News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[época 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de May de 2010, 19:43

Previous topic - Next topic

DiogoEA

O Mário Felgueiras fez agora 4 grandes defesas num curto espaço de tempo, uma das quais num penalty de Cardozo. Está mesmo muito seguro até nos cruzamentos!

Pé Ligeiro

Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2011, 21:11
O Mário Felgueiras fez agora 4 grandes defesas num curto espaço de tempo, uma das quais num penalty de Cardozo. Está mesmo muito seguro até nos cruzamentos!

Depois das boas defesas acabou por sofrer um frango...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2011, 22:48
Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2011, 21:11
O Mário Felgueiras fez agora 4 grandes defesas num curto espaço de tempo, uma das quais num penalty de Cardozo. Está mesmo muito seguro até nos cruzamentos!

Depois das boas defesas acabou por sofrer um frango...
Um frango?

Zinired

Quote from: brigada da relote on 26 de January de 2011, 22:49
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2011, 22:48
Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2011, 21:11
O Mário Felgueiras fez agora 4 grandes defesas num curto espaço de tempo, uma das quais num penalty de Cardozo. Está mesmo muito seguro até nos cruzamentos!

Depois das boas defesas acabou por sofrer um frango...
Um frango?

Na minha opinião não é frango, o Gaspar (se não me engano) desviou a trajectória da bola com a cabeça..

brigada da relote

Quote from: Zinired on 26 de January de 2011, 23:01
Quote from: brigada da relote on 26 de January de 2011, 22:49
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2011, 22:48
Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2011, 21:11
O Mário Felgueiras fez agora 4 grandes defesas num curto espaço de tempo, uma das quais num penalty de Cardozo. Está mesmo muito seguro até nos cruzamentos!

Depois das boas defesas acabou por sofrer um frango...
Um frango?
Na minha opinião não é frango, o Gaspar (se não me engano) desviou a trajectória da bola com a cabeça..
Penso que foi o Tarantini.

DiogoEA

Quote from: brigada da relote on 26 de January de 2011, 23:32
Quote from: Zinired on 26 de January de 2011, 23:01
Quote from: brigada da relote on 26 de January de 2011, 22:49
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2011, 22:48
Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2011, 21:11
O Mário Felgueiras fez agora 4 grandes defesas num curto espaço de tempo, uma das quais num penalty de Cardozo. Está mesmo muito seguro até nos cruzamentos!

Depois das boas defesas acabou por sofrer um frango...
Um frango?
Na minha opinião não é frango, o Gaspar (se não me engano) desviou a trajectória da bola com a cabeça..
Penso que foi o Tarantini.


Seja quem for! Não foi frango nenhum, não teve qualquer hipótese de reagir ao desvio.

Lateralus

Mário Felgueiras regressando para o ano, tendo em conta que Artur não deve renovar, tem boas hipóteses e também qualidade para agarrar a titularidade.
Outra questão: O Tiago Pinto ainda é jogador do Braga? Lateral jovem, bom a defender e a apoiar o ataque e ainda por cima português. Tinha cá lugar.

Costa

O Yazalde está cada vez mais completo, talvez por estar desposicionado e a ganhar outras rotinas. É um miúdo de quem gosto. É possante, segura a bola de uma forma incrível, ganha posição com facilidade tremenda e está rapidissimo (Maxi emplastro Pereira parecia um saco à beira dele, hoje).
A humildade dele faz o resto... para mim, jogador de plantel, sem dúvida... (agora só para o ano, claro).

Pé Ligeiro

#108
Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2011, 19:13
Acho que é importante fazermos uma lista de jogadores emprestados:

--> Cristiano (Vizela)
--> Mário Felgueiras (Rio Ave)
--> Diego (Vizela)
--> Dani (Vizela)
--> Palmeira (Vizela)
--> Tiago Pinto (Rio Ave)
--> Fernando Alexandre (Olhanense)
--> Nuno Valente (Vizela)
--> Peterson (Vizela)
--> Mendes (Rio Ave)
--> Stélvio (Gil Vicente)
--> Pizzi (Paços de Ferreira)
--> Diogo Valente (Académica)
--> Januário Jesus (Vizela)
--> Collado (At. Madrid B)
--> Yazalde (Rio Ave)
--> Toumany (Vizela)


Falta alguém?
Também gostava de saber onde andam o Zizov, o Zé Manuel e o Gale Agbossomounde...


Já viram a quantidade de jogadores emprestados?

Penso que para o futuro vamos ter que ser mais criteriosos e apostar naqueles que se possam ver mais-valias. Todos os anos saem vários jogadores dos juniores e não temos forma de os enquadrar. Se houvesse uma equipa B talvez pudessemos ficar com eles por mais algum tempo, para acompanhar a sua evolução. Não havendo equipa B, teremos que reduzir o número de jogadores emprestados, pois sabemos que é impossível vir a utilizá-los todos, ou a maior parte. Se aproveitássemos 2 ou 3 já seria muito bom!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Quote from: Lateralus on 27 de January de 2011, 00:03
Mário Felgueiras regressando para o ano, tendo em conta que Artur não deve renovar, tem boas hipóteses e também qualidade para agarrar a titularidade.
Outra questão: O Tiago Pinto ainda é jogador do Braga? Lateral jovem, bom a defender e a apoiar o ataque e ainda por cima português. Tinha cá lugar.

Concordo, o Mário Felgueiras não fica nada atrás da qualidade do Artur Moraes. Em relação ao filho do João Pinto, também não tenho certezas a quem é que ele pertence. Aquando da vinda do Sílvio para cá, falou-se que o Tiago tinha sido cedido aos vila-condenses, mas não sei se foi a título definido ou por empréstimo.

eduardo_manulo

Quote from: Carvalhinha on 27 de January de 2011, 08:43
Quote from: Lateralus on 27 de January de 2011, 00:03
Mário Felgueiras regressando para o ano, tendo em conta que Artur não deve renovar, tem boas hipóteses e também qualidade para agarrar a titularidade.
Outra questão: O Tiago Pinto ainda é jogador do Braga? Lateral jovem, bom a defender e a apoiar o ataque e ainda por cima português. Tinha cá lugar.

Concordo, o Mário Felgueiras não fica nada atrás da qualidade do Artur Moraes. Em relação ao filho do João Pinto, também não tenho certezas a quem é que ele pertence. Aquando da vinda do Sílvio para cá, falou-se que o Tiago tinha sido cedido aos vila-condenses, mas não sei se foi a título definido ou por empréstimo.


Tiago Pinto não pertence ao Braga. Foi cedido a titulo definitivo ao Rio Ave aquando a vinda do Sílvio para o Enorme.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de January de 2011, 00:47
Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2011, 19:13
Acho que é importante fazermos uma lista de jogadores emprestados:

--> Cristiano (Vizela)
--> Mário Felgueiras (Rio Ave)
--> Diego (Vizela)
--> Dani (Vizela)
--> Palmeira (Vizela)
--> Tiago Pinto (Rio Ave)
--> Fernando Alexandre (Olhanense)
--> Nuno Valente (Vizela)
--> Peterson (Vizela)
--> Mendes (Rio Ave)
--> Stélvio (Gil Vicente)
--> Pizzi (Paços de Ferreira)
--> Diogo Valente (Académica)
--> Januário Jesus (Vizela)
--> Collado (At. Madrid B)
--> Yazalde (Rio Ave)
--> Toumany (Vizela)


Falta alguém?
Também gostava de saber onde andam o Zizov, o Zé Manuel e o Gale Agbossomounde...


Já viram a quantidade de jogadores emprestados?

Penso que para o futuro vamos ter que ser mais criteriosos e apostar naqueles que se possam ver mais-valias. Todos os anos saem vários jogadores dos juniores e não temos forma de os enquadrar. Se houvesse uma equipa B talvez pudessemos ficar com eles por mais algum tempo, para acompanhar a sua evolução. Não havendo equipa B, teremos que reduzir o número de jogadores emprestados, pois sabemos que é impossível vir a utilizá-los todos, ou a maior parte. Se aproveitássemos 2 ou 3 já seria muito bom!



O mendes não está emprestado ao Rio Ave. Foi ele também envolvido na troca pelo Sílvio. Lembro-me de na altura terem sido dados 3 jogadores ao Rio Ave em troca do Sílvio, foram eles o Tiago Pinto, Mendes e falta-me um que não me recordo agora quem terá sido.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Segundo o Site da UEFA, o Zizov encontra-se a jogar no Levski da Bulgária:

Quem não sente, não entende! SCB1921@

DiogoEA

Quote from: eduardo_manulo on 27 de January de 2011, 09:22
Segundo o Site da UEFA, o Zizov encontra-se a jogar no Levski da Bulgária:



'Ca puto de desperdício!

