News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEGA-JANTAR DO SUPERBRAGA ... COMENTÁRIOS APÓS O --- "JOGO"

Started by A.COSTA, 12 de May de 2010, 00:46

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: Vlad on 12 de May de 2010, 12:30
Comeram, beberam, e não pagaram? ***** que há gente com uma lata...
Que tristeza...

vamos acreditar que foi esquecimento... ::)
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ric


krugger

Tive na mesa Andre Leonne, apesar de discretos tivemos momentos de grande cavaqueira, com um sr. digamos com experiencia de vida a falar dos tempos em que ía para todo o lado com o Braga, mas na 2ª divisão, e mais alguma historias, foi um jantar muito bom, quer pela companhia quer por toda a festa que foi feita, quem organizou está de parabens, nota 20 como diz o outro.

E a vinhaça era um mimo, k rico vinho, fiquei admirador  ;D ;D ;D ;D

JotaCC

Tirando esses infelizes que devem comer muito queijo, foi mais um jantar daqueles espectacular com um significado especial pela excelente época que realizamos, os meus parabens  a organização que foi trabalhosa, Maria, Ric tudo muito bom, o resto da familia BRAGUISTA como sempre espectacular, adorei o bolo e para finalizar em beleza o fogo preso foi lindo VIVA NÓS VIVA O BRAGA, como disse o nosso amigo "Galego" o BRAGA somos nós.Aguardo pelos próximos como sempre.

Domingos, Vital, Silvino Rui Faria (meu amigo de infancia dos tempos de gualtar), Ricardo Lemos todos 5 estrelas o meu obrigado.


Já me esquecia ninguém para o Mossoró ia ia ó, essa mesa 8 estava excelente

jacm

Sem dúvida um Mega-Jantar a repetir muito em breve :D foi 5 estrelas. Uma Grande noite de puro braguismo. Claro que, arassar arrasar, arrasou a mesa do Carlos Freitas ;D.  
E o Rui Santos, o cantor, já não via nada que, quase saltou directo da rampa de entrada para a estrada ;D que grande tosga
p.s. Aos "penetras" só uma coisa: há que pagar, mais vale tarde do que nunca.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Bvna

Quote from: ric on 12 de May de 2010, 11:31
fotos "oficiais" by "eumesmo" em GALERIAS

Também já enviei as minhas cerca de 170 (das quase 300 que tirei)  ;D

Bvna

Para mim, e de certeza para muitos, foi o melhor jantar de sempre! Que espectáculo!

luismico


Luna

O Domingos está de parabéns pela sua incansável simpatia!

Repetir jantares festa como este? Com certeza!
Um a cada final de época, pois.

Maria

Quote from: Bvna on 12 de May de 2010, 13:26
Quote from: ric on 12 de May de 2010, 11:31
fotos "oficiais" by "eumesmo" em GALERIAS

Também já enviei as minhas cerca de 170 (das quase 300 que tirei)  ;D

Onde estão???
GVERREIRA DO MINHO

Juka

Boas.. não sei se foi por ter sido a primeira vez, mas este jantar foi verdadeiramente especial..

Um muito obrigado à organização, que fez com que tudo corresse pelo melhor.. Esteve tudo muito bem organizado! PARABÉNS! Só tenho pena do pessoal que não foi.. Perderam o melhor final de época de sempre *

O pessoal que me recebeu na mesa do ALAN também foi fantástico... Fez com que nos tornássemos numa verdadeira família! Obrigado a todos eles... ALLLAAANNNNN :D

Domingos também merece destaque neste MEMORÁVEL JANTAR.. Teve todaaaaa a Paciência que se pedia.. Fotos, beijos/abraços e conversas com toda a gente foi o que o Domingos disponibilizou.. Descarregou simpatia até não poder mais!

ADEPTOS.. São a melhor coisa que o Braga tem! Sem palavras para aquilo que fizeram ontem! O Domingos e a equipa técnica só podem ter orgulho da forma como foram recebidos.. COMO VERDADEIROS CAMPEÕES..

Ganhei um porta-chaves do SCB e adorei o fogo de artificio  ::)

Parti de Riba de Ave para jantar com aquelas pessoas fantásticas.. A MINHA FAMÍLIA ESTÁ EM BRAGA! Obrigado a todos por proporcionaram um jantar com tão alto nível ;)

Fiz três videos ontem: Discurso de Domingos, Ambiente Braguista e Fogo de Artificio*
Deixo-os aqui [a imagem pode não ser a melhor, mas o som está excelente]

EU ESTIVE NA MESA DO ALANNNNNN , e vocês? ;D ;D ;D ;D

DISCURSO DOMINGOS - Jantar SuperBraga 11Maio2010
AMBIENTE BRAGUISTA - Jantar SuperBraga 11Maio2010
FOGO ARTIFICIO - Final do Jantar SuperBraga 11Maio2010

Bvna

Quote from: Maria on 12 de May de 2010, 14:01
Quote from: Bvna on 12 de May de 2010, 13:26
Quote from: ric on 12 de May de 2010, 11:31
fotos "oficiais" by "eumesmo" em GALERIAS

Também já enviei as minhas cerca de 170 (das quase 300 que tirei)  ;D

Onde estão???

Hão-de aparecer nas Galerias.

