News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado a todos e até sempre!

Started by Kilo, 10 de May de 2010, 22:12

Previous topic - Next topic

Kilo

 Por motivos estritamente pessoais, que nada têm a ver com este fórum em si, dou por terminada a minha (já longa) participação neste espaço.

Obrigado a todos pelos momentos únicos de partilha de experiências, sensações, alegrias e tristezas! Pelas gargalhadas, pelas emoções que me fizeram sentir por partilharmos este mesmo sentimento que poucos entendem.

Adorei cada discussão, cada troca de ideias, mais ou menos acaloradas.

Desculpem se alguma vez feri susceptibilidades ou algum momento menos feliz de escrita da minha parte! Há paixões que nos fazem perder um pouco a razão!  ;D

Portanto, só desejo que este fórum continue com a pujança que sempre teve!

Um obrigado a todos e até sempre!  ;) ;) ;)

Na próxima época lá estaremos no palco de todas as emoções para travarmos as batalhas desejadas por nós há tanto tempo!

(Caso os moderadores desejem mudar o tópico de sitio, força)  ;)

Stk

Quote from: Kilo on 10 de May de 2010, 22:12
Por motivos estritamente pessoais, que nada têm a ver com este fórum em si, dou por terminada a minha (já longa) participação neste espaço.

Obrigado a todos pelos momentos únicos de partilha de experiências, sensações, alegrias e tristezas! Pelas gargalhadas, pelas emoções que me fizeram sentir por partilharmos este mesmo sentimento que poucos entendem.

Adorei cada discussão, cada troca de ideias, mais ou menos acaloradas.

Desculpem se alguma vez feri susceptibilidades ou algum momento menos feliz de escrita da minha parte! Há paixões que nos fazem perder um pouco a razão!  ;D

Portanto, só desejo que este fórum continue com a pujança que sempre teve!

Um obrigado a todos e até sempre!  ;) ;) ;)

Na próxima época lá estaremos no palco de todas as emoções para travarmos as batalhas desejadas por nós há tanto tempo!

(Caso os moderadores desejem mudar o tópico de sitio, força)  ;)

É com grande pena que te vejo partir Kilo...Não sei os motivos mas espero que voltes em breve.

Um abraço

eduardo_manulo

É sempre uma enorme perda para este grande fórum, até sempre caro forista  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kramer

Quote from: Kilo on 10 de May de 2010, 22:12
Por motivos estritamente pessoais, que nada têm a ver com este fórum em si, dou por terminada a minha (já longa) participação neste espaço.

Obrigado a todos pelos momentos únicos de partilha de experiências, sensações, alegrias e tristezas! Pelas gargalhadas, pelas emoções que me fizeram sentir por partilharmos este mesmo sentimento que poucos entendem.

Adorei cada discussão, cada troca de ideias, mais ou menos acaloradas.

Desculpem se alguma vez feri susceptibilidades ou algum momento menos feliz de escrita da minha parte! Há paixões que nos fazem perder um pouco a razão!  ;D

Portanto, só desejo que este fórum continue com a pujança que sempre teve!

Um obrigado a todos e até sempre!  ;) ;) ;)

Na próxima época lá estaremos no palco de todas as emoções para travarmos as batalhas desejadas por nós há tanto tempo!

(Caso os moderadores desejem mudar o tópico de sitio, força)  ;)

Vá lá, eu prometo não pegar mais contigo :D


PS: No começo no campeonato estará de volta, não consegue ficar longe de uma boa discussão  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Nemec

Uma baixa de peso sem duvida! Sem ti este forum fica um "kilo" mais leve...  :D

Espero o teu regresso!  ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Anabela

Não faço ideia quais os motivos que te levam a abandonar no fórum mas, deixo aqui o meu pedido, para que repenses e voltes atrás na tua decisão.
Seria uma grande perda para o fórum.

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Luso

 :-\

Como disse o spinto que seja um até já. ;)

Pé Ligeiro

Um abraço e um regresso tão cedo quanto possível!

BRAGA SEMPRE MAIS!

maffonseca

 tudo de bom para ti

e ate mais tarde :)

Bvna

Obrigado Kilo! A porta estará sempre aberta!

A.Castro


Kilo, foste sempre um grande guerreiro...

Volta rápido
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Cici

É pena vermos partir deste fórum os que tinham uma presença mais regular, uma pessoa acaba por se habituar àquelas mensagens e formas de pensar. Mas o Kilo não é o único, uns foram pelo facto de o fórum estar diferente do que era antigamente, outros por terem menos tempo prá cá passar.
Eu acho que já não conseguia deixar de vez isto, venho mais como visitante para ler e só intervenho quando acho necessário.
Espero que seja um até já e não um adeus definitivo ;).

Gambit


HugoSáPinto

Está mal, muito mal!  >:(
Como outros já o disseram, espero que seja um "Até já!"...

Zinired


Vlad

E prospecção aos jogadores dos mercados sul-americano e leste europeu?!?

Agora fora de brincadeiras, o fórum fica mais pobre! Espero que não seja uma decisão definitiva.

Um abraço.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

GALEGO

amigo Kilo : piensalo un poco, deja pasar dos o tres días, enfría el asunto y... vuelve. Para empurrar ao Braga para diante, para fazer mais coisas grandes, todos somos poucos... Repensa as cousas e regressa, todos somos necesarios. Abraço e faças o que facas, força e sorte

HugoSáPinto

Quote from: Vlad on 12 de May de 2010, 10:45
E prospecção aos jogadores dos mercados sul-americano e leste europeu?!?

Agora fora de brincadeiras, o fórum fica mais pobre! Espero que não seja uma decisão definitiva.

Um abraço.

Ora, nem mais!