News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEGA-JANTAR DO SUPERBRAGA ... COMENTÁRIOS APÓS O --- "JOGO"

Started by A.COSTA, 12 de May de 2010, 00:46

Previous topic - Next topic

GALEGO

Caros amigos todos os do Forum, e caros amigos todos os que ontem partilhamos esse jantar que foi uma festa inesquecível...

No primeiro lugar quero dar o maior dos muito obrigado aos organizadores -e que desculpem nao situar aquí todos os nomes- e simbolizar no Ric e na María a todos eles. Da María só gostaría dizer que ela encarna na sua persoa, o espíritu das famosas e históricas Mulheres do Minho (As sete mulheres do Minho, Mulheres de grande valor, Armadas de fuso e roca, Correram com o corregedor...), uma María Deu-la-Deu como a heroina de Monçao... Nao há mais que ver cómo actúa e como gere as coisas...E com ela todos os demais desta fantástica equipa da SuperBraga.com que nao tem parangón algum... é único.

No segundo lugar, quero dar as mais sinceiras gracias (obrigado sempre) a todos os inúmeros amigos que ontem á noite tiveram a bem agradecerme o pequeno esforço de manter o É Braga!! ou de fazer coisas pelo Braga. Nada tenhem que me agradecer... sao eu o agradecido a todos vos, pelo carinho, a amizade e o compaheirismo e camaradagem com que me acolheram desde o primeiro momento. E tudo ao través desta plataforma e maquina irreprensível de fazer amigos que é o SuperBraga.

Que Deus abençoe a todos. E que todos -pela categoría humana que tenhem- bem hajam!

Um abraço para todos. E como di o refrao...
Braga, Braga, Braga...vamos para frente!!

Bracaro Augusto

Foi com muita tristeza minha, que tive que falhar...Mas tive problemas sérios na empresa e não pude estar presente...Fiquei muito triste mesmo. Queria muito ter ido ! Contudo, ainda consegui avisar a tempo ! Já falei com amigos que estiveram presentes, extra-fórum e disseram que foi espectacular ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

lmcoelho

Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2010, 23:13
Peço ajuda para a minha ignorância, pois quero "sacar" algumas fotos da galeria do superbraga e não consigo. [Alguém pode dar uma ajudinha?


Na foto, clicas com o botão do lado direito do rato e escolhes abrir numa nova pasta/janela... aí, voltas a clicar com o botão direito e gravas a imagem.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

A.COSTA

Quote from: lmcoelho on 13 de May de 2010, 10:35
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2010, 23:13
Peço ajuda para a minha ignorância, pois quero "sacar" algumas fotos da galeria do superbraga e não consigo. [Alguém pode dar uma ajudinha?


Na foto, clicas com o botão do lado direito do rato e escolhes abrir numa nova pasta/janela... aí, voltas a clicar com o botão direito e gravas a imagem.


Obrigado Coelho pela dica. Além dessa dar para sacar (só vi depois) no facebook.

Ainda faltam as fotos do "bragole".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

djfc

Mais um grande e fabuloso jantar de amantes e fieis do nosso ENORME clube.

O meu muito obrigado a todos os que despenderam do seu tempo para organizar um dos melhores momentos de aglomeração braguista, exceptuando os dias de jogo claro!!
E foi preciso ir a vários jantares para descobrir que a nossa fantastica "cicerone" Maria (José) acaba por ser uma conhecida da família, graças à sua simpática mamã D. Ermelinda! Um grande beijo para ambas!
Agradeço (e meus familiares) a todos os representantes da mesa RODRIGUEZ pelo belo ambiente criado!

Já todos sabemos que estes convívios perdurarão e espero que sejam todos nestes moldes pois significa que continuamos em alta desportivamente e em abragência social!

Maria

Da minha parte agradeco as palavras que me foram dirigidas, o Galego entao fez-me emocionar, mas na verdade o trabalho nao foi só meu e do Ric, houve muitos mais que ajudaram e muito. De resto, quem corre por gosto nao cansa e esta familia braguista merece tudo.
Ainda bem que gostaram. Eu adorei!
Sem duvida os jantares sao sempre fabulosos. Este teve um sabor especial. 264 pessoas presentes é obra! E correu tudo muito bem! (ok tirando a parte de alguns nao terem pago e tal...)
Venham mais!
GVERREIRA DO MINHO

Cici

Quote from: Maria on 13 de May de 2010, 23:21
Da minha parte agradeco as palavras que me foram dirigidas, o Galego entao fez-me emocionar, mas na verdade o trabalho nao foi só meu e do Ric, houve muitos mais que ajudaram e muito. De resto, quem corre por gosto nao cansa e esta familia braguista merece tudo.
Ainda bem que gostaram. Eu adorei!
Sem duvida os jantares sao sempre fabulosos. Este teve um sabor especial. 264 pessoas presentes é obra! E correu tudo muito bem! (ok tirando a parte de alguns nao terem pago e tal...)
Venham mais!

Alguns?! :o :o Não foi só uma pessoa?
Eu se tivesse organizado o jantar, era menina prá ir atrás dessas pessoas sem problema nenhum ::).
Porra, comer à custa dos outros, deve-lhes ter sabido ainda melhor :-X

Arnie_Marta

Quote from: Cici on 13 de May de 2010, 23:58Alguns?! :o :o Não foi só uma pessoa?
Eu se tivesse organizado o jantar, era menina prá ir atrás dessas pessoas sem problema nenhum ::).
Porra, comer à custa dos outros, deve-lhes ter sabido ainda melhor :-X

Eu não fui ao jantar, nem sei como ficou isto resolvido...

De qualquer forma se teve de sair algum dinheiro do bolso dos organizadores, o que não falta é gente por quem dividir.

Eu não fui mas contribuía de certeza.
O meu nome é Arnaldo...

Pé Ligeiro

Li todos os posts referentes ao jantar e vi as fotos da galeria e fiquei com a clara sensação de que foi uma grande realização, uma grande festa, uma grande comunhão de espírito braguista. Espero que este espírito se mantenha. Parabéns aos organizadores e parabéns a todos os presentes, pois contribuíram para mais uma grande demontração pública desse espírito braguista. Espero poder partilhar esse espírito no próximo jantar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cici

Quote from: Arnie_Marta on 14 de May de 2010, 00:00
Quote from: Cici on 13 de May de 2010, 23:58Alguns?! :o :o Não foi só uma pessoa?
Eu se tivesse organizado o jantar, era menina prá ir atrás dessas pessoas sem problema nenhum ::).
Porra, comer à custa dos outros, deve-lhes ter sabido ainda melhor :-X

Eu não fui ao jantar, nem sei como ficou isto resolvido...

De qualquer forma se teve de sair algum dinheiro do bolso dos organizadores, o que não falta é gente por quem dividir.

Eu não fui mas contribuía de certeza.

Isso não é justo. Agora quem não paga tenho depois de ser eu a pagar?! Os nomes devem estar registados de quem pagou e de quem não pagou, é uma questão de os contactar ou falar com os acompanhantes que vinham com eles e ir atrás do prejuízo. Só se se inscreveram através de alguém e não se sabe ao certo quem são, mas se foram mais do que um não deve ser muito complicado, digo eu. Mas isto era o que eu fazia...

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jeba

Quote from: Cici on 14 de May de 2010, 00:12
Quote from: Arnie_Marta on 14 de May de 2010, 00:00
Quote from: Cici on 13 de May de 2010, 23:58Alguns?! :o :o Não foi só uma pessoa?
Eu se tivesse organizado o jantar, era menina prá ir atrás dessas pessoas sem problema nenhum ::).
Porra, comer à custa dos outros, deve-lhes ter sabido ainda melhor :-X

Eu não fui ao jantar, nem sei como ficou isto resolvido...

De qualquer forma se teve de sair algum dinheiro do bolso dos organizadores, o que não falta é gente por quem dividir.

Eu não fui mas contribuía de certeza.

Isso não é justo. Agora quem não paga tenho depois de ser eu a pagar?! Os nomes devem estar registados de quem pagou e de quem não pagou, é uma questão de os contactar ou falar com os acompanhantes que vinham com eles e ir atrás do prejuízo. Só se se inscreveram através de alguém e não se sabe ao certo quem são, mas se foram mais do que um não deve ser muito complicado, digo eu. Mas isto era o que eu fazia...

Apesar de isso ser chato como é lógico, como é que aconteceu? Quando pagavamos era-nos dado uma espécie de senhas que entregamos á entrada. Deve haver registos de quem ficou por pagar. Mesmo sendo amigos dos participantes aqui do fórum.

HugoSáPinto

Quote from: Alexandre Machado on 12 de May de 2010, 01:29
Primeiro quero dar os parabens aos organizadores, e como cheguei cedo ainda vi o Ric a suar  ;D.
Como devem entender a esta hora já não estou em condições de poder escrever da maneira que gostaria  ;D,  pois como sabem quem lá esteve aquilo não é para cardiacos ;D.
Braga.olá desculpa , não te encontrei para me despedir.
Bem agora o jantar :P.
Tive a sorte de ficar na mesa do senhor EUGENIO EIROA, BVNA,HUGO S PINTO , S. PINTO E PAI  ;D,  as minhas desculpas ás outras 3 pessoas que lá estávam, porque infelzmente e erro meu não consegui saber o nome. já sei estão com "inveja", hahahaha, não poderei dizer que foi uma festa até porque foi mais que isso , mas poderei dizer que foi realmente cultural e uma boa lição de História. Julgo que foi uma mesa muito boa, com algumas passagens super interesantes, ouvir o Eugenio Eiroa é sempre uma lição. mas isso fica para outra conversa.
Grande , mesmo grande jantar,  hehehe o Hugo pinto ainda deve estar a chorar só pela seca que lhe dei ;D, ainda escrevo , mas , realmente com muita pena dele, ele merece um oscar só por me ter aturado ;D.
Bvna outro oscar, trabalhou imenso para tentar fujir de mim ;D
Amanhã se conseguir escrevo outra vez. hahahahaha.
Obrigado a todos, foi realmente um belo jantar.
Parabens  ao superbraga.


Ora essa, Alexandre, foi um prazer conhecer-te pessoalmente.
Espero é que esse tenha sido o 1º de muitos reencontros.  ;)

Um grande abraço,

Hugo

HugoSáPinto

Quote from: Maria on 13 de May de 2010, 23:21
(ok tirando a parte de alguns nao terem pago e tal...)
Venham mais!

Não ficaram com o registo de quem não pagou?
Há que publicitar/denunciar quem não o fez, para que de futuro não se repita!  >:(

XANO´S

Visto que foi o primeiro jantar no qual eu participei este graças graças ao meu amigo ZGANDULO so tenho uma coisa a dizer!
+*dassss que aquilo e do melhor!!! Gostei mesmo, parabens superbraga... ;)

SimpLe-Kid

AVISO QUE SE AS PESSOAS CONTINUAREM A DENEGRIR O MEU BOM NOME NO FACEBOOK SEREI OBRIGADO A TOMAR MEDIDAS!  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

luismico

Quote from: SimpLe-Kid on 14 de May de 2010, 23:07
AVISAM-SE QUE SE AS PESSOAS CONTINUAREM A DENEGRIR O MEU BOM NOME NO FACEBOOK SEREI OBRIGADO A TOMAR MEDIDAS!  ;D

Deixa a Coca............................................Cola



karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo