News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lançamento do jogo Sp. Braga-Slovan Liberec

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2006, 21:01

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Porque o futuro nas quatro linhas é o que interessa, cá fica a minha equipa para a partida de quinta-feira (4-3-3):

P.Santos

L.Filipe - Irineu - Nem - P. Costa

Madrid
Frechaut - Vandinho

Maciel --------------------- Cesinha
Zé Carlos

Esta é a minha equipa no pressuposto de que Wender, Paulo Jorge, Hugo Leal, Castanheira e Carlos Fernandes não poderão jogar. Caso Madrid também não o possa fazer, entraria Ricardo Chaves. Apenas teria alguma dúvida quanto a quem jogaria como extremo direito: em alternativa a Maciel, Matheus ou JVP, sendo que neste caso teria que haver compensações da parte de Frechaut e Luís Filipe.

Acho que margem de manobra de CC está a diminuir a olhos vistos. A derrota de ontem por 4-1 provocou mossa e fez estalar o verniz. Uma eventual derrota com o Liberec e com o SCP poderá ditar o seu fastamento do comando técnico do SCB.
Acho que este cenário irá pois condicionar o próximo jogo com os checos e além dos aspectos técnicos relacionados com o jogo, importa salientar a questão mental: Dos jogadores e do treinador!
Acho que CC irá abordar este jogo de forma cautelosa e jogar em função do adversário. É a minha opinião e vale o que vale...
Concordo com o onze do PR, no entanto acho que CC irá escolher os poucos jogadores que tem em função dos jogadores e sistema do Liberec.
Força Gverreiros

BRAGA.COM

Só a vitória interesa,pois se empatar-mos só um milagre é que nos poderá qualificar.
Só espero que o Choura possa jogar ???
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

amtbraga

Orgulho Bracarense

BRAGA FOREVER

Irineu (Sp. Braga) e o Liberec: «Obrigatório ganhar? É obrigatório, isso sim, jogar bem»

Sp. Braga: seis ausências certas e Madrid em dúvida para recepção ao Liberec O brasileiro Irineu foi elemento escolhido esta segunda-feira para falar aos jornalistas na sala de imprensa. A derrota deste domingo perante o Marítimo (1-4) foi naturalmente um dos assuntos abordados, sobretudo na perspectiva do jogo da próxima quinta-feira com o Liberec, a contar para a Taça UEFA. «É uma fatalidade normal em futebol e que não deve ter consequências para o próximo jogo», disse o central. «Temos confiança total do treinador e sabemos que foi um percalço apenas que temos de corrigir».

Para Irineu, as muitas lesões que têm afectado o plantel ajudam a explicar que nem tudo corra sempre da melhor forma. «Os jogadores que estão a entrar no lugar dos lesionados precisam de rotinas, de mais ritmo de jogo». O caso particular dele é sintomático, adianta. «A nível individual entrei em dois jogos e senti-me bem, mas preciso de mais minutos para poder mostrar tudo o que valho. Acontece sempre assim com todos os jogadores e é normal que a equipa se ressinta nos primeiros jogos. É preciso tempo».

«Obrigatório ganhar? É obrigatório jogar bem, isso sim»

Ora tempo é que coisa que não sobra para os lados de Braga. Tanto assim que, depois do jogo da Liga, no horizonte aparece já o confronto com os checos do Slovan Liberec a contar para a Taça UEFA. A pergunta que se seguiu é se os jogadores bracarenses já conhecem este adversário. «Nesta altura ainda estamos a analisar os nossos erros e só a partir de amanhã é que vamos pensar no adversário», disse. «Mas tal como no meu caso pessoal, acho que antes de mais temos de olha para nós e só depois para os outros». Mas será este um jogo em que é obrigatória ganhar? «É obrigatório jogar bem, se o fizermos ficamos mais perto da vitória».

Mais futebol

Força Irineu vais ser igual ou superior ao Nem! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Afinal, parece que também Frechaut não vai poder jogar. Terá que entrar Ricardo Chaves para o seu lugar. Se Madrid não recuperar, ter-se-ão que fazer alterações tácticas - 4-2-3-1, com JVP na ligação meio-campo/ataque. Mas repito, não confio absolutamente nada neste sistema que aliás tão maus resultados deu na última partida. Simplesmente, face a tantas ausências, não teremos alternativa...

Kilo

P. Santos
Luis Filipe
Irineu
Nem
Pedro Costa
Madrid
Vandinho
Ricardo Chaves
João Pinto
Cesinha
Zé Carlos

Neste momento é a melhor equipa que podemos apresentar!

Jogaria com o Ricardo Chaves a descair mais para a esquerda pq o Cesinha não ajuda a defender, e como os Checos não são parvos e viram o ultimo jogo, vão apostar no contra-ataque e nas nossas fragilidades no que a coberturas defensivas diz respeito!

O Vandinho faria a transição geralmente entregue ao Hugo Leal aprovetando a mobilidade dos 3 atacantes para entrar nos espaços livres!

E o Madrid, bem, o Madrid que se arranje, nem que vá a rastos... ;D! Depois descansa contra os mouros!

E o mais importante, e que a discussão em torno de Carvalhal tem omitid,...HÁ QUE MARCAR GOLOS!!! Marcassemos as oportunidades flagrantes, e estariamos hoje a discutir a vitória em Alkmaar e os 5-4 de ontem e de como, e apesar das inumeras contrariedades, o Carvalhal era o maior...! Pensem nisso!

aurelio

Atendendo a que n temos canetas - pergunto porquê ao Sr. Carvalhal - estes jogos só trazem lesões e mais cansaço. Não estou mto entusiasmado com a UEFA atendendo ao facto de depois pagarmos bem caro no campeonato. Não deveria de ser assim mas...
Os ingleses jogam todo o ano 2as vezes por semana!!!

ric

confesso que não sei o que vale o liberec nem a forma como joga. Como o Zé diz, a estrutura do liberec e a forma de jogo poderá modificar a estratégia de CC.
Vi 5m do jogo com o sevilha e não deu para ver nada. No entanto, parece-me que o liberec, a comandar o campeonato checo, não será pera doce.

