News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Quote from: Carvalhinha on 06 de May de 2010, 22:02
A palhaçada é que existem dois examplares iguais! Quer dizer, que a equipa que perder poderá ficar com a Taça à mesma, ou ficará às moscas? Ou seja, dinheiro mal gasto. ::)

A taça deve custar 30 euros ^^ e pode ficar para o ano, muda apenas a inscrição de campeão nacional 2009/2010 para 2010/2011

Arnie_Marta

Quote from: Bvna on 06 de May de 2010, 21:46
Calma. Não vejam fantasmas em todo o lado. Foi precisamente por causa dessa vergonha de um clube campeão estar N tempo à espera do troféu, que se decidiu alterar a entrega da taça.

A minha opinião é que mais uma vez não têm vergonha na cara....
O meu nome é Arnaldo...

Kilo

Quote from: Arnie_Marta on 06 de May de 2010, 22:23
Quote from: Bvna on 06 de May de 2010, 21:46
Calma. Não vejam fantasmas em todo o lado. Foi precisamente por causa dessa vergonha de um clube campeão estar N tempo à espera do troféu, que se decidiu alterar a entrega da taça.

A minha opinião é que mais uma vez não têm vergonha na cara....

Não sei onde está o problema! Na maioria dos paises, os clubes sao presenteados com a taça no momento em que se sagram campeões!

Na holanda, havia uma taça na cidade onde jogou o Twente e outra onde jogou o Ajax! Assim como em Inglaterra no próximo fds irá haver uma pro chelsea e outra pro Man utd!

Deixem-se de caça aos fantasmas...

JR1287

Quote from: Kilo on 06 de May de 2010, 23:19
Quote from: Arnie_Marta on 06 de May de 2010, 22:23
Quote from: Bvna on 06 de May de 2010, 21:46
Calma. Não vejam fantasmas em todo o lado. Foi precisamente por causa dessa vergonha de um clube campeão estar N tempo à espera do troféu, que se decidiu alterar a entrega da taça.

A minha opinião é que mais uma vez não têm vergonha na cara....

Não sei onde está o problema! Na maioria dos paises, os clubes sao presenteados com a taça no momento em que se sagram campeões!

Na holanda, havia uma taça na cidade onde jogou o Twente e outra onde jogou o Ajax! Assim como em Inglaterra no próximo fds irá haver uma pro chelsea e outra pro Man utd!

Deixem-se de caça aos fantasmas...

Eu diria até que finalmente que é assim!!!

E era engraçado se fizessem o mesmo na Liga Vitalis, pois tinha de haver cinco taças!

SimpLe-Kid

Quote from: Arnie_Marta on 06 de May de 2010, 22:23
Quote from: Bvna on 06 de May de 2010, 21:46
Calma. Não vejam fantasmas em todo o lado. Foi precisamente por causa dessa vergonha de um clube campeão estar N tempo à espera do troféu, que se decidiu alterar a entrega da taça.

A minha opinião é que mais uma vez não têm vergonha na cara....

Isso já foi decidido no inicio da época passada. Não criem fantasma onde não existem...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Arnie_Marta

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de May de 2010, 23:39Isso já foi decidido no inicio da época passada. Não criem fantasma onde não existem...

Não me lembro de ler isso em lado algum, mas foi há tanto tempo que se te lembras ok...
O meu nome é Arnaldo...

mágicoBRAGAallez

Ninguém está a ver o Pontapé de Saída? Este nosso Zé Nuno fala muita bem. Aquilo mais parecia o SB.com TV. ;D

lince

Quote from: mágicoBRAGAallez on 06 de May de 2010, 23:47
Ninguém está a ver o Pontapé de Saída? Este nosso Zé Nuno fala muita bem. Aquilo mais parecia o SB.com TV. ;D

Esteve muito bem a representar o nosso SCB!

Zeus

Quote from: JR2969 on 06 de May de 2010, 23:24
Quote from: Kilo on 06 de May de 2010, 23:19
Quote from: Arnie_Marta on 06 de May de 2010, 22:23
Quote from: Bvna on 06 de May de 2010, 21:46
Calma. Não vejam fantasmas em todo o lado. Foi precisamente por causa dessa vergonha de um clube campeão estar N tempo à espera do troféu, que se decidiu alterar a entrega da taça.

A minha opinião é que mais uma vez não têm vergonha na cara....

Não sei onde está o problema! Na maioria dos paises, os clubes sao presenteados com a taça no momento em que se sagram campeões!

Na holanda, havia uma taça na cidade onde jogou o Twente e outra onde jogou o Ajax! Assim como em Inglaterra no próximo fds irá haver uma pro chelsea e outra pro Man utd!

Deixem-se de caça aos fantasmas...

Eu diria até que finalmente que é assim!!!

E era engraçado se fizessem o mesmo na Liga Vitalis, pois tinha de haver cinco taças!

E vão fazer, na liga vitalis vai ser igual..............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

darkshines



eduardo_manulo

Quote from: lince on 06 de May de 2010, 23:51
Quote from: mágicoBRAGAallez on 06 de May de 2010, 23:47
Ninguém está a ver o Pontapé de Saída? Este nosso Zé Nuno fala muita bem. Aquilo mais parecia o SB.com TV. ;D

Esteve muito bem a representar o nosso SCB!

Eu sinceramente nem o estava a conhecer. Estava eu admiradíssimo com alguém na TV a falar tão bem do nosso Enorme até que de repente o jornalista diz o nome dele e eu olho fixamente para a TV e vejo que sim é o nosso Zé Nuno! Que saudades de ver aquele corredor ser percorrido por ele, aqueles lançamentos de linha lateral como só ele sabia fazer, parecia que os pés estavam pregados ao chão  :D 
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Satmar

O meu sonho, aquele que tive esta noite, é que o benfica perca com um golo de penalty no último minuto e o nosso Braga ganhe 1-0 com um golo irregular do Vandinho. Que as minhas preces se concretizem.
Força Guerreiros!!!

Pedro Ferreira

Quote from: Satmar on 07 de May de 2010, 00:36
O meu sonho, aquele que tive esta noite, é que o benfica perca com um golo de penalty no último minuto e o nosso Braga ganhe 1-0 com um golo irregular do Vandinho. Que as minhas preces se concretizem.
Força Guerreiros!!!

E no jogo das galinhas sejam 3 expulsos e o Rio Ave a ganhar de 3 penaltys ;)

A.Rodrigues

OS "DEUSES GREGOS" ESTÃO DE VOLTA 6 ANOS DEPOIS.
A EUFÚRIA DESMEDIDA DE 2004 LEVOU  TUDO E TODOS A FESTEJAR ANTECIPADAMENTE UM TITÚLO JÁ GANHO ANTES DE SER JOGADO..
PARA ESSA TREMENDA DESILUSÃO QUE FOI FESTEJAR ANTES, MUINTO CONTRIBUIU A NOSSA (DOENTIA COMUNICAÇÃO SOCIAL)..
6 ANOS DEPOIS OS"RUI SANTOS SEARAS GOBERNS SENEASTAS E TANTOS OUTROS TEIMAM EM ANTECIPAR TITÚLO E FESTAS  EM ROTUNDAS PREVIAMENTE RESERVADAS.
NÃO HÁ CAMPEÕES ANTECIPADOS.
VANDINHO NA ÚLTIMA JORNADA APARECERÁ COMO UM DEUS "GREGO"REPONDO A JUSTIÇA DA INJUSTIÇA QUE SOBRE ELE, ESSES DOENTES COMENTADORES OPINARAM..
TODA ESSA ESCUMALHA FICARÁ INCREDÚLA AO VELO LEVANTAR A TAÇA DE UM TITÚLO QUE O SEU BRAGA E TODOS OS SEUS ADPTOS DESEJAM E MERECEM...
ASSIM SERÁ....
BRAGA SEMPRE.....

BRAGA FOREVER

JÁ SOMOS VICE-CAMPEÕES NACIONAIS!!!

MAS DOMINGO...ESPERO QUE HAJA FÉ E CRENÇA,POIS VAMOS SER CAMPEÕES NACIONAIS!!

"Campeão recebe troféu logo no domingo...EXISTEM DOIS EXEMPLARES!"

Só isto...enche-me de um orgulho infinito! :'(

Esta semana estamos todos hipnotizados,pois nem sabemos se devemos ou não de acreditar nas reduzidas probabilidades que nos são atribuídas,mas...

Tenho muita fé, que vamos acordar do transe...rumo a um festejo descontrolado que perdurará eternamente nas nossas memórias.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


Kriticus

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de May de 2010, 00:39
Quote from: Satmar on 07 de May de 2010, 00:36
O meu sonho, aquele que tive esta noite, é que o benfica perca com um golo de penalty no último minuto e o nosso Braga ganhe 1-0 com um golo irregular do Vandinho. Que as minhas preces se concretizem.
Força Guerreiros!!!

E no jogo das galinhas sejam 3 expulsos e o Rio Ave a ganhar de 3 penaltys ;)

4 era melhor ;D

lmcoelho

Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 17:55

OK, se é assim então tem uma remota hipotse.

***Só uma explicação...A Minha mensagem já não tem a o que citaste porque depois de a gravar e ler pareceu-me não explicar bem a ideia e apaguei essa parte...não sabia que enquanto se está a modificar o conteúdo de um post ele continua disponivel...se tivesse visto a tua citação jamais teria modificado a mensagem porque a partir do momento em que alguem nos cita não acho correcto apagar ou modificar a parte citada.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Eu tb acho que sim, e reparei que a alteração foi na mesma altura (e que voltaste a colocar a msg actual). O que interessa é que eu entendi o que escreveste e expliquei.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

10

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de May de 2010, 00:39
Quote from: Satmar on 07 de May de 2010, 00:36
O meu sonho, aquele que tive esta noite, é que o benfica perca com um golo de penalty no último minuto e o nosso Braga ganhe 1-0 com um golo irregular do Vandinho. Que as minhas preces se concretizem.
Força Guerreiros!!!

E no jogo das galinhas sejam 3 expulsos e o Rio Ave a ganhar de 3 penaltys ;)
E quem vai marcar vai ser o NELSON OLIVEIRA ;D