News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BANCO DE FOTOS

Started by Nucleo P Barca, 10 de May de 2010, 11:05

Previous topic - Next topic

Nucleo P Barca

BOAS PESSOAL,

SUGERIA QUE FOSSE FEITO UMA ESPECIE DE UM BANCO DE FOTOS, OU SEJA, UM LOVAL ONDE TODOS POSSAMOS PARTILHAR FOTOS COMO AS D ONTEM POR EXEMPLO, PK ACHO QUE DEVE HAVER FOTOS MT MT INTERESSANTES.

SAUDAÇOES BRAGUISTAS

Nucleo P Barca

nao ha interesse em se partilhar fotos entao?


eumesmo

Já pensei em ter um local nas galerias para que os foristas possam enviar fotos, existem algumas questões de segurança que estou a avaliar, mas é algo que pretendo ver no superbraga.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa


jaimeh

Quote from: Karl on 10 de May de 2010, 22:06
http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/05/10/last-few-weeks-following-braga-nacional-versus-braga/

Karl! Fui ver o link que puseste neste post e fiquei surpreendido  :o porque vi umas fotos que me chamaram a atenção.
A primeira foi daquelas 3 meninas, a Raquel, Mafalda e Maria que reconheci depois de já não as ver há pelo menos 20 anos!!! Estudaram na mesma altura que eu no Liceu Carlos Amarante, embora em turmas diferentes, creio que já na altura andavam juntas. No domingo estive a 10 metros do local onde tiraram a foto e o mais curioso é que não as vi!
A outra foto que me chamou a atenção foi a do Stuart, conheci-o na viagem à Figueira da Foz. Um senhor veio com ele ao autocarro 26 e perguntou se alguém falava inglês para compreender o que ele queria.
O autocarro já estava a arrancar mas o que ele pretendia era também ir ver o jogo, até porque tinha bilhete de campo só não tinha o do autocarro, como tínhamos 1 lugar livre falei com o motorista e ele não se opôs, ficou tão agradado que lhe queria dar 20€.
:)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bob_Marley

Boas,

O Stuart é sem duvida uma das pessoas mais interessantes que conheci. Conversei e bebi uns canecos com ele durante uma tarde e fiquei estupefacto por saber histórias da vida dele.. Aliás é um grande bracarense e sempre que pode vai ver o braga.

Um abraço muito grande para ti Stuart

Maria

Quote from: jaimeh on 10 de May de 2010, 23:00
Quote from: Karl on 10 de May de 2010, 22:06
http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/05/10/last-few-weeks-following-braga-nacional-versus-braga/

Karl! Fui ver o link que puseste neste post e fiquei surpreendido  :o porque vi umas fotos que me chamaram a atenção.
A primeira foi daquelas 3 meninas, a Raquel, Mafalda e Maria que reconheci depois de já não as ver há pelo menos 20 anos!!! Estudaram na mesma altura que eu no Liceu Carlos Amarante, embora em turmas diferentes, creio que já na altura andavam juntas. No domingo estive a 10 metros do local onde tiraram a foto e o mais curioso é que não as vi!
A outra foto que me chamou a atenção foi a do Stuart, conheci-o na viagem à Figueira da Foz. Um senhor veio com ele ao autocarro 26 e perguntou se alguém falava inglês para compreender o que ele queria.
O autocarro já estava a arrancar mas o que ele pretendia era também ir ver o jogo, até porque tinha bilhete de campo só não tinha o do autocarro, como tínhamos 1 lugar livre falei com o motorista e ele não se opôs, ficou tão agradado que lhe queria dar 20€.
:)

Ora bem, eu não conhecia a Mafalda nem a Raquel do Carlos Amarante, até porque só as conheci graças ao Superbraga. Nem me lembro delas do Carlos Amarante (até porque existe diferença de idades  :P)
E tu és....?  ??? ???
GVERREIRA DO MINHO

jaimeh

#8
Quote from: Maria on 11 de May de 2010, 13:09
Quote from: jaimeh on 10 de May de 2010, 23:00
Quote from: Karl on 10 de May de 2010, 22:06
http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/05/10/last-few-weeks-following-braga-nacional-versus-braga/

Karl! Fui ver o link que puseste neste post e fiquei surpreendido  :o porque vi umas fotos que me chamaram a atenção.
A primeira foi daquelas 3 meninas, a Raquel, Mafalda e Maria que reconheci depois de já não as ver há pelo menos 20 anos!!! Estudaram na mesma altura que eu no Liceu Carlos Amarante, embora em turmas diferentes, creio que já na altura andavam juntas. No domingo estive a 10 metros do local onde tiraram a foto e o mais curioso é que não as vi!
A outra foto que me chamou a atenção foi a do Stuart, conheci-o na viagem à Figueira da Foz. Um senhor veio com ele ao autocarro 26 e perguntou se alguém falava inglês para compreender o que ele queria.
O autocarro já estava a arrancar mas o que ele pretendia era também ir ver o jogo, até porque tinha bilhete de campo só não tinha o do autocarro, como tínhamos 1 lugar livre falei com o motorista e ele não se opôs, ficou tão agradado que lhe queria dar 20€.
:)

Ora bem, eu não conhecia a Mafalda nem a Raquel do Carlos Amarante, até porque só as conheci graças ao Superbraga. Nem me lembro delas do Carlos Amarante (até porque existe diferença de idades  :P)
E tu és....?  ??? ???

A Raquel e a Mafalda tenho quase a certeza que as conheço de lá, do Liceu, a elas lembro-me de as ver juntas, não sei bem se eram da turma de desporto, em relação a ti é provável que assim seja, porque como disse já passaram muitos anos, e o mais certo é estar a confundir-te com alguém que também costumava andar junto, e que até me fazes lembrar (talvez a sugestão de te ver junto a elas!) mas tinha quase a certeza que também eras dessa altura!
Eu quem sou?! Não adianta dizer-te porque não me vais conhecer! Até porque se dizes que a diferença de idades para elas existe, nessa altura devias andar por outros lados! Elas as duas talvez me conheçam de vista!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

1

Quote from: Bob_Marley on 11 de May de 2010, 12:27
Boas,

O Stuart é sem duvida uma das pessoas mais interessantes que conheci. Conversei e bebi uns canecos com ele durante uma tarde e fiquei estupefacto por saber histórias da vida dele.. Aliás é um grande bracarense e sempre que pode vai ver o braga.

Um abraço muito grande para ti Stuart

Contem a historia do Stuart já agora.

Eu já o vi em muitos sítios e nunca entendi porque havia uma bandeira daquelas num jogo do Braga e só na Naval percebi que quem a tinha era um inglês.

mágicoBRAGAallez

O Stuart é o careca? Estive atrás dele na luz e fiquei surpreendido quando o ouvi falar em inglês. Primeiro pensei que fosse apenas um curioso que estava por Lisboa e decidiu ver um jogo em Portugal, mas depois dissiparam-se as dúvidas quando o ouvi chamar nomes ao dimaricas e a gritar pelo Braga. ;D

Maria

O Stuart é um exemplo do futebol inglês. Sendo de Manchester, não apoia o United ou o City mas sim o Oldham que milita pela 3.ª divisão ou quê. Tipo eu a apoiar os Leões das Enguardas ou os milhafres de S. Victor  ;D em vez do Braga...  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Stk

Quote from: Maria on 11 de May de 2010, 16:46
O Stuart é um exemplo do futebol inglês. Sendo de Manchester, não apoia o United ou o City mas sim o Oldham que milita pela 3.ª divisão ou quê. Tipo eu a apoiar os Leões das Enguardas ou os milhafres de S. Victor  ;D em vez do Braga...  ;D

Oldham!!!!  ;D ;D

rvx

Quote from: Maria on 11 de May de 2010, 16:46
O Stuart é um exemplo do futebol inglês. Sendo de Manchester, não apoia o United ou o City mas sim o Oldham que milita pela 3.ª divisão ou quê. Tipo eu a apoiar os Leões das Enguardas ou os milhafres de S. Victor  ;D em vez do Braga...  ;D

É outro país, outra mentalidade. Quem nos dera ter a cultura deles.

Arnie_Marta

Quote from: RVX1921 on 11 de May de 2010, 16:51É outro país, outra mentalidade. Quem nos dera ter a cultura deles.

Aqui a cultura é apoiar os que têm mais titulos, os que tem mais adeptos, nem que vivam a 400Km do estádio.


Eu se fosse ao pessoal, já que é para apoiar clubes que NUNCA vão ver, jogadores que NUNCA vão ver, então apoiava logo Barcelona, Real Madrid, Manchester, Chelsea, Inter....
O meu nome é Arnaldo...

SCB21

Quote from: Arnie_Marta on 11 de May de 2010, 16:55
Quote from: RVX1921 on 11 de May de 2010, 16:51É outro país, outra mentalidade. Quem nos dera ter a cultura deles.

Aqui a cultura é apoiar os que têm mais titulos, os que tem mais adeptos, nem que vivam a 400Km do estádio.


Eu se fosse ao pessoal, já que é para apoiar clubes que NUNCA vão ver, jogadores que NUNCA vão ver, então apoiava logo Barcelona, Real Madrid, Manchester, Chelsea, Inter....

Vamos ver para o ano na champions  ::) ::) ::) ;D ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Maria

Upa! Upa!

Malta quem tiver fotos, links ou videos da festa que ponha aqui pf!!!!
GVERREIRA DO MINHO

1

Quote from: Maria on 11 de May de 2010, 16:46
O Stuart é um exemplo do futebol inglês. Sendo de Manchester, não apoia o United ou o City mas sim o Oldham que milita pela 3.ª divisão ou quê. Tipo eu a apoiar os Leões das Enguardas ou os milhafres de S. Victor  ;D em vez do Braga...  ;D

Isso já sabia  ;D

Mas a que propósito é que é adepto do Braga? Vive cá?

Maria

Quote from: 1 on 12 de May de 2010, 15:31
Quote from: Maria on 11 de May de 2010, 16:46
O Stuart é um exemplo do futebol inglês. Sendo de Manchester, não apoia o United ou o City mas sim o Oldham que milita pela 3.ª divisão ou quê. Tipo eu a apoiar os Leões das Enguardas ou os milhafres de S. Victor  ;D em vez do Braga...  ;D

Isso já sabia  ;D

Mas a que propósito é que é adepto do Braga? Vive cá?

Não cometendo nenhuma inconfidência, "conheci" o Stuart no meu local de trabalho em Setembro passado e como vi que era de Manchester perguntei-lhe o seu clube e falei-lhe do Braga ao que ele respondeu que já tinha ido ver um jogo.
Mais tarde no estadio ele veio ter com o Karl, pois viu a bandeira da Irlanda. No passado Domingo lá estava na Arcada.
A história dele, é um inglês que está cá a leccionar e gosta naturalmente de futebol... e naturalmente, como vive em Braga (nem que seja por dois anos!) é do Braga.
Um exemplo...
GVERREIRA DO MINHO