News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA VICE-CAMPEÃO NACIONAL 2009/2010

Started by Luís Duarte, 09 de May de 2010, 20:04

Previous topic - Next topic

1

Quote from: splitz on 14 de May de 2010, 15:13
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de May de 2010, 00:26
Prefiro que sejamos vistos como Porto B do que como cidade de lampiões, apesar de das duas maneiras ser mau mas prefiro sempre que um clube do norte ganhe à mouraria...

esse tipo de mentalidade é lamentável.
Nós somos Sporting Clube de Braga.

Fds..... isto tá mesmo mau Pedro. Se és do Porto acho que estás no forum errado.

Aqui só dá Braga!

Única e simplesmente Braga não temos costelas defeituosas, somos perfeitinhos (haha)

Arnie_Marta

O que ele disse foi que detesta mais o Benfica do que o Porto, só isso!!!!  :)

Siga para Bingo.
O meu nome é Arnaldo...

rvx

Não quero atacar nenhum elemento do fórum, mas o que eu quero é que nos reconheçam como uma identidade própria. Já irrita que qualquer coisa que façamos seja conotada como resultado da subserviência a outro clube qualquer.

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Pedro Ferreira

#244
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de May de 2010, 15:04
Quote from: lmcoelho on 14 de May de 2010, 10:49
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de May de 2010, 00:26
Prefiro que sejamos vistos como Porto B do que como cidade de lampiões, apesar de das duas maneiras ser mau mas prefiro sempre que um clube do norte ganhe à mouraria...

Para mim, é a mesma coisa que perguntar: Preferes cagalhões ou diarreia?
Fogo, não é merd_a na mesma?

A ser obrigado a comer prefiro a que custe menos a engolir ;)

Vais ser sempre conotado com um título desses, agora escolhe!

Por outras palavras odeio mais o pessoal de Lisboa que os do Norte com espanhóis incluídos... Também me vão chamar espanhol?

mágicoBRAGAallez

Eh pá desculpa lá, mas mais vale estares calado!

Quote from: splitz on 14 de May de 2010, 15:13
Nós somos Sporting Clube de Braga.

jaimeh

Quote from: Arnie_Marta on 14 de May de 2010, 15:18
O que ele disse foi que detesta mais o Benfica do que o Porto, só isso!!!!  :)

Siga para Bingo.

Ora nem mais!
Como é que uma situação hipotética, sim! não passou disso, se transformou numa cruzada contra tudo que mexa!!!
Já aqui disse que o SC BRAGA tem uma identidade própria e não precisa de nenhuma comparação, associação ou coligação para existir, mas quem nos insultar que nos chame tudo menos dizer que somos uma cidade de lampiões, para mim, esse é o maior insulto de todos, mas esta é a minha opinião, e no fundo foi isso que o Pedro Ferreira quis dizer com o seu comentário, tudo o que se disse posteriormente não passou de uma exaltação do verdadeiro amor ao clube mas ao mesmo tempo de uma detorpação do cerne da questão!
Como diz o Arnie_Marta! Siga para Bingo! Não vale a pena discutir o sexo dos anjos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro Ferreira

Quote from: jaimeh on 14 de May de 2010, 16:58
Quote from: Arnie_Marta on 14 de May de 2010, 15:18
O que ele disse foi que detesta mais o Benfica do que o Porto, só isso!!!!  :)

Siga para Bingo.

Ora nem mais!
Como é que uma situação hipotética, sim! não passou disso, se transformou numa cruzada contra tudo que mexa!!!
Já aqui disse que o SC BRAGA tem uma identidade própria e não precisa de nenhuma comparação, associação ou coligação para existir, mas quem nos insultar que nos chame tudo menos dizer que somos uma cidade de lampiões, para mim, esse é o maior insulto de todos, mas esta é a minha opinião, e no fundo foi isso que o Pedro Ferreira quis dizer com o seu comentário, tudo o que se disse posteriormente não passou de uma exaltação do verdadeiro amor ao clube mas ao mesmo tempo de uma detorpação do cerne da questão!
Como diz o Arnie_Marta! Siga para Bingo! Não vale a pena discutir o sexo dos anjos!

Alguém me compreendeu ^^ assim sim!



Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

carvalhinho

obrigado a todos .

socio do s.c.braga nº 1378

41 anos

valeu a pena

LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

BrunoSCB

Tou aqui a ver a festa da Taça de Portugal e sempre a imaginar que no lugar do chaves ou do porto podiamos estar nós  :(
Nao quero morrer sem ver o nosso ENORME a ir á Final da Taça e se possivel ganhar  ;)

AMO-TE BRAGA

RB_grp006

Quote from: BrunoSCB on 16 de May de 2010, 16:35
Tou aqui a ver a festa da Taça de Portugal e sempre a imaginar que no lugar do chaves ou do porto podiamos estar nós  :(
Nao quero morrer sem ver o nosso ENORME a ir á Final da Taça e se possivel ganhar  ;)

AMO-TE BRAGA

Felizmente ja tive a oportunidade de assistir a final de 98 precisamente contra os tripeiros e apesar da derrota é de facto um dia inesquecivel, a verdadeira festa do futebol.

Gostava de uma final Braga vs Guimaraes...

darkshines

Quote from: RB_grp006 on 16 de May de 2010, 20:54
Quote from: BrunoSCB on 16 de May de 2010, 16:35
Tou aqui a ver a festa da Taça de Portugal e sempre a imaginar que no lugar do chaves ou do porto podiamos estar nós  :(
Nao quero morrer sem ver o nosso ENORME a ir á Final da Taça e se possivel ganhar  ;)

AMO-TE BRAGA

Felizmente ja tive a oportunidade de assistir a final de 98 precisamente contra os tripeiros e apesar da derrota é de facto um dia inesquecivel, a verdadeira festa do futebol.

Gostava de uma final Braga vs Guimaraes...

como foi a mobilização bracarense? quantos estávamos?

jaimeh

Quote from: darkshines on 16 de May de 2010, 21:31
Quote from: RB_grp006 on 16 de May de 2010, 20:54
Quote from: BrunoSCB on 16 de May de 2010, 16:35
Tou aqui a ver a festa da Taça de Portugal e sempre a imaginar que no lugar do chaves ou do porto podiamos estar nós  :(
Nao quero morrer sem ver o nosso ENORME a ir á Final da Taça e se possivel ganhar  ;)

AMO-TE BRAGA

Felizmente ja tive a oportunidade de assistir a final de 98 precisamente contra os tripeiros e apesar da derrota é de facto um dia inesquecivel, a verdadeira festa do futebol.

Gostava de uma final Braga vs Guimaraes...

como foi a mobilização bracarense? quantos estávamos?

Muito perto de 20 mil, metade do estádio era nosso.
Organizados pelo SC BRAGA foram à volta de 71 autocarros, fora os outros particulares!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rasarb

Quote from: jaimeh on 16 de May de 2010, 22:02
Quote from: darkshines on 16 de May de 2010, 21:31
Quote from: RB_grp006 on 16 de May de 2010, 20:54
Quote from: BrunoSCB on 16 de May de 2010, 16:35
Tou aqui a ver a festa da Taça de Portugal e sempre a imaginar que no lugar do chaves ou do porto podiamos estar nós  :(
Nao quero morrer sem ver o nosso ENORME a ir á Final da Taça e se possivel ganhar  ;)

AMO-TE BRAGA

Felizmente ja tive a oportunidade de assistir a final de 98 precisamente contra os tripeiros e apesar da derrota é de facto um dia inesquecivel, a verdadeira festa do futebol.

Gostava de uma final Braga vs Guimaraes...

como foi a mobilização bracarense? quantos estávamos?

Muito perto de 20 mil, metade do estádio era nosso.
Organizados pelo SC BRAGA foram à volta de 71 autocarros, fora os outros particulares!



exactamente. era o tempo das tshirts dos red com a cruz e buldog e o boné preto de camursa a dizer red boys  velhos tempos inda os tenho  e do famoso chapeu do papa k muitos levaram  e akela carne assada que o camiao se nao me engano do setenta levou,,, que saudade...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Tribbiani

Está um grande vídeo mas também está na altura de começarem a escrever em português. Em vez de We are the minho warriors porque não Nós somos os gverreiros do minho?

Ainda me dá arrepios aquele golo do hugo viana!
Uma época que nunca vai acabar! Para sempre SCBRAGA!

Satmar

Este nosso 2.º lugar trouxe grande azia a muita gente. Não queria deixar passar em claro um artigo que hoje saiu na última página do Record. Como é possivel deixarem publicar algo daquele género, trataram o nosso clube e o nosso mister "abaixo de cão", chegando mesmo a dizer que é dotado de hipocrisia intelectual, referindo ainda que este ano foi "obra" de Jorge Jesus, que fomos favorecidos por arbitragens... só lido, fiquei logo de manhã com grande indisposição!!!
Podemos não ter cronistas por nós, mas somos ENORMES.
Força Guerreiros!!!