News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[época 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de May de 2010, 19:43

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Magic Braga on 14 de October de 2010, 19:34
Quote from: lionelpower on 14 de October de 2010, 11:53
Mas a verdade é que o contrato do Diego Costa acaba no fim deste ano desportivo. Será que depois ainda continuamos com parte do passe ele renovando com o
Atlético de Madrid?
Por via das duvidas acho que pelo menos os direitos de formação deveremos ter.

Penso que os direitos de formação temos sempre e o passe também..Acho que só perde mos direito a compensação nos casos como o Linz em que tinha mos direito a 50% de uma futura transferencia ou la quanto é que era mas como ele foi dispensado pelo Gaziantepspor e assinou a custo zero pelo Austria de Viena perde mos esse direito.

Não temos nada. Fomos burlados à maneira pelo At. Madrid que o "dispensou" ao Valladolid (creio que na operação que envolveu a contratação pelos madrilenos do guarda-redes Asenjo) e depois, foi-o buscar novamente na época seguinte. Ao ter cedido o jogador a título "definitivo" ao Valladolid, o At. Madrid garantiu que não veríamos um tostão pela nossa parcela do passe...

Arsenalista

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de October de 2010, 00:36
Quote from: Magic Braga on 14 de October de 2010, 19:34
Quote from: lionelpower on 14 de October de 2010, 11:53
Mas a verdade é que o contrato do Diego Costa acaba no fim deste ano desportivo. Será que depois ainda continuamos com parte do passe ele renovando com o
Atlético de Madrid?
Por via das duvidas acho que pelo menos os direitos de formação deveremos ter.

Penso que os direitos de formação temos sempre e o passe também..Acho que só perde mos direito a compensação nos casos como o Linz em que tinha mos direito a 50% de uma futura transferencia ou la quanto é que era mas como ele foi dispensado pelo Gaziantepspor e assinou a custo zero pelo Austria de Viena perde mos esse direito.

Não temos nada. Fomos burlados à maneira pelo At. Madrid que o "dispensou" ao Valladolid (creio que na operação que envolveu a contratação pelos madrilenos do guarda-redes Asenjo) e depois, foi-o buscar novamente na época seguinte. Ao ter cedido o jogador a título "definitivo" ao Valladolid, o At. Madrid garantiu que não veríamos um tostão pela nossa parcela do passe...

Se isto pega moda, nem vale a pena pensar em negociar com base em percentagem do passe dos jogadores, porque se arranja sempre forma de escapar...
Será que não ficamos com uma percentagem do passe desse GR Asenjo?  ;D
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

GanDhi

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de October de 2010, 00:36
Quote from: Magic Braga on 14 de October de 2010, 19:34
Quote from: lionelpower on 14 de October de 2010, 11:53
Mas a verdade é que o contrato do Diego Costa acaba no fim deste ano desportivo. Será que depois ainda continuamos com parte do passe ele renovando com o
Atlético de Madrid?
Por via das duvidas acho que pelo menos os direitos de formação deveremos ter.

Penso que os direitos de formação temos sempre e o passe também..Acho que só perde mos direito a compensação nos casos como o Linz em que tinha mos direito a 50% de uma futura transferencia ou la quanto é que era mas como ele foi dispensado pelo Gaziantepspor e assinou a custo zero pelo Austria de Viena perde mos esse direito.

Não temos nada. Fomos burlados à maneira pelo At. Madrid que o "dispensou" ao Valladolid (creio que na operação que envolveu a contratação pelos madrilenos do guarda-redes Asenjo) e depois, foi-o buscar novamente na época seguinte. Ao ter cedido o jogador a título "definitivo" ao Valladolid, o At. Madrid garantiu que não veríamos um tostão pela nossa parcela do passe...

Porra mas isto agora é assim?
Mas os direitos de formação temos não temos? :-\

Zav


jaimec

#64
Quote from: Zav on 03 de November de 2010, 17:15
Guilherme cedido ao Vizela.