Pé Ligeiro

#114
Quote from: brigada da relote on 26 de January de 2011, 22:49
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2011, 22:48
Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2011, 21:11
O Mário Felgueiras fez agora 4 grandes defesas num curto espaço de tempo, uma das quais num penalty de Cardozo. Está mesmo muito seguro até nos cruzamentos!

Depois das boas defesas acabou por sofrer um frango...
Um frango?

De facto, vendo melhor as imagens, vê-se que é traído pelo desvio num jogador da sua equipa. Assim sendo, retiro o que afirmei. Sofreu dois golos, um de penálti e outro em que a bola é desviada pelo corpo de um colega e salvou vários outros, com boas defesas, tendo inclusivé defendido um penálti.

O seu a seu dono!

Parabéns Mário Felgueiras!
BRAGA SEMPRE MAIS!

DiogoEA

"GOOOOOOOLLLLLOOOOOOO!!! RIO AVE ! 2-0 por Yazalde. Grande arrancada de Tiago Pinto pela esquerda. O lateral ganha a dois homens do Portimonense, insiste até à linha e cruza. Yazalde cabeceia ao poste, mas fica enquadrado para a recarga vitoriosa."

@ Maisfutebol


Nada a comentar...

Pé Ligeiro

Tiago Pinto: como tem crescido!

Que enorme arrancada aquela que viria a resultar no segundo golo do Rio Ave. Vive, provavelmente, o melhor momento da carreira. Agarrou o lugar na esquerda da defesa e vai dando prova de qualidade jogo após jogo. Esta tarde voltou a mostrar a raça habitual, mesmo com um Ivanildo a dar que fazer, a espaços. Está a subir de forma e pode ser um nome a ter debaixo de olho.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Diogo Valente

De longe o elemento mais esclarecido do ataque estudantil e também o mais lutador. Apesar de cedo ter deixado de ser extremo para passar a jogar no centro, conseguiu escapar à vigilância dos centrais da casa por diversas vezes. Mas a sua melhor acção foi mesmo o penalty que conseguiu num lance de grandes dúvidas com Gomis, levando ainda o francês a ir ao banho mais cedo.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zav

Tomás e Yazalde, parceiros de luxo
Por Pedro Cadima

Respira-se melhor em Vila do Conde, interrompido que foi o calvário de resultados que gerou apreensão na massa adepta. Além da retoma exibicional, a vitória sobre o Portimonense foi pincelada pela inspiração dos dois principais avançados de Carlos Brito.

Conhecido o peso de João Tomás, senhor dum apuradíssimo instinto matador e que já duplicou a marca da campanha passada (12 golos em 19 da equipa), Yazalde é outro nome que tem dado notável contributo, com quatro golos, os mesmos que somou com preciosa ajuda de Fábio Coentrão na meia época que fez em Vila do Conde em 2008/2009.

No 4x3x3 de Brito, Bruno Gama fica atrás em matéria de golos mas é quem mais assiste, pelo que se explica que o ataque seja o sector mais consistente.

Gui40

Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2011, 19:13
Acho que é importante fazermos uma lista de jogadores emprestados:

--> Cristiano (Vizela)
--> Mário Felgueiras (Rio Ave)
--> Diego (Vizela)
--> Dani (Vizela)
--> Palmeira (Vizela)
--> Tiago Pinto (Rio Ave)
--> Fernando Alexandre (Olhanense)
--> Nuno Valente (Vizela)
--> Peterson (Vizela)
--> Mendes (Rio Ave)
--> Stélvio (Gil Vicente)
--> Pizzi (Paços de Ferreira)
--> Diogo Valente (Académica)
--> Januário Jesus (Vizela)
--> Collado (At. Madrid B)
--> Yazalde (Rio Ave)
--> Toumany (Vizela)


Falta alguém?
Também gostava de saber onde andam o Zizov, o Zé Manuel e o Gale Agbossomounde...

Acho que só falta um xD

--> Rui Vieira (Maria da Fonte)