News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vídeo inicial do jogo contra o Paços

Started by Luso, 03 de May de 2010, 00:22

Previous topic - Next topic

Luso

Alguém consegue arranjar aquela pérola para guardar e mais tarde recordar?

Foi lindo. :)

Kilo

 Acho que a direcção tem de disponibilizar  isso para nós, adeptos. No fim de tudo, fomos o alvo de desse mesmo video!

Lindo!!!  ;D ;D ;D

euxinha


Cici

Gostei desse vídeo, eu nem me lembrei de levar a máquina e até me arrependi bem, que esse vídeo que passou valia bem a pena ter sido gravado, porque quem não esteve no Axa já não o pode ver.
Ainda foram uns 15min mais ou menos com várias imagens dos mais importantes golos, e há medida que a bola ia entrando, o público ia dizendo golo :D. Depois ia surgindo alguns jogadores que agradeceram o apoio prestado pelos adeptos: Leone, Eduardo, Moisés, Hugo Viana, Mossoró e Vandinho (penso que não me estou a esquecer de nenhum). Foi pena o Alan não ter entrado nesse vídeo...
O Vandinho foi tão aplaudido que nem consegui ouvir o que ele disse no vídeo. E gostei do que o Mossoró disse, algo assim, "ninguém para o Mossoró e para o ano estarei pronto a trabalhar para a equipa".

Carvalhinha

Antes da partida a Sporttv cada passo mostrava em directo o AXA, e deu para ver um bocado desse vídeo, em que os jogadores gravaram para nos agradecerem. Deviam colocar isso no Site Oficial.

Beta BRAGA

EU TAMBÉM QUERO QUERO QUERO  ;D ;D ;D

Faz-nos sentir BASTANTE ORGULHOSOS por TUDO :))))))))))))))

FORÇA BRAGA

EU AINDA ACREDITO

João Pedro Sá

foi lindo......ainda me lembro pai à 4 anos passarem um assim, foi pelos jogos na uefa acho eu, ate apareceu o wender a cantar...nunca consegui arranjar esse video!

Daniela Ferreira SCB

Foi perfeito, o video no inicio, a musica da Champions no fim.
foi LINDOO, MEMORÁVEL!
MÁGICO BRAGA, ETERNO AMOR DA MINHA VIDA  :)

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

LauBraguista

EU TAMBEM QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

4GIVME


weasel

Não tinha visto que havia um tópico só para discutir este vídeo e postei primeiro no tópico que ala do jogo... mas visto que existe, deixo aqui a postagem que fiz anteriormente... Se os moderadores acharem por bem apagar algum dos posts por ser repetido, be my guest...

Meus caros, deixo aqui o vídeo (ou pelo menos grande parte dele) que foi exibido nos instantes que antecederam a partida. Peço desculpa pelo som, mas foi captado com a máquina e por isso o som é muito fraco... Creio que mais tarde ou mais cedo, o vídeo será disponibilizado com qualidade, pelos responsáveis do Braga, que até o poderiam colocar no site...


Zinired

Obrigado weasel, melhor do que nada. Mas era de valor do Braga disponibilizar o video  ;)

DiogoEA



Maria

GVERREIRA DO MINHO

Irene

no site oficial do SCB ja la esta o video...
ja o ouvi varias vezes e mesmo assim vem-me as lagrimas...

Casual 1921

toca a difundir por todo o lado, já vi muita gente e postar no facebook... vamos lá, toda  a gente a espalhar o Braguismo!

Zusco

O VIDEO ESTÁ DEMAIS... MAS VÊ-LO NO ESTÁDIO FOI SIMPLESMENTE MÁGICO


AMO-TE ENORME BRAGA

braga11

Á Campeäo.

VIVA  OS  GVERREIROS  DO  MINHO
VIVA O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE