News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Festa SC Braga, Domingo: Inscrições autocarro panorâmico

Started by zebraga1985, 06 de May de 2010, 00:37

Previous topic - Next topic

zebraga1985



Domingo vai ser a grande festa de final do campeonato.

Vem festejar a magnifica época do SC Braga num Autocarro panorâmico, com muita festa, muita música e muita cerveja.

Saída do café Ideia Fixa logo após o jogo do Enorme.

Preço: 20 € (inclui T-shirt comemorativa)

Inscrições até sexta-feira


Vem festejar com os Guerreiros do Minho! Eles merecem...


Inscrições e mais informações 918 689 020
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

eduardo_manulo

bem 20 euros é um cadito puxadito  :-\ mas pelo enorme vale a pena.. é um caso a pensar  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

bolinhas

n é ma ideia...vou falar com os meus colegas...se eles aceitaram, somos 4

karlinhos_10

atenção pessoal,como um dos organizadores do autocarro cabe-me dizer que o preço inclui a tal t-shirt exclusiva, cerveja à descrição e festa pela cidade a partir das 8 da noite integrando depois o cortejo com os nossos gverreiros do minho. o preço foi feito consoante a possibilidade e acreditem não é para ganhar um tostão nisso. a urgencia no pagamento tem a ver com as reservas do autocarro e do numero de t-shirts que tem que ser feitas.
foi uma ideia que tivemos de participar num dia historico para o clube e cidade e de estar ainda mais envolvidos no que se pretende que seja uma grande festa Braguista!!!

nandes



Na verdade acho a iniciativa interessante, deverá ser espectacular participar nesse evento. No entanto e por uma questão de prioridades terei de direccionar a verba necessária para o evento  para outra forma de apoiar o nosso ENORME clube. Atendendo a que a vida está "difícil", terei de escolher entre o passeio em autocarro panorâmico e o jantar de homenagem aos nossos gverreiros, promovido pelo SuperBraga, que me permitirá o contacto directo e pessoal com os nossos heróis, sejam eles quais forem que possam participar do jantar. Não se realizando o jantar, participaria com todo o agrado do passeio de autocarro...

FORÇA BRAGA  


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JotaCC


darkshines


Casual 1921


Luis Braga