News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOA SORTE EDUARDO

Started by JotaCC, 10 de May de 2010, 22:34

Previous topic - Next topic

JotaCC



Criei este tópico para que todos  possam deixar aqui uma mensagem ao nosso GRANDE GUERREIRO EDUARDO, para que faça um grande mundial se possivel ser o melhor guarda-redes do torneio, mas a cima de tudo e sabemos que ele o vai fazer  com toda a dedicação e talento que dignifique a camisola do nosso pais e eleve bem alto o nome do nosso ENORME BRAGA.


BOA SORTE AMIGO ESTAMOS CONTIGO !

joaomf

Chamada justíssima! Vai ser titular da nossa selecção e irá, com toda a certeza, tornar-se o jogador com mais internacionalizações por Portugal ao serviço do SCBraga.
Neste momento, tem 12 internacionalizações e está atrás de Quim (que fez 13 jogos por Portugal, sendo jogador do SCBraga).

mágicoBRAGAallez

Estou-me a c*gar para a selecção, mas espero que o EDUARDO seja o melhor guarda-redes do Mundial!

Filipa V.

Boa sorte GUERREIRO!!!

É uma chamada mais que justa e mais um prémio pelo campeonato que fez.



Zinired

Força Eduardo, defende as redes da nossa selecção com a garra e coragem do custume  ;)

jacm

Boa Sorte Eduardo!!!
e também a todos os outros, quer se concorde ou não, vão ser os nossos representantes. E, se durante a época se costuma dizer que em cada um de nós há um treinador de bancada, nestas convocatórias para a selecção, não é diferente.
Por isso, FORÇA PORTUGAL!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

scb4ever

Força Gverreiro, nós os bracarenses estamos a torcer por ti!
Um excelente Mundial ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Pezinhuh

Quote from: mágicoBRAGAallez on 10 de May de 2010, 22:44
Estou-me a c*gar para a selecção, mas espero que o EDUARDO seja o melhor guarda-redes do Mundial!

Tb partilho da tua opinião..

Clube só tenho um...o Braga e mais nenhum..

mas é óbvio que como portugues, defendo o que é meu !

Abraço

Bragamo-te

Parabéns Eduardo!

Força Portugal!

Luís Duarte

Porra já estou com o bichinho do Mundial e ainda falta um mês. Que chegue depressa e dure, e dure, e dure...

Por cada penalti defendido o passe do Eduardo deve subir 100mil €  ;D ;D ;D

A.COSTA

Boa sorte Gverreiro. Que sejas feliz no Mundial e representes bem o nosso clube.

Até dá gosto ver a forma como sentes a nossa camisola.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Infelizmente, pelo que tenho lido e escutado, o Eduardo não vai ter a vida fácil.

Vai precisar de ser bastante forte psicologicamente pois vai ter a maioria dos adeptos de futebol de Portugal e, principalmente, a media de Portugal em postura de abutre à espera de algum deslize.

Tudo isto pelo facto do Quim não ter sido convocado - algo que, por acaso, também julgo ser injusto.

Seria bom que o país entendesse que o Eduardo é o guarda-redes de Portugal - algo difícil num país onde metade torce pelos lampiões....

Da parte dos Braguistas, com certeza que o Eduardo poderá contar com todo o apoio! Mesmo que no final da participação do Mundial seja bem possível que se anuncie a sua transferência para outro clube. Só espero que não seja para os lampiões..mas até seria irónico...

Lipeste

Eduardo: "Ansiava há muito tempo por isto"

"Em declarações à Lusa. E momentos após saber que era um dos contemplados de Carlos Queiroz na lista de convocados para o Mundial2010, o guarda-redes do Sp. Braga, Eduardo, revelou que já ansiava "há muito" este momento.

Eduardo, que "já esperava" ser um dos escolhidos revelou: "É óptimo ter sido chamado. Já ansiava há muito tempo por isto. Felizmente, posso concretizar agora".

Em relação aos outros dois guarda-redes da Selecção, Beto e Daniel Fernandes, o guarda-redes bracarense deu os "parabéns" a ambos: "o seleccionador entendeu que eram os melhores neste momento. São dois excelentes guarda-redes", sublinhou.

O habitual titular da selecção lusa revelou, ainda, que as aspirações para o Mundial das África do Sul são "as óptimas" e que "antes de mais, queremos fazer uma boa preparação para depois fazer uma excelente campanha. Quando se sonha é em alto. Gostaríamos todos de chegar à final", rematou."
In: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futseleccaoeduardodec_100510_256323.asp

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Anabela

Parabéns Eduardo por mais uma presença na selecção mas esta é especial!

Força Eduardo!

bolinhas

Amigo Eduardo,

Espero que faças um bom Mundial! é mais do que merecida esta convocatória

Tudo de bom para ti

RP SARDINHA BIBA




PS: Quero a t-shirt que me prometeste  ;D

Pé Ligeiro

Espero que o Mundial corra da melhor forma ao Eduardo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

braga11

Boa sorte EDUARDO.
Ele merece porque mostrou ser o melhor guarda-redes português.

Forca Portugal


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Karoglan Taibraga

Força e muitos parabéns EDU, já te estou a imaginar a erguer a taça com o cachecol do Braga ;).
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Zav

Quote from: Pezinhuh on 10 de May de 2010, 23:17
Quote from: mágicoBRAGAallez on 10 de May de 2010, 22:44
Estou-me a c*gar para a selecção, mas espero que o EDUARDO seja o melhor guarda-redes do Mundial!

Tb partilho da tua opinião..

Clube só tenho um...o Braga e mais nenhum..

mas é óbvio que como portugues, defendo o que é meu !

Abraço

Mais nada, mas acima de tudo EDU sempre em alta. FORÇA EDUARDO!

A.Castro

Que o Mundial lhe corra bem, não só a ele como a toda a comitiva que vai defender as cores nacionais.

Boa Sorte...e tragam de lá o caneco...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR