News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEGA-JANTAR DO SUPERBRAGA ... COMENTÁRIOS APÓS O --- "JOGO"

Started by A.COSTA, 12 de May de 2010, 00:46

Previous topic - Next topic

lmcoelho

Quote from: Nuno À-Braga on 12 de May de 2010, 15:42
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2010, 01:40
Mesa Paulo César:

A.Costa
Braguista_T (Campeão 1)
Braguista_D (Campeão 2)
LLMCoelho
LMCoelho (esposa Sónia)
LMCoelho - Josh
Kadafi
NunoàBraga
Guarda-Redes

Peço desculpa pela imprecisão dos Nicks.

Na mesa "Paulo César", falou-se do Braga com muito sentimento e exaltação, em linha com o espectacular ambiente vivido em todo o evento!
Tivemos como companhia pessoas de excelente trato na nossa mesa!

Pela parte que toca a familia Coelho, agradeço as palavras.

Realmente, a nossa mesa lá no cantinho conseguiu conversar de coisas importantes do quotidiano do Nosso SCBraga sempre com elevado respeito. É claro que também fizemos (e entramos) na maravilhosa festa organizada por grandes amantes do nosso clube (e do convivio...).

Já que estamos a falar de estrangeiros na festa (e na familia bracarense), para além do grande Karl, do  "hool" Stuart e do nosso estimado Eugénio (aka Galego), queria tb prestar uma homenagem ao meu filho. Por imponderáveis da vida, ele nasceu e viveu os 10 primeiros anos da vida dele em Ontario (Canada). Foi educado (futebolisticamente falando) como sportinguista pela avó materna (ela sportinguista ferrenha). Finalmente, veio para perto do pai há cerca de 3 anos e neste momento, sendo ele já sócio, já vive o SCBraga como um verdadeiro Bracarense de nascença. Era vê-lo durante as viagens que fizemos a acompanhar o SCBraga,  era ver a alegria dele nas festas e ontem, era vê-lo a correr para os autografos e fotos ao que ele considera como os seus idolos: Domingos e Vital.

Por último, gostava de endereçar os meus sinceros parabéns à organização do jantar. Foi o primeiro que fui e já estou viciado!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

splitz

disseram que deu na rtpn o jantar do superbraga de ontem.
ninguém arranja link para ver?  :P

21

mt bom ambiente, valeu para primeiro jantar, já fiquei fã :)


becas

ENORME AMBIENTE FEITO POR ENORMES BRAGUISTAS, FOI O MEU PRIMEIRO JANTAR E FOI LINDO. OBRIGADO MAGICO BRAGAAAAAAA  ;) ;) ;)      MESA   ANDRES MADRID ;D ;D ;D

karon

Quote from: Juka on 12 de May de 2010, 14:05
Boas.. não sei se foi por ter sido a primeira vez, mas este jantar foi verdadeiramente especial..

Um muito obrigado à organização, que fez com que tudo corresse pelo melhor.. Esteve tudo muito bem organizado! PARABÉNS! Só tenho pena do pessoal que não foi.. Perderam o melhor final de época de sempre *

O pessoal que me recebeu na mesa do ALAN também foi fantástico... Fez com que nos tornássemos numa verdadeira família! Obrigado a todos eles... ALLLAAANNNNN :D

Domingos também merece destaque neste MEMORÁVEL JANTAR.. Teve todaaaaa a Paciência que se pedia.. Fotos, beijos/abraços e conversas com toda a gente foi o que o Domingos disponibilizou.. Descarregou simpatia até não poder mais!

ADEPTOS.. São a melhor coisa que o Braga tem! Sem palavras para aquilo que fizeram ontem! O Domingos e a equipa técnica só podem ter orgulho da forma como foram recebidos.. COMO VERDADEIROS CAMPEÕES..

