News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

vergonha na casa de paris

Started by pismdastaipas, 11 de May de 2010, 20:28

Previous topic - Next topic

pismdastaipas

ola caros amigos braguistas, antes de mais muitos parabens para nos todos por esta excelente epoca, nao passo 1dia sem aki vir mas é so a segunda vez k escrevo e por k domingo sentime mal na casa do braga de paris... fui la para ver o braga e nao é o meu espanto k kuando s aproxima a hora d jogo o gajo nao muda pra sporttv2 dizendo k nao ia desrespeitar os seus klientes k faziam a festa d benfica, axo isto ridiculo vergonhoso e gostava k alguem fizesse xegar isto a alguem da direccao... eskusado é dizer k levantei me e vim enbora todo revoltado k estes gajos k kerem enxer o ***** de todos os lados

Pedro Ferreira

Casa do Braga em Paris não transmitiu o jogo do Braga? fds eu acho que me passava da cabeça

lince

Quote from: pismdastaipas on 11 de May de 2010, 20:28
ola caros amigos braguistas, antes de mais muitos parabens para nos todos por esta excelente epoca, nao passo 1dia sem aki vir mas é so a segunda vez k escrevo e por k domingo sentime mal na casa do braga de paris... fui la para ver o braga e nao é o meu espanto k kuando s aproxima a hora d jogo o gajo nao muda pra sporttv2 dizendo k nao ia desrespeitar os seus klientes k faziam a festa d benfica, axo isto ridiculo vergonhoso e gostava k alguem fizesse xegar isto a alguem da direccao... eskusado é dizer k levantei me e vim enbora todo revoltado k estes gajos k kerem enxer o c* de todos os lados

Mas que ***** de ***** foi essa e ninguém fez nada, há que avisar o Salvador isto não pode voltar a acontecer, caso contrário casas destas não interessam!!

pismdastaipas

so agora tive net por isso nao tinha falado antes, so pesso k alguem fassa xegar issso ao salvador, porke eles ganham dinheiro k o braga d certeza prudutos imagem e kuando jogamaos k o paris organisousse la escorsoes eu sinto me orgulhoso d ter aki 1casa mas s é assim nao obrigado

João Pedro Sá

o gajo que te la esta a aproveitar-se do nome do s.c.braga para fazer dinheiro...simples

Magico SCB

Que aldrabice do caral.....o >:( >:( >:( >:( >:( >:( E querem que nao haja problemas com os benfas ??? E sempre a mesma merd.a, ha sempre palhaços a atirar todos os esforços que sao feitos por verdadeiros braguistas para erguer mais alto o nome de SC BRAGA, e depois sao coisas dessas....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Braga_fan

Que treta!!
Há que fazer isto chegar ao Salvador, Casa do Braga não é a Casa das Galinhas :-\

spinto

#7
nao é preciso fazer chegar ao salvador, ele proprio e outros vem cá dar uma vista de olhos, é incrivel como pode haver tamanha ofensa e ingratidão.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

disco infiltrator

Nem dá para acreditar.....É meter um processo nesses camelos que usam o nome e imagem do SCB abusivamente. Eu gostava era de estar lá....não me deixarem ver o jogo do Braga na Casa do SCB para passar um jogo dos lampiões....ia ser giro ia....

BRAGA FOREVER

Prefiro a nossa casa em Paris fechada...a estar aberta nestas condições!!

Se realmente os clientes Benfiquistas,dão mais dinheiro a ganhar ok percebo.Agora continuar com o nosso nome não!!

VERGONHA TOTAL!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Duarte

Que eu saiba o benfica tem casa do clube em paris! Que fossem para lá ver o jogo!
Que palhaçada!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.Castro

Queria comentar esta noticia, mas por vergonha nem o faço, deixo um abraço a esse enorme senhor que se levantou e veio embora da casa de Paris do seu clube...

SALVADOR.....NÃO PERMITA QUE A CASA ESTEJA ABERTA A SUJAR O NOSSO NOME...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pé Ligeiro

#12
Infelizmente, ainda é a principal forma de estar nesses locais. Estive nessa Casa do Braga, assim como também estive na Casa do Braga no Luxemburgo e fiquei com a ideia que a mentalidade ainda está 20 anos atrasada. No Luxemburgo fiquei mesmo convencido que o Braga pouco mais que um adereço.. >:(



O ano passado visitei a Casa de Paris em 17 de Março

BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

O Salvador essa "pessoa" dar uma curva.Que ***** de vergonha,gente desta não presta mesmo.

perrinchon 66

lamentável,vergonhoso,falta de respeito e até ultrajante

nao há,nao tem,nao quer   FECHA

Pezinhuh


BRAGA FOREVER

Casa do Braga de Paris transmitiu jogo do Benfica

Para quê uma Casa do Braga em Paris se no dia em que a equipa discute pela primeira vez o campeonato nacional esta transmite o jogo do Benfica, precisamente o adversário directo. Esta é a pergunta que muitos cibernautas bracarenses têm feito por estes dias. A revolta dos minhotos da Cidade Luz é grande e está a alastrar-se ao nosso país. Estes até já pedem a intromissão de António Salvador, que inagurou o espaço quando o Braga foi jogar a Paris para a a Taça UEFA em 2008/09. Os responsáveis pelo espaço terão explicado aos bracarenses que mudaram para o canal que transmitia o Benfica-Rio Ave para não defraudar a maioria dos clientes que normalmente visitam a casa e são benfiquistas.

O Jogo

Amigos,como podemos verificar a comunicação social não edita as suas noticias diárias sem antes dar uma "olhadela" ao nosso fórum.

Só tenho pena,(vou aproveitar,já que vão ler) que ESSES CAMELOS RETIREM SÓ AS NOTÍCIAS NEGATIVAS,E NÃO AS DA VERDADE DESPORTIVA QUE POR CÁ SE FALOU DURANTE O ANO!!

ABUTRES!!



S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Casual 1921

#17
é por estas e por outras que os jornalistas devem começar a ser apertados... passam a p.ta da vida aqui, quando existe uma noticia má, transcrevem logo!


crisoli

E uma autentica vergonha isso é que é. Mais vale fechar do que ter uma casa aberta para essas vergonhas, mas o que se passa na cabeça dessa gente ????

pedropontes

Acredita estes jornaleiros ja começam a abusar...

E o gajo que ta a frente da casa do Braga em Paris que va tomar conta do ninho das gaivotas la, a direcção tem que tomar medidas depois disto