News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

Inês

Ia ser fixe ver o papa que parece o robot cop a mexer se jogar á bola com a camisola do ENORME!!
Ainda lhe dá um avc só ao deparar-se com o simbolo sagrado, não deve haver mais nenhum simbolo religioso como o nosso em portugal... :D

;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

barinho

Quando um gajo olha para os pontas de lança que temos dispoíveis e depois olhamos para a Argentina e vemos Lisandro,Milito,Higuain,Aguero,Palermo,Tevez e Saviola até mete dó.Uns com tanto e outros com tão pouco!

E concordo plenamnete,não sei o que andou o maradona a fumar ou a fungar para a narina,deixar de fora o Cambiasso,Lucho,Lisandro e um SENHOR como Zanetti (para quem a idade é só um número no BI) é um pecado.

Mas não sei se o Zanetti terá hipóteses na escolha de jogador do ano.Já se sabe que MEssi,Ronaldo e Rooney estarão lá mas o Mundial conta muito e ele não vai.Aposto mais em Robben ou Sneijder,conforme quem seja campeão europeu e desde que a Holanda faça um Mundial decente, o que tudo indica que sim.Infelizmente os defesas raramente têm hipóteses.E da última vez que um ganhou foi uma estupidez.

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

JotaCC


Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

joaosousabraga


Pedro Ferreira

Quote from: joaosousabraga on 14 de May de 2010, 18:41
Ou então mudar o nome para: "Eduardo na Selecção"

Para isso tínhamos o outro tópico de jogadores do Braga pelas selecções nacionais... aqui fala-se da selecção que também é importante...

200% Braga - B3

Decidi colocá-lo aqui por ser "Futebol", por termos um representante na competição, ou seja também diz respeito ao "Clube/SAD"... Agora, não sei, talvez realmente se enquadre noutra secção... ???
Fica nas mãos da moderação!  :-\

jaimec

Vamos la falar da selecao ... os craques estao de ferias, mas e dificil nao pensar no SCB !
Diria que e impossivel, mas para distrair 1 bocado, ca vai o meu 11, com base nos seleccionados:

Eduardo ( Claro )
1 lateral-direito
2 centrais
1 lateral-esquerdo
1 trinco
1 medio-ala direito
1 numero 10
1 medio-ala esquerdo
2 pontas de lanca

embora o queiroz va utilizar outra estrategia ... com 2 trincos

200% Braga - B3

Quote from: jaimec on 14 de May de 2010, 23:57
Vamos la falar da selecao ... os craques estao de ferias, mas e dificil nao pensar no SCB !
Diria que e impossivel, mas para distrair 1 bocado, ca vai o meu 11, com base nos seleccionados:

Eduardo ( Claro )
1 lateral-direito
2 centrais
1 lateral-esquerdo
1 trinco
1 medio-ala direito
1 numero 10
1 medio-ala esquerdo
2 pontas de lanca

embora o queiroz va utilizar outra estrategia ... com 2 trincos
Pelos convocados parece-me que vamos jogar em losango!
Em princípio parece-me que vá ser qualquer ccoisa parecida com:

1 Eduardo
2 Paulo Ferreira
3 Rolando (dependendo das condições do Ricardo Carvalho)
4 Bruno Alves (não me parece que o Pepe recupere, aprendeu a andar há umas semanitas!)
5 Duda
6 Pedro Mendes
7 Nani
8 Raul Mais Reles
9 Liedson
10 Deco
11 C. Ronaldo

assim dispostos:

                             1

                 
      2             3                4             5



                              6


             7                            8


                            10

                   
                                          11
                                           
                       9


Desdobrando-se várias vezes em:

         
                             1

                 
      2             3                4             5



                        6
                                       8

                                         


          7                 10                11

                   
                                       
                             9


Não devo estar muito enganado! ::)


duasbancadas

Lá por estar o Eduardo na baliza da selecção - óptimo, espectacular - não vejo sentido nenhum estarmos aqui a falar de uma equipa que não o Braga ou eventualmente outras que joguem contra nós. Falar da selecção é falar de uma equipa que nos põe no mesmo saco dos milhafres, por ex., e só de pensar nisso... brrr...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

rfg_mlk

Aproveito o facto de o tópico se manter de pé para realçar o facto de haver um órgão de comunicação social do Minho a cobrir o estágio da Selecção no local (Covilhã). É ele o Jornal MaisMinho. Pena é que outros não o tenham feito, como Correio ou Diário do Minho (os mais relevantes da região).
Assim, venho dizer aos meus colegas e amigos foristas SuperBraguistas que podem visitar o MaisMinho, para estarem mais perto das ocorrências da Selecção durante este estágio e também mais perto do Gverreiro Eduardo.
Com pena minha, estou em condições de garantir também que não há ordens para o Gverreiro e guardião poder dar entrevista ao MaisMinho e, consequentemente, falar ao povo do Minho.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

aurelio II

Este tópico está fora do sítio!

Pouco me interessa a selecção. Antes de ser português sou bracarense e depois sou minhoto. Acho que os Galegos têm mais afinidade connosco do que os centralistas de Lisboa. Não estou para festejar juntamente com os palhaços dos jornalistas que passam o ano a dizer mal do meu Braga!

Acho que este tópico deveria ser só Braga! Mas é a minha opinião...

Nota: Frase do ano. Miguel Macedo, deputado eleito pelo círculo de Braga afirma: "Em Braga é só benfiquistas..."
Braga até ao fim!

lipe

Quote from: aurelio II on 17 de May de 2010, 11:52
Este tópico está fora do sítio!

Pouco me interessa a selecção. Antes de ser português sou bracarense e depois sou minhoto. Acho que os Galegos têm mais afinidade connosco do que os centralistas de Lisboa. Não estou para festejar juntamente com os palhaços dos jornalistas que passam o ano a dizer mal do meu Braga!

Acho que este tópico deveria ser só Braga! Mas é a minha opinião...

Nota: Frase do ano. Miguel Macedo, deputado eleito pelo círculo de Braga afirma: "Em Braga é só benfiquistas..."

Faço minhas as tuas palavras, principalmente o que está realçado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

karon

Miguel Macedo, Domingos Amaral, é tudo farinha do mesmo saco, só querem é aparecer e vomitar alarvidades pela boca fora...
A esse Miguel Macedo, quando o vir em campanha cá em Braga, vou-lhe relembrar pessoalmente essas palavras!  >:(
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Anabela

Quote from: karon on 17 de May de 2010, 14:07
Miguel Macedo, Domingos Amaral, é tudo farinha do mesmo saco, só querem é aparecer e vomitar alarvidades pela boca fora...
A esse Miguel Macedo, quando o vir em campanha cá em Braga, vou-lhe relembrar pessoalmente essas palavras!  >:(

O Miguel Macedo, aquando dos festejos do 2º lugar, depois do jogo com o Paços, andava pela avenida a ver o pessoal a festejar. Até pensei que ele fosse do SCBraga ou pelo menos que tivesse um carinho especial pelo clube da terra dele.

lmcoelho

Quote from: Anabela on 17 de May de 2010, 14:14
Quote from: karon on 17 de May de 2010, 14:07
Miguel Macedo, Domingos Amaral, é tudo farinha do mesmo saco, só querem é aparecer e vomitar alarvidades pela boca fora...
A esse Miguel Macedo, quando o vir em campanha cá em Braga, vou-lhe relembrar pessoalmente essas palavras!  >:(

O Miguel Macedo, aquando dos festejos do 2º lugar, depois do jogo com o Paços, andava pela avenida a ver o pessoal a festejar. Até pensei que ele fosse do SCBraga ou pelo menos que tivesse um carinho especial pelo clube da terra dele.

Por acaso achei "piada" qdo, há uns tempos atrás, se discutia o parlamento sem um representante Bracarense e alguém disse que o Miguel Macedo (que de bom só tem o (primeiro) nome, mas são opiniões) não tinha dado a sua opinião. Sabendo eu, porque tenho/tive familiares com fortes relações de amizade com ele, que ele até chegou a ser candidato a uma casa dos milhafres (não sei se a de Braga ou dos arrebaldes), conseguia adivinhar a sua preferência.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Vicente Repas

Quote from: aurelio II on 17 de May de 2010, 11:52
Este tópico está fora do sítio!

Pouco me interessa a selecção. Antes de ser português sou bracarense e depois sou minhoto. Acho que os Galegos têm mais afinidade connosco do que os centralistas de Lisboa. Não estou para festejar juntamente com os palhaços dos jornalistas que passam o ano a dizer mal do meu Braga!

Acho que este tópico deveria ser só Braga! Mas é a minha opinião...

Nota: Frase do ano. Miguel Macedo, deputado eleito pelo círculo de Braga afirma: "Em Braga é só benfiquistas..."

Ele incluído?! Pois parece-me que esse toma o "todo" pelo "indivíduo" que é como quem diz: Se eu sou... somos todos! Belo "pardal" esse. Enfim, mais uma "ave" de arribação. Dar-lhe atenção é "dar "palha ao burro".
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Anabela on 17 de May de 2010, 14:14
Quote from: karon on 17 de May de 2010, 14:07
Miguel Macedo, Domingos Amaral, é tudo farinha do mesmo saco, só querem é aparecer e vomitar alarvidades pela boca fora...
A esse Miguel Macedo, quando o vir em campanha cá em Braga, vou-lhe relembrar pessoalmente essas palavras!  >:(

O Miguel Macedo, aquando dos festejos do 2º lugar, depois do jogo com o Paços, andava pela avenida a ver o pessoal a festejar. Até pensei que ele fosse do SCBraga ou pelo menos que tivesse um carinho especial pelo clube da terra dele.

Garanto que se lhe perguntares (longe da Com. Social) diz logo que "é do Braga desde pequenino" e que até o bisavô da avó já era Braguista.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de May de 2010, 18:51
Decidi colocá-lo aqui por ser "Futebol", por termos um representante na competição, ou seja também diz respeito ao "Clube/SAD"... Agora, não sei, talvez realmente se enquadre noutra secção... ???
Fica nas mãos da moderação!  :-\

200% Braga B3 diz-me o que te deu na tola para abrires este "tópico"?
Tu não vez que estás a falar do meu (nosso, penso eu) Segundo Clube?
Por causa do Eduardo? Está bem. Muito nobre da tua parte, mas prepara-te para ouvir alguns dos do costume (papagaios das Televisões) a massacrá-lo, por tudo e por nada (só porque não é "metralha"). Para além disso é um segundo Clube que para além de ser gerido com uma mentalidade pouco clara, emociona-me, apenas esporadicamente, enquanto o ENORME ...é ali, todas as semanas aos pinotes.
Mas, evidentemente que respeito a tua ideia.
Saudações Braguistas.
FORÇA ENORME SCBRAGA!