Ganhei um porta-chaves do SCB e adorei o fogo de artificio  ::)

Parti de Riba de Ave para jantar com aquelas pessoas fantásticas.. A MINHA FAMÍLIA ESTÁ EM BRAGA! Obrigado a todos por proporcionaram um jantar com tão alto nível ;)

Fiz três videos ontem: Discurso de Domingos, Ambiente Braguista e Fogo de Artificio*
Deixo-os aqui [a imagem pode não ser a melhor, mas o som está excelente]

EU ESTIVE NA MESA DO ALANNNNNN , e vocês? ;D ;D ;D ;D

DISCURSO DOMINGOS - Jantar SuperBraga 11Maio2010
AMBIENTE BRAGUISTA - Jantar SuperBraga 11Maio2010
FOGO ARTIFICIO - Final do Jantar SuperBraga 11Maio2010


Apareçam sempre pois serão sempre bem vindos!!! Os jantares são um vício, depois de se ir a um, é sempre a aviar!!!  ;D ;D ;D ;D

P.S. E claro que as moças mais giras estavam com o Alan!!!! ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

tiago007

Quote from: karon on 12 de May de 2010, 19:49
Quote from: Juka on 12 de May de 2010, 14:05
Boas.. não sei se foi por ter sido a primeira vez, mas este jantar foi verdadeiramente especial..

Um muito obrigado à organização, que fez com que tudo corresse pelo melhor.. Esteve tudo muito bem organizado! PARABÉNS! Só tenho pena do pessoal que não foi.. Perderam o melhor final de época de sempre *

O pessoal que me recebeu na mesa do ALAN também foi fantástico... Fez com que nos tornássemos numa verdadeira família! Obrigado a todos eles... ALLLAAANNNNN :D

Domingos também merece destaque neste MEMORÁVEL JANTAR.. Teve todaaaaa a Paciência que se pedia.. Fotos, beijos/abraços e conversas com toda a gente foi o que o Domingos disponibilizou.. Descarregou simpatia até não poder mais!

ADEPTOS.. São a melhor coisa que o Braga tem! Sem palavras para aquilo que fizeram ontem! O Domingos e a equipa técnica só podem ter orgulho da forma como foram recebidos.. COMO VERDADEIROS CAMPEÕES..

Ganhei um porta-chaves do SCB e adorei o fogo de artificio  ::)

Parti de Riba de Ave para jantar com aquelas pessoas fantásticas.. A MINHA FAMÍLIA ESTÁ EM BRAGA! Obrigado a todos por proporcionaram um jantar com tão alto nível ;)

Fiz três videos ontem: Discurso de Domingos, Ambiente Braguista e Fogo de Artificio*
Deixo-os aqui [a imagem pode não ser a melhor, mas o som está excelente]

EU ESTIVE NA MESA DO ALANNNNNN , e vocês? ;D ;D ;D ;D

DISCURSO DOMINGOS - Jantar SuperBraga 11Maio2010
AMBIENTE BRAGUISTA - Jantar SuperBraga 11Maio2010
FOGO ARTIFICIO - Final do Jantar SuperBraga 11Maio2010


Apareçam sempre pois serão sempre bem vindos!!! Os jantares são um vício, depois de se ir a um, é sempre a aviar!!!  ;D ;D ;D ;D

P.S. E claro que as moças mais giras estavam com o Alan!!!! ;)

Também fui completamente contagiado pelo ambiente! Os próximos não falho um de certeza  ;)
Da próxima só temos que estar mais afinadinhos pa musica do Alan  ;D

Mas o pessoal la era todo muito fixe e o ambiente mesmo único! Para repetir rapidamente  ;D

A.COSTA

Quote from: lmcoelho on 12 de May de 2010, 16:14
Quote from: Nuno À-Braga on 12 de May de 2010, 15:42
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2010, 01:40
Mesa Paulo César:

A.Costa
Braguista_T (Campeão 1)
Braguista_D (Campeão 2)
LLMCoelho
LMCoelho (esposa Sónia)
LMCoelho - Josh
Kadafi
NunoàBraga
Guarda-Redes

Peço desculpa pela imprecisão dos Nicks.

Na mesa "Paulo César", falou-se do Braga com muito sentimento e exaltação, em linha com o espectacular ambiente vivido em todo o evento!
Tivemos como companhia pessoas de excelente trato na nossa mesa!

