News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

Zinired


Pedro Ferreira


200% Braga - B3

Quote from: Pedro Ferreira on 24 de May de 2010, 20:22
Ai jesus que coisa fraca /facepalm
Pensamento positivo!
Não ficamos abaixo do 4o lugar na fase de grupos!  ;D
Ver o Deco jogar descaído para a direita, está a fazer-me uma azia...

joaobl03

Este jogo foi um desastre , já não bastava esta exibição lastimável o Tiago tinha que se lesionar . Ou as vedetas ganham humildade e começam a fazer pela vida ou então não vamos longe .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

tiagoscb


yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

MeZut#

Não me querem recrutar ?  ;D ;D
Tinha lugar naquela equipa de toscos  :-\ :-\
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Luso


tiagoscb


Pedro Ferreira


jeba


papapremios

Eu acho que a Selecção está a imitar o Braga do início da última época! Agora vai ser sempre a subir! ;)

BRAGA FOREVER

Quote from: papapremios on 24 de May de 2010, 22:26
Eu acho que a Selecção está a imitar o Braga do início da última época! Agora vai ser sempre a subir! ;)

;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

200% Braga - B3

Eu acho é que depois do Mundial já vai ser mais que hora de o Sr. Madaíl se dedicar à pesca da baleia, lá na ria de Aveiro ou então em casa do camarada Queiroz porque à quantidade de água que mete já deve dar para a competição!

Lipeste

Apesar de não ter grandes expectativas relativamente à nossa selecção não esperava tanta mediocridade colectiva...nem mesmo jogadores "parados" como P. Ferreira, R. Carvalho e Deco e os poucos treinos realizados podem servir de justificação para que tenhamos feito um jogo tão mau, com a agravante de ter sido contra a 117ª selecção do ranking FIFA 

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

200% Braga - B3

Quote from: Lipeste on 24 de May de 2010, 22:44
Apesar de não ter grandes expectativas relativamente à nossa selecção não esperava tanta mediocridade colectiva...nem mesmo jogadores "parados" como P. Ferreira, R. Carvalho e Deco e os poucos treinos realizados podem servir de justificação para que tenhamos feito um jogo tão mau, com a agravante de ter sido contra a 117ª selecção do ranking FIFA 

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Lipeste, acho que o que destaquei é precisamente a razão de tanta mediocridade colectiva!
E também o facto de nós sermos a 3ª do ranking (qualquer dia ainda me vou entreter a tentar perceber este ranking, mas isso é outro assunto!).
;)

jaimec

Parabens Eduardo, trabalho bem feito !  ;D

Mais uma internacionalizacao ... mais um jogo sem sofrer golos  ;)

Sempre a valorizar ! E cheira-me que vai ter que estar muito atento no mundial .Cheira-me !

Pedro Ferreira

Quote from: jaimec on 24 de May de 2010, 23:09
Parabens Eduardo, trabalho bem feito !  ;D

Mais uma internacionalizacao ... mais um jogo sem sofrer golos  ;)

Sempre a valorizar ! E cheira-me que vai ter que estar muito atento no mundial .Cheira-me !

Foi de longe o melhor jogador português e nem precisou de tocar muitas vezes na bola para o ser...

200% Braga - B3

Para mim, o melhor português, foi o Cabo-Verdiano Nani!!!
;D ;D ;D
Mas o Eduardo, foi sem dúvida o intruso: não fez bosta nem uma única vez! :D