News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEGA-JANTAR DO SUPERBRAGA ... COMENTÁRIOS APÓS O --- "JOGO"

Started by A.COSTA, 12 de May de 2010, 00:46

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 00:58
Estou desolado por não ter ido. :'(

Motivos profissionais...ainda tentei mas foi de todo impossível.

Parabéns a todos os presentes.

A mulher não deixa não é? Quando se é um pau mandado é isso que acontece.


MESA PAULÃO ON FIRE!!!! (Que alguém cante a música do Paulão que não me lembro)  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

luismico

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2010, 01:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 00:58
Estou desolado por não ter ido. :'(

Motivos profissionais...ainda tentei mas foi de todo impossível.

Parabéns a todos os presentes.

A mulher não deixa não é? Quando se é um pau mandado é isso que acontece.


MESA PAULÃO ON FIRE!!!! (Que alguém cante a música do Paulão que não me lembro)  ;D

Era qqr coisa assim!! Pelo paulao nao passa nada, ele corre tudo Á cabeçada. é o Paulão, é o Paulao, é o Paulao, é o paulao  ;D ;D ;D ;D ;D raios parta o vinho

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2010, 01:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 00:58
Estou desolado por não ter ido. :'(

Motivos profissionais...ainda tentei mas foi de todo impossível.

Parabéns a todos os presentes.

A mulher não deixa não é? Quando se é um pau mandado é isso que acontece.


MESA PAULÃO ON FIRE!!!! (Que alguém cante a música do Paulão que não me lembro)  ;D

Foste sozinho? Claro que não,pois isso é impossível Pedrito.

Ainda tens muito que "penar" para decidires o teu futuro e qual o teu destino..."Bonequinho de corda". ;D

E como não foste sozinho,acredito que não provocaste distúrbios.  
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Nucleo P Barca

Boas Pessoal,

com muita pena foi-me impossivel ter participado no jantar por motivos profissionais. Pelo que ja li correu as mil maravilhas ainda bem!
Já agora eu sou o dono daquele camião vermelho antigo que circulava em braga no domingo á noite, e do smart preto que tinha uma publicidade a pedir pessoal para trabalhar no estrangeiro. no Domingo a noite tive a oportunidade de "conhecer" algum pessoal do superbraga e fikei maravilhado com a boa disposição e espirito guerreiro desses elementos como o caso da MARIA, A MAFALDA, o KARL entre muitos outros, espero num proximo evento poder estar presente e conviver um pouco mais com vocês.

Um Abraço para todos.

CARLOS BARROS Núcleo do SC Braga de Ponte da Barca

A.COSTA

Mesa Paulo César:

A.Costa
Braguista_T (Campeão 1)
Braguista_D (Campeão 2)
LLMCoelho
LMCoelho (esposa Sónia)
LMCoelho - Josh
Kadafi
NunoàBraga
Guarda-Redes

Peço desculpa pela imprecisão dos Nicks.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZGANDULO

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 01:36
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2010, 01:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 00:58
Estou desolado por não ter ido. :'(

Motivos profissionais...ainda tentei mas foi de todo impossível.

Parabéns a todos os presentes.

A mulher não deixa não é? Quando se é um pau mandado é isso que acontece.


MESA PAULÃO ON FIRE!!!! (Que alguém cante a música do Paulão que não me lembro)  ;D

Foste sozinho? Claro que não,pois isso é impossível Pedrito.

Ainda tens muito que "penar" para decidires o teu futuro e qual o teu destino..."Bonequinho de corda". ;D

E como não foste sozinho,acredito que não provocaste distúrbios.  

Por acso não levou "pendura" mas estava lá o mano dele... ;D

Resta-me dizer que não me acompanhou na vinhaça (verde-branco) mas bebeu coca-cola que se fartou.. ;D até parece que estava no mac donalds... ;D

Sem dúvida que a mesa mais perigosa era a do Paulão...bastava a música!!! ;D :D ;D ;D :-*
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

luismico

Quote from: Nucleo P Barca on 12 de May de 2010, 01:38
Boas Pessoal,

com muita pena foi-me impossivel ter participado no jantar por motivos profissionais. Pelo que ja li correu as mil maravilhas ainda bem!
Já agora eu sou o dono daquele camião vermelho antigo que circulava em braga no domingo á noite, e do smart preto que tinha uma publicidade a pedir pessoal para trabalhar no estrangeiro. no Domingo a noite tive a oportunidade de "conhecer" algum pessoal do superbraga e fikei maravilhado com a boa disposição e espirito guerreiro desses elementos como o caso da MARIA, A MAFALDA, o KARL entre muitos outros, espero num proximo evento poder estar presente e conviver um pouco mais com vocês.

Um Abraço para todos.

