News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

LeonelP


Andebolista

Gostei do que vi ontem principalmente de um Deco à Deco, e de um Ricardo Carvalho em boa forma.

Fico muito irritado é com a simpatia que o queiroz tem pelo simão!!! O NANI é muito mais jogador que ele e provou-o ontem e espero que o queiroz meta Nani a jogar (queiroz que disse ontem que o onze frente aos camarões se aproxima mais do onze do mundial)

bem para continuar penso que o Cristiano Ronaldo já enerva a jogar na seleção esperemos que faça um grande mundial, de resto acho que tamos num bom caminho


FORÇA SELEÇÃO (sem vuvuzelas)
Ousem voar... façam-nos acreditar!

200% Braga - B3

Quote from: Andebolista on 02 de June de 2010, 22:00
Gostei do que vi ontem principalmente de um Deco à Deco, e de um Ricardo Carvalho em boa forma.

Fico muito irritado é com a simpatia que o queiroz tem pelo simão!!! O NANI é muito mais jogador que ele e provou-o ontem e espero que o queiroz meta Nani a jogar (queiroz que disse ontem que o onze frente aos camarões se aproxima mais do onze do mundial)

bem para continuar penso que o Cristiano Ronaldo já enerva a jogar na seleção esperemos que faça um grande mundial, de resto acho que tamos num bom caminho


FORÇA SELEÇÃO (sem vuvuzelas)
Concordo com tudo! Até com as vuvuzelas... ;D
Excepto na parte do Deco à Deco... Não esteve muito mal, mas parece-me que pode dar muito mais... perdeu muitas bolas e mesmo os passes, já os vi a largar mais magia... Euro 2008 ::)

Zeus

Acho que nste momento o problema da selecção é o facto de queiroz estar a insistir no 4-3-3 qdoo melhor esquem aé sem dúvida o 4-4-2, o Ronaldo a jogar atras do liedson fazia miséria...

                          Edu

P.Ferreira      R.C.       B.Alves      Duda


             Pepe ou P.Mendes         
                              Deco ou R.Meireles  (Dependendo do adversario)


Nani                                               Simão

                                 Ronaldo         
                Liedson           

         
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimec

O Sabrosa está claramente desgastado ... para mim, Nani.

Acredito que a equipa que vai iniciar o mundial vai ser a que jogou com os Camarões, se bom conheço o Queiroz.

rvx

O que me preocupa mais nesta selecção é o facto de o meio campo não estar muito forte. Os laterais não são famosos, mas sempre temos vivido com isso em várias fases finais. O Simão tem a seu favor o factor da experiência e de ser mais constante. O Nani é bem melhor, tecnicamente, e está numa boa forma.

Pedro Ferreira


Aquiles

Esperemos que se consiga apresentar uma equipa bem forte já no primeiro jogo a sério...

As vivuzelas, convenceram-me...nunca mais vou comprar nada na Galp (é cada ideia mais estupida...).

Aviso desde já que quem aparecer no Axa com uma vuvuzela e esteja perto do meu lugar, arrisca-se a sair de lá com ela enfiada naquele sitio...

rvx

Quote from: Aquiles on 03 de June de 2010, 10:54
Esperemos que se consiga apresentar uma equipa bem forte já no primeiro jogo a sério...

As vivuzelas, convenceram-me...nunca mais vou comprar nada na Galp (é cada ideia mais estupida...).

Aviso desde já que quem aparecer no Axa com uma vuvuzela e esteja perto do meu lugar, arrisca-se a sair de lá com ela enfiada naquele sitio...

Imagina o que é passar as tardes de Domingo a ouvir isso, desde que a Galp teve esta brilhante ideia.

PS: Como preparação para os jogadores, não foi má ideia.

200% Braga - B3

Quote from: RVX1921 on 03 de June de 2010, 10:59
Quote from: Aquiles on 03 de June de 2010, 10:54
Esperemos que se consiga apresentar uma equipa bem forte já no primeiro jogo a sério...

As vivuzelas, convenceram-me...nunca mais vou comprar nada na Galp (é cada ideia mais estupida...).

Aviso desde já que quem aparecer no Axa com uma vuvuzela e esteja perto do meu lugar, arrisca-se a sair de lá com ela enfiada naquele sitio...

Imagina o que é passar as tardes de Domingo a ouvir isso, desde que a Galp teve esta brilhante ideia.

PS: Como preparação para os jogadores, não foi má ideia.
Quanto a isso... mandaram-me ontem este link:
http://www.facebook.com/group.php?gid=124700497557748&v=wall&viewas=0
;D

200% Braga - B3

Quote from: Pedro Ferreira on 03 de June de 2010, 10:43
Tirem me o Paulo Ferreira, que fraco!
Também acho, mas prefiro o Paulo Ferreira coxo do que o Miguel com 5 pernas!

Pedro Ferreira

Eu tenho andado a dizer para quem me quer ouvir que se visse um gajo de vuvuzela perto de mim partia lhe a vuvuzela...

Isto agora anda tudo maluco. Quando deixo a minha cadeira na nascente inferior e vou para a poente superior (para ir com amigos,etc...) sou sempre eu o único tolinho a cantar, mas para andar a meter a boca numa coisa de 30 centímetros africana (africana mas made in china) já há homens para isso, sinceramente...

brigada da relote

Se existisse um troféu para a selecção mais desorganizada do próximo Mundial, certamente seria entregue à Coreia do Norte. Depois da tão propalada compra através da internet de equipamentos da Astore que irão ser utilizados no Mundial, agora surgiu uma nova gaffe com o segundo adversário de Portugal na prova, a 21 de Junho. A FIFA acaba de confirmar que Kim Myong-Won, um avançado de 26 anos dos coreanos do Amrokgang Sports Group (98 golos em 112 jogos) que fora inscrito como terceiro guarda-redes da selecção da Coreia do Norte, não poderá jogar noutra posição durante o Mundial da África do Sul. O organismo máximo do futebol mundial frisou, em comunicado, que "as listas de jogadores entregues até 1 de Junho são definitivas e não podem ser alteradas". Assim, e uma vez que a situação viola as regras da FIFA, o jogador só poderá actuar... como guarda-redes: "A lista final não pode ser alterada (excepto em caso de lesão) e em todas deve haver 23 jogadores, três deles guarda-redes, que só podem jogar nessa posição. Kim Myong-Won só poderá jogar como guarda-redes", expressou a FIFA, em comunicado. Recorde-se que a selecção nacional de futebol do regime de Pyongyang é a única que não revela o seu programa à FIFA e não são conhecidas datas de treinos abertos à comunicação social e adeptos ou se alguém dará algum tipo de entrevista. Ainda assim, já existem vários jornalistas brasileiros que estão a tentar acompanhar a selecção, o primeiro dos adversários dos canarinhos no Mundial, que segundo o seu seleccionador vai marcar presença nos oitavos de final da prova.  ;D ;D

DiogoEA

Quote from: brigada da relote on 03 de June de 2010, 17:48
Se existisse um troféu para a selecção mais desorganizada do próximo Mundial, certamente seria entregue à Coreia do Norte. Depois da tão propalada compra através da internet de equipamentos da Astore que irão ser utilizados no Mundial, agora surgiu uma nova gaffe com o segundo adversário de Portugal na prova, a 21 de Junho. A FIFA acaba de confirmar que Kim Myong-Won, um avançado de 26 anos dos coreanos do Amrokgang Sports Group (98 golos em 112 jogos) que fora inscrito como terceiro guarda-redes da selecção da Coreia do Norte, não poderá jogar noutra posição durante o Mundial da África do Sul. O organismo máximo do futebol mundial frisou, em comunicado, que "as listas de jogadores entregues até 1 de Junho são definitivas e não podem ser alteradas". Assim, e uma vez que a situação viola as regras da FIFA, o jogador só poderá actuar... como guarda-redes: "A lista final não pode ser alterada (excepto em caso de lesão) e em todas deve haver 23 jogadores, três deles guarda-redes, que só podem jogar nessa posição. Kim Myong-Won só poderá jogar como guarda-redes", expressou a FIFA, em comunicado. Recorde-se que a selecção nacional de futebol do regime de Pyongyang é a única que não revela o seu programa à FIFA e não são conhecidas datas de treinos abertos à comunicação social e adeptos ou se alguém dará algum tipo de entrevista. Ainda assim, já existem vários jornalistas brasileiros que estão a tentar acompanhar a selecção, o primeiro dos adversários dos canarinhos no Mundial, que segundo o seu seleccionador vai marcar presença nos oitavos de final da prova.  ;D ;D

Os dois guarda-redes vão-se lesionar no jogo contra Portugal e esse indivíduo vai entrar para a baliza. Aí é que eu me vou rir! ;D ;D
Ou talvez não, se o Liedson estiver na frente...  :-\ :-\

Andebolista

Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de June de 2010, 12:08
Quote from: Pedro Ferreira on 03 de June de 2010, 10:43
Tirem me o Paulo Ferreira, que fraco!
Também acho, mas prefiro o Paulo Ferreira coxo do que o Miguel com 5 pernas!


inda não percebo o porque de o queiroz não convocar um DD aserio!!!!

o joão pereira tinha lugar nesta seleção, até o amurim das avestruzes.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

spinto

Drogba falha Mundial
 
O avançado e capitão da selecção de futebol da Costa do Marfim, adversária de Portugal no grupo G, Didier Drogba, vai falhar o Mundial2010, devido a uma lesão contraída hoje no antebraço direito.

Artigo Por SAPO Desporto c/LUSA
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zav

Quote from: spinto on 04 de June de 2010, 16:18
Drogba falha Mundial
 
O avançado e capitão da selecção de futebol da Costa do Marfim, adversária de Portugal no grupo G, Didier Drogba, vai falhar o Mundial2010, devido a uma lesão contraída hoje no antebraço direito.

Artigo Por SAPO Desporto c/LUSA


Afinal há esperança para Drogba


Ao contrário do inicialmente avançado, o ponta-de-lança da Costa do Marfim ainda poderá recuperar a tempo do Mundial.

Segundo avança o L´Équipe, Drogba vai ser submetido a uma cirurgia para tratar da lesão sofrida no braço direito. Se tudo correr pelo melhor, o avançado da Costa do Marfim poderá estar apto no espaço de 10 dias, a tempo de defrontar Portugal.

Recorde-se que Didier Drogba fracturou o cúbito do braço direito num jogo de preparação contra a selecção do Japão, esta sexta-feira.

abola.pt

DiogoEA

Alguém me sabe dizer o nome da música do anúncio da SportTV para o mundial?

http://www.sporttv.pt/

joaomf

Ontem folheei num quiosque no Aeroporto de Frankfurt uma revista sobre os 100 melhores jogadores do Mundial 2010.
Estavam lá 3 portugueses: CR, B.Alves e... EDUARDO!
Este é mais um sintoma que o nosso g.r. já tem grande visibilidade internacional e que a sua eventual transferência nunca poderá ser feita abaixo do valor da cláusula de rescisão.

World Cup Superstars 2010
http://www.sportinglegendsmag.com/worldcup2010/

Lateralus

Pelo que li hoje num jornal desportivo qualquer (A Bola, penso eu), o Eduardo é o guarda-redes português mais jovem de sempre a jogar numa fase final de um Mundial, além de que detem o recorde de estar mais minutos consecutivos sem sofrer golos. E ainda há quem duvide da sua qualidade.
Melhor guarda-redes português da actualidade, sem dúvida.