News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Algumas estatísticas curiosas...

Started by RedViking, 11 de May de 2010, 17:46

Previous topic - Next topic

RedViking

Retirei isto de um cometário no mais futebol.

"Estive a ver as estatísticas aqui do Mais Futebol e há coisas engraçadas, senão vejamos:
Jogos contra 10 (benfica 10 Braga 4 FC Porto 3 Sporting 3)
O benfica tem os mesmos jogos contra dez que o Braga, o FC Porto e o Sporting juntos! Tem mais do dobro dos jogos do Braga e mais do triplo dos jogos do Porto e Sporting!
Minutos contra 10 (benfica 392 Braga 118 FC Porto 109 Sporting 62)
O benfica tem mais 103 minutos em superioridade numérica do que o Braga, o FC Porto e o Sporting juntos! Mais do triplo do que o Braga, quase o quadruplo do que o FC Porto e mais de seis vezes mais do que o Sporting!
Jogos contra 9 (benfica 3 FC Porto 1) Minutos contra 9 (benfica 82 FC Porto 25) Quase um jogo inteiro contra 9!
Expulsões (benfica 1 Braga 1 FC Porto 2 Sporting 2)
O benfica tem metade das expulsões do FC Porto e do Sporting!
Minutos contra 11 (benfica 19 Braga 73 FC Porto 92 Sporting 72)
Em minutos, o benfica jogou quatro vezes menos em inferioridade numérica do que o Braga e do que o Sporting e quase cinco vezes menos do que o FC Porto!
No deve e haver
benfica mais 373 minutos Braga mais 45 FC Porto mais 17 Sporting menos 10
Ou seja, o benfica teve oito vezes mais jogos contra dez do que o Braga, sendo que no FC Porto o número sobre para 21 e no Sporting ultrapassa os 300!
Curiosidade:
Nos últimos 270 minutos do campeonato, ou seja, em três jogos, só o benfica beneficiou de expulsões, conseguindo o pleno: 3 expulsões em 3 jogos. Nesses 270 minutos, o benfica jogou 72 minutos em igualdade numérica, ou outros 198 foram contra 10
Se todos jogaram contra todos, das duas uma, ou as equipas adversárias faziam de propósito para verem jogadores expulsos (fruto certamente do medo do grande benfica) ou então é capaz de existir uma certa disparidade disciplinar. Eu cá aposto na primeira.
Comentários senhores campeões da verdade desportiva¿ PF


recsally

Quote from: NunoTeixeira on 11 de May de 2010, 17:46
Se todos jogaram contra todos, das duas uma, ou as equipas adversárias faziam de propósito para verem jogadores expulsos (fruto certamente do medo do grande benfica) ou então é capaz de existir uma certa disparidade disciplinar. Eu cá aposto na primeira.

Ou então, o que o Mossoró contou depois do jogo na luz (e que nenhum media deu a devida atenção)  é bem verdade!.........
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Aquiles

Boas,

É claro com estas estatisticas que as galinhas foram sempre empurradas para a frente...para mim depois do que vi o jogador da Olhanense fazer no galinheiro...não tenho duvidas que em vários jogos houve jogadores que quiseram ser expulsos.

Para mim o mais importante é que fizemos 71 pontos a jogar contra 11!

200% Braga - B3

S
Quote from: recsally on 11 de May de 2010, 18:16
Quote from: NunoTeixeira on 11 de May de 2010, 17:46
Se todos jogaram contra todos, das duas uma, ou as equipas adversárias faziam de propósito para verem jogadores expulsos (fruto certamente do medo do grande benfica) ou então é capaz de existir uma certa disparidade disciplinar. Eu cá aposto na primeira.

Ou então, o que o Mossoró contou depois do jogo na luz (e que nenhum media deu a devida atenção)  é bem verdade!.........
Eu tenho a certeza que isso é verdade!
Só é pena que um jogador desses, que são provocados não se enerve mesmo e espete uma galhetada num, mesmo a partir a perna... para ver se o palhacinhos não aprendiam com o exemplo! Eu até sei quem é que escolhia para levar a cacetada, pode ser que depois não se lembrasse de cuspir!

spinto

acrescenta ás estatisticas que o benfica partiu 2 pernas a adversários (mossoró e jogador do olhanense)
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

João Pedro Sá

isso de jogar contra dez é muito importante mas quem sabe se nao foram todas justas!? o pior é que os jogadores do benfica nao viram vermelhos! fartaram-se de dar porrada e nada, jogaram à vontade!

Arnie_Marta

Quote from: spinto on 11 de May de 2010, 19:11
acrescenta ás estatisticas que o benfica partiu 2 pernas a adversários (mossoró e jogador do olhanense)

Já agora:

Luisão pontapeia jogador no chão -> Amarelo
Luisão faz entrada assassina sobre Liedson -> Amarelo
Luisão dá punho a jogador do Porto -> Amarelo
Luisão tenta atirar/finge que atira objecto ao público -> 1500€
O meu nome é Arnaldo...

Pedro Ferreira

Quote from: Arnie_Marta on 11 de May de 2010, 20:00
Quote from: spinto on 11 de May de 2010, 19:11
acrescenta ás estatisticas que o benfica partiu 2 pernas a adversários (mossoró e jogador do olhanense)

Já agora:

Luisão pontapeia jogador no chão -> Amarelo
Luisão faz entrada assassina sobre Liedson -> Amarelo
Luisão dá punho a jogador do Porto -> Amarelo
Luisão tenta atirar/finge que atira objecto ao público -> 1500€

Houve regras estranhas sim, mas também houve jogadores adversários a cometer erros infantis que deram a sua expulsão, não tenho dúvidas nenhumas que houve muitos dinheiros por trás desta liga ;)

Arnie_Marta

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de May de 2010, 21:59
Houve regras estranhas sim, mas também houve jogadores adversários a cometer erros infantis que deram a sua expulsão, não tenho dúvidas nenhumas que houve muitos dinheiros por trás desta liga ;)

O último jogo deles é um bom exemplo...

Nós é que estávmaos a ver o nosso jogo, mas vejam o quer se passou com o Rio Ave.


No primeiro golo um jogador "sem querer" atira a bola de volta para o Saviola Isolado, de seguida outro amortece a bola com o joelho e depois o guarda redes ainda tenta defender com a cabeça em vez de usar as mãos.

No golo do Rio Ave, apenas 2 ou 3 jogadores festejam efusivamente o golo, os outros festejaram menos que um golo num treino.

No 2º golo do Benfica mais uma vez o guarda redes não usa as mãos para tentar defender o remate, dá um saltinho para o lado.
O meu nome é Arnaldo...

Ramiro Lopes

Para mim desde que tentativa de agressão e gesto ameaçador não é a mesma coisa já estou por tudo...
Futebol em 3D? É no EMB

Anabela

Quote from: Arnie_Marta on 11 de May de 2010, 20:00
Quote from: spinto on 11 de May de 2010, 19:11
acrescenta ás estatisticas que o benfica partiu 2 pernas a adversários (mossoró e jogador do olhanense)

Já agora:

Luisão pontapeia jogador no chão -> Amarelo
Luisão faz entrada assassina sobre Liedson -> Amarelo
Luisão dá punho a jogador do Porto -> Amarelo
Luisão tenta atirar/finge que atira objecto ao público -> 1500€

Já para não falar que o Mossoró sofre falta para penalti no dragão e leva amarelo por simulação.
O Di Maria no jogo contra nós (e não só) fartou-se de simular agressões e nada.