CARLOS BARROS Núcleo do SC Braga de Ponte da Barca
foste a minha frente ate Ao estadio no Domingo no teu smartolas  ;D ;D ;D grande noitada

luismico

Quote from: ZGANDULO on 12 de May de 2010, 01:40
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 01:36
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2010, 01:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 00:58
Estou desolado por não ter ido. :'(

Motivos profissionais...ainda tentei mas foi de todo impossível.

Parabéns a todos os presentes.

A mulher não deixa não é? Quando se é um pau mandado é isso que acontece.


MESA PAULÃO ON FIRE!!!! (Que alguém cante a música do Paulão que não me lembro)  ;D

Foste sozinho? Claro que não,pois isso é impossível Pedrito.

Ainda tens muito que "penar" para decidires o teu futuro e qual o teu destino..."Bonequinho de corda". ;D

E como não foste sozinho,acredito que não provocaste distúrbios.  

Por acso não levou "pendura" mas estava lá o mano dele... ;D

Resta-me dizer que não me acompanhou na vinhaça (verde-branco) mas bebeu coca-cola que se fartou.. ;D até parece que estava no mac donalds... ;D

Sem dúvida que a mesa mais perigosa era a do Paulão...bastava a música!!! ;D :D ;D ;D :-*

;D a vinhaça tava impecavel  ;D ;D e o Rodrigo foi para a queima  ;D ;D

Stk

Quote from: luismico on 12 de May de 2010, 01:34
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2010, 01:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 00:58
Estou desolado por não ter ido. :'(

Motivos profissionais...ainda tentei mas foi de todo impossível.

Parabéns a todos os presentes.

A mulher não deixa não é? Quando se é um pau mandado é isso que acontece.


MESA PAULÃO ON FIRE!!!! (Que alguém cante a música do Paulão que não me lembro)  ;D

Era qqr coisa assim!! Pelo paulao nao passa nada, ele corre tudo Á cabeçada. é o Paulão, é o Paulao, é o Paulao, é o paulao  ;D ;D ;D ;D ;D raios parta o vinho

E na defesaaaa não passa nada , limpa tudo à cabeçada! é o Paulão é o Paulão é o Paulão é o Paulão  ;D ;D ;D

luismico

Quote from: Stk on 12 de May de 2010, 01:45
Quote from: luismico on 12 de May de 2010, 01:34
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2010, 01:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 00:58
Estou desolado por não ter ido. :'(

Motivos profissionais...ainda tentei mas foi de todo impossível.

Parabéns a todos os presentes.

A mulher não deixa não é? Quando se é um pau mandado é isso que acontece.


MESA PAULÃO ON FIRE!!!! (Que alguém cante a música do Paulão que não me lembro)  ;D

Era qqr coisa assim!! Pelo paulao nao passa nada, ele corre tudo Á cabeçada. é o Paulão, é o Paulao, é o Paulao, é o paulao  ;D ;D ;D ;D ;D raios parta o vinho

E na defesaaaa não passa nada , limpa tudo à cabeçada! é o Paulão é o Paulão é o Paulão é o Paulão  ;D ;D ;D
;D quase q acertava

Stk

Mas sem dúvida o ponto alto e o culminar da noite , foi a carrinha do cantor, "pendurada" !  ;D ;D ;D ;D ;D

fanático

Concordo com o jaimec: a mesa "Carlos Freitas" ARRASOU!!!!



Sim senhor, que grande mesa a do Carlos Freitas, :D

SimpLe-Kid

Quote from: ZGANDULO on 12 de May de 2010, 01:40
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 01:36
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2010, 01:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 00:58
Estou desolado por não ter ido. :'(

Motivos profissionais...ainda tentei mas foi de todo impossível.

Parabéns a todos os presentes.

A mulher não deixa não é? Quando se é um pau mandado é isso que acontece.


MESA PAULÃO ON FIRE!!!! (Que alguém cante a música do Paulão que não me lembro)  ;D

Foste sozinho? Claro que não,pois isso é impossível Pedrito.

Ainda tens muito que "penar" para decidires o teu futuro e qual o teu destino..."Bonequinho de corda". ;D

E como não foste sozinho,acredito que não provocaste distúrbios.  

Por acaso não levou "pendura" mas estava lá o mano dele... ;D

Resta-me dizer que não me acompanhou na vinhaça (verde-branco) mas bebeu coca-cola que se fartou.. ;D até parece que estava no mac donalds... ;D

Sem dúvida que a mesa mais perigosa era a do Paulão...bastava a música!!! ;D :D ;D ;D :-*


Eu nunca irei a Moure, aquilo é mais perigoso que a Zona J. Um gajo basta tar perdido para levar uma carga de porrada.

"Andas às compras?"  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

nandes

Já sou "cota" nestas coisas, já passei por muitos jantares mas penso que a nível de serviço, foi dos melhores e assim sendo só posso endereçar os meus sinceros parabéns à organização deste jantar especialmente nas pessoas do Ric e da Maria (tava linda ;D :-*) que foram os rostos mais visíveis, acredito que haja mais alguém na prestação dos seus serviços que de momento não estou a salientar mas a quem prolongo os meus votos sinceros de parabéns. A manter-se esta qualidade de serviço, penso estar encontrada a futura casa dos jantares SUPERBRAGA.COM...

Quero aproveitar, para não estar a colocar mais post's, para agradecer a disponibilidade e simpatia da equipa técnica liderada pelo seu chefe de equipa, o mister Domingos Paciência que se prontificou a aceder a todos os pedidos de autografos e fotos, haja PACIÊNCIA ;D ;D ;D ;D ;D e também ao meu amigo de longa data mister Vital que se mantém sempre fiel à sua simpatia e humildade quer como homem quer como profissional, abração mister Vital e mister "Mingos" e restante equipa técnica. Tive pena de não ter sido possível contar com a presença do nosso grande comandante o PRESIDENTE SALVADOR, mas fico a aguardar a sua presença no próximo, o jantar de abertura da próxima época, Salvador allez, salvador allez, com a tua força com a nossa fé nós vamos vencer!!!

Posto isto só posso questionar, quando é o próximo? e ao mesmo tempo reiterar os meus votos sinceros de parabéns à organização!!!

FORÇA BRAGA



PS: Quero pedir desculpa, mas se alguma mesa esteve em evidência, essa mesa foi a do Vandinho, pois foi sempre a que mais incentivou o bom ambiente braguista vivido nesta noite memorável...

Vandinho oh oh!
Vandinho, oh oh oh!
Raçudo e malabarista!
com a bola
ele é um artista...

Vandinho oh oh!
Vandinho, oh oh oh!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

VVCEPHEI

Jantar fantastico na MESA RODRIGUEZ e guerreiro " El mudo" com animação e a presença do "dino" Afonso. Grande espirito do Domingos que só abrilhantou a festa, que por certo ficará marcada na memória de todos. Chegados aqui... só temos uma escapatória, fazer mais e melhor com a união de todos à volta de um simbolo, e não esmorecer porque estas gentes merecem mais e mais. Olhando para trás, ... aquilo que julgavamos inatingivel, foi possível com trabalho e dedicação de todos, esse é o caminho. Nessa altura a comemoração será "fabulástica". ;)

SimpLe-Kid

Só uma questão como é a música que eu estou sempre a esquecer a letra. Aquela em que se canta "Domingos é melhor que a m*rda do Jesus." É que não consigo fixa-la mesmo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2010, 02:03
Só uma questão como é a música que eu estou sempre a esquecer a letra. Aquela em que se canta "Domingos é melhor que a m*rda do Jesus." É que não consigo fixa-la mesmo.

Ó meu Braga Ó meu Braga
o melhor do mundo és tu
É melhor o Domingos
Que a ***** do Jesus
;)

SimpLe-Kid

Quote from: Stk on 12 de May de 2010, 02:04
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2010, 02:03
Só uma questão como é a música que eu estou sempre a esquecer a letra. Aquela em que se canta "Domingos é melhor que a m*rda do Jesus." É que não consigo fixa-la mesmo.

Ó meu Braga Ó meu Braga
o melhor do mundo és tu
É melhor o Domingos
Que a ***** do Jesus
;)

É isso mesmo... tenho de gravar pois esqueço-me sempre dela. Obrigadão.  ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

weasel

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2010, 02:03
Só uma questão como é a música que eu estou sempre a esquecer a letra. Aquela em que se canta "Domingos é melhor que a m*rda do Jesus." É que não consigo fixa-la mesmo.

Penso que é qualquer coisa assim, mas quem souber melhor que ajude...  ;D ;D

Oh meu Braga, oh meu Braga,
O melhordo mundo és tu,
É melhor o Domingos,
Que a ***** do Jesus!

camone

Bem pessoal aterrador o magnifico jantar organizado pelo SUPERBRAGA.com,excelente organização mt bem servido a mesa RODRIGUEZ em grande com o núcleo duro em força mts fotos mt alegria e sinceramente o primeiro de mts a participar , o nosso MISTER excelente conseguiu estar presente e fazer deste jantar inesquecível por menos para mim um bem aja para DOMINGOS PACiENÇIA que nos deu mts alegrias e espero que mts mais venham.
Sinto que  a família BRAGUISTA cresce de dia para dia para a próxima época acho que vamos arrasar.

Estou feliz e contente por neste evento ter participado e venham mts.

allez BRAGA allez  CAMPEÕES...somos nós com esta força, GALEGOS, IRLANDESES E INGLESES ninguém nos pára  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D