News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

Tribbiani

Gente, a notícia vem no record, não confiem! Desde que escreveram que o Domingos tinha dito que o 2º lugar era o objectivo, deixei de confiar neles.

Já agora vejam a imagem que saíu num jornal da semana que vem (que não o record).. que quererá isto dizer?



Já vi o vídeo da música da champions de ontem no axa milhões de vezes e ainda me desfaço em arrepios  ;D
BRAGA ATÉ MORRER! E RIO AVE

PMPF

O que era bonito era ver o jogo do Braga contra o Rio Ave no Estadio 1º de Maio. Seria uma maneira de voltar aos velhos tempos e tenho a certeza que todos gostariam de ouvir( s fosse possivel) ouvir de novo o hino da Liga dos Campeoes mas no nosso velhinho estadio.

Kriticus

Quote from: Tribbiani on 03 de May de 2010, 21:11
Gente, a notícia vem no record, não confiem! Desde que escreveram que o Domingos tinha dito que o 2º lugar era o objectivo, deixei de confiar neles.

N'O Jogo diz o mesmo ;)

Bracaro Augusto

Vamos fazer a nossa obrigação, que é ganhar ao Nacional....E que o Rio Ave faça a sua, que é ganhar ao ***** !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Anabela

Quote from: Braga On Fire!!! on 03 de May de 2010, 21:49
O que era bonito era ver o jogo do Braga contra o Rio Ave no Estadio 1º de Maio. Seria uma maneira de voltar aos velhos tempos e tenho a certeza que todos gostariam de ouvir( s fosse possivel) ouvir de novo o hino da Liga dos Campeoes mas no nosso velhinho estadio.

Não é com o Rio Ave, é com o Nacional.

GVRREIRO

Quote from: rui.s.c.b on 03 de May de 2010, 20:06
PESSOAL NOS ADEPTOS DO BRAGA DEVIAMOS ARRANJAR ALGUMA MANEIRA DE DAR FORCA AOS JOGADORES DO RIO AVE ERA UMA GRANDE IDEIA ALGUM FORUM ERA MUITO INTELIGENTE DA NOSSA PARTE ALGUM FORUM DELES RESPONDAM ME AMIGOS

vamos ao capoeiro vestidos ha guerreiros apoiar o rio ave ;D ;D ;D ;D ;D
*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*

luismico

Uma opçao barata http://www.intertours.com.pt/out/index.asp?m_f=desc_destaques&id=1615 ainda nao vi no google por falta de tempo mas sei que ha uns tempos  uma operadora fazia a viagem a sair de Portimao por 100€ ida e volta

Ana Cunha

Ainda não encontro palavras para exprimir o que vai cá dentro... É uma alegria enorme! Quem esteve ontem no AXA e nos festejos na Avenida Central percebe a dimensão disto... Foi mágico!

JL


andrevilaca

Quote from: Ana Cunha on 04 de May de 2010, 00:45
Ainda não encontro palavras para exprimir o que vai cá dentro... É uma alegria enorme! Quem esteve ontem no AXA e nos festejos na Avenida Central percebe a dimensão disto... Foi mágico!

Ambos os momentos foram lindos... o meu carro andou por lá, a tocar a música da champions :)

pedropontes

Há aviões, são charter e garantem invasão à Madeira

Deve haver mais voos charter para a Madeira do que apenas aquele que já está fretado há uma semana para transportar a equipa principal. Esse avião tem cerca de 200 lugares disponíveis e, portanto, 150 livres além da comitiva oficial, para serem distribuídos entre convidados da SAD e alguns adeptos. Mas o número de apoiantes bracarenses no estádio do Nacional será bem maior do que isso. Além dos voos comerciais, que entre sábado e domingo conduzirão vários bracarenses à Madeira, a SAD presidida por António Salvador está já a tratar da resposta aos que, no jogo com o Paços de Ferreira, mostraram uma tarja a perguntar se haveria aviões. Haverá, mas não de borla. O esforço financeiro seria incomportável, mas decorrem negociações para a disponibilização de pacotes a preços muito mais acessíveis do que o habitual. Arriscar um número ainda é muito precoce, mas é certo que a Madeira será invadida por minhotos, num registo nunca antes espoletado por qualquer outro clube que não um dos tradicionais grandes. Esse pacote deve ser disponibilizado pela SAD, para que se proceda à marcação dos aviões necessários à romaria.

oJogo

Aquiles

Amigos Braguistas,

Vem aí mais um grande jogo do Enorme SCBraga. Vamos á Ilha da Madeira defrontar o Nacional.
A toda a Nossa Magnifica Equipa só se pode pedir que continue a ser igual a si própria. Humilde, Trabalhadora e Determinada em Vencer!
Por tudo o que fizemos até esta última jornada, sabemos que temos condições para almejar a conquista de mais 3 pontos. Mas também por tudo o que fizemos até hoje, sabemos que para alcançar a Vitória teremos que ser muito fortes, dar o tudo por tudo, pois o Adversário é uma equipa que merece todo o Nosso Respeito.
Aos muitos Adeptos que certamente marcarão presença, que sejam mais uma vez Incansáveis, Inexcedíveis e Enormes no apoio á Nossa Magnifica Equipa.
Já fizemos História, mas podemos fazer ainda mais...


PS: Domingo se o Rio Ave perder ou empatar, ninguém se lembrará jamais, dos nomes de técnicos ou dos jogadores dessa equipa. Mas se forem capazes de ganhar, os seus nomes correrão o Mundo.


braga11

LINDO...

Eu acredito,
YES  WE  CAN


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Pedro Ferreira

Fds, houve festa e não fui, 'aças ^^ só espero que Domingo tenhamos os nossos jogadores para mais uma festa bonita ^^

darkshines

Pessoal tem que se organizar algo bem porreiro para domingo!

A associação braguista é que podia tratar disto caso a direcçao nao prepara-se nada. Era espectacular os jogadores aparecerem na avenida...

Anabela

Quote from: darkshines on 04 de May de 2010, 13:19
Pessoal tem que se organizar algo bem porreiro para domingo!

A associação braguista é que podia tratar disto caso a direcçao nao prepara-se nada. Era espectacular os jogadores aparecerem na avenida...

O problema é a hora de chegada dos jogadores. O jogo acaba às 20, eles depois vão jantar e assim, só devem sair da madeira por volta das 22-23h + 2horas de viagem, só chegam ao porto lá pá 1:00. Ou seja, na melhor das hipóteses só chegam a Braga lá pá 1:30.

Pedro Ferreira

Quote from: Anabela on 04 de May de 2010, 13:22
Quote from: darkshines on 04 de May de 2010, 13:19
Pessoal tem que se organizar algo bem porreiro para domingo!

A associação braguista é que podia tratar disto caso a direcçao nao prepara-se nada. Era espectacular os jogadores aparecerem na avenida...

O problema é a hora de chegada dos jogadores. O jogo acaba às 20, eles depois vão jantar e assim, só devem sair da madeira por volta das 22-23h + 2horas de viagem, só chegam ao porto lá pá 1:00. Ou seja, na melhor das hipóteses só chegam a Braga lá pá 1:30.

Nunca andei de avião mas da Madeira ao Porto demora 2 horas? acho que nem é assim tanto...

Mas seja como for acho que eles compreendem e fazem um jantar mais apressado, descansar só no avião ^^ portanto acho possível eles estarem aqui antes da meia noite ;)

Anabela

Quote from: Pedro Ferreira on 04 de May de 2010, 13:30
Quote from: Anabela on 04 de May de 2010, 13:22
Quote from: darkshines on 04 de May de 2010, 13:19
Pessoal tem que se organizar algo bem porreiro para domingo!

A associação braguista é que podia tratar disto caso a direcçao nao prepara-se nada. Era espectacular os jogadores aparecerem na avenida...

O problema é a hora de chegada dos jogadores. O jogo acaba às 20, eles depois vão jantar e assim, só devem sair da madeira por volta das 22-23h + 2horas de viagem, só chegam ao porto lá pá 1:00. Ou seja, na melhor das hipóteses só chegam a Braga lá pá 1:30.

Nunca andei de avião mas da Madeira ao Porto demora 2 horas? acho que nem é assim tanto...

Mas seja como for acho que eles compreendem e fazem um jantar mais apressado, descansar só no avião ^^ portanto acho possível eles estarem aqui antes da meia noite ;)

No mínimo demora 2 horas. Antes da meia noite acho praticamente impossível.

darkshines

E? A festa é pela noite dentro! fazemos a festa na avenida e o ponto alto será a recepção aos jogadores!!