De acordo .Ainda e novo e assim pode jogar mais ... uma medida correcta para nao atrofiar o crescimento de um jogador de grande potencial!

O lado negativo de ir para uma II divisao com muito pouco potencial de valorizacao para o exterior e contrabalancado pelo facto de se for preciso, volta ao Braga em qualquer altura pq o Vizela e o clube satelite do SCB, oficialmente.

joaobl03

Concordo com o empréstimo do Guilherme , só preferia que tivesse sido emprestado a uma equipa da liga de honra , tem qualidade mais do que suficiente para isso .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jaimec

Quote from: joaobl03 on 03 de November de 2010, 19:06
Concordo com o empréstimo do Guilherme , só preferia que tivesse sido emprestado a uma equipa da liga de honra , tem qualidade mais do que suficiente para isso .

Tb eu ... se calhar ate cabia em alguns planteis da primeira. Temos sempre a possibilidade de, se for preciso, volta ao Braga em qualquer altura pq o Vizela e o clube satelite do SCB, oficialmente.

Olho Vivo

Quote from: joaobl03 on 03 de November de 2010, 19:06
Concordo com o empréstimo do Guilherme , só preferia que tivesse sido emprestado a uma equipa da liga de honra , tem qualidade mais do que suficiente para isso .

O único clube a quem em minha opinião poderíamos emprestar o Guilherme era mesmo o Vizela. Por uma razão simples: o Braga precisa de ter jogadores no seu plantel formados no clube. O empréstimo ao Vizela, pelo facto de este ser o nosso clube-satélite (e portanto Guilherme poder disputar qualquer jogo por nós, a qualquer momento), permite (penso eu) que este período seja considerado para efeitos de formação no clube. Temos de evitar voltar a ter problemas com o número de jogadores elegíveis para as competições europeias. Guilherme só está no seu segundo ano no clube, é preciso que esteja três épocas na fase de formação para poder ser elegível como jogador formado no clube - ainda que na próxima época, com a sua idade e já com dois anos no clube, possa ser inscrito na lista B.

Vicente Repas

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de November de 2010, 11:07
Quote from: joaobl03 on 03 de November de 2010, 19:06
Concordo com o empréstimo do Guilherme , só preferia que tivesse sido emprestado a uma equipa da liga de honra , tem qualidade mais do que suficiente para isso .

O único clube a quem em minha opinião poderíamos emprestar o Guilherme era mesmo o Vizela. Por uma razão simples: o Braga precisa de ter jogadores no seu plantel formados no clube. O empréstimo ao Vizela, pelo facto de este ser o nosso clube-satélite (e portanto Guilherme poder disputar qualquer jogo por nós, a qualquer momento), permite (penso eu) que este período seja considerado para efeitos de formação no clube. Temos de evitar voltar a ter problemas com o número de jogadores elegíveis para as competições europeias. Guilherme só está no seu segundo ano no clube, é preciso que esteja três épocas na fase de formação para poder ser elegível como jogador formado no clube - ainda que na próxima época, com a sua idade e já com dois anos no clube, possa ser inscrito na lista B.

Bem observado! Parabéns. Com essa análise fica tudo muito mais explicado. Eu não estava a ver, com "bons olhos", esse empréstimo.
Saudações Braguistas!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Lipeste

Quote from: Vicente Repas on 04 de November de 2010, 11:53
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de November de 2010, 11:07
Quote from: joaobl03 on 03 de November de 2010, 19:06
Concordo com o empréstimo do Guilherme , só preferia que tivesse sido emprestado a uma equipa da liga de honra , tem qualidade mais do que suficiente para isso .

