News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2010/2011 - Braga

Started by Braga_fan, 11 de May de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

rui.s.c.b

PARA MIM O 4 A CONTAR DE CIMA TODO VERMELHINHO ESPETACULO

mágicoBRAGAallez

Quote from: BRAGA.COM on 11 de May de 2010, 23:45
Gostava de voltar a ver o ENORME com esta camisola listada, é a para mim um dos equipamentos mais lindo que alguma vez tivemos, pena é que só o tenhamos utilizado apenas num jogo da taça UEFA contra o Dinámo de Tbilissi em 97 que vencemos 4-0

Eh eh, foi o 1º jogo do Braga que fui ver ao estádio, tinha 10 anos. :)

200% Braga - B3

Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de May de 2010, 22:09
Aqui ficam os que fiz o ano passado. Este ano há mais.




ESPECTÁCULO!
Muito bons mesmo, parabéns!
Acho que o Braga devia exigir à marca fazer um desses!  ;D

Luís Duarte

Fresquinhos! Uma hora bem gasta!  ;D ;D ;D


BRAGA.COM

Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de May de 2010, 00:22
Fresquinhos! Uma hora bem gasta!  ;D ;D ;D



Assim de repente......QUERO UM IGUAL AO DO FEYENOORD!!!! fiquei apaixonado  ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ransick

Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de May de 2010, 00:22
Fresquinhos! Uma hora bem gasta!  ;D ;D ;D



O primeiro como alternativo é fantastico!! Gostei igualmente e muito do equipamento a feyenoord para o principal! o 4 equipamento ( o branco com lista e gola cinzenta) tb é muito bom ..

E ja pensaram fazer um equipamento a honrar a nossa historia? uma replica dum utilizado no passadO? como na proxima epoca iremos jogar a champions ( feito inedito) seria uma boa ideal ...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Luso

Realmente aquele 3º (à Feyenoord) está muito bom. :) Mas se ficássemos com esse devia ser com os calções a vermelho ou a branco.

Grande trabalho Luís Duarte. ;)

Luís Duarte

Quote from: Daniii on 12 de May de 2010, 00:28
Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de May de 2010, 00:22
Fresquinhos! Uma hora bem gasta!  ;D ;D ;D



O primeiro como alternativo é fantastico!! Gostei igualmente e muito do equipamento a feyenoord para o principal! o 4 equipamento ( o branco com lista e gola cinzenta) tb é muito bom ..

E ja pensaram fazer um equipamento a honrar a nossa historia? uma replica dum utilizado no passadO? como na proxima epoca iremos jogar a champions ( feito inedito) seria uma boa ideal ...
O 2º é uma réplica do primeiro equipamento de sempre :D

200% Braga - B3

Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de May de 2010, 00:22
Fresquinhos! Uma hora bem gasta!  ;D ;D ;D


Gosto de todos, mas para mim, camisola vermelha mangas brancas e calções brancos é eterno!
Como alternativo o 1o, o 4o e o 5o e depois os dois últimos azúis era ouro sobre "a cor do equipamento"! Era fechar os olhos e escolher! Grande trabalho! Parabéns!
;D

MAGIAS

Alguem sabe se a makron vai equipar o enorme na proxima epoca.Tenho uma vaga ideia que eles só equipariam 2 anos ou seja esta epoca que findou foi a ultima.
Não sei se estou a dizer asneiras mas se alguem souber de algo agradecia a respectiva correção.

BRio_Braguista

Muito bom trabalho do Luís. Alguns muito porreiros! Porque não fazes uma votação aqui no fórum e depois envias para o SC Braga como proposta? Era uma ideia porreira!

Alguém já sabe qual vai ser a marca do equipamento e quais os patrocinadores??

Costa

Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de May de 2010, 00:22
Fresquinhos! Uma hora bem gasta!  ;D ;D ;D



Assim de repente... quero TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bom, boas ideias e originalidade, sim sr... como já alguém disse aqui, acho que, depois de serem conhecidos marca e patrocinador, se devia dar oportunidade a pessoas como tu (sim, porque eu não tenho jeito nenhum pa isto :) ) de expor as suas ideias, e, até, haver uma votação que tivesse algum impacto junto de quem de direito. Claro que as marcas são quem manda, mas.....

A.Castro

Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de May de 2010, 00:22
Fresquinhos! Uma hora bem gasta!  ;D ;D ;D



O 1º manter o azul, é muito bom, mas o do feyenoord é fabuloso, poderia ser para a champions!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JR1287

Só não gosto do que é azul e branco às riscas; então é que nos iam conotar com o porto.

Polytre

Eu pessoalmente acho q o equipamento principal dvia cntinuar na linha do deste ano, tva muito bom!

Quanto aos suplentes, gosto muito do verde e branco, seria como voltar atrás na história e o Braga actual n é nda sem o Braga do passado. Acho q dviams ter um em tons d azul e branco q são as cores da cidade, seria representar a cidade de Braga q deu muito ao Braga clube.

Qeria dar os parabéns ao Luis q fez um óptimo trabalho cm o equipamentos modelo. Gosto muito do 5º, simples mas simplesmente lindo! O 4º tb gosto, ms é 1a imitação do suplente deste ano do Bayern de Munique.  ;)

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de May de 2010, 00:22
Fresquinhos! Uma hora bem gasta!  ;D ;D ;D



Tirava o 6º, o 8º e os azuis (ja basta de nos chamarem "paus mandados do Pinto da Costa")
O resto... EXCELENTE MESMO... ha que falar com a SAD

miguel_afonso

O 1º e o 3º do lado esquerdo... FABULOSOS.

BB83

Segundo o que me chegou aos ouvidos o equipamento alternativo para o ano sera o polo cinzento com as barras vermelhas e brancas tao a ver qual e??o que saiu a pouco so o cinza e que sera ligeiramente diferente mas nao tenho certeza falaram-me..

Braga_fan

Gosto muito do antepenultimo, lindo!

ULTRA BRAGA GENEVE

1-á feyenoord
2-o ultimo da esquerda a cruzeiro
3 á Milan o segundo da esquerda