Alguém pode dar umas dicas sobre o nosso adversário?
principalmente o pessoal que está na Rep. Checa a estudar?

Kintaro

Andrés Madrid em dúvida para o duelo com o Liberec

Sem tempo a perder, o Braga iniciou ontem a preparação do encontro com o Liberec, da segunda jornada da fase de grupos da Taça UEFA. Poucas horas depois da goleada sofrida em casa com o Marítimo (1-4), Carlos Carvalhal viu as suas preocupações aumentaram, já que Andrés Madrid e Maciel não treinaram, limitando-se a fazer trabalho de ginásio.

Se a presença do extremo brasileiro no encontro de depois de amanhã não está em causa, o mesmo não se pode dizer do médio argentino. Madrid sofreu um traumatismo nas costas durante o encontro com os insulares e a sua presença no encontro está longe de ser uma certeza.

Colocado o ponto de interrogação no argentino, sobram seis baixas confirmadas para o duelo com os checos. Wender, Hugo Leal, Paulo Jorge e Frechaut treinaram condicionados, mas não estão em condições de jogar, enquanto Carlos Fernandes e Castanheira nem subiram ao relvado.

O guarda-redes Paulo Santos também trabalhou de forma limitada, mas está apto para defender a baliza arsenalista, bem como Marcel. O ponta-de-lança brasileiro apresentou queixas num ombro após o jogo com o Marítimo, mas ontem já treinou sem quaisquer limitações.(...)

in JN

braguista365

Reebull

[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

BRAGA FOREVER

Pessoal eu muito sinceramente faço votos para que o Madrid não jogue!

O homem está todo "roto" acabou o jogo de domingo tal e qual um super-homem! Deixem-no descansar para ver se está a 100%contra os metralhas!

Se não se der descanso ao Madrid corremos sérios riscos de o perder por alguns meses...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Pelo que vi do jogo deles contra o Sevilha, são todos muito fortes, altos e... loiros ;D
Sem os conhecer bem, gostei bastante do extremo direito (pelo menos contra o sevilha jogou nessa posição). Pareceu-me muito bom tecnicamente... o que é mau, visto ser o nosso elo mais fraco, jogue o fernandes, paíto ou p. costa.
O facto de irem em 1.º no campeonato checo ao fim de 12 jornadas também quererá dizer qualquer coisa.

Ainda sem conhecer os convocados, apostaria no seguinte 11:

P. Santos

L. Filipe - Irineu - Nem - Paíto (devo ser o único que ainda acredita ;D)

Madrid

Vandinho --- Castanheira

Maciel ------------ Cesinha

Zé do Golo
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xOuPo

Este jogo não vai ser fácil, tal como nós, eles também precisam de ganhar! É preciso ter cuidado.

Julgo que o Madrid precisa de descançar, está muito desgastado, corre o risco de ficar pior, por isso, penso que não deverá jogar.

Paulo Santos

Luis Filipe - Irineu - Nem - Pedro Costa

Frechaut (se recuperado)

Vandinho --- Castanheira

Maciel ------------ Cesinha

Zé do Golo

Sabem se vai haver cachecol para este jogo? Estava interessado nisso, mas nos serviços do SC Braga, apenas disseram que ainda não receberam nada...

Rato_RedBoys92

Xoupo o Frechaut penso que nao esta 100% recuperado...
Ze do Golo nao vai puder jogar...Vai ser titular o Marcel...

bragaénosso

ZÉ DO GOLO NÃO FOI CONVOCADO. Não deve ter recuperado.

A minha equipe passa a ser:

Paulo Santos;
             L. Filipe, Nem, Irineu e P. Costa;
               Madrid, Frechaut e Vandinho;
                  Maciel, Marcel e Césinha.

Continua a ser um excelente onze, que dá todas as garantias para a vitória. Não concordo com o CC quando diz que o jogo não é decisivo. Só se pensa ir ganhar a Sevilha. As duas vitórias têm de ser conseguidas nos dois jogos em casa.
Por isso tem de se meter a lenha toda neste jogo, e estou-me a referir concretamente ao Madrid.A não ser que esteja num deficit físico acentuado, mas, nesse caso, nem devia ser convocado. Espero que não meta o JP. Eles são loiros e altos, o JP já não tem pedalada para tanto.
Temos equipe para ganhar. Haja confiança e empenho.

Red Boys Ferreiros

Fotos do treino de hoje do Sporting Clube de Braga disponíveis no nosso blog.
www.redboysferreiros.blogspot.com

SimpLe-Kid

Lá está... só temos 2 pontas de lança, agora não temos um suplente para ser utilizado durante o jogo se necessário.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Red Boys Ferreiros

Uma outra forma de incentivar os jogadores, fazer com que estes se sintam bem perante os adeptos do SCBraga, é a criacção de frases de incentivo.
Os Red Boys não deixaram passar em branco este momento, resolveram apoiar a equipa de outra forma, colocando uma faixa na zona interior da porta de entrada dos jogadores. Nós estamos com eles sempre, em qualquer circunstância, a ganhar ou a perder, ao sol ou à chuva, em Braga ou em qualquer outro estádio do mundo. Pois, o nosso amor pelo SCBraga não tem limites, supera tudo e todos. Junta-te e apoia!

www.redboysferreiros.blogspot.com