O único clube a quem em minha opinião poderíamos emprestar o Guilherme era mesmo o Vizela. Por uma razão simples: o Braga precisa de ter jogadores no seu plantel formados no clube. O empréstimo ao Vizela, pelo facto de este ser o nosso clube-satélite (e portanto Guilherme poder disputar qualquer jogo por nós, a qualquer momento), permite (penso eu) que este período seja considerado para efeitos de formação no clube. Temos de evitar voltar a ter problemas com o número de jogadores elegíveis para as competições europeias. Guilherme só está no seu segundo ano no clube, é preciso que esteja três épocas na fase de formação para poder ser elegível como jogador formado no clube - ainda que na próxima época, com a sua idade e já com dois anos no clube, possa ser inscrito na lista B.

Bem observado! Parabéns. Com essa análise fica tudo muito mais explicado. Eu não estava a ver, com "bons olhos", esse empréstimo.
Saudações Braguistas!
Saudações Braguistas!
Tambem acho que o empréstimo a um clube das ligas profissionais (I ou II Liga) seria mais vantajoso para seu crescimento, mas de qualquer das maneiras, para um jogador jovem e talentoso como ele, é certamente preferivel estar no Vizela a treinar e a jogar do que estar no ENORME só a treinar...durante estes meses treinou com os melhores e deparou-se com tudo aquilo que envolve um plantel profissional, agora em Vizela parte para mais uma fase da sua formação...tem que se fixar numa posição do meio campo, jogar, jogar e jogar, adquirir capacidade de choque e regressar mais forte para que possa ser opção...eu acredito.

Lipeste

Quote from: sintoosimbolodobraga on 17 de October de 2010, 23:22
Quote from: joaobl03 on 17 de October de 2010, 23:13
O Pizzi e o Yazalde marcaram nas vitórias do Paços de Ferreira e do Rio Ave nesta eliminatória da taça de Portugal .

Que golão o do Pizzi.

O Yazalde está em forma, marcou mais um golo (foi só encostar mas estava lá) e voltou a fazer mais um bom jogo...vamos aguardar para ver o que se irá ou não passar em Janeiro com alguns dos nossos avançados, mas acho que seria bom para ele e para nós mante-lo em Vila do Conde até final da temporada...faze-lo regressar quando está a ser utilizado com regularidade e a fazer uma boa época para depois poder vir a ser uma opção como é Meyong, Elton ou Keita seria um passo atrás na sua "formação".

Quanto ao Pizzi tambem ele precisa de jogar, já é titular e por isso tambem me parece que ficar em Paços até final da temporada é a melhor solução...é verdade que não temos alternativa a Alan e por isso o seu empréstimo não me agradou muito, mas se tivesse ficado teria jogado meia dúzia de minutos enquanto na Mata Real já é titular e por isso certamente um jogador mais forte do que quando partiu.

Que ambos continuem a ser titulares, que façam uma boa época e regressem no final para se fixarem no plantel.

Olho Vivo


1

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de December de 2010, 10:20
Angelo Peña: "Cumpri enquanto joguei pelo Portimonense" [entrevista concedida à comunicação social venezuelana]

E porque deixou de jogar?

Pode ser que a jogar na Venezuela seja convocado e faça uma boa copa América. Ainda podemos encaixar alguma coisa com ele.

jaimec

Deixou de jogar porque era emprestado, e havia um jogador da casa que estava a jogar bem por isso ... banco. Quando jogou, jogou bem, dizem .

Esta e uma das razoes porque eu nao quero emprestados no meu clube !

Acredito no Angelo, ja o vi jogar 2 ou 3 vezes e acho que apesar da estatura, pode singrar . Sei que ha outros factores, mas pelo que sei, e uma promessa valida, nao adiada .

easy_scb

Quote from: jaimec on 30 de December de 2010, 15:39
Deixou de jogar porque era emprestado, e havia um jogador da casa que estava a jogar bem por isso ... banco. Quando jogou, jogou bem, dizem .

Esta e uma das razoes porque eu nao quero emprestados no meu clube !