Maria

Ponham lá mais videos!!
Fartei-me de rir no video do fogo "Magico Braga" ouve-se é o nosso inglês Stuart a cantar "mágica Braga alezz"! LOL
GVERREIRA DO MINHO

M.Araujo_Taipas

So nao fui  com a Esposa porque me roubaram o meu Fiat Uno

eumesmo

Quote from: Maria on 12 de May de 2010, 14:01
Quote from: Bvna on 12 de May de 2010, 13:26
Quote from: ric on 12 de May de 2010, 11:31
fotos "oficiais" by "eumesmo" em GALERIAS

Também já enviei as minhas cerca de 170 (das quase 300 que tirei)  ;D

Onde estão???
Tão a caminho :P tb tenho direito a almoçar... agora vou tomar 1 cafesinho.
depois do café elas aparecem na galeria...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rasarb

Quote from: M.Araujo_Taipas on 12 de May de 2010, 14:43
So nao fui  com a Esposa porque me roubaram o meu Fiat Uno

sr araujo lamento inda nao ter recuperado o seu fiat eu em tempos tbm tive um k tbm foi roubado pk infelismente esses carros sao faceis de levar.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Nuno À-Braga

Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2010, 01:40
Mesa Paulo César:

A.Costa
Braguista_T (Campeão 1)
Braguista_D (Campeão 2)
LLMCoelho
LMCoelho (esposa Sónia)
LMCoelho - Josh
Kadafi
NunoàBraga
Guarda-Redes

Peço desculpa pela imprecisão dos Nicks.

Na mesa "Paulo César", falou-se do Braga com muito sentimento e exaltação, em linha com o espectacular ambiente vivido em todo o evento!
Tivemos como companhia pessoas de excelente trato na nossa mesa!



Parabéns aos organizadores, que conseguiram elevar a fasquia e corresponder por completo!

Estou realmente muito feliz e agradeço a todos por isso: ao Braga, aos Bracarenses e Braguistas, aos organizadores, aos foristas, a quem ajudou!



P.S.: uma palavra de desprezo para os dois sujeitos que se apropriaram dos prémios das rifas sem lhes pertencerem... Um desses sujeitos, segundo consta, ainda não há muito tempo era da Juve Leo, mas isso é o menos, pois se mudou, fez ele bem. Mas se não se sabem comportar ou não sabem beber, fiquem em casa... Pelo bem dos mesmos, pois só fizeram tristes figuras.

Maria

Quote from: Nuno À-Braga on 12 de May de 2010, 15:42
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2010, 01:40
Mesa Paulo César:

A.Costa
Braguista_T (Campeão 1)
Braguista_D (Campeão 2)
LLMCoelho
LMCoelho (esposa Sónia)
LMCoelho - Josh
Kadafi
NunoàBraga
Guarda-Redes

Peço desculpa pela imprecisão dos Nicks.

Na mesa "Paulo César", falou-se do Braga com muito sentimento e exaltação, em linha com o espectacular ambiente vivido em todo o evento!
Tivemos como companhia pessoas de excelente trato na nossa mesa!



Parabéns aos organizadores, que conseguiram elevar a fasquia e corresponder por completo!

Estou realmente muito feliz e agradeço a todos por isso: ao Braga, aos Bracarenses e Braguistas, aos organizadores, aos foristas, a quem ajudou!



P.S.: uma palavra de desprezo para os dois sujeitos que se apropriaram dos prémios das rifas sem lhes pertencerem... Um desses sujeitos, segundo consta, ainda não há muito tempo era da Juve Leo, mas isso é o menos, pois se mudou, fez ele bem. Mas se não se sabem comportar ou não sabem beber, fiquem em casa... Pelo bem dos mesmos, pois só fizeram tristes figuras.

Só um reparo, a segunda pessoa que se "apropriou" do prémio veio ter comigo dizendo que era a brincar pois estava era a tentar "lavar a cara" desse tal de quem falas e que parece que afinal ninguém conhece!
GVERREIRA DO MINHO


Vlad

Quote from: Maria on 12 de May de 2010, 15:46
Quote from: Nuno À-Braga on 12 de May de 2010, 15:42
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2010, 01:40
Mesa Paulo César:

A.Costa
Braguista_T (Campeão 1)
Braguista_D (Campeão 2)
LLMCoelho
LMCoelho (esposa Sónia)
LMCoelho - Josh
Kadafi
NunoàBraga
Guarda-Redes

Peço desculpa pela imprecisão dos Nicks.

Na mesa "Paulo César", falou-se do Braga com muito sentimento e exaltação, em linha com o espectacular ambiente vivido em todo o evento!
Tivemos como companhia pessoas de excelente trato na nossa mesa!



Parabéns aos organizadores, que conseguiram elevar a fasquia e corresponder por completo!

Estou realmente muito feliz e agradeço a todos por isso: ao Braga, aos Bracarenses e Braguistas, aos organizadores, aos foristas, a quem ajudou!



P.S.: uma palavra de desprezo para os dois sujeitos que se apropriaram dos prémios das rifas sem lhes pertencerem... Um desses sujeitos, segundo consta, ainda não há muito tempo era da Juve Leo, mas isso é o menos, pois se mudou, fez ele bem. Mas se não se sabem comportar ou não sabem beber, fiquem em casa... Pelo bem dos mesmos, pois só fizeram tristes figuras.

Só um reparo, a segunda pessoa que se "apropriou" do prémio veio ter comigo dizendo que era a brincar pois estava era a tentar "lavar a cara" desse tal de quem falas e que parece que afinal ninguém conhece!

Subscrevo o Nuno!
Se ninguém conhece não sei, mas já não é o primeiro jantar superbraga que ele vai. Está completamente desenquadrado em relação ao espírito dos jantares. E até houve gente (foristas de longa data) que se foi embora mais cedo porque o ambiente já estava a descambar.

Mas pronto... o melhor mesmo é recordar o jantar pelos 99% de momentos espectaculares de fervor braguista e espírito quase familiar!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"