News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OS GVERREIROS ESTÃO A CAMINHO!! NO CENTRO DE BRAGA, ENTRE AS 2H00 E AS 2H30!!!

Started by BRAGA FOREVER, 09 de May de 2010, 23:34

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Já não percebo nada!

Mesmo que vão ao centro da cidade, vão ser recebidos por 100/200 adeptos. É quase meia-noite, a informação não é segura, amanhã é dia de trabalho!

Mais valia organizar-se qualquer coisa para amanhã à noite na câmara ou no centro da cidade...
:-\ :-\ :-\

Jorge Ferreira


Pezinhuh

Quote from: CarlosP on 09 de May de 2010, 23:48
Como é que ficamos? os nossos guerreiros vêem ou não?
Há pessoal para ir para a avenida?? ( as pessoas esta hora já devem ter desmobilizado )

Digam qualquer coisa, pois se eles vêem eu estarei na avenida para os receber !
Quote from: Diogo-scb on 09 de May de 2010, 23:49
Já não percebo nada!

Mesmo que vão ao centro da cidade, vão ser recebidos por 100/200 adeptos. É quase meia-noite, a informação não é segura, amanhã é dia de trabalho!

Mais valia organizar-se qualquer coisa para amanhã à noite na câmara ou no centro da cidade...
:-\ :-\ :-\


acho que é bem melhor...

Inês

Será que eles vão para o centro da cidade aqela hora?
Eu acho que eles amanhã vão ser recebidos na camara logo devem ir pa casa descansar...
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

jotabraga

Bem desculpem a franqueza, mas com tanta (des)informação arriscamos-nos a que se riam de nós.

Abraço

Arnie_Marta

Quote from: Jorge Ferreira on 09 de May de 2010, 23:50
eles estao a embarcar agora. 100% seguro. todos ao aeroporto

Eu gostava que voces indicassem fontes...

Quero ir ao aeroporto, mas com informação e contra-informação vai ser complicado.
O meu nome é Arnaldo...


HugoSáPinto


Arnie_Marta

Quote from: macote on 09 de May de 2010, 23:54
é certo:

Chegam ao Porto as 01:30h

Existe um voo que partiu, mas nada diz que é o s.c.braga....

A Lusa continua com a informação que ficam na Madeira.
O meu nome é Arnaldo...

Olho Vivo

As informações que aqui deixei são de uma fonte da SAD do Braga. Estava realmente previsto que a equipa pernoitasse na Madeira mas à última hora, foi decidido o embarque ainda nesta noite.

Foi-me pedido que mobilizasse as tropas através do fórum e é isso que estou a fazer. A equipa chegará em princípio a Braga entre as 2h00 e as 2h30.

A TODOS SE APELA QUE AJUDEM A PASSAR A PALAVRA DE FORMA A QUE POSSAMOS OFERECER UMA RECEPÇÃO CONDIGNA À EQUIPA!!! TODOS AO CENTRO DA CIDADE!!!

Arnie_Marta

AGÊNCIA LUSA:


Futebol: Sporting de Braga já está de regresso ao continente


23:57
O meu nome é Arnaldo...

Jorge Ferreira

atenção pessoal.
ESTÁ CONFIRMADO. É MESMO OFICIAL- (FONTE DA DIRECÇÃO DE MARKETING DO SCB, QUE PEDE QUE NOS MOBILIZEMOS) A COMITIVA ESTÁ A CAMINHO DO PORTO. A VIAJEM DEMORA 1H45.

XAU. JÁ VOU ATÉ LÁ.

DiogoEA

Vai estar muito pouca gente...
Eu próprio penso que não irei sair de casa, era preferível que se organizasse algo amanhã à noite, mas pronto!

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

Pezinhuh

Quote from: Diogo-scb on 09 de May de 2010, 23:59
Vai estar muito pouca gente...
Eu próprio penso que não irei sair de casa, era preferível que se organizasse algo amanhã à noite, mas pronto!

Pois..

Carvalhinha


Caracois_07

Quote from: Pezinhuh on 10 de May de 2010, 00:01
Quote from: Diogo-scb on 09 de May de 2010, 23:59
Vai estar muito pouca gente...
Eu próprio penso que não irei sair de casa, era preferível que se organizasse algo amanhã à noite, mas pronto!

Pois..


Amigo.. já estive até as 4 da manha de uma 6ª feira a espera do ENORME de Heerenveen e de Olhão. E com aulas no mesmo dia. E não estava sozinho... Há sempre gente que vai.


FOrça Braaaga
EU RESPIRO BRAGA

Olho Vivo

Quote from: Pezinhuh on 10 de May de 2010, 00:01
Quote from: Diogo-scb on 09 de May de 2010, 23:59
Vai estar muito pouca gente...
Eu próprio penso que não irei sair de casa, era preferível que se organizasse algo amanhã à noite, mas pronto!

Pois..


Vamos lá gente, façamos um esforço! Amanhã é dia de trabalho mas um vice-campeonato não acontece todos os dias! Vamos lá vitoriar os nossos guerreiros! Eles merecem!

Pezinhuh

Quote from: Caracois_07 on 10 de May de 2010, 00:03
Quote from: Pezinhuh on 10 de May de 2010, 00:01
Quote from: Diogo-scb on 09 de May de 2010, 23:59
Vai estar muito pouca gente...
Eu próprio penso que não irei sair de casa, era preferível que se organizasse algo amanhã à noite, mas pronto!

Pois..

Não discordo.. são opcções!


Amigo.. já estive até as 4 da manha de uma 6ª feira a espera do ENORME de Heerenveen e de Olhão. E com aulas no mesmo dia. E não estava sozinho... Há sempre gente que vai.


FOrça Braaaga

DiogoEA

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de May de 2010, 00:03
Quote from: Pezinhuh on 10 de May de 2010, 00:01
Quote from: Diogo-scb on 09 de May de 2010, 23:59
Vai estar muito pouca gente...
Eu próprio penso que não irei sair de casa, era preferível que se organizasse algo amanhã à noite, mas pronto!

Pois..


Vamos lá gente, façamos um esforço! Amanhã é dia de trabalho mas um vice-campeonato não acontece todos os dias! Vamos lá vitoriar os nossos guerreiros! Eles merecem!

Vão ao centro ou é para ir ao aeroporto?