Pela parte que toca a familia Coelho, agradeço as palavras.

Realmente, a nossa mesa lá no cantinho conseguiu conversar de coisas importantes do quotidiano do Nosso SCBraga sempre com elevado respeito. É claro que também fizemos (e entramos) na maravilhosa festa organizada por grandes amantes do nosso clube (e do convivio...).

Já que estamos a falar de estrangeiros na festa (e na familia bracarense), para além do grande Karl, do  "hool" Stuart e do nosso estimado Eugénio (aka Galego), queria tb prestar uma homenagem ao meu filho. Por imponderáveis da vida, ele nasceu e viveu os 10 primeiros anos da vida dele em Ontario (Canada). Foi educado (futebolisticamente falando) como sportinguista pela avó materna (ela sportinguista ferrenha). Finalmente, veio para perto do pai há cerca de 3 anos e neste momento, sendo ele já sócio, já vive o SCBraga como um verdadeiro Bracarense de nascença. Era vê-lo durante as viagens que fizemos a acompanhar o SCBraga,  era ver a alegria dele nas festas e ontem, era vê-lo a correr para os autografos e fotos ao que ele considera como os seus idolos: Domingos e Vital.

Por último, gostava de endereçar os meus sinceros parabéns à organização do jantar. Foi o primeiro que fui e já estou viciado!

Também agradeço as palavras gentis. Gostei da companhia que tive na mesa e 3 delas (NunoÀbraga; guardaredes e kadafi) sendo desconhecidas revelaram-se agradáveis surpresas. o Luís Miguel Coelho e família já eram conhecidos de outras batalhas.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O jantar esteve excelente. Gostei imenso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jeba

Este jantar foi sem dúvida o melhor dos 3 em que participei. Também o preço justificava uma maior qualidade e atendimento. A organização foi muito boa, pecando em certos pormenores aqui e ali, mas lógicamente que lidar com aquela quantidade de pessoas não é nada fácil! Eu sei do que falo, pois estou ligado ao ramo. Estive na mesa do Miguel Garcia e também como este a mesa esteve bastante discreta mas todos muito simpátcos. Fiquei com pena de não ter assistido ao fogo de artificio no final, mas a minha pequenota já estava no limite das suas forças depois de estar acordada 4 horas a absorver o Braguismo que emanava da sala. Estava excitada e só tem 7 meses imagino como será quando crescer. Agradeço ao Ric as palavras cordiais aos pais das crianças pelo incutir do Braguismo, mas cá em casa só a minha mãe é do sl benfas e mesmo essa já está a inclinar para o nosso lado depois desta excelente época e depois de toda a arrogância para os lados da 2ª circular.
Destaco a alegria dos participantes e nestas coisas é normal existir alguém que descambe. Se repararmos, existem casamentos com menos gente! Outro destaque foi o Paulinho, O "HOMEM"  dançou e pulou que se fartou... É sempre engraçado ver pessoas que só conhecemos através dos nicks. Foi um excelente final de época, o melhor desde que me lembro desde o alto dos meus 30 anos de sócio! É um orgulho ver o quanto este club cresceu, é um orgulho ver as crianças apaixonadas pelo Braga, elas são o nosso futuro e felizmente são cada vez mais!

É difícil não se ficar viciado!

ZGANDULO

Quote from: Machado_87 on 12 de May de 2010, 03:47
Mesa Paulão este imparável...

O Simple Kid a beber coca cola é um menino!!!

Aquilo era só ambiente pesado na nossa mesa, lenços pretos para o Ric e o ZGandulo sempre a falar das aventuras em Moure  :o :o :o :medo:

PS1: De destacar um pormenor em forma de coração salientado pelo ZGandulo.

PS2: Tentativas frustradas de tentar roubar as mesas do Hugo Viana, Mossoró, Eduardo e Alan.

PS3: "Andas às compras?"

Espectacular!

O pormenor em forma de coração (tipo aqueles chocolatinhos MILKA) era do melhor e aquela carinha larocas com o sinal...uuuuiiii fez-me beber mais dois copos de branco... ;D

Os meus Parabéns à organização e digámos que finalmente já podemos fazer jantares como deve ser e para juntar centenas de Braguistas.
A Maria esteve uma verdadeira 1ª dama a receber e arranjar lugares para todos. Bravo Maluca!!!

O Ric, chamou um Galego ( que esteve impecável), um Irlandês (Enorme Karl), um Inglês (Stuart) e não chamou um Vilaverdense sequer para que a maioria dos Braguistas ficassem a saber quantos de Moure e restantes vilaverdenses lá estavam, a fim de acabar com o mito de que Vila Verde é só benfikistas.. e tal..?

Na mesa Paulão foi uma alegria; até o Rodriguinho saltava (decerto era por estar ao meu lado) e não ao lado do Kid que bebia coca-cola como uma esponja... ;D :D ;D





[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

FIDELIS

Bem já deu para perceber que não houve uma única pessoa que não tivesse gostado do jantar

Devo dizer que este foi o 1525º jantar em que participei e gostando de todos este foi especial....especial porque foi uma comemoração de um feito nunca antes alcançado pelo Braga, especial porque deu para ver o quanto o Braga cresceu e como chegou à Galiza, à Irlanda e como O Braga conseguiu captar adeptos que não sao bracarenses....especial porque reunimos à mesma mesa varios amigos de infancia e que deu gozo rever

Adorei as palavras do Galego...sem dúvida o Braga somos nós e nós somos apenas os melhores adeptos em Portugal

Parabens à organização do jantar....IMPECAVEL

quanto ao ambiente em si........a MESA CARLOS FREITAS arrasou ...estava on fire

uma palarvra para o rei da noite...Domingos....meu Deus ..que PACIENCIA sempre com um sorriso nos labios sempre disponivel.....um verdadeiro senhor


ENORMES SUPERBRAGUISTAS

Fidelis Bracara
Braga e Basta

C.P.

 Noite fantástica.

Tudo, mas mesmo tudo 5 estrelas.

Parabens aos organizadores.

SOMOS MESMO ENORMES

BRAGA SEMPRE

(só fico triste em saber que as contas não deram certo :o :o :o :o)

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

khadafi

Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2010, 20:31
Quote from: lmcoelho on 12 de May de 2010, 16:14
Quote from: Nuno À-Braga on 12 de May de 2010, 15:42
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2010, 01:40
Mesa Paulo César:

A.Costa
Braguista_T (Campeão 1)
Braguista_D (Campeão 2)
LLMCoelho
LMCoelho (esposa Sónia)
LMCoelho - Josh
Kadafi
NunoàBraga
Guarda-Redes

Peço desculpa pela imprecisão dos Nicks.

Na mesa "Paulo César", falou-se do Braga com muito sentimento e exaltação, em linha com o espectacular ambiente vivido em todo o evento!
Tivemos como companhia pessoas de excelente trato na nossa mesa!

Pela parte que toca a familia Coelho, agradeço as palavras.

Realmente, a nossa mesa lá no cantinho conseguiu conversar de coisas importantes do quotidiano do Nosso SCBraga sempre com elevado respeito. É claro que também fizemos (e entramos) na maravilhosa festa organizada por grandes amantes do nosso clube (e do convivio...).

Já que estamos a falar de estrangeiros na festa (e na familia bracarense), para além do grande Karl, do  "hool" Stuart e do nosso estimado Eugénio (aka Galego), queria tb prestar uma homenagem ao meu filho. Por imponderáveis da vida, ele nasceu e viveu os 10 primeiros anos da vida dele em Ontario (Canada). Foi educado (futebolisticamente falando) como sportinguista pela avó materna (ela sportinguista ferrenha). Finalmente, veio para perto do pai há cerca de 3 anos e neste momento, sendo ele já sócio, já vive o SCBraga como um verdadeiro Bracarense de nascença. Era vê-lo durante as viagens que fizemos a acompanhar o SCBraga,  era ver a alegria dele nas festas e ontem, era vê-lo a correr para os autografos e fotos ao que ele considera como os seus idolos: Domingos e Vital.

Por último, gostava de endereçar os meus sinceros parabéns à organização do jantar. Foi o primeiro que fui e já estou viciado!

Também agradeço as palavras gentis. Gostei da companhia que tive na mesa e 3 delas (NunoÀbraga; guardaredes e kadafi) sendo desconhecidas revelaram-se agradáveis surpresas. o Luís Miguel Coelho e família já eram conhecidos de outras batalhas.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O jantar esteve excelente. Gostei imenso.

Foi um convívio muito bonito que só peca por ser escasso. Foi muito bom conhecer novos camaradas braguistas muito simpáticos e fervorosos adeptos do enorme!
Força Braga!

joao paulo gomes

Ola AMIGOS DO SUPER BRAGA desde ja queremos agradecer pelo convite , e pela oferta do jantar, foi o nosso primeiro jantar ,mas esperamos que possamos ir a mais ADORAMOS principalmente o nosso PAULINHO estava euforico.Obrigado ao Mister por lhe ter oferecido a gravata pq como voces sabem e uma das coisas que o caracteriza pois tem quase 100,OBRIGADOS a todos por aquele bom momento acho que nem tao cedo vamos esquecer ,OBRIGADO por nunca se esquecerem de nos ate breve.

gurka

Pois é amigos mais um mega-jantar de uma qualidade extra, parabéns aos organizadores. Revi amigos de longa data que já não via à muito tempo, fiquei na famosa mesa Carlos Freitas, com  grandes malucos pelo Braga, um Inglês simpático, um Irlandês que é bem mais Bracarense do que alguns que nasceram em Braga e mais uma vez com os Bragaholics da Srª-à-Branca. Uma palavra para o Domingos (e que Paciência) e para toda a sua equipa técnica, nomeadamente para o Rui um colega de profissão e de escola e que muita gente não dá o devido valor.
Assim até vale a pena faltar ao trabalho para estar com a minha família Bracarense. Quanto aos que não pagaram o jantar, tenham vergonha e não deixem os organizadores pagar pelo vosso desrespeito.
Gurka
Viva o Braga

Karl

Para Ric, Maria, Ze(Fidelis), Elsa, Edith e familia, Pedro(2 mil e tal) para grande organizacao do Jantar..

Rui Ferreira e CAfe Euro2004 vender bilhete..

Rui Xavier e a mae para ofrecer a bolo....

Alexandre Machado para a amizade... Esta homen e 5 estrelas

Grande Armando organizar Rui Santos(dos Vaticanos) a cantar

Domingos, Ricardo Lemos e a equipa technica...

Grande Galego Eugenio para as palavras fantasticos... O Stuart, o mais novo membro do familia Braguista... E grande maluco... gosto bastante falar com ele.. tenho treinar beber com ele...


Foi com muito orgulho e sorte que tive oportunidade falar em frente do familia Braguista. Obrigado Ric para tudo... Ele e Maria nunca parou todo

Rui Santos Enorme Braguista mas nunca vai ser Michael Schumacher... tens ver os fotos!! Domingos para as palavras.. esta campeonato e a pacienca que tiveste tirar fotos com todo quem quer...


E fnalemente... nossa mesa.. Carlos Freitas... As Bragaholicos... Berto e Jaime Ze Armando.. Stuart e os outras... tolos.. tudos sao tolos...

O chefe do Palace.. 5 estrelas.. ate tive a ultima sorriso(fotos!!)... Obrigado para tudo.,.

Obrigado e ate a proxima... Fico bastante orgulho ser parte desta familia

A.COSTA

Peço ajuda para a minha ignorância, pois quero "sacar" algumas fotos da galeria do superbraga e não consigo. Alguém pode dar uma ajudinha?

PS.

Ontem conheci Karl com quem tirei fotos. Grande braguista, à semelhança de Galego que sabe agora de modo claro quem eu sou.

Galego: venham de lá essas fotos onde eu estava no jogo com a Naval.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Quote from: Karl on 12 de May de 2010, 23:07
Para Ric, Maria, Ze(Fidelis), Elsa, Edith e familia, Pedro(2 mil e tal) para grande organizacao do Jantar..

Rui Ferreira e CAfe Euro2004 vender bilhete..

Rui Xavier e a mae para ofrecer a bolo....

Alexandre Machado para a amizade... Esta homen e 5 estrelas

Grande Armando organizar Rui Santos(dos Vaticanos) a cantar

Domingos, Ricardo Lemos e a equipa technica...

Grande Galego Eugenio para as palavras fantasticos... O Stuart, o mais novo membro do familia Braguista... E grande maluco... gosto bastante falar com ele.. tenho treinar beber com ele...


Foi com muito orgulho e sorte que tive oportunidade falar em frente do familia Braguista. Obrigado Ric para tudo... Ele e Maria nunca parou todo

Rui Santos Enorme Braguista mas nunca vai ser Michael Schumacher... tens ver os fotos!! Domingos para as palavras.. esta campeonato e a pacienca que tiveste tirar fotos com todo quem quer...


E fnalemente... nossa mesa.. Carlos Freitas... As Bragaholicos... Berto e Jaime Ze Armando.. Stuart e os outras... tolos.. tudos sao tolos...

O chefe do Palace.. 5 estrelas.. ate tive a ultima sorriso(fotos!!)... Obrigado para tudo.,.

Obrigado e ate a proxima... Fico bastante orgulho ser parte desta familia

e pronto...isto tava a correr tão bem ...tinha que descambar...alguém percebeu o que este ipo disse?...eu não


agora a sério.....ENORME COMPANHIA NAQUELA MESA é um orgulho para mim saber que o Braga tem adeptos como aqueles....

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Karl

fotos... desculpa http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/05/12/superbraga-dinner-with-domingos-and-his-team/ ... para rir/... O ric nunca descansou... magnificos...

Gurka.. obrigado... Um noite Bragaholicos tens ser marcar logo!!!

SimpLe-Kid

Quote from: ZGANDULO on 12 de May de 2010, 21:26
Quote from: Machado_87 on 12 de May de 2010, 03:47
Mesa Paulão este imparável...

O Simple Kid a beber coca cola é um menino!!!

Aquilo era só ambiente pesado na nossa mesa, lenços pretos para o Ric e o ZGandulo sempre a falar das aventuras em Moure  :o :o :o :medo:

PS1: De destacar um pormenor em forma de coração salientado pelo ZGandulo.

PS2: Tentativas frustradas de tentar roubar as mesas do Hugo Viana, Mossoró, Eduardo e Alan.

PS3: "Andas às compras?"

Espectacular!

O pormenor em forma de coração (tipo aqueles chocolatinhos MILKA) era do melhor e aquela carinha larocas com o sinal...uuuuiiii fez-me beber mais dois copos de branco... ;D

Os meus Parabéns à organização e digámos que finalmente já podemos fazer jantares como deve ser e para juntar centenas de Braguistas.
A Maria esteve uma verdadeira 1ª dama a receber e arranjar lugares para todos. Bravo Maluca!!!

O Ric, chamou um Galego ( que esteve impecável), um Irlandês (Enorme Karl), um Inglês (Stuart) e não chamou um Vilaverdense sequer para que a maioria dos Braguistas ficassem a saber quantos de Moure e restantes vilaverdenses lá estavam, a fim de acabar com o mito de que Vila Verde é só benfikistas.. e tal..?

Na mesa Paulão foi uma alegria; até o Rodriguinho saltava (decerto era por estar ao meu lado) e não ao lado do Kid que bebia coca-cola como uma esponja... ;D :D ;D







Tu estás é com ciúmes porque a D.Rosa deu-me o número a mim e não a ti.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ZGANDULO

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2010, 23:18


Tu estás é com ciúmes porque a D.Rosa deu-me o número a mim e não a ti.  ;D

;D :D ;D :D ;D

Pois, mas tu prometeste que no final irias para o palco fazer um strip ... e nada!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]