News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

Inês

A essência humilde e simpática deste nosso jogador caracteriza e muito o nosso clube!
Orgulho Braguista na selecção!!
Força Eduardo!!

[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Zinired

Não fiquei supreendido com o que vi hoje, sempre tive a ideia de que o Eduardo era assim  :)
Gostei especialmente da parte dele a falar de Braga, e da cumplicidade com a mãe.

Anabela

Quote from: ines on 27 de May de 2010, 22:35
A essência humilde e simpática deste nosso jogador caracteriza e muito o nosso clube!
Orgulho Braguista na selecção!!
Força Eduardo!!

Sem dúvida!
O Eduardo é uma excelente pessoa e mostrou-o hoje, para todo o país ver.


nuno7costa

Grande guerreiro o nosso eduardo... Andei este tempo todo á espera do mundial só para ver esta reportagem... Ele é o espelho do nosso clube...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

eumesmo

No video ha 1 "calaceiro" que só foi lá mesmo pra comer, e depois falta aos jantares do Superbraga!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

karon

Quote from: eumesmo on 28 de May de 2010, 11:43
No video ha 1 "calaceiro" que só foi lá mesmo pra comer, e depois falta aos jantares do Superbraga!

@braços
Eumesmo

Idem
@braços
Karon  ;D  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

tiagoscb


Inês

Bem ia colocar aqui o video, mas já o fizeram...
Se o quiserem assistir comodamente sem estar dividido por partes e sem paragens, podem assistir no blog que tenho na minha assinatura! ;D ;D Sempre que quiserem saber algo do nosso Gverreiro está tudo actualizado lá...
(não é concorrência a sério...)
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: karon on 28 de May de 2010, 12:22
Quote from: eumesmo on 28 de May de 2010, 11:43
No video ha 1 "calaceiro" que só foi lá mesmo pra comer, e depois falta aos jantares do Superbraga!

@braços
Eumesmo

Idem
@braços
Karon  ;D  ;D


Só ainda não identifiquei esse "manga"...que é muito parecido com um membro do fórum que costumava ir aos jantares...concordo plenamente. ;D

No próximo jantar Superbraga.com não vou faltar amigos. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro Ferreira

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de May de 2010, 20:46
Quote from: karon on 28 de May de 2010, 12:22
Quote from: eumesmo on 28 de May de 2010, 11:43
No video ha 1 "calaceiro" que só foi lá mesmo pra comer, e depois falta aos jantares do Superbraga!

@braços
Eumesmo

Idem
@braços
Karon  ;D  ;D


Só ainda não identifiquei esse "manga"...que é muito parecido com um membro do fórum que costumava ir aos jantares...concordo plenamente. ;D

No próximo jantar Superbraga.com não vou faltar amigos. ;)

Também quero um almoço/lanche com o Eduardo >:(
;D ;D ;D

Rosa1956

eu espero bem que a nossa selecçao va muito longe :::pois assim como sou fa do nosso braga sou uma grande fa da nossa selecçao!!!!por isso força portugal nos estamos todos com vocês
por um portugal grande ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ::) ::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o :o :o :o :o :o
SC Braga Sempre!!!

Vicente Repas

Quote from: tiagoscb on 28 de May de 2010, 12:47
Finalmente a Sic fez uma entrevista em condições

Só tem uma explicação. Sendo o "número um" da Selecção, para eles (SIC) significa que já é do "milhafre".
FORÇA ENORME SCBRAGA!

brigada da relote

Já repararam que na lista de jogadores do jogo com os Camarões não está Pepe (lesionado), Zé Castro e Fábio Coentrão? Será que Queirós nos vai dar pelo menos uma alegria e deixa o Coentrão fora dos 23 convocados pro Mundial?  ;D ;D Já imaginaram? Nenhum benfiquista na selecção?! Os benfiquistas até se atiravam das varandas dos seus apartamentos abaixo. Espero que seja do último andar.  ;D

Zinired

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2010, 19:34
Já repararam que na lista de jogadores do jogo com os Camarões não está Pepe (lesionado), Zé Castro e Fábio Coentrão? Será que Queirós nos vai dar pelo menos uma alegria e deixa o Coentrão fora dos 23 convocados pro Mundial?  ;D ;D Já imaginaram? Nenhum benfiquista na selecção?! Os benfiquistas até se atiravam das varandas dos seus apartamentos abaixo. Espero que seja do último andar.  ;D

LOL e era  ;D
Mas o Zé Castro é o jogador que vai ficar de fora quase de certeza.

jacm

Quote from: Zinired on 01 de June de 2010, 19:40
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2010, 19:34
Já repararam que na lista de jogadores do jogo com os Camarões não está Pepe (lesionado), Zé Castro e Fábio Coentrão? Será que Queirós nos vai dar pelo menos uma alegria e deixa o Coentrão fora dos 23 convocados pro Mundial?  ;D ;D Já imaginaram? Nenhum benfiquista na selecção?! Os benfiquistas até se atiravam das varandas dos seus apartamentos abaixo. Espero que seja do último andar.  ;D

LOL e era  ;D
Mas o Zé Castro é o jogador que vai ficar de fora quase de certeza.
Ficou de fora o Castro, outra coisa não era de esperar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

rfg_mlk


Inês

É um orgulho ver na lista:
SCBraga: Eduradooooooooooooooo!!!
;D ;D ;D :D :D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Caracois_07

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2010, 19:34
Já repararam que na lista de jogadores do jogo com os Camarões não está Pepe (lesionado), Zé Castro e Fábio Coentrão? Será que Queirós nos vai dar pelo menos uma alegria e deixa o Coentrão fora dos 23 convocados pro Mundial?  ;D ;D Já imaginaram? Nenhum benfiquista na selecção?! Os benfiquistas até se atiravam das varandas dos seus apartamentos abaixo. Espero que seja do último andar.  ;D

Peço desculpa, mas na minha opinião quando se trata de selecção não há clubes. Claro que o Eduardo é nosso mas o Fábio Coentrão era (à excepção do Evaldo) o melhor lateral portugues neste momento. Por isso acho que merece estar na selecção.

Eu acredito nesta seleção  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Guerreira

Para dizer a verdade este Mundial e o raio das VUVUZELAS já enervam um bocado. Parece uma palhaçada utilizar um instrumento que serve para chamar elefantes na nossa selecção. Mas pronto cada um lá sabe.
O nosso gverreiro Eduardo é o maior e representa o nosso Braga e isso é que interessa, é o mais humilde e o melhor guarda-redes.
Mesmo assim força Portugal!!