R. Carvalho     Duda

P. Mendes(Pepe)

Meireles        
                     Deco

Danny                                  

               Ronaldo
Liedson

Acredito que vamos passar à 2.ª fase! Depois, logo se vê...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jonypedro

Se ganhar á Costa do Marfim e ganhar aos coreanos passamos.
Agora, se passarmos as equipas que eu queria eram a Holanda ou a Ingaterra(pura maldade:D).
A Espanha e Brasil também não me importava de encontrar.
Mas, á que evitar os Francius e os Alemeins que perdemos sempre.

P.S O Eduardo está em baixo de forma, coitado também enfrentamos equipas de ***** nestes amigáveis.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Braga_fan


Carvalhinha

Quote from: jonypedro on 09 de June de 2010, 11:26
Se ganhar á Costa do Marfim e ganhar aos coreanos passamos.
Agora, se passarmos as equipas que eu queria eram a Holanda ou a Ingaterra(pura maldade:D).
A Espanha e Brasil também não me importava de encontrar.
Mas, á que evitar os Francius e os Alemeins que perdemos sempre.

O Brasil está no nosso grupo, e se ficarmos em segundo lugar teremos de defrontar o líder do último grupo, onde tudo indica que será a poderosa Espanha...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhinha on 09 de June de 2010, 10:37
Quote from: Kramer on 08 de June de 2010, 21:03
O Queirós deve estar mesmo com muito medo. Já não bastava a carrada de centrais, agora, para substituir um avançado chama um médio defensivo/médio de transição.

É uma grande perda para a selecção, o Nani estava em grande forma.

Também achei a chamada do Amorim um pouco parva. Quanto ao Nani, fiquei desolada com o que lhe aconteceu, é que com este afastamento perdi toda a esperança que tinha depositado na Selecção para este Mundial.

concordo, a realmente nani estar lesionado - luxação no ombro ao que parece da qual o Nosso "el Mudo" Rodriguez já sofreu mais do que 1 vez, se bem se recordam, e esteve afastado longo período do terreno de jogo por causa disso - era substituir por outro da mesma posição.

Sei lá, talvez o Ukra ou outro extremo... nunca por 1 médio defensivo... para isso chamavam o moutinho que sempre é melhor e faz mais posições no meio campo.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

e pelo que parece alguns jornalistas portugueses que estão a acompanhar o evento foram assaltados durante esta última noite...

... coisa que até não é de estranhar...

... porque infelizmente sempre que Portugal participa em mundiais e europeus normalmente acaba por vir embora devido a roubo.

veja-se por exemplo as meias finais contra a frança, aquela duvidosa mão do abel xavier(hoje em dia faizul para os amigos ;D) que nos afastou da competição.


é de estranhar é o mundial ainda não ter começado e Portugal já andar a ser roubado ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zinired

Quote from: Adepto on 09 de June de 2010, 13:20
Quote from: Carvalhinha on 09 de June de 2010, 10:37
Quote from: Kramer on 08 de June de 2010, 21:03
O Queirós deve estar mesmo com muito medo. Já não bastava a carrada de centrais, agora, para substituir um avançado chama um médio defensivo/médio de transição.

É uma grande perda para a selecção, o Nani estava em grande forma.

Também achei a chamada do Amorim um pouco parva. Quanto ao Nani, fiquei desolada com o que lhe aconteceu, é que com este afastamento perdi toda a esperança que tinha depositado na Selecção para este Mundial.

concordo, a realmente nani estar lesionado - luxação no ombro ao que parece da qual o Nosso "el Mudo" Rodriguez já sofreu mais do que 1 vez, se bem se recordam, e esteve afastado longo período do terreno de jogo por causa disso - era substituir por outro da mesma posição.

Sei lá, talvez o Ukra ou outro extremo... nunca por 1 médio defensivo... para isso chamavam o moutinho que sempre é melhor e faz mais posições no meio campo.

Acho que o Ukra não estava entre os 50 jogadores pré-convocados.
Quanto ao João Moutinho, tens razão.

jaimeh

Quote from: Zinired on 09 de June de 2010, 14:56
Quote from: Adepto on 09 de June de 2010, 13:20
Quote from: Carvalhinha on 09 de June de 2010, 10:37
Quote from: Kramer on 08 de June de 2010, 21:03
O Queirós deve estar mesmo com muito medo. Já não bastava a carrada de centrais, agora, para substituir um avançado chama um médio defensivo/médio de transição.

É uma grande perda para a selecção, o Nani estava em grande forma.

Também achei a chamada do Amorim um pouco parva. Quanto ao Nani, fiquei desolada com o que lhe aconteceu, é que com este afastamento perdi toda a esperança que tinha depositado na Selecção para este Mundial.

concordo, a realmente nani estar lesionado - luxação no ombro ao que parece da qual o Nosso "el Mudo" Rodriguez já sofreu mais do que 1 vez, se bem se recordam, e esteve afastado longo período do terreno de jogo por causa disso - era substituir por outro da mesma posição.

