News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O JANTAR

Started by ric, 10 de May de 2010, 10:25

Previous topic - Next topic

ric

Agradeço que tomem atenção às seguintes informações a fim de gerirmos da melhor forma o evento:

1- O jantar terá um buffet de recepção numa sça diferente da do jantar

2- Durante esse buffet, estará à disposição um balcão para os pagamentos. Agredecemos que ao longo deste tempo tentem gerir a fila de pagamento a fim de evitar demoras

3- O acesso á sala de jantar será mediante a apresentação dos bilhetes do jantar. Ninguém poderá entrar na sala sem ter efectuado o prévio pagamento

4- Excepcionalmente não teremos indicadores do Nickname nem se fará o tradicional QUIZ

5- Os lugares não são marcados existindo mesas de 10 e 8 lugares (redondas). Na entrada para a sala poderão logo  ir ocupando os v/ lugares.

6 - Haverá a possibilidade de prato de peixe para os que não gostarem de uma vitela assada


Para qualquer questão adicional use este tópico e não o das inscrições


NOTA IMPORTANTE: AS INSCRIÇÕES TERMINARAM. QUEM NÃO ESTIVER INSCRITO AGRADEÇO QUE NÃO APAREÇA NO RESTAURANTE. QUEM TIVER DE DESMARCAR À ULTIMA HORA AGRADEÇO QUE O COMUNIQUEM NO FÓRUM. pODEREMOS TER ALGUNS "SUPLENTES".

Maria

#1
Malta,

Por questões de logística, 250 pessoas é muita pessoa!  ;D agradecia a quem puder que

1 - dê boleia uns aos outros pois o parque não estica (só o Renteria...)
2 - apareçam o mais cedo possível, tipo 7.30 por causa dos pagamentos e assim também quando o Domingos chegasse já estava tudo composto, ok?
3 - levem dinheiro trocado
GVERREIRA DO MINHO

GALEGO

Cara María :
Eu acho que estarei ás 19,15 já no local para pagar -como ficamos- as duas reservas minhas. Levo conmigo um pacote de 120 jornais do Morrazo Tribuna (já nao posso dispor de mais pois os 7.500 da ediçao já foram distribuidos estes días entre Vigo e Pontevedra) que eu mesmo edito, para ofrecer aos asistentes ao jantar. Jé sei que sao mais e para todos nao chega, mas bastante gente que esté interesada poderá ter um... Faço isto porque o jornal leva uma pagina adicada á temporada do Sporting Clube de Braga, a cor, com o escudo, umas fotos do estadio e dos jogadores e um texto em espanhol... Junto a uma reportagem sobre a crise do Celta, esto do Braga é o mais destacado da área de desporto e...acho que pode gostar aos asistentes ao jantar. Tu decides se situamos um exemplar cada duas cadeiras, ou melhor situamos numa mesa no local, com um letreiro que eu levarei para que o pessoal possa ir levantando a medida que chega... e assim ficam mais entretenidos mentres o jantar nao começa. Tu organiças como melhor entendas. Eu levo. Se posso estar ás 19, tentarei melhor que ás 19,15 mas ainda tenho que ir a Pontevedra a buscar á minha mulher. Bom, até depois.
Obrigado por todo o teu trabalho e dos restantes organiçadores.

Maria

Logo vemos a distribuição desses preciosos jornais!

Boa viagem desde Pontevedra. Até logo!
GVERREIRA DO MINHO

Albertini

O meu amigo não vai poder comparecer ao jantar. Tem os dois filhos com febre.
Manda cumprimentos para todos.

O lugar dele ficou vago.

Machado_87

Posso levar o meu primo para substituir?

Agradeço que respondam o mais rapido possivel
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre