News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOA SORTE EDUARDO

Started by JotaCC, 10 de May de 2010, 22:34

Previous topic - Next topic

LOBO

estas na seleção por merito proprio, desejos de muitas felecidades e boa sorte, abraço

1

Força Eduardo! Leva o espírito Guerreiro contigo!

Bvna

Boa sorte! Basta só a garra do costume  ;)

susana

Boa sorte GUARDIÃO !
És sem dúvida o melhor guarda-redes actual Português  :)

Força Portugal !

monica-sousa

Eduardo,
O mérito desta chamada é incontestável, Parabéns!!
Desejo-te sorte, apesar de achar que mesmo sem ela as tuas capacidades bastam...
Espero que muitos portugueses, e principalmente a comunicação social, reparem por fim no grande profissional que és e lhes voltes a dizer "Os abutres queriam carne, mas não há carne morta!"  ;)

Força Enorme Gverreiro!!

Magico SCB

Para nao variar o que ja foi muito bem dito aqui : PARABENS EDUARDO!!!!

ES SEM DUVIDA ALGUMA O MELHOR REDES DE PORTUGAL E TENHO A CONVICCAO QUE VAIS BRILHAR NESTE MUNDIAL...

ES PARA SEMPRE O NOSSO GVERREIRO..TODOS OS BRAGUISTAS ESTARAO CONTIGO....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

barinho

Como O Eduardo já disse os abutres não vão ter o que comer.Força Eduardo,basta seres tu próprio e vais de certeza brilhar.

lmcoelho

Quero deixar aqui o meu abraço de confiança para o melhor GR nacional.
De certeza que vais calar muitas boas almas e vais trazer para Portugal, e em especial para esta cidade, (mais) uma alegria.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

eduardo_manulo

Força Campeão, estamos sempre contigo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Andebolista

Tenho a certeza que vais ser o melhor EDUARDO!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BB83

Muita forca grande guerreiro,a toda a gente que esta a espera de um falhanco teu que peguem num banco e esperem sentados!!MOSTRA A ESTE POVINHO O PORQUE DE SERES O MELHOR...ES GRANDE EDUARDO ENORME MESMO..

disco infiltrator

O Jogo de hoje:

Negociações por Eduardo avançam
FILIPE PEDRAS
RUI MIGUEL GOMES

Eduardo, guarda-redes do Braga e titular da Selecção, está a ser negociado pelo Benfica. Contudo, uma eventual transferência do atleta para a Luz só será consumada por valores inferiores à verba de quatro milhões de euros, que está estipulada na cláusula de rescisão do contrato que tem com o Braga e que está em vigor até 2013. É que o Benfica só aceitou avançar para a negociação do passe do guardião de 27 anos com a garantia de que conseguiria reduzir substancialmente os custos de uma transferência, deixando em aberto a possibilidade de compensar os bracarenses com a cedência de alguns atletas.

Neste pressuposto reside o cerne da negociação. Em Braga, o presidente do clube minhoto, António Salvador, estará disponível para viabilizar o negócio por uma verba inferior ao da cláusula. Uma das razões para isso prende-se com a vontade de Eduardo em dar o salto e passar a vestir as cores de um emblema de maior projecção e que ofereça melhores condições para a disputa de títulos.

Recorde-se, inclusive, que Eduardo renovou recentemente com o Braga, uma vez que o anterior contrato expirava em 2011, e isso não implicou o aumento do valor da cláusula de rescisão.

Uma das razões para a investida das águias por Eduardo é a relação qualidade/preço que o titular da Selecção garante em relação a outros nomes referenciados para a baliza, casos de Romero e Cavalieri [ver peça à parte]. Aliás, quando da negociação da saída de Jorge Jesus para a Luz, Eduardo foi um nome em cima da mesa de negociações, mas os 3,5 milhões de euros então pedidos por António Salvador foram recusados por Luís Filipe Vieira.

O internacional argentino Romero (AZ Alkmaar), relembre-se, é outro nome que agrada ao técnico dos encarnados, mas a sua contratação dificilmente poderá fechar-se por um valor inferior a cinco milhões de euros, o que joga contra si.

