News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Vicente Repas on 17 de May de 2010, 18:12
Por causa do Eduardo? Está bem. Muito nobre da tua parte, mas prepara-te para ouvir alguns dos do costume (papagaios das Televisões) a massacrá-lo, por tudo e por nada (só porque não é "metralha").

Massacrá-lo? E vai ser pouco. Basta recordar as notícias da selecção na comunicação social nos dias a seguir à convocatória.
Só se falava na não convocatória do Quim. Só me admira que, quando o Quim estava no SCBraga, no seu melhor momento de forma, ninguém queria saber do Quim. Ah pois não, na altura era o Vítor Baía, o coitadinho que não foi convocado por Scolari.

rvx

Quote from: Anabela on 17 de May de 2010, 21:00
Quote from: Vicente Repas on 17 de May de 2010, 18:12
Por causa do Eduardo? Está bem. Muito nobre da tua parte, mas prepara-te para ouvir alguns dos do costume (papagaios das Televisões) a massacrá-lo, por tudo e por nada (só porque não é "metralha").

Massacrá-lo? E vai ser pouco. Basta recordar as notícias da selecção na comunicação social nos dias a seguir à convocatória.
Só se falava na não convocatória do Quim. Só me admira que, quando o Quim estava no SCBraga, no seu melhor momento de forma, ninguém queria saber do Quim. Ah pois não, na altura era o Vítor Baía, o coitadinho que não foi convocado por Scolari.

Nem mais. É por isso que não dá gozo falar da selecção com certas pessoas. Estão mais preocupadas com o clube deles.

200% Braga - B3

Pois é pessoal, mas eu sou bracarense, sou braguista e sou português... Se os outros portugueses são uns camelos (o que não duvido!) é problema deles, mas eu não vou deixar de ser português por causa desses palhaços... Para além disso, eu abri o tópico num fórum de braguistas, bons portugueses que apoiam a sua selecção, mesmo que o país que ela representa seja uma vergonha!
Quem foge antes de tentar que o navio não se afunde, são os ratos!
E apoiar não custa assim tanto...
Mas respeito outras opiniões que possam aparecer!
Força Portugal! Força Eduardo!

CarlosP

"Mundial2010: Chegada de Pepe anima o dia da seleção


A chegada de Pepe ao pré-estágio marcou hoje o dia da seleção portuguesa de futebol na Covilhã, que terminará com o grupo ampliado a 10 atletas.
O defesa central do Real Madrid, que recupera de uma lesão grave e prolongada no joelho direito, contraída em dezembro, chegou ao estágio durante o treino da tarde, tendo aproveitado para cumprimentar os colegas e o selecionador Carlos Queiroz, com quem esteve breves segundos à conversa.

Ao final da tarde chegam também Ricardo Costa e Zé Castro, os dois atletas que lutam por uma só vaga na seleção, partindo do princípio de que Pepe estará em pleno.

O trio, que se junta a Eduardo, Nani, Liedson, Fabio Coentrão, Pedro Mendes, Miguel Veloso e Daniel Fernandes, vai falar à comunicação social a partir das 19:00 no hotel de estágio, em plena serra da Estrela.

O treino da tarde voltou a contar com a participação dos jovens do Sporting da Covilhã e do Estação, que tinham sido dispensados na sessão da manhã. "
In Diario Digital

Vamos lá ver se o homem vai recuperar!


200% Braga - B3

O facto de o Pepe estar na convocatória é um exemplo do quão concordo com as ideias do nosso selecionador: Muito pouca coisa!!!!
Mas ainda assim espero que ele na sua estupidez seja campeão do mundo!

Vicente Repas

Quote from: 200% Braga - B3 on 18 de May de 2010, 00:32
O facto de o Pepe estar na convocatória é um exemplo do quão concordo com as ideias do nosso selecionador: Muito pouca coisa!!!!
Mas ainda assim espero que ele na sua estupidez seja campeão do mundo!

