News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boi no espeto para toda a gente se o SC BRAGA for campeão!

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 04 de May de 2010, 23:03

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteBoi no espeto para toda a gente!


Eduardo Pinto,dono de um restaurante na cidade minhota, fez promessa a António Salvador
Eduardo Vaz Pinto é proprietário de um restaurante em Braga e os seus clientes habituais são rostos bem famosos do futebol português, como Baía, Pedro Emanuel, Petit, entre muitos outros. A amizade que construiu com os arsenalistas faz dele um dos que torce pela felicidade suprema do Sp. Braga no desfecho deste campeonato, porque o FC Porto já não chega ao título.

A ideia de ver o Sp. Braga campeão já levou Eduardo a fazer uma promessa ao presidente António Salvador. «Vou oferecer a toda a gente um boi no espeto. Mas não será no restaurante, vai ser na rua, onde se fizer a festa», garante o dono do Espeto Gaúcho, português dos sete costados, apesar do nome brasileiro que colocou ao estabelecimento.

«Tenho a alegria de receber pessoas de todos os clubes, mas sim, a malta do Sp. Braga é quem aparece mais vezes, como é natural. São meus amigos e desejo-lhes tudo de melhor, e se forem campeões, vamos fazer uma grande festa», desenvolve. «Ah, e já tenho a carne garantida para a celebração, é barrosã, não se pode fazer por menos», acrescenta, apontando ainda ao pormenor: «Acho que será bonito levar toda a gente para as ruas, dos mais novos a idosos que estejam em lares.»

IN ABola
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Arnie_Marta

É um óptimo restaurante.....

Mas devia oferecer independente do que acontecer até ao fim, já somos campeões!!!!  ;D
O meu nome é Arnaldo...


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

spinto

será que eles trazem ao sofã?

off-topic: Na TV7Dias desta semana tras o renteria a meter o dedo no traseiro ao fabio jr da Naval, tá mesmo engraçado, vejam se tiverem oportunidade. A revista saíu hoje.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joaoVV

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Bracaro Augusto

Quote from: joaoVV on 04 de May de 2010, 23:35
Desde que não seja um boi dum benfiquista  ;D

Que nojo....Esse iria ter um péssimo paladar !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

zebraga1985

A partir de hoje não como mais...

Tenho de guardar a minha fome para domingo
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Vicente Repas

Quote from: joaoVV on 04 de May de 2010, 23:35
Desde que não seja um boi dum benfiquista  ;D

Pois, boi com penas :D! Assim se promove a carne "encarnada" a carne branca! Já não chegava a "das vacas loucas", agora teremos bois com gripe das aves. Pobres dos animais. ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: spinto on 04 de May de 2010, 23:33
será que eles trazem ao sofã?

off-topic: Na TV7Dias desta semana tras o renteria a meter o dedo no traseiro ao fabio jr da Naval, tá mesmo engraçado, vejam se tiverem oportunidade. A revista saíu hoje.


Pelo menos o rapaz foi mais prático que o Vasco da Gama. Reparem na facilidade com que descobriu o caminho "naval" para a Champions.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

C.P.

Quantos são, quantos são

venham-se eles, venham-se eles

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PARA MIM BRAGA É SEMPRE CAMPEÃO
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Vicente Repas

Se o Título nos fugir, (estou a bater na madeira) posso não comer boi mas, garanto uma coisa, no fim do jogo, enfio com um frango em cima das brasas, imagino uma águia grelhada e... cada dentada vai ser um delírio, acompanhando com uns copos para comemorar a super brilhante época do ENORME - O UNICO JUSTO Campeão 2009/2010. ;) ;) ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Pedro Ferreira


pp

Olha mais um, já que o porto não pode ser campeon dá o seu supremo apoio ao braga, boi e tudo grande braguistas estes tipos, tenham cuidado que o boi não tenha um sapo atravessado no garganta ;D

Pedro Ferreira


Vicente Repas

Quote from: pp on 06 de May de 2010, 14:24
Olha mais um, já que o porto não pode ser campeon dá o seu supremo apoio ao braga, boi e tudo grande braguistas estes tipos, tenham cuidado que o boi não tenha um sapo atravessado no garganta ;D

Eu não tinha reparado nesse pormenor. Sendo assim bem pode comê-lo com cornos e tudo!
FORÇA ENORME SCBRAGA!