Quim quer ficar

O processo de renovação de Quim é, neste contexto, um caso à parte. O guardião, único totalista na Liga conquistada este ano, afirmou ontem, na festa de apresentação da camisola para 2010/11, que pretende "ficar na Luz", mas que ainda não foi abordado para renovar. "Não houve quaisquer conversas. Sou profissional do clube, tenho contrato até ao final de Junho e até lá vou ficar. Quero continuar no Benfica, pois é o melhor clube português", atirou. O processo está nas mãos de Luís Filipe Vieira.

barinho

Quote from: disco infiltrator on 11 de May de 2010, 15:31
O Jogo de hoje:

Negociações por Eduardo avançam
FILIPE PEDRAS
RUI MIGUEL GOMES

Eduardo, guarda-redes do Braga e titular da Selecção, está a ser negociado pelo Benfica. Contudo, uma eventual transferência do atleta para a Luz só será consumada por valores inferiores à verba de quatro milhões de euros, que está estipulada na cláusula de rescisão do contrato que tem com o Braga e que está em vigor até 2013. É que o Benfica só aceitou avançar para a negociação do passe do guardião de 27 anos com a garantia de que conseguiria reduzir substancialmente os custos de uma transferência, deixando em aberto a possibilidade de compensar os bracarenses com a cedência de alguns atletas.

Neste pressuposto reside o cerne da negociação. Em Braga, o presidente do clube minhoto, António Salvador, estará disponível para viabilizar o negócio por uma verba inferior ao da cláusula. Uma das razões para isso prende-se com a vontade de Eduardo em dar o salto e passar a vestir as cores de um emblema de maior projecção e que ofereça melhores condições para a disputa de títulos.

Recorde-se, inclusive, que Eduardo renovou recentemente com o Braga, uma vez que o anterior contrato expirava em 2011, e isso não implicou o aumento do valor da cláusula de rescisão.

Uma das razões para a investida das águias por Eduardo é a relação qualidade/preço que o titular da Selecção garante em relação a outros nomes referenciados para a baliza, casos de Romero e Cavalieri [ver peça à parte]. Aliás, quando da negociação da saída de Jorge Jesus para a Luz, Eduardo foi um nome em cima da mesa de negociações, mas os 3,5 milhões de euros então pedidos por António Salvador foram recusados por Luís Filipe Vieira.

O internacional argentino Romero (AZ Alkmaar), relembre-se, é outro nome que agrada ao técnico dos encarnados, mas a sua contratação dificilmente poderá fechar-se por um valor inferior a cinco milhões de euros, o que joga contra si.

Quim quer ficar

O processo de renovação de Quim é, neste contexto, um caso à parte. O guardião, único totalista na Liga conquistada este ano, afirmou ontem, na festa de apresentação da camisola para 2010/11, que pretende "ficar na Luz", mas que ainda não foi abordado para renovar. "Não houve quaisquer conversas. Sou profissional do clube, tenho contrato até ao final de Junho e até lá vou ficar. Quero continuar no Benfica, pois é o melhor clube português", atirou. O processo está nas mãos de Luís Filipe Vieira.

É muito simples, se eles só fazem negócio baixando a verba dos 4 milhões  aborta-se o negócio e pronto.D certeza que há muito cçube que paga os 4 milhões por ele.Não são estes gajos que não vendem ninguém por menos que a cláusula de recisão?Entao não ppodem tar à espera que os outros façam isso para eles.

jaimeh

Quote from: barinho on 11 de May de 2010, 15:45
Quote from: disco infiltrator on 11 de May de 2010, 15:31
O Jogo de hoje:

Negociações por Eduardo avançam
FILIPE PEDRAS
RUI MIGUEL GOMES

Eduardo, guarda-redes do Braga e titular da Selecção, está a ser negociado pelo Benfica. Contudo, uma eventual transferência do atleta para a Luz só será consumada por valores inferiores à verba de quatro milhões de euros, que está estipulada na cláusula de rescisão do contrato que tem com o Braga e que está em vigor até 2013. É que o Benfica só aceitou avançar para a negociação do passe do guardião de 27 anos com a garantia de que conseguiria reduzir substancialmente os custos de uma transferência, deixando em aberto a possibilidade de compensar os bracarenses com a cedência de alguns atletas.

Neste pressuposto reside o cerne da negociação. Em Braga, o presidente do clube minhoto, António Salvador, estará disponível para viabilizar o negócio por uma verba inferior ao da cláusula. Uma das razões para isso prende-se com a vontade de Eduardo em dar o salto e passar a vestir as cores de um emblema de maior projecção e que ofereça melhores condições para a disputa de títulos.

Recorde-se, inclusive, que Eduardo renovou recentemente com o Braga, uma vez que o anterior contrato expirava em 2011, e isso não implicou o aumento do valor da cláusula de rescisão.

Uma das razões para a investida das águias por Eduardo é a relação qualidade/preço que o titular da Selecção garante em relação a outros nomes referenciados para a baliza, casos de Romero e Cavalieri [ver peça à parte]. Aliás, quando da negociação da saída de Jorge Jesus para a Luz, Eduardo foi um nome em cima da mesa de negociações, mas os 3,5 milhões de euros então pedidos por António Salvador foram recusados por Luís Filipe Vieira.

O internacional argentino Romero (AZ Alkmaar), relembre-se, é outro nome que agrada ao técnico dos encarnados, mas a sua contratação dificilmente poderá fechar-se por um valor inferior a cinco milhões de euros, o que joga contra si.

Quim quer ficar

O processo de renovação de Quim é, neste contexto, um caso à parte. O guardião, único totalista na Liga conquistada este ano, afirmou ontem, na festa de apresentação da camisola para 2010/11, que pretende "ficar na Luz", mas que ainda não foi abordado para renovar. "Não houve quaisquer conversas. Sou profissional do clube, tenho contrato até ao final de Junho e até lá vou ficar. Quero continuar no Benfica, pois é o melhor clube português", atirou. O processo está nas mãos de Luís Filipe Vieira.

É muito simples, se eles só fazem negócio baixando a verba dos 4 milhões  aborta-se o negócio e pronto.D certeza que há muito cçube que paga os 4 milhões por ele.Não são estes gajos que não vendem ninguém por menos que a cláusula de recisão?Entao não ppodem tar à espera que os outros façam isso para eles.

O Braga pode só vender 50% do passe do Evaldo e aí justificarem-se os 2.5 Milhões, mas mesmo assim acho mau negócio, até porque para o Braga lucrar com isso mais tarde tinha que o Sporting conseguir vendê-lo com 30 anos, o que vai parecendo difícil nos dias de hoje!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Anna

Hoje estive com o Eduardo  :D e desejei-lhe boa sorte pessoalmente, mas mesmo assim quero deixar a minha mensagem:

Boa Sorte Eduardo e Boa Sorte Portugal
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

jonypedro

BS Eduardo e por favor não comprometas os resultados como fizeste algumas vezes aqui em Braga.

Ainda assim foste o Melhor Guardiao que passou pelo Braga.

Força Gverreiro
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Luna

De certeza que o Eduardo vai brilhar para o mundo como brilha em Portugal.
Boa Sorte!

luisbrg

nunca senti a selecção como sinto o braga e sei que metade do pais deseja que o eduardo esteja mal no mundial (galinhas) para porem em causa a nao convocação do quim, por isso força eduardo e cala esses lampioes todos
Braga o meu club Braga a minha cidade

crisoli

Boa Sorte grande EDUARDO.
Enche nos de orgulho.
Força Portugal !!!

Vlad

Boa sorte Eduardo!

ps: o seleccionador uruguaio não convocou o Luís Aguiar. Não sou conhecedor dos jogadores do meio-campo do Uruguai, mas custa-me a crer que o Luís Aguiar não tenha lugar nos convocáveis.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"