News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

Pezinhuh



BragaAtéMorrer

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 27 jogadores para o jogo com o Nacional (domingo, dia 8 de Maio, às 18h00, no Estádio da Madeira) a contar para a 30ª jornada da Liga Sagres. Cristiano, ao serviço da selecção portuguesa de Sub-20, é o único atleta do plantel principal que não consta na convocatória.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, André Leone, Evaldo, Tiago Pinto, Andrés Madrid, Vandinho, Olberdam, Peterson, Peña, Mossoró, Rafael Bastos, Luís Aguiar, Hugo Viana, Alan, Osvaldo, Diogo Valente, Matheus, Paulo César, Meyong, Adriano e Renteria.

FORÇA GVRREIROS !!!

SimpLe-Kid

Nuvem de cinza atrasa viagem para a Madeira
COMITIVA BRACARENSE AINDA SE ENCONTRA NO AEROPORTO


A viagem do Sp. Braga para a Madeira, onde amanhã vai defrontar o Nacional em jogo da última jornada da Liga, está atrasada devido à nuvem de cinza proveniente do vulcão Eyjafjallajoekull, na Islândia, que tem vindo a afetar o espaço aéreo português.

A comitiva bracarense está há cerca de 40 minutos no Aeroporto do Porto e por lá deverá ficar mais uma hora, à espera do seu avião que ainda não partiu de Faro com destino à Invicta. Ainda assim, o voo para a Pérola do Atlântico não se encontra em causa.

in record.pt



Porra lá os lampiões e os seus cachecóis cheios de pó!  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

José Paulo Pedrosa

Agora compreendo porque é que o meu pai deixou de ligar tanto ao futebol...com tanta emoção em jogo quem sofre é o coração!!! Apesar de cá em casa ninguém sofrer do coração, nunca se sabe...mais vale prevenir do que remediar.

A ânsia é grande...estamos todos tão perto de concretizar o sonho de ver o Braga campeão...

Sinto enorme orgulho por fazer parte de uma geração adepta do Braga que pôde acompanhar este campeonato histórico.

Força Braga...até ao derradeiro apito tudo é possível. :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

aurelio II

Quote from: carloscunharael on 08 de May de 2010, 14:04
Pessoal já saíram do axa é  de lamentar estava lá eu  e os meus filhos 3 pessoas


Um falhanço da nossa parte...
Braga até ao fim!

jaimeh

Quote from: aurelio II on 08 de May de 2010, 17:24
Quote from: carloscunharael on 08 de May de 2010, 14:04
Pessoal já saíram do axa é  de lamentar estava lá eu  e os meus filhos 3 pessoas


Um falhanço da nossa parte...

Como moro perto, estive no aeroporto na partida da equipa para a Madeira, para além das pessoas que iam viajar, algumas dezenas que completavam a lotação do avião, sinceramente não sei quantos éramos dos que apenas fomos dar uma palavra de força à equipa! sei que estava lá um senhor também com a filha e tinha uma foto da equipa do BRAGA emoldurada a pedir autógrafos.
Gostei de ver o espírito sereno e confiante da equipa, do sorriso rasgado do Peterson, do Mossoró a pedir ajuda para lhe levarem a mala por ter as mãos ocupadas com as muletas!
O Domingos sempre simpático e receptivo a tudo e todos, o Carlos Freitas que nos cumprimentou como se nos conhecesse há muito tempo!


Neste vídeo o senhor queria que o operador de câmara lhe tirasse uma foto com o Domingos!  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=0lBylXdnjrY

http://www.youtube.com/watch?v=GcbWzVHIusM
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

SCB21

Ja repararam que este fim-de-semana o benfica perdeu em futsal e voleibol jogos decisivos que davam titulos (pelo menos futsal pela taça de portugal)?

Sera isto um aviso de um fim de semana negro? ::) ::) ::)

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Pedro Ferreira

Quote from: SCB21 on 08 de May de 2010, 20:30
Ja repararam que este fim-de-semana o benfica perdeu em futsal e voleibol jogos decisivos que davam titulos (pelo menos futsal pela taça de portugal)?

Sera isto um aviso de um fim de semana negro? ::) ::) ::)



Pronto, não é preciso mais nada, estou confiante ^^

Mas o velhote a pedir para tirar a foto quando aquilo é uma câmara :D

Tribbiani

Quote from: SCB21 on 08 de May de 2010, 20:30
Ja repararam que este fim-de-semana o benfica perdeu em futsal e voleibol jogos decisivos que davam titulos (pelo menos futsal pela taça de portugal)?

Sera isto um aviso de um fim de semana negro? ::) ::) ::)


A velha história do não ha duas sem três:
1. O Braga perdeu na luz, não havia duas derrotas sem uma terceira.
2. O Benfica vai perder amanhã, não há duas derrotas sem uma terceira.
3. O Benfica adiou duas festas, amanhã adiará mais uma.
4. O Benfica deixou fugir dois títulos este fim-de-semana, não dá duas sem três.

BragaAtéMorrer

Quote from: Tribbiani on 08 de May de 2010, 21:46
Quote from: SCB21 on 08 de May de 2010, 20:30
Ja repararam que este fim-de-semana o benfica perdeu em futsal e voleibol jogos decisivos que davam titulos (pelo menos futsal pela taça de portugal)?

Sera isto um aviso de um fim de semana negro? ::) ::) ::)


A velha história do não ha duas sem três:
1. O Braga perdeu na luz, não havia duas derrotas sem uma terceira.
2. O Benfica vai perder amanhã, não há duas derrotas sem uma terceira.
3. O Benfica adiou duas festas, amanhã adiará mais uma.
4. O Benfica deixou fugir dois títulos este fim-de-semana, não dá duas sem três.

Espero bem que sim  ;D ;D

Até parece que um bruxo disse que o Benfica ia perder 1-0 e o ENORME  ia ganhar 2-1   ::) ::)

jb253

pessoal, temos que dar inicio a esse ciclo de grandes mudanças de uma forma mais expressiva. sem dúvidas que a mentalidade em braga mudou e muito. temos vindo a demonstrar que braga é dos braguistas e nao dos mouros ou outros... amanha vamos ter oportunidade de o demonstrar mais uma vez, invadido a arcada para vermos o nosso braga. isso ja devia ter acontecido a muito. aquele lugar deve ser visto e encarado como sala de estar dos bracarenses, onde esses se possam reunir afim de ver jogos do braga qd joga fora de casa. essa iniciativa nao poderá ficar ficar por aqui, muito pelo contrario, temos de fazer pressao para que o Mesquita cria condiçoes afim de podermos ver todos os jogos do braga (qd joga fora, e longe) na nossa "sala de estar".
desde ja fica um apelos a todos os braguistas: FAÇAM COM QUE TODA A GENTE SAIBA, EM PORTUGAL, QUE BRAGA É DOS BRAGUISTAS!!!
deixo desde já aqui uma primeira ideia: colocar em todas as entradas da cidade de braga faixas enormes a dizer: ISTO AQUI É BRAGA!!!
o k axam pessoal?
grande abraço aqui do julien (pa quem me conhece);)
meu apelido, minha cidade, meu clube, minha vida
                   BRAGA ATÉ MO

hello69

Que gosto me dava ver o braga campeão ;D
Que gosto me dava ver a treta dos lampiões baixar com a perda do titulo ;D
Que gosto me dava ir para Lisboa vender Rennie ;D
Força enorme BRAGAAA
Eu acredito :D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Pedro Ferreira

Quote from: hello69 on 08 de May de 2010, 22:15
Que gosto me dava ver o braga campeão ;D
Que gosto me dava ver a treta dos lampiões baixar com a perda do titulo ;D
Que gosto me dava ir para Lisboa vender Rennie ;D
Força enorme BRAGAAA
Eu acredito :D

É que nem acreditas a quantidade de pessoas que iriam ficar internadas com a depressão ;) e eu próprio caso aconteça estarei disposto a aumentar a depressão dos pobres coitados, no dia a seguir gastava uns trocos em telefonemas para uns lampiões que conheço ;) mas já percebo porque dizem que o Benfica campeão é bom para a economia, só o dinheiro que iam gastar em alargar estradas para as meloas passar dava para pagar a nossa dívida externa ;D

hello69

Quote from: Pedro Ferreira on 08 de May de 2010, 22:19
Quote from: hello69 on 08 de May de 2010, 22:15
Que gosto me dava ver o braga campeão ;D
Que gosto me dava ver a treta dos lampiões baixar com a perda do titulo ;D
Que gosto me dava ir para Lisboa vender Rennie ;D
Força enorme BRAGAAA
Eu acredito :D

É que nem acreditas a quantidade de pessoas que iriam ficar internadas com a depressão ;) e eu próprio caso aconteça estarei disposto a aumentar a depressão dos pobres coitados, no dia a seguir gastava uns trocos em telefonemas para uns lampiões que conheço ;) mas já percebo porque dizem que o Benfica nao ser campeão é bom para a economia, só o dinheiro que iam gastar em alargar estradas para as meloas passar dava para pagar a nossa dívida externa ;D



;D ;D ;D ;D ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

jb253

pessoal, temos que dar inicio a esse ciclo de grandes mudanças de uma forma mais expressiva. sem dúvidas que a mentalidade em braga mudou e muito. temos vindo a demonstrar que braga é dos braguistas e nao dos mouros ou outros... amanha vamos ter oportunidade de o demonstrar mais uma vez, invadido a arcada para vermos o nosso braga. isso ja devia ter acontecido a muito. aquele lugar deve ser visto e encarado como sala de estar dos bracarenses, onde esses se possam reunir afim de ver jogos do braga qd joga fora de casa. essa iniciativa nao poderá ficar ficar por aqui, muito pelo contrario, temos de fazer pressao para que o Mesquita cria condiçoes afim de podermos ver todos os jogos do braga (qd joga fora, e longe) na nossa "sala de estar".
desde ja fica um apelos a todos os braguistas: FAÇAM COM QUE TODA A GENTE SAIBA, EM PORTUGAL, QUE BRAGA É DOS BRAGUISTAS!!!
deixo desde já aqui uma primeira ideia: colocar em todas as entradas da cidade de braga faixas enormes a dizer: ISTO AQUI É BRAGA!!!
o k axam pessoal?
grande abraço aqui do julien (pa quem me conhece)
ja agora, como se insere uma imagem no fórum, ja tenho uma ideia para as faixas para vos mostrar...
meu apelido, minha cidade, meu clube, minha vida
                   BRAGA ATÉ MO

hello69

Quote from: hello69 on 08 de May de 2010, 22:21
Quote from: Pedro Ferreira on 08 de May de 2010, 22:19
Quote from: hello69 on 08 de May de 2010, 22:15
Que gosto me dava ver o braga campeão ;D
Que gosto me dava ver a treta dos lampiões baixar com a perda do titulo ;D
Que gosto me dava ir para Lisboa vender Rennie ;D
Força enorme BRAGAAA
Eu acredito :D

É que nem acreditas a quantidade de pessoas que iriam ficar internadas com a depressão ;) e eu próprio caso aconteça estarei disposto a aumentar a depressão dos pobres coitados, no dia a seguir gastava uns trocos em telefonemas para uns lampiões que conheço ;) mas já percebo porque dizem que o Benfica nao ser campeão é bom para a economia, só o dinheiro que iam gastar em alargar estradas para as meloas passar dava para pagar a nossa dívida externa ;D



;D ;D ;D ;D ;D
Mas eles so por tare, em 1º ja deram grandes problemas para os aeroportos ;D
Ja foram duas nuvens de pó a conta das faixas ;D ;D
Mas eles vao guardalas ainda esta semana e arrependido de terem tirado ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Pedro Ferreira

Quote from: hello69 on 08 de May de 2010, 23:15
Quote from: hello69 on 08 de May de 2010, 22:21
Quote from: Pedro Ferreira on 08 de May de 2010, 22:19
Quote from: hello69 on 08 de May de 2010, 22:15
Que gosto me dava ver o braga campeão ;D
Que gosto me dava ver a treta dos lampiões baixar com a perda do titulo ;D
Que gosto me dava ir para Lisboa vender Rennie ;D
Força enorme BRAGAAA
Eu acredito :D

É que nem acreditas a quantidade de pessoas que iriam ficar internadas com a depressão ;) e eu próprio caso aconteça estarei disposto a aumentar a depressão dos pobres coitados, no dia a seguir gastava uns trocos em telefonemas para uns lampiões que conheço ;) mas já percebo porque dizem que o Benfica nao ser campeão é bom para a economia, só o dinheiro que iam gastar em alargar estradas para as meloas passar dava para pagar a nossa dívida externa ;D



;D ;D ;D ;D ;D
Mas eles so por tare, em 1º ja deram grandes problemas para os aeroportos ;D
Ja foram duas nuvens de pó a conta das faixas ;D ;D
Mas eles vao guardalas ainda esta semana e arrependido de terem tirado ;D

Só para dizer que a piada das meloas tem direitos de autor, é minha e só minha :D :D :D

sheli

Roubei isto do facebook de alguém,espero que o autor da foto não fique chateado por eu tê-la gamado...está EXCELENTE!!

FcCastro

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]