News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OS GVERREIROS ESTÃO A CAMINHO!! NO CENTRO DE BRAGA, ENTRE AS 2H00 E AS 2H30!!!

Started by BRAGA FOREVER, 09 de May de 2010, 23:34

Previous topic - Next topic

LeonelP

Começar a mandar sms's, emails, pombos-correio, tudo, para o pessoal!!!

Inês

[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]


Claudia Moreira

Mas entretanto com tantas confirmaçoes e (des)confirmaçoes acabo por nao poder ir...agora é tarde para arranjar maneira de ir!

Inês

[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Olho Vivo

Ninguém impede que as pessoas possam ir ao aeroporto mas o importante é que quando a equipa chegar a Braga, estejamos no centro à sua espera! Pelo menos, foi isso que me foi pedido!!!

TODOS AO CENTRO, entre as  2h00 e as 2h30!!!


MeZut#

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de May de 2010, 00:10
Ninguém impede que as pessoas possam ir ao aeroporto mas o importante é que quando a equipa chegar a Braga, estejamos no centro à sua espera! Pelo menos, foi isso que me foi pedido!!!

TODOS AO CENTRO, entre as  2h00 e as 2h30!!!
Estarão no centro a essa hora ?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DiogoEA


Olho Vivo

Quote from: CarlosV_SCB on 10 de May de 2010, 00:11
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de May de 2010, 00:10
Ninguém impede que as pessoas possam ir ao aeroporto mas o importante é que quando a equipa chegar a Braga, estejamos no centro à sua espera! Pelo menos, foi isso que me foi pedido!!!

TODOS AO CENTRO, entre as  2h00 e as 2h30!!!
Estarão no centro a essa hora ?

Sim, foi essa a informação que me pediram para passar!

MeZut#

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de May de 2010, 00:13
Quote from: CarlosV_SCB on 10 de May de 2010, 00:11
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de May de 2010, 00:10
Ninguém impede que as pessoas possam ir ao aeroporto mas o importante é que quando a equipa chegar a Braga, estejamos no centro à sua espera! Pelo menos, foi isso que me foi pedido!!!

TODOS AO CENTRO, entre as  2h00 e as 2h30!!!
Estarão no centro a essa hora ?

Sim, foi essa a informação que me pediram para passar!

Vou já falar com o meu irmão para ver que diz ele  :P
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Filipa V.

Estava de saida para o aeroporto com um grupo de amigos mas um amigo que estava na madeira disse k o braga tinha regressado ao hotel e entao nao fomos.

E agora parece que eles ja estao de regresso e ja nao tenho com quem ir



Pedro Ferreira

Acabei agora de vir de lá porque me disseram que tinha passado na televisão que não vinham, fds, desta não me vou perdoar e agora não posso ir até lá >:(

BRAGUISTA 100%

Hoje muita gente ja deve ter desmobilizado. Amanha vao ser recebidos na camara ? Era de valor fazer uma recepção antes das ferias dos jogadores. Hoje correu mal isto da recepção   :-\
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

DiogoEA

Oh pá! Que nojo! Também já não posso ir!  >:(

Com isto tudo, se estiverem 200 adeptos dêem-se por satisfeitos. Temos que organizar algo melhor, alguém que tenha contactos no Braga podia tentar puxar os cordelinhos para que houvesse uma festa nos próximos dias...

Olho Vivo

Mobilizem toda a gente que puderem por mp, por mail, por sms, por telefone, o que seja! De regresso ao centro da cidade!!!!!

spinto

se daqui até lá não adormeçer, estarei ás 2h00 no chafariz
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


CarlosP

PESSOAL já estou a mobilizar gente conhecida, estarei às 2h00 lá em cima e levarei mais 3 pessoas comigo!

PESSOAL JUNTAR ONDE? NO CHAFARIZ OU NA CÂMARA ?

ABRAÇOS! VAMOS LÁ RECEBER OS GVERREIROS!

Olho Vivo

Quote from: Pedro Ferreira on 10 de May de 2010, 00:20
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=76911c12-36ff-4a14-a16d-0fc4782bf36d&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013

De certeza que vêem? é que então os filhos das ***** dos do Record mais uma vez fizeram *****, esses bois!

Foi a primeira informação que também eu recebi e que também a mim pediram para difundir. Mas à última hora, houve mudança de planos.

Desculpem repetir-me, entre as 2h00 e as 2h30, no centro da cidade!