Já compreendi o porquê da convocatória dirigida aos "lesionados". Reparem bem, já vai na segunda semana, a presença, da Selecção, na Covilhã, com 7 jogadores (na próxima Sexta - Feira serão dez jogadores). Sem os "coxos", aquilo era um deserto.
Agora a sério, será que se justifica um estágio destes?! Compreende-se quando falta, apenas, um ou dois. Quando só estão "um ou dois"... dinheiro esbanjado.
Não pretendo tecer críticas mordazes, mas que gostava de entender, isso gostava.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Lipeste

Não faço parte daquele grupo de portugueses que diz ir torcer por outra selecção que não a nossa, mas tambem não me identifico com ela. Não me identifico porque considero ter havido total ausência de coerência nos critérios que Carlos Queirós valorizou para as suas convocatórias em geral e para esta última em particular, bem como uma radical mudança de opinião relativamente à presença de naturalizados na Selecção Nacional Portuguesa, uma verdadeora afronta.

Se bem me lembro, porque ainda tenho alguma memória, no tempo do Scolari, o actual seleccionador C.Q. e então treinador adjunto do Man. United era um acérrimo critico da opção que a FPF e o brasileiro haviam tomado relativamente à convocação de alguns compatriatos seus que então se haviam naturalizado portugueses.

Chegado à selecção não só manteve Pepe e Deco que antes achava não deverem fazer parte das  escolhas, como ainda partiu para a "contratação" de Liedson.

Para que a sua incoerência e afronta não deixassem dúvida alguma convocou para fase final do campeonato do mundo uma série de jogadores suplentes e/ou com poucos jogos nas pernas ao longo de toda uma época nos seus clubes (Daniel Fernandes, Beto, Paulo Ferreira, Zé Castro, Deco, Hugo Almeida), outros em péssima forma e como se isso não bastasse convocou ainda o lesionado Pepe.

A convocação de Deco tem a agravante de o mesmo em entrevista a meios de comunicação social brasileiros ter dito e redito que se sentia e sentirá sempre 100% brasileiro, mas foi premiado por isso e convocado para o Mundial pelo antes critico e agora compincha e incoerente Carlos Querirós. É preciso ter mesmo muita lata professor!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

BrunoSCB

o que é feito do bosingwa??
Esta Convocatória parece-me uma espécie de invenção ... E como toda a gente sabe qnd os treinadores começam a inventar a coisa tende a dar po torto, ainda por cima na fase final do Campeonato do Mundo...

Baaaaaah C.Q. é imcompetente!


joaobl03

Apesar de não concordar com a chamada de jogadores naturalizados e também estar em desacordo com muitas das opções do Carlos Queiroz , quero dizer que estou com a seleção a 100% .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JR1287

Quote from: Vicente Repas on 18 de May de 2010, 17:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 18 de May de 2010, 00:32
O facto de o Pepe estar na convocatória é um exemplo do quão concordo com as ideias do nosso selecionador: Muito pouca coisa!!!!
Mas ainda assim espero que ele na sua estupidez seja campeão do mundo!

Já compreendi o porquê da convocatória dirigida aos "lesionados". Reparem bem, já vai na segunda semana, a presença, da Selecção, na Covilhã, com 7 jogadores (na próxima Sexta - Feira serão dez jogadores). Sem os "coxos", aquilo era um deserto.
Agora a sério, será que se justifica um estágio destes?! Compreende-se quando falta, apenas, um ou dois. Quando só estão "um ou dois"... dinheiro esbanjado.
Não pretendo tecer críticas mordazes, mas que gostava de entender, isso gostava.

Se esperassem que todos os jogadores convocados estivessem presentes, e considerando que alguns só chegam em meados da próxima semana, alguns jogadores estariam parados durante 3 semanas! Este estágio, mesmo só com "meia dúzia", é imprescindível para essa "meia dúzia".

Vicente Repas

Quote from: JR2969 on 19 de May de 2010, 11:42
Quote from: Vicente Repas on 18 de May de 2010, 17:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 18 de May de 2010, 00:32
O facto de o Pepe estar na convocatória é um exemplo do quão concordo com as ideias do nosso selecionador: Muito pouca coisa!!!!
Mas ainda assim espero que ele na sua estupidez seja campeão do mundo!

Já compreendi o porquê da convocatória dirigida aos "lesionados". Reparem bem, já vai na segunda semana, a presença, da Selecção, na Covilhã, com 7 jogadores (na próxima Sexta - Feira serão dez jogadores). Sem os "coxos", aquilo era um deserto.
Agora a sério, será que se justifica um estágio destes?! Compreende-se quando falta, apenas, um ou dois. Quando só estão "um ou dois"... dinheiro esbanjado.
Não pretendo tecer críticas mordazes, mas que gostava de entender, isso gostava.

Se esperassem que todos os jogadores convocados estivessem presentes, e considerando que alguns só chegam em meados da próxima semana, alguns jogadores estariam parados durante 3 semanas! Este estágio, mesmo só com "meia dúzia", é imprescindível para essa "meia dúzia".

Como um estágio de preparação para uma Fase Final do Mundial tem como objectivo preparar a equipa (o mais completa possível), dar entrosamento, apurar, fisicamente e psicologicamente, etc..., parece-me que, a partir do momento que só estão meia dúzia de elementos, faria mais sentido usar as instalações, à disposição da FPF, no Vale do Jamor (Centro de Alto Rendimento). Quando se reunisse um número minimamente aceitável, então sim ... Covilhã, pois acho que se deve proporcionar o acesso, à Selecção "em directo", a regiões que só a vêem pela TV.
A minha maior dúvida centra-se no ... dinheiro mal gasto.
Mas não passa de uma opinião!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BrunoSCB

Um apart'zinho xb
Viram a casa do nani ontem??  ::)
Tambem quero uma assim  ;D

Pedro Ferreira

Quote from: BrunoSCB on 19 de May de 2010, 18:29
Um apart'zinho xb
Viram a casa do nani ontem??  ::)
Tambem quero uma assim  ;D

Só quero ver o do Eduardo, quando é o Eduardo? espero que nos trate bem :]

Zinired

Quote from: Pedro Ferreira on 19 de May de 2010, 19:29
Quote from: BrunoSCB on 19 de May de 2010, 18:29
Um apart'zinho xb
Viram a casa do nani ontem??  ::)
Tambem quero uma assim  ;D

Só quero ver o do Eduardo, quando é o Eduardo? espero que nos trate bem :]

Por acaso também estou muito curioso para ver quando for o Eduardo  :D
Mas não sei quando é..

Pedro Ferreira

Quote from: Zinired on 19 de May de 2010, 19:45
Quote from: Pedro Ferreira on 19 de May de 2010, 19:29
Quote from: BrunoSCB on 19 de May de 2010, 18:29
Um apart'zinho xb
Viram a casa do nani ontem??  ::)
Tambem quero uma assim  ;D

Só quero ver o do Eduardo, quando é o Eduardo? espero que nos trate bem :]

Por acaso também estou muito curioso para ver quando for o Eduardo  :D
Mas não sei quando é..

Se o Eduardo fizer um grande mundial vou comprar uma camisola dele ;) só não compro se ele for confirmado nas galinhas pode ir para todos os clubes menos para lá

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ferreira on 19 de May de 2010, 19:50Se o Eduardo fizer um grande mundial vou comprar uma camisola dele ;) só não compro se ele for confirmado nas galinhas pode ir para todos os clubes menos para lá

Não dá. Não há camisolas de guarda-redes à venda! >:(

BrunoSCB

hoje é o Miguel veloso... pelo que passam nas imagens é só "bolas de pelo" na casa dela ;D  ;D


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!