News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dar camisola assinada por todos os futebolistas e treinadores do SCB ao Papa

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 05 de May de 2010, 21:04

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Acabou de dar na S.I.C que os lagartos já deram... os lampiões já vieram para as televisões anunciar que vão dar uma camisola ao Papa Bento XVI...

e nós também temos que lhe oferecer uma através do Arcebispo Jorge Urtiga, cá de Braga.

os do porto não vão dar porque já se sabe que o papa para eles é outro... ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro Ferreira

Stk

Tenham atenção quando abordarem este tema , pois existem pessoas no fórum que respeitam bastante a religião e os seus valores.

joaosousabraga

quero lá saber do papa... E até acho isto NEGATIVO para o clube. Dar uma camisola a um tipo que encobriu pedófilos para não prejudicar a imagem da igreja??? Sinceramente.

Tribbiani

Quote from: joaosousabraga on 05 de May de 2010, 21:37
quero lá saber do papa... E até acho isto NEGATIVO para o clube. Dar uma camisola a um tipo que encobriu pedófilos para não prejudicar a imagem da igreja??? Sinceramente.
Tudo bem que expressem a vossa opinião mas um bocadinho de respeito não vinha a mais

khadafi

Quote from: Tribbiani on 05 de May de 2010, 21:44
Tudo bem que expressem a vossa opinião mas um bocadinho de respeito não vinha a mais

É até parece que é alguma mentira!
Força Braga!

Kramer

Isto de estar a oferecer a camisola só porque há outros que também o vão fazer...

Deixem o Papa em paz, quer lá ele saber de futebol, neste momento tem mais com que se preocupar, estes assuntos são menores para ele...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

unabomber

eu, a esta ideia de dar camisola ao Nando 27, chamo-lhe hipocrisia.

quero lá saber desse gajo.

Arnie_Marta

Eu acho que era preferível sortear uma no Jantar do SB do que para o Papa, com todo o respeito que me merece.
O meu nome é Arnaldo...

rvx

Quote from: Kramer on 05 de May de 2010, 21:52
Isto de estar a oferecer a camisola só porque há outros que também o vão fazer...

Deixem o Papa em paz, quer lá ele saber de futebol, neste momento tem mais com que se preocupar, estes assuntos são menores para ele...

Concordo. O que é que nós, ele, ou o resto do mundo vai ganhar com isto? Cada um acredita no que quiser, mas há coisas que não se devem misturar, na minha opinião.

Tribbiani

am2r

Eu já tenho a minha e não a dou a ninguém!
Tem demasiado significado para ser "mais uma" que o Papa leva (será que vai levar?), juntamente com a dos galináceos e lagartixas. Se ele a quisesse vinha à Sé de Braga e aí logo se via qualquer coisa.
Só faltava fazer uma a dizer PAPA, e nem me atrevo a imaginar um número, e ser entregue num qualquer sitio que não Braga!

João Pedro Sá

ofereçam uma camisola é a um miudo que adore o braga e nao tem dinheiro para comprar, ai sim fazem alguem feliz tipo o paulinho....agora tar a oferecer ao papa!? que significado tem para ele e para a sua comitiva a camisola do braga!? e vamos dar so porque os mouros deram!?

Pedro Ferreira

Quote from: João Pedro Sá on 05 de May de 2010, 22:36
ofereçam uma camisola é a um miudo que adore o braga e nao tem dinheiro para comprar, ai sim fazem alguem feliz tipo o paulinho....agora tar a oferecer ao papa!? que significado tem para ele e para a sua comitiva a camisola do braga!? e vamos dar so porque os mouros deram!?

O número é o 69 :D

Perdoem me quem se sentir ofendido, uma brincadeirinha que não podia deixar escapar ^^

(S)oon(C)hampion(B)raga

a questão aqui de dar ou não dar é simplesmente porque... e podem até pensar que é brincadeira... mas... no ano em que a comitiva do papa do fcpeido foi recebida pelo papa do Vaticano, ganhou a taça uefa... e na temporada seguinte a liga dos campeões...

a brincar a brincar à influencias que tem muito que se lhe diga ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaosousabraga

Quote from: khadafi on 05 de May de 2010, 21:51
Quote from: Tribbiani on 05 de May de 2010, 21:44

É até parece que é alguma mentira!

Ora nem mais. Dizer a verdade é faltar ao respeito??? O papa é uma figura pública como outra qualquer...

Arnie_Marta

Quote from: joaosousabraga on 05 de May de 2010, 23:09Ora nem mais. Dizer a verdade é faltar ao respeito??? O papa é uma figura pública como outra qualquer...

Também não vamos por aí, não é "como outra qualquer"........

Mas não vou com certeza entrar em discussões religiosas :p
O meu nome é Arnaldo...

eumesmo

Quote from: Adepto on 05 de May de 2010, 21:04
Acabou de dar na S.I.C que os lagartos já deram... os lampiões já vieram para as televisões anunciar que vão dar uma camisola ao Papa Bento XVI...

e nós também temos que lhe oferecer uma através do Arcebispo Jorge Urtiga, cá de Braga.

os do porto não vão dar porque já se sabe que o papa para eles é outro... ;D
Vais-me desculpar mas com esta agora partiste-me todo, isso das influencias é muito bonito, mas nós ganhamos dentro do Campo. Já basta ele vir cá e gastarmos os rios de dinheiro que vamos gastar para sua excelência.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa