News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2010/2011 - Braga

Started by Braga_fan, 11 de May de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

carva

Bonito estao os tres casquecois novos do braga chegados hoje a loja
LINDOS

Renato_1921


DeBarceloscomAmor <3

Amanhã ao fim do jogo vou á loja do Braga comprar a camisola do Mágico...

Vou comprar a cinzenta com a ceninha da Champions, mal posso esperar  ;D

Satmar

Comprei o cachecol cinza dos Guerreiros do Minho. Fantástico, parece-me um dos melhores que vi do nosso clube. Tenho muitos, mas como este ....
Força Guerreiros!!!

BRAGA.COM

Mais uma vez o marketing/loja do BRAGA no seu melhor:

Como é possível o BRAGA já não ter camisolas para muídos de 6 anos quando a época vem ainda de começar.

A história é simples, tenho um afilhado BRAGUISTA a quem lhe prometi oferecer um equipamento completo do BRAGA com o seu nome estampado nas costa, infelizmente vou a loja do Bingo e do Bragaparque e está tudo esgotada de camisolas e calções não virão porque não são procuradas.

O que mas me revolta, é a resposta que tenho de ouvir da boca dela....

1º - Depois de ter ido a loja do bingo e estar tudo esgotada tanto como camisolas e  calções brancos, vermelhos e pretos para miudos com idade de 6 anos, desloquei-me ao Bragaparque e aí perguntei se tinha camisolas + calções para muido de 6 anos ( lá apenas havia 2 camisolas de tamanho mesmo muito pequeno), a empregada respondo-me : as camisolas estão esgotadas e em principio não virão mais e calções não virão porque não há procura.

2º - Respondo dizendo-lhe que do amadorismo de marketing / responsável pelo merchandising do BRAGA já era de esperar, agora esgotar camisolas como justificação é uma coisa (pelo menos houve), agora calções dizer que não há procura é gozar com a cara dos BRAGUISTA pois se não há pouca procura (apenas alguns perguntam para ver se tem) é porque não estão expostos e se os mesmos estivessem expostos, eles venderiam-se rapidamente.

3º - resposta dela, eu é que sei, eu é que trabalho aqui há 10 anos e nunca vendemos....

4º - Fui-me embora mas antes respondi-lhe que é com atitudes dessas que não crescemos mais e como querem vender algo que nunca tiveram a venda e do pouco que tiveram a venda aposto que voou logo. Depois respondo-lhe, o que digo ao muido? o BRAGA não tem equipamentos para ti para o teu tamanho?

5º - Responde-me, diga o que quiser....


Enfim, isto revolta-me!!!!!
Temos grande equipa, grande treinador, grandes adeptos mas uns valentes merdas que estão dentro da estrutura do clube a mamar e a rir-se da cara de quem sente este clube como ninguém. (refiro-me a quem deve estar mais próximo dos adeptos e dar a cara + pessoas responsável pelo merchandising / vendas de produtos do nosso clube!!!!!)
SALVADOR abre os olhos e manda embora quem é incompetente!!!!

PS: Apenas um desabafo e não ponho tudo no mesmo saco.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JL

Não podia estar mais de acordo. Falo do que sei, que é a Loja do Bingo, que a funcionária de lá é do mais antipático que existe, fala como se estivesse a fazer um favor a alguém e ainda manda vir para quem lhe paga o salário. De certeza que muita gente não se importava de ter esse trabalho, e fazia-o certamente melhor que quem está lá actualmente.

Duarte

BRAGA.COM posso enviar o teu depoimento para o e-mail do Braga?? É grave de mais para deixar passar...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Duarte on 05 de October de 2010, 13:50
BRAGA.COM posso enviar o teu depoimento para o e-mail do Braga?? É grave de mais para deixar passar...

Estou de acordo, já chega de mal encarados a atender os sócios do Braga...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 05 de October de 2010, 13:59
Quote from: Duarte on 05 de October de 2010, 13:50
BRAGA.COM posso enviar o teu depoimento para o e-mail do Braga?? É grave de mais para deixar passar...

Estou de acordo, já chega de mal encarados a atender os sócios do Braga...

x2, concordo perfeitamente...
Acho que deveria haver simpatia por parte dos lojistas do SCBraga, mas isso ás vezes não se reflecte  :-\

Hemped

De qual senhora das lojas do Bingo estao a falar...é que às vezes sao simpaticas outras vezes nem por isso...depende do dia e da hora  ::)
na vespera do jogo com o shakhtar fui à loja às 6 e meia e para meu espanto, vejo a senhora de cabelo preto e óculos e ir embora na maior e a deixar o sr.julio aos papéis com a loja à pinha

escusado será dizer que tive de esperar meia hora com apenas 2 pessoas a minha frente ::)

essa gente nao e nada profissional e parece que faz um favor a alguem....só de pensar que há gente desempregado e com amor ao clube que faria um trabalho 100000x melhor....

ps- teclado marado ;D

kaspanamona

Quote from: BRAGA.COM link=topic=14923.msg285397 #msg285397 date=1286279774
Mais uma vez o marketing/loja do BRAGA no seu melhor:
Como é possível o BRAGA já não ter camisolas para muídos de 6 anos quando a época vem ainda de começar.
- A solução talvez seja uma de duas:
1 - Inscrever o miúdo nas escolinhas de futebol (a partir dos 5 anos no 1º de Maio). Tenho a impressão que a inscrição andará à volta dos 80 euros mas estão incluídos a camisola, calções, meias, calças e casaco de fato-de-treino, bem como mochila. Pode ser que o miúdo até goste e assim sendo, acrescerá a mensalidade de 25 euros (aqui talvez tenha que ser o pai a desembolsar);
2 - Falar com o Teixeira (no 1º de Maio subir as escadas que se encontram do lado direito, imediatamente após a entrada nos balneários antigos) pois ele poderá desenrascar um equipamento das escolinhas (pagando, digo eu, mas ficará muito mais barato).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

brigada da relote

Quote from: kaspanamona on 05 de October de 2010, 21:47
Quote from: BRAGA.COM link=topic=14923.msg285397 #msg285397 date=1286279774
Mais uma vez o marketing/loja do BRAGA no seu melhor:
Como é possível o BRAGA já não ter camisolas para muídos de 6 anos quando a época vem ainda de começar.
- A solução talvez seja uma de duas:
1 - Inscrever o miúdo nas escolinhas de futebol (a partir dos 5 anos no 1º de Maio). Tenho a impressão que a inscrição andará à volta dos 80 euros mas estão incluídos a camisola, calções, meias, calças e casaco de fato-de-treino, bem como mochila. Pode ser que o miúdo até goste e assim sendo, acrescerá a mensalidade de 25 euros (aqui talvez tenha que ser o pai a desembolsar);
2 - Falar com o Teixeira (no 1º de Maio subir as escadas que se encontram do lado direito, imediatamente após a entrada nos balneários antigos) pois ele poderá desenrascar um equipamento das escolinhas (pagando, digo eu, mas ficará muito mais barato).
O meu primo BRAGA.COM só não inscreve o sobrinho nas escolinhas do Braga porque o rapaz mora em St. Tirso!!! :P
Eu só não lhe digo que devia ter partido aquilo tudo, porque aquele nico de loja ainda dá algum jeito. :P ;D

SCB21

#392
Quote from: ninguemparaomossoro on 05 de October de 2010, 13:05
Não podia estar mais de acordo. Falo do que sei, que é a Loja do Bingo, que a funcionária de lá é do mais antipático que existe, fala como se estivesse a fazer um favor a alguém e ainda manda vir para quem lhe paga o salário. De certeza que muita gente não se importava de ter esse trabalho, e fazia-o certamente melhor que quem está lá actualmente.

Se é a mesma concordo cntg, as vezes so me apetece mandar a um sitio que eu ca sei... no outro dia ate vi pessoal que queria comprar camisolas oficiais do braga e que com a ma criaçao dela foram embora... se continuar assim vamos longe  >:(
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Duarte

Pessoal, ameacem pedir o LIVRO DE RECLAMAÇÕES e ela caga-se toda com medo de ser despedida e começa a atender decentemente..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Filipa V.

Também ja me aconteceu querer comprar um equipamento para uma criança de 5 anos e não havia... Acho lamentável mas é a realidade do braga infelizmente.

Quanto às funcionárias do braga tambem me parece que algumas estao a trabalhar mas parece que estao a ser forçadas, que estao contrariadas

Quote from: Duarte on 05 de October de 2010, 22:31
Pessoal, ameacem pedir o LIVRO DE RECLAMAÇÕES e ela caga-se toda com medo de ser despedida e começa a atender decentemente..

Quanto a pedir o livro de reclamações eu ja fiz isso, mas nao me deram e ficaram com o meu contacto para depois alguem do braga me ligar mas ate hoje nada.

baltini

Quote from: Filipa V. on 05 de October de 2010, 23:20
Também ja me aconteceu querer comprar um equipamento para uma criança de 5 anos e não havia... Acho lamentável mas é a realidade do braga infelizmente.

Quanto às funcionárias do braga tambem me parece que algumas estao a trabalhar mas parece que estao a ser forçadas, que estao contrariadas

Quote from: Duarte on 05 de October de 2010, 22:31
Pessoal, ameacem pedir o LIVRO DE RECLAMAÇÕES e ela caga-se toda com medo de ser despedida e começa a atender decentemente..

Quanto a pedir o livro de reclamações eu ja fiz isso, mas nao me deram e ficaram com o meu contacto para depois alguem do braga me ligar mas ate hoje nada.

Essa sra. é do pior. Já fui lá para fazer o meu bébé sócio e realmente estava a fazer-me um favor... até que conseguiu arranjar um pretexto para eu não fazer o cartão naquele momento. Tive de o fazer noutra altura... obviamente na loja do bragashopping.


ATÉ MORRER ... ATÉ MORRER ... SOU BRAGA ATÉ MORRER





Sócio desde 05-08-1987

Vicente Repas

  Estar "de tombas", num balcão do ENORME, (será que sofre de "metralhite aguda"?) a atender os adeptos é, no mínimo lamentável.
  Não digo que deva ser despedida (o emprego, neste momento, é precioso) mas, pelo menos, devia ser forçada a mudar de atitude.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Cici

Quote from: Vicente Repas on 06 de October de 2010, 11:33
  Estar "de tombas", num balcão do ENORME, (será que sofre de "metralhite aguda"?) a atender os adeptos é, no mínimo lamentável.
  Não digo que deva ser despedida (o emprego, neste momento, é precioso) mas, pelo menos, devia ser forçada a mudar de atitude.
Saudações Braguistas!

Ela se não gosta de lá estar, há mais quem queira ;D eu neste momento até trabalhava lá, com todo o gosto. Já cheguei a vender mershandising no Axa e gostei. É muito mais stressante atender dezenas e dezenas de pessoas no intervalo de um jogo, do que numa loja.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Cici on 06 de October de 2010, 12:41
Quote from: Vicente Repas on 06 de October de 2010, 11:33
  Estar "de tombas", num balcão do ENORME, (será que sofre de "metralhite aguda"?) a atender os adeptos é, no mínimo lamentável.
  Não digo que deva ser despedida (o emprego, neste momento, é precioso) mas, pelo menos, devia ser forçada a mudar de atitude.
Saudações Braguistas!

Ela se não gosta de lá estar, há mais quem queira ;D eu neste momento até trabalhava lá, com todo o gosto. Já cheguei a vender mershandising no Axa e gostei. É muito mais stressante atender dezenas e dezenas de pessoas no intervalo de um jogo, do que numa loja.

Secalhar atendeste-me a mim  ;D Em que sector tavas?! Tavas nos quiosques dentro do Estádio?!  ;)

Cici

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de October de 2010, 12:47
Quote from: Cici on 06 de October de 2010, 12:41
Quote from: Vicente Repas on 06 de October de 2010, 11:33
  Estar "de tombas", num balcão do ENORME, (será que sofre de "metralhite aguda"?) a atender os adeptos é, no mínimo lamentável.
  Não digo que deva ser despedida (o emprego, neste momento, é precioso) mas, pelo menos, devia ser forçada a mudar de atitude.
Saudações Braguistas!

Ela se não gosta de lá estar, há mais quem queira ;D eu neste momento até trabalhava lá, com todo o gosto. Já cheguei a vender mershandising no Axa e gostei. É muito mais stressante atender dezenas e dezenas de pessoas no intervalo de um jogo, do que numa loja.

Secalhar atendeste-me a mim  ;D Em que sector tavas?! Tavas nos quiosques dentro do Estádio?!  ;)

Foi na Poente ao lado do bar entre o sector D1 e D2 no jogo contra o Portimonense em Agosto.