Acredito no Angelo, ja o vi jogar 2 ou 3 vezes e acho que apesar da estatura, pode singrar . Sei que ha outros factores, mas pelo que sei, e uma promessa valida, nao adiada .

Tem muita qualidade...é um Mossoró em potência. O possível empréstimo a um clube venezuelano seria um sem número de passos atrás na sua adaptação ao futebol português e um revés para quem acredita que ele pode vir a singrar no nosso plantel.

jaimec

Sim, se tiver que rodar por mais algum tempo, que fique a Europa !

brigada da relote

#76
Quote from: jaimec on 31 de December de 2010, 18:21
Sim, se tiver que rodar por mais algum tempo, que fique a Europa !
Angelo Peña jugará con el Caracas FC el Clausura y Copa

Lisardo Atrio / Caracas FC.-
La Junta Directiva del Caracas Fútbol Club informó que consiguió el préstamo del mediocampista ofensivo Louis Ángelo Peña de 21 años, quien actualmente es ficha del SC Braga pero juega cedido en el Portimonense portugués, para que sea el cuarto refuerzo del conjunto de cara al próximo semestre.

Peña que estuvo los últimos meses perteneciendo al Portimonense, equipo de la Primera División de la Liga de Portugal, y llegó cedido la temporada 2010-2011, se integrará a la filas del Rojo en los primero días del mes de enero para adaptarse a la pretemporada que ya inició el equipo el pasado 26 de diciembre.

El mediocampista venezolano que nació el 25 de diciembre de 1989, marcó un gol (el 26 de septiembre en la victoria de su club 1-0 frente al Beira Mar) en las 14 fechas que se han jugado en la liga portuguesa, estará a préstamo hasta mayo de 2011 con la oncena de la Cota 905.

Peña participó en el Mundial de Egipto 2009 de la categoría Sub 20 representando a Venezuela, y jugó en tres (victoria 1-0 contra Nigeria, victoria 8-0 contra Tahití y derrota 2-1 contra Emiratos Árabes Unidos) de los cuatro partidos de la Copa.

Con ello Louis Ángelo quién se vistió de Vinotinto también en el Suramericano Sub 20 que se jugó en 2009 y tuvo como sede a Venezuela, sería la cuarta contratación que realiza el Endecacampeón de Venezuela, junto a las de Rohel Briceño, Edwards Yesid Jiménez y Nelson Barahona para lo que será el Torneo Clausura y la Copa Libertadores 2011.

in http://www.balonazos.com/noticias.php?subaction=showfull&id=1293808219&archive=&start_from=&ucat=1

PS: Parece que o Galego já tinha postado esta notícia noutro tópico.

200% Braga - B3

Quote from: isi_scb on 30 de December de 2010, 15:43
Quote from: jaimec on 30 de December de 2010, 15:39
Deixou de jogar porque era emprestado, e havia um jogador da casa que estava a jogar bem por isso ... banco. Quando jogou, jogou bem, dizem .

Esta e uma das razoes porque eu nao quero emprestados no meu clube !

Acredito no Angelo, ja o vi jogar 2 ou 3 vezes e acho que apesar da estatura, pode singrar . Sei que ha outros factores, mas pelo que sei, e uma promessa valida, nao adiada .

Tem muita qualidade...é um Mossoró em potência. O possível empréstimo a um clube venezuelano seria um sem número de passos atrás na sua adaptação ao futebol português e um revés para quem acredita que ele pode vir a singrar no nosso plantel.
Concordo plenamente contigo isi_scb.
Acho que tinha qualidade até para ficar no plantel!
Este não engana! Joga, brilha!
Aconteceu no Portimonense - Braga, aconteceu no Braga - Leiria... Grandes momentos dele, e sem o ritmo competitivo devido, imaginem se o tivesse!  ::)

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

ontem para a taça de Portugal:

Académica 3-1 Vitória de Setúbal

ou dever-se-a antes dizer:

DIOGO VALENTE 3-1 Vitória de Setúbal????



[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]