News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD indeferiu protesto do V. Guimarães que visava a repetição do dérbi.

Started by Lipeste, 07 de May de 2010, 19:52

Previous topic - Next topic

Lipeste

"A Comissão Disciplinar da Liga indeferiu o protesto do V. Guimarães por alegados erros técnicos da arbitragem no "derby" com o Sp. Braga, da 25.ª jornada, que os vimaranenses perderam por 3-2.

O clube vitoriano pretendia a anulação do jogo disputado na Pedreira a 2 de Abril, alegando que o árbitro Artur Soares Dias revogou indevidamente a decisão de marcação de uma grande penalidade contra o Sp. Braga, nos minutos iniciais, por o defesa bracarense Moisés ter jogado a bola com a mão dentro da área.

De acordo com o protesto vimaranense, o juiz da partida mudou a decisão depois de consultar o primeiro assistente, que, segundo o acórdão da CD da Liga, comunicou a Soares Dias que «o jogador Moisés deu com a cabeça na bola».

A CD da Liga sustenta que Artur Soares Dias «convocou os capitães de equipa e comunicou-lhes que não seria marcada a grande penalidade e que o cartão amarelo ficava sem efeito», cumprindo assim «integralmente as leis do jogo».

O V. Guimarães alegou, ainda, que, aos 90 minutos, o árbitro não assinalou outro "penalty" a favor dos vimaranenses, por falta cometida por Rodriguez sobre Roberto.

«O árbitro exibiu o cartão vermelho ao jogador Rodriguez e, consequentemente, fez-lhe, por diversas vezes, a sinalética para abandonar o terreno de jogo», lê-se no protesto dos vimaranenses, onde se assinala que o jogador «permaneceu no relvado». Considerou a CD da Liga que também o árbitro agiu em concordância da regulamentação."
In: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=204443

Fica para a próxima época...coitados.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Tribbiani


david

Não tinha outra alternativa, o protesto do guimarães foi simplesmente ridiculo.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

BRAGA FOREVER

Como agradeço a Deus,o facto de não termos dirigentes como os da Espanholândia F.C
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro Ferreira

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de May de 2010, 20:25
Como agradeço a Deus,o facto de não termos dirigentes como os da Espanholândia F.C

Nem dirigentes nem adeptos, fds que gente mais reles

rvx

Perder um jogo contra o maior rival, com 5 penaltis é algo que até a mim me faria ficar revoltado. Agora, daí a pedir a repetição do jogo por tudo e por nada, não faz sentido. Decisão mais do que esperada.

Lipeste

Quote from: Lipeste on 07 de May de 2010, 19:52
(...)
"O clube vitoriano pretendia a anulação do jogo disputado na Pedreira a 2 de Abril, alegando que o árbitro Artur Soares Dias revogou indevidamente a decisão de marcação de uma grande penalidade contra o Sp. Braga, nos minutos iniciais, por o defesa bracarense Moisés ter jogado a bola com a mão dentro da área."
(...)
Com a mão??? É preciso ter lata para afirmar que o nosso Xerife jogou a bola com a mão...agora percebo o porquè de eles jogarem tão mal, são completamente ceguinhos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

xOuPo

fez o que tinha de fazer...
muitas vezes tenta-se camuflar resultados com estas palhaçadas! Enfim... tristes!

Gverreiro_do_minho

Olha afinal o Bosta também gosta do Braga lol, estou a brincar.

Esses espanhois que vão tomar onde as galinhas tomam, são uns tristes e coitadinhos.

Quanto á CD, não é por esta que eu me esqueço do que nos fizeste.
Ils sont les meilleurs.....

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Vi, agora, na RTPN que o guimarães vai recorrer (para o Conselho de Justiça da FPF) desta decisão!

JR1287

Quote from: Anabela on 13 de May de 2010, 00:42
Vi, agora, na RTPN que o guimarães vai recorrer (para o Conselho de Justiça da FPF) desta decisão!

Parece que sim... deixá-los!
A mim chateia-me é que, agora, os tripeiros - que tanto criticaram o guim quando apoiou o benf na UEFA para tentar tirar o porto da Champions - venham apoiar a decisão do guim! Já vi, ouvi e li comentadores, opinistas e paineleiros do porto a alegar que a Liga não deve enviar a lista das equipas qualificadas para as competições europeias antes da decisão final deste caso, pois o porto ainda pode chegar ao segundo lugar!!!
Não sei se esta é a posição oficial do clube, mas que enoja ver os mesmos gajos que criticaram o guim e o benf a defender uma situação igual, ai isso enoja!!!

Carvalhux


Lipeste

Quote from: Anabela on 13 de May de 2010, 00:42
Vi, agora, na RTPN que o guimarães vai recorrer (para o Conselho de Justiça da FPF) desta decisão!

Nem quero acreditar que a FPF se atreva a alterar a decisão tomada pelo CD da Liga...sinceramente considero muito dificil que assim venha a ser, as alegações do Guimarães são ridiculas, mas como o ridículo impera no nosso futebo...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

joaomf

Quote from: Lipeste on 13 de May de 2010, 09:50
Quote from: Anabela on 13 de May de 2010, 00:42
Vi, agora, na RTPN que o guimarães vai recorrer (para o Conselho de Justiça da FPF) desta decisão!

Nem quero acreditar que a FPF se atreva a alterar a decisão tomada pelo CD da Liga...sinceramente considero muito dificil que assim venha a ser, as alegações do Guimarães são ridiculas, mas como o ridículo impera no nosso futebo...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Se, por acaso, a decisão nos vier a ser desfavorável, não deveremos aparecer ao jogo!!!
Mas acho que o protesto do Guimarães não tem qualquer sustentação legal.

Ramiro Lopes

Quote from: joaomf on 13 de May de 2010, 11:05
Quote from: Lipeste on 13 de May de 2010, 09:50
Quote from: Anabela on 13 de May de 2010, 00:42
Vi, agora, na RTPN que o guimarães vai recorrer (para o Conselho de Justiça da FPF) desta decisão!

Nem quero acreditar que a FPF se atreva a alterar a decisão tomada pelo CD da Liga...sinceramente considero muito dificil que assim venha a ser, as alegações do Guimarães são ridiculas, mas como o ridículo impera no nosso futebo...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Se, por acaso, a decisão nos vier a ser desfavorável, não deveremos aparecer ao jogo!!!
Mas acho que o protesto do Guimarães não tem qualquer sustentação legal.

Não concordo. Temos de ir a jogo. Se nao o fizermos perderemos o mesmo jogo por 3-0 e ficaremos de fora da pré-eliminatória da CL, além do mais um empate permite-nos terminar em segundo e ao Guimarães ir à Europa, o que a mim sincermante me agrada mais do que ver o Maritimo por lá.
Futebol em 3D? É no EMB

pedropontes

Se por acaso repetissem o jogo logicamente que compareciamos e desta vez era para lhes espetar 3 - 0 para acabar com a treta dos espanhois.

Eles sao uns desgraçadinhos, depois da brilhante epoca que fizeram onde perderam o comboio da Europa na ultima jornada e em casa, eles estao desesperados.

Se fosse da FPF recomendava era grandes doses de rennie para Espanha que eles tao a fritar daquela cabeça xD

BB83

Cada vez que me lembro da frase deles antes do jogo com o maritimo"guimaraes o cantinho da europe league"da uma uma vontade louca de me grizar;D!!e o que da limpar o ***** antes de *****,temos pena :-*