Sei lá, talvez o Ukra ou outro extremo... nunca por 1 médio defensivo... para isso chamavam o moutinho que sempre é melhor e faz mais posições no meio campo.

Acho que o Ukra não estava entre os 50 jogadores pré-convocados.
Quanto ao João Moutinho, tens razão.

Gostava de ver o Carlos Queiroz dar a sua opinião sobre porque motivo sai um extremo e entra um médio, já que apenas podemos especular o motivo, mas não deixa de ser inquietante, será que foi para ceder a alguma pressão?! (embora não acredite nisso!)
Será que o Danny e o Simão já são suficientes?! E se algum deles se lesiona, vai buscar o Moutinho?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

ZT143

Se querem que vos diga esta lesão cheira a esturro. Para mim não houve lesão e os responsáveis da selecção têm-se contradito muito. Ninguém viu a lesao, que supostamente foi num pontape de bicicleta. Em Portugal ainda, impossível terem deixado passar uma fractura e só terem descoberto na Africa do Sul. Curioso que a noticia saiu à pressa ontem de dispensa de Nani. Hoje de manhã houve logo um controlo anti-doping "surpresa"... A Forma actual do nani e a maneira como melhorou o seu rendimento diz o resto.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

MeZut#

Quote from: jaimeh on 09 de June de 2010, 15:12
Quote from: Zinired on 09 de June de 2010, 14:56
Quote from: Adepto on 09 de June de 2010, 13:20
Quote from: Carvalhinha on 09 de June de 2010, 10:37
Quote from: Kramer on 08 de June de 2010, 21:03
O Queirós deve estar mesmo com muito medo. Já não bastava a carrada de centrais, agora, para substituir um avançado chama um médio defensivo/médio de transição.

É uma grande perda para a selecção, o Nani estava em grande forma.

Também achei a chamada do Amorim um pouco parva. Quanto ao Nani, fiquei desolada com o que lhe aconteceu, é que com este afastamento perdi toda a esperança que tinha depositado na Selecção para este Mundial.

concordo, a realmente nani estar lesionado - luxação no ombro ao que parece da qual o Nosso "el Mudo" Rodriguez já sofreu mais do que 1 vez, se bem se recordam, e esteve afastado longo período do terreno de jogo por causa disso - era substituir por outro da mesma posição.

Sei lá, talvez o Ukra ou outro extremo... nunca por 1 médio defensivo... para isso chamavam o moutinho que sempre é melhor e faz mais posições no meio campo.

Acho que o Ukra não estava entre os 50 jogadores pré-convocados.
Quanto ao João Moutinho, tens razão.

Gostava de ver o Carlos Queiroz dar a sua opinião sobre porque motivo sai um extremo e entra um médio, já que apenas podemos especular o motivo, mas não deixa de ser inquietante, será que foi para ceder a alguma pressão?! (embora não acredite nisso!)
Será que o Danny e o Simão já são suficientes?! E se algum deles se lesiona, vai buscar o Moutinho?!
Na minha opinião vamos jogar á defesa os jogos todos  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Eu acho que o Ruben Amorim é importante porque pode fazer muitas posições dentro da equipa.E até possibilia que possamos experimentar novos sistemas,ma já lá devia estar desde o início.Agora caro que não tem nada a ver com o Nani mas também quem temos mais com essas características?O Varela está lesionado no joelho,o Quaresma anda há dois anos lesionado na cabeça,o Djaló não tem qualidade para lá estar.

Mas pelo que vimos ontem temos mesmo um super Dany que tem que ser titular porque o Simão está de rastos.E o Coentrão também tem de ser titular e o Miguel, meu Deus.Está uma lástima.

Esta equipa é muito dependente é do Deco,se ele estiver bem e pegar no jogo o futebol flui muito bem.Senão,nota-se logo que a coisa emperra.E notou-se também logo um abanão no jogo com a entrada do Ronaldo.

VVCEPHEI

Quote from: barinho on 09 de June de 2010, 15:55
Eu acho que o Ruben Amorim é importante porque ...
Ainda que só tenha visto os jogos da sua equipa em que jogou contra o SCBraga, e ao que se diz, que fez uma época regular tendo sido influente, não consigo (custa-me) perceber como é que se vai a uma fase final de um campeonato do mundo com 0 (zero) internacionalizações, mesmo sabendo que o selecionador tem por missão avaliar e analisar as potencilidades de todos os jogadores portugueses a cada momento, mas há sempre um mínimo, nomeadamente no relacionamento entre jogadores que deve ser preservado e fomentado, o que neste caso foi completamente ultrapassado. A ver vamos...  ???