News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desabafo de um louco

Started by Nemec, 06 de May de 2010, 23:49

Previous topic - Next topic

rafa03

podem nos chamar d tudo..malucos..d loucos..d estupidos etc...

mas so nos sabemos o k sentimos por este clube..

domingo foi uma alegria..mas domingo vamos ter outra muito maior...

AMO_TE S.C.BRAGA

JR1287

Li outro dia, já nem sei onde, que chorar limpa algumas impurezas que existem no nosso corpo, uma vez que, juntamente com as lágrimas, saem algumas toxinas. É por isso, dizia o autor, que as mulheres têm tendência a ter, pelo menos, mais uma ano de vida que os homens. Concluía que, ele próprio, fazia por chorar sempre que possível, por alegria ou por emoção, ou na pior das hipóteses descascava uma cebola de vez em quando.
Não sei se é verdade ou não, mas se for, graças ao Nemec, já fiz a minha limpeza de hoje!

E vi por aqui uma frase que pode perfeitamente ser o nosso lema de Braguistas - QUEM NÃO SENTE, NÃO ENTENDE!

FIDELIS

somos loucos e não queremos tratamento

grande NEMEC

Quem não sente não entende


Fidelis Bracara
Braga e basta

Báá

Simplesmente lindo,magnifico,não há palavras
:')

Zinired

Como já disseram aqui: Só não entende quem não sente  :)

tiago007

Simplesmente FANTÁSTICO!!

Penso que reflecte o estado de todos os verdadeiros adeptos do Enorme

M.Araujo_Taipas

Li e chorei pois ao fim de 60 anos dei comigo a chorar pela alegria que o meu BRAGA me propocionou

raquel_1988

é tão bom reconhecer o sentimento que nos une, que nos vai tornar uns verdadeiros campeões.

Quem não sente não entende. ;) ;)

LauBraguista

"QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE"

É POR ISSO QUE O NOSSO AMOR NÃO SE EXPLICA, SENTE-SE. ;)

E POR ISSO NOS TORNA ÚNICOS
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Costa

Posso-te dizer, que, por momentos, estive no AXA outra vez... nem as lágrimas faltaram... obrigado!!

Quem não sente, não entende....

BB83

Sou louco com todo orgulho,como ja muitos disseram quem nao sente nao entende mesmo!!uma venia a ti nemec muito bom mesmo,fantastico!!Por isso e que eu digo a toda gente ser do braga nao e para qualquer um,e estar preparado para lutar contra o mundo,rastejar,sangrar,alucinar,suar e chegar ao fim e pensar..vale mesmo a pena cometer todas as loucuras do mundo pelo magico,e se nao vale..BRAGA ETERNO AMOR DA MINHA VIDA..

FilipaCarvalho

Acompanho o Braga á menos tempo que muitos de voces,mas estes dois fins de semana sem duvida que me maracaram.O fim de semana do jogo da Figueira marcou-me porque fui ver as camionetas a sair do AXA e a minha vontade era entrar numa delas,para nao perder um minuto que fosse daquele ambiente,fantastico!!!
Este fim de semana marcou-me porque  vivi tudo dentro do relvado e acreditem,que sem duvida nenhuma,foi um jogo marcante,nao pelo jogo em si, mas pelo ambiente das bancadas.Dava gosto ver o estadio assim,dava gosto a alegria das pessoas a gritar golo do Porto, dava gosto ver os nossos jogadores sempre de olhos postos nas bancadas com um brilho no olhar, arrepiei-me quando ouvi o hino da chmapions e acreditem que me contive muito para nao chorar,a vontade era muita,mas quando foi para bater palmas esqueci-me completamente que estava fardada,e bati palmas,bati,e orgulho-me disso.Mas a alegria dominou aquele estadio,tanto nas bancadas como no relvado.foi lindo de se ver,mas sobretudo de se sentir  ;)
Esta epoca,vai ficar na memoria de todos nos,sem duvida nenhuma.E valeu a pena ate aqui,chegamos onde nunca tinhamos chegado,e provamos muita coisa a muita gente.
Grande texto Nemec,mais um dos teus ne?Tá tudo dito  :)

Casual 1921

Quote from: FilipaCarvalho on 07 de May de 2010, 18:10
Acompanho o Braga á menos tempo que muitos de voces,mas estes dois fins de semana sem duvida que me maracaram.O fim de semana do jogo da Figueira marcou-me porque fui ver as camionetas a sair do AXA e a minha vontade era entrar numa delas,para nao perder um minuto que fosse daquele ambiente,fantastico!!!
Este fim de semana marcou-me porque  vivi tudo dentro do relvado e acreditem,que sem duvida nenhuma,foi um jogo marcante,nao pelo jogo em si, mas pelo ambiente das bancadas.Dava gosto ver o estadio assim,dava gosto a alegria das pessoas a gritar golo do Porto, dava gosto ver os nossos jogadores sempre de olhos postos nas bancadas com um brilho no olhar, arrepiei-me quando ouvi o hino da chmapions e acreditem que me contive muito para nao chorar,a vontade era muita,mas quando foi para bater palmas esqueci-me completamente que estava fardada,e bati palmas,bati,e orgulho-me disso.Mas a alegria dominou aquele estadio,tanto nas bancadas como no relvado.foi lindo de se ver,mas sobretudo de se sentir  ;)
Esta epoca,vai ficar na memoria de todos nos,sem duvida nenhuma.E valeu a pena ate aqui,chegamos onde nunca tinhamos chegado,e provamos muita coisa a muita gente.
Grande texto Nemec,mais um dos teus ne?Tá tudo dito  :)

ERRADO, ninguem gritou golo do porto... vá de retro, gritamos os golos que os lampiões sofreram...

HSPS

#33
Caro Nemec, por partilhares connosco este sentimento esquizofrénico que nutres lá no teu íntimo, fiquei com uma sensação bem mais preenchida do que o normal e o meu ego subiu em flecha, disparado para bem longe do nosso Universo e engolido pelos esquisitos buracos negros de toda uma galáxia. É sinal de que tal como eu, existem mais uns quantos loucos e "possuídos" que são capazes de ultrapassar os parâmetros normais da condição física e psicológica humana.
E não será para tanto? Muitos, tal como eu, dizem que sim. O que sei, de fonte fidedigna lá de minha pessoa, é que não existe sentimento mais belo, dócil, empolgante e contagiante do que este. Todo este vasto leque de emoções que vai consumindo cada tecido, artéria, nervo e músculo do meu corpo, de forma impetuosa, está a culminar na esperança de erguer enraivecidamente um troféu, que mais do que nunca pode estar bem próximo da sala de exposições no nosso mui belo Estádio.
Por toda esta capacidade de organização, espírito de sacrifício e luta, companheirismo, lealdade, fé, tolerância, competência e união desta extraordinária colectividade, deixo publicamente no site superloucos.com/forum, o meu mais sincero obrigado, por me ter feito acordar com um sorriso rasgado todas as manhãs independentemente das vicissitudes do meu quotidiano, por me ter feito chorar lágrimas intermináveis após conquistas árduas e dolorosas, por me ter aberto novos horizontes, por me ter feito abraçar o "inimigo" e cumprimentar eufóricamente o amigo, por me fazer sentir orgulhoso por esta entrega e dedicação nunca vista outrora, e também por me ter feito ambicionar mais, muito mais, e ter reforçado a cada dia que passa este incomparável espírito Braguista.
Sou louco desde nascença, louco por dar as primeiras pisadas num estádio em pedra e andar aos trambolhões, louco por sentir o cheiro do relvado e compará-lo a uma boa dose de perfume, louco por agitar bandeiras ao vento ao intervalo e antes do jogo começar, louco por percorrer quilómetros para ver o que já estava decidido, louco por acender uma tocha inofensiva e arriscar-me a pagar uma "boa" coima, louco por fazer esforços financeiros e sacrificar muita coisa na vida, louco por me chatear com gente próxima só por uma palavra que contém 5 letras (B-R-A-G-A), louco por achar que num gélido e cinzento estádio o que não faltam é loucos, louco e são em simultâneo por não ter palas nos olhos e não ter uma visão nublada... enfim, louco por te amar, louco por te sentir, louco por vibrar, louco por cantar, louco por saltar, louco por ostentar este magnífico emblema em cima do meu coração.
Declarar um simples amo-te é pouco, de um louco, para ti meu campeão.

Tribbiani

Domingo à noite será altura para dizermos todas estas palavras bonitas aos jogadores. Vamos cantar tão alto que se vai ouvir em Guimarães.
OBRIGADO

david

lindo, um texto carregado de emoções e sentimentos, descreves-te o que sentiram todos os braguistas naquele domingo, como uma equipa nós pode fazer sentir emoções tão fortes, obrigado guerreiros.   

joca pereira

É DE LOUVAR OS LOUCOS QUE SOMOS MAS TEMOS UM CLUB TAO GRANDE QUE AINDA VAMOS CHORAR MUITAS VEZES SO NOS DA ALEGRIAS.
SOMOS POUCOS MAS SOMOS OS MELHORES ADEPTOS
SABEMOS AGRADECER AOS NOSSOS GUERREIROS AS ALEGRIAS QUE NOS DÃO.
MUITO OBRIGADO
EU TAMBEM CHOREI E TENHO MUITO ORGULHO.

FilipaCarvalho

Quote from: Casual 1921 on 07 de May de 2010, 18:20
Quote from: FilipaCarvalho on 07 de May de 2010, 18:10
Acompanho o Braga á menos tempo que muitos de voces,mas estes dois fins de semana sem duvida que me maracaram.O fim de semana do jogo da Figueira marcou-me porque fui ver as camionetas a sair do AXA e a minha vontade era entrar numa delas,para nao perder um minuto que fosse daquele ambiente,fantastico!!!
Este fim de semana marcou-me porque  vivi tudo dentro do relvado e acreditem,que sem duvida nenhuma,foi um jogo marcante,nao pelo jogo em si, mas pelo ambiente das bancadas.Dava gosto ver o estadio assim,dava gosto a alegria das pessoas a gritar golo do Porto, dava gosto ver os nossos jogadores sempre de olhos postos nas bancadas com um brilho no olhar, arrepiei-me quando ouvi o hino da chmapions e acreditem que me contive muito para nao chorar,a vontade era muita,mas quando foi para bater palmas esqueci-me completamente que estava fardada,e bati palmas,bati,e orgulho-me disso.Mas a alegria dominou aquele estadio,tanto nas bancadas como no relvado.foi lindo de se ver,mas sobretudo de se sentir  ;)
Esta epoca,vai ficar na memoria de todos nos,sem duvida nenhuma.E valeu a pena ate aqui,chegamos onde nunca tinhamos chegado,e provamos muita coisa a muita gente.
Grande texto Nemec,mais um dos teus ne?Tá tudo dito  :)

ERRADO, ninguem gritou golo do porto... vá de retro, gritamos os golos que os lampiões sofreram...


Ou isso ;D Acho que percebeste o que quiz dizer ;D

21

lindo, simplesmente transmite o que senti no domingo!
obrigada braga!! eu acredito!!

Quem não sente, não entende....

SCB

Quote from: Rui__ on 07 de May de 2010, 02:54
Sou louco muito louco!
Sem vergonhas... EU CHORO PELO MEU SPORTING CLUBE DE BRAGA!



Porra, eu choro simplemesmente ao ler as palavras de loucura do Nemec !!

Que batalhão de Gverreiros loucosssss